Fallout 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Saquei, obrigado pela resposta. Mas passando de nível você vai ganhando mais pontos pra distribuir no SPECIAL? Pelo menos pelo link da ferramenta eu entendi isso...

Ou você coloca os pontos nos perks ou no special, ´ta bem balanceado pois tem muitos perks e muitos níveis em cada perk
 
O povo fala que Fallout tem graficos ultrapassados e tal, que The Witcher é o jogo do ano, Metal gear Arrebentou, mas eu não lembro de nenhum dos 2 ter ficado tanto tempo em 1ª em Vendas na Steam, isso se eles ficaram em primeiro alguma vez né e ainda levando em conta o preço do Fallout é um Abrsurdo aqui no Brasil e que pouca gente comprou e mesmo assim ta ha semanas em primeiro em vendas na Steam, imagina se o preço fosse o padrão de um tempo atras de R$129,00, e agora o povo vem dizer que o jogo num presta, ow eles querem defender a todo custo um jogo do gosto deles ow esse povo é retardado mesmo

Pra dizer a verdade, nem lembro deles ter estrado no Top 10 mais vendidos:coolface:
 
O povo fala que Fallout tem graficos ultrapassados e tal, que The Witcher é o jogo do ano, Metal gear Arrebentou, mas eu não lembro de nenhum dos 2 ter ficado tanto tempo em 1ª em Vendas na Steam, isso se eles ficaram em primeiro alguma vez né e ainda levando em conta o preço do Fallout é um Abrsurdo aqui no Brasil e que pouca gente comprou e mesmo assim ta ha semanas em primeiro em vendas na Steam, imagina se o preço fosse o padrão de um tempo atras de R$129,00, e agora o povo vem dizer que o jogo num presta, ow eles querem defender a todo custo um jogo do gosto deles ow esse povo é retardado mesmo

Bom, Leve em consideração que o jogo do bruxeiro não era tão conhecido da galera como Fallout. E o Wild Hunt teve uma boa mudança em relação aos anteriores, o tornando muito mais amigável.
Se um dia sair um novo The Witcher pode ter certeza que haverá um hype muito grande em cima, afinal o jogo é quase impecável.(Na sua proposta, claro)
 
O povo fala que Fallout tem graficos ultrapassados e tal, que The Witcher é o jogo do ano, Metal gear Arrebentou, mas eu não lembro de nenhum dos 2 ter ficado tanto tempo em 1ª em Vendas na Steam, isso se eles ficaram em primeiro alguma vez né e ainda levando em conta o preço do Fallout é um Abrsurdo aqui no Brasil e que pouca gente comprou e mesmo assim ta ha semanas em primeiro em vendas na Steam, imagina se o preço fosse o padrão de um tempo atras de R$129,00, e agora o povo vem dizer que o jogo num presta, ow eles querem defender a todo custo um jogo do gosto deles ow esse povo é retardado mesmo

Pra dizer a verdade, nem lembro deles ter estrado no Top 10 mais vendidos:coolface:

1: Na primeira premiação, TW3 levou vários inclusive jogo do ano na opinião do público, MGSV levou na escolha dos críticos e ambos ficaram pelo menos uma semana em 1º na steam (TW3 ficou mais tempo).

2: Os gráficos do Fallout 4 são fracos e ultrapassados, mas isso não torna o jogo ruim.

3: Acho que o Huezil conta pouco nas vendas da Steam, MGSV esta com um preço salgado por aqui e isso não impediu de ficar em 1º, fora um bom tempo no top 10.
 
ezxv6k.jpg
 
TW3 = Um jogo bom com muitas falhas.
MGSV= Tava gostando demais do jogo até chegar no capitulo 2.
 
Sei la, depois do batman zuado, e do MGSV incompleto perdi um pouco o tesão nos pre order. tomei no toba com 1 chuva de pedra que acabou com meu carro/casa, entao agora vou esperar pelo menos ate o natal pro fallout. espero so q n surja restriçao para a versao russa :coolface:
 
O povo fala que Fallout tem graficos ultrapassados e tal, que The Witcher é o jogo do ano, Metal gear Arrebentou, mas eu não lembro de nenhum dos 2 ter ficado tanto tempo em 1ª em Vendas na Steam, isso se eles ficaram em primeiro alguma vez né e ainda levando em conta o preço do Fallout é um Abrsurdo aqui no Brasil e que pouca gente comprou e mesmo assim ta ha semanas em primeiro em vendas na Steam, imagina se o preço fosse o padrão de um tempo atras de R$129,00, e agora o povo vem dizer que o jogo num presta, ow eles querem defender a todo custo um jogo do gosto deles ow esse povo é retardado mesmo

Pra dizer a verdade, nem lembro deles ter estrado no Top 10 mais vendidos:coolface:

começou com "nao lembro" então já invalida todo o blablabla

tanto tw3 qnto MSG ficaram em primeiro lugar um bom tempo.

outra coisa é que o top de mais vendidos nao é local. entao f4 estando em primeiro lugar só SUGERE que, se nao vendeu tão bem custando isso tudo aqui, nosso mercado contribui pouco para a ascensão de um jogo em suas vendas.
 
MGSTPP só agradou mesmo os fans. Eu mesmo que sou fan achei boring. The WItcher 3 é jogaço mas que pena que não tem muto replayability e liberdade, tem muitas falhas, especialmente no design geral (e armaduras)

E o reddit do fallout foi o reddit que mais cresceu de maneira exponencial esse ano seguindo o reddit.
Skyrim até hoje é top 10 jogos mais jogados do steam, Fallout 3 e New vegas estão sempre entre o top 40 mais jogados, jogos que fazem ANOS E ANOS que estão lançados, TW3 e MGSTTP já caíram muito desde o lançamento.

Queira ou não é um Jogão, esperado por todos e de uma empresa que tem um histórico excelente com jogos.
 
MGSTPP só agradou mesmo os fans. Eu mesmo que sou fan achei boring. The WItcher 3 é jogaço mas que pena que não tem muto replayability e liberdade, tem muitas falhas, especialmente no design geral (e armaduras)

E o reddit do fallout foi o reddit que mais cresceu de maneira exponencial esse ano seguindo o reddit.
Skyrim até hoje é top 10 jogos mais jogados do steam, Fallout 3 e New vegas estão sempre entre o top 40 mais jogados, jogos que fazem ANOS E ANOS que estão lançados, TW3 e MGSTTP já caíram muito desde o lançamento.

Queira ou não é um Jogão, esperado por todos e de uma empresa que tem um histórico excelente com jogos.
caramba, você puxa o saco dos jogos da bethesda hein? :coolface:
 
caramba, você puxa o saco dos jogos da bethesda hein? :coolface:

Não da bethesda em si mas do fallout e TES (por exemplo, nunca joguei o wolfstein)

São os melhores investimento que posso fazer em um jogo, que jogos singleplayer mais me dão centenas de horas ou até milhares? :coolface:

Outra, sou modder e não existe engine melhor para modificar que a gamebryo. Amo liberdade em RPG e não existe jogo que te dê mais liberdade que os TES e fallouts.
 
Na boa gente, cada jogo foi belo no que se propôs, não há nem necessidade de comparar. Aposto o dinheiro que gastei que Fallout tb n fará feio! Sem tretas e paz a todos :mr2:
 
Comprei pra pc galera, comprado na nuuvem!
Deixar a coleção completinha na steam mesmo.

Só umas dúvidas.
Pré load sei que vai ter, a key eles vao da dias antes tb?
 
Comprei pra pc galera, comprado na nuuvem!
Deixar a coleção completinha na steam mesmo.

Só umas dúvidas.
Pré load sei que vai ter, a key eles vao da dias antes tb?

Eles dão a key assim que as possuírem, falaram que é quase certeza que dois dias antes do lançamento estão enviando
 
Eles dão a key assim que as possuírem, falaram que é quase certeza que dois dias antes do lançamento estão enviando

Beleza, to ansioso .. mas como aumentei a net pra 50 mb to mais despreocupado em comparação com antigamente. Agora baixa tudo rapidão. 50gb antigamente baixa em uma tarde ou mais. Agora algumas horas
 
Beleza, to ansioso .. mas como aumentei a net pra 50 mb to mais despreocupado em comparação com antigamente. Agora baixa tudo rapidão. 50gb antigamente baixa em uma tarde ou mais. Agora algumas horas

Mesma coisa aqui, o jogo deve vir em torno dos 30gb, baixo em umas 3 horas
 
será que aqui vai demorar? 125KB/s xdddddddddddddd
 
Preload?
 
Difficulty Levels :

There are six difficulty levels. Very Easy, Easy, Normal, Hard, Very Hard and Survival. With each difficulty levels the your character’s damage, enemy resistance, the rate at which enemies spawn and the rate at which legendary enemies spawn are different. Legendary enemies will drop legendary loot for the player once defeated. So there’s perhaps even more of an incentive to bump up the difficulty other than craving a challenge. These legendary items have unique characteristics. Examples of which are better critical hit chances or regeneration of Action Points upon landing a critical hit.

Pergunta, que level irão jogar? Eu vou de survival, quero nem saber. :isquero:
 
To num hype insano.970 chegando semana que vem só pra essa belezura.Chega logo dia 9 :free:
 
Parece que pré load será domingo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo