• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desculpe minha ignorância como faz isso troca de VPN da australia na STEAM?

é como um proxy, vc baixa um programa de VPN e escolhe uma localidade de outro país (nesse caso, Austrália), fazendo o computador pensar que vc é desse local (mesmo esquema que faz pra comprar os jogos da Rússia, pagando metade do preço)
 
Massa!!!

e sites pra ver builds, historias essas coisas, vc tem alguns ai pra recomendar?

vlw!

Sobre fallout 4 não tem muita coisa ainda porque o jogo não lançou mas sobre os outros fallout tem muito video no youtube contando a historia, alguns inclusive em portugues
 
Fallout 4 Update: It's the news you've all been waiting for. Keys are being loaded up and sent out from now. Please be aware this may take a few hours simply due to the thousands upon thousand of orders we've received for this title, so don't worry if you don't get your key immediately, it will come!

Preload begins today from 9PM UTC so there's plenty of time to get Fallout 4 installed ready for the game's launch on November 10th. If you've been holding off, do be aware that our extra special Fallout voucher will give you a smooth 20% off. Just enter FALLOU-T20PER-CNTOFF at the checkout!

Thanks for being patient everyone! The wait is almost over
index.php



PRE LOAD EM 8 HORAS \o/

Começa as 19:00 pra quem ta no horario de verão :isso::gaming::mr2:
 
Fallout 4 Update: It's the news you've all been waiting for. Keys are being loaded up and sent out from now. Please be aware this may take a few hours simply due to the thousands upon thousand of orders we've received for this title, so don't worry if you don't get your key immediately, it will come!

Preload begins today from 9PM UTC so there's plenty of time to get Fallout 4 installed ready for the game's launch on November 10th. If you've been holding off, do be aware that our extra special Fallout voucher will give you a smooth 20% off. Just enter FALLOU-T20PER-CNTOFF at the checkout!

Thanks for being patient everyone! The wait is almost over
index.php



PRE LOAD EM 8 HORAS \o/
passa a fonte ai zero.
 
Arial tamanho 12 :coolface:









GMG mesmo recebeu a noticia da bethesda.


Código:
https://www.facebook.com/GreenManGaming/posts/10153810122162216?_rdr=p

valeu :mao:
 
Penso da mesma forma, coloca na ultima dificuldade se conseguir ir de boa, digamos não ficando impossível, se ver que ta muito complicado ficar vivi ai reduzo pra próxima dificuldade. Mas gosto de desafio, The Witcher 3, Dragon age, Mass effect sempre zerei no mais hardcore.

Concordo, ainda mais sendo jogador de dark souls. Mas os colegas não estão errados, o F4 tem historia, locações, jogo é longo, daqui a pouco fica pesado demais num modo muito dificil, e como o zero falou, pode ficar desbalanceado.

Só que uma coisa me chamou a atenção, mais difícil, mais inimigos lendários e mais loot lendário, não posso deixar passar hahaha.
 
Concordo, ainda mais sendo jogador de dark souls. Mas os colegas não estão errados, o F4 tem historia, locações, jogo é longo, daqui a pouco fica pesado demais num modo muito dificil, e como o zero falou, pode ficar desbalanceado.

Só que uma coisa me chamou a atenção, mais difícil, mais inimigos lendários e mais loot lendário, não posso deixar passar hahaha.

É, vamos ver como vai ser essa dificuldade, se resumir a ter que gastar muito mais munição e tu a tomar hitkill eu passo.

Queria mesmo era um modo hardcore balanceado... com 1 tiro na cabeça mata e isso valendo pra você e para o npc por exemplo.
 
Sei sobre o jogo (passados). Sei da história. Não sou expert nele, mas nada ainda fez comprá-lo.
Aguardar sair e ver sistema de combate, interação, história (continuação) para decidir.

Até.
 
É, vamos ver como vai ser essa dificuldade, se resumir a ter que gastar muito mais munição e tu a tomar hitkill eu passo.

Queria mesmo era um modo hardcore balanceado... com 1 tiro na cabeça mata e isso valendo pra você e para o npc por exemplo.

Isso seria bala, reduzissem bem tua resistencia, mas sem deixar os inimigos com vida infinita, e podiam até aumentar o numero de npcs, teria que pensar passo a passo pra invadir uma area.
 
Vo toma umas caxaxa aqui pra amanha dormi o dia todo de ressaca pra no domingo acorda e já poder jogar...

flw pro osseis, vejo vcs domingão em boston...
 
Amanhã quando chegar em casa (trabalhando aqui até amanhã de manhã), vou fazer uma limpa no HD, limpar registro, junkfiles, desinstalar coisas velhas, desfragmentar e otimizar o HD, pra instalar o GOTY 2015.

Obgdnada
 
Pedi o reembolso do Batman e Season e estou namorando Fallout apesar de não ter jogado nenhum da série. Será que vale a pena mesmo para um novato? Abs
 
Stream do PS4. Como o alemão já tá jogando????



Quero ver, mas ao mesmo tempo não quero ver. Como proceder? :nooo:
 
Ja vazou alguma informação de como vão funcionar os bobbleheads? :hmm2:

Estou montando minha build na expectativa de que eles serão igual o fallout 3, dando 1 ponto em cada atributo.
 
Início do jogo

 
Stream do PS4. Como o alemão já tá jogando????



Quero ver, mas ao mesmo tempo não quero ver. Como proceder? :nooo:


Estava vendo e fecharam o canal.
 
Acho que vou comprar de ps4 o jogo, meu pc nao vai aguentar =/
 
Daqui pra frente resolvi não ver mais vídeos. Agora é só esperar o jogo, ta perto


Pedi o reembolso do Batman e Season e estou namorando Fallout apesar de não ter jogado nenhum da série. Será que vale a pena mesmo para um novato? Abs

Vale cara... no minimo tu consegue umas 200 horas ai de gameplay fácil, eu tenho umas 800 no fallout 3, não existe um jogo onde tu tenha tanta liberdade, simples assim.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo