FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Consegui ganhar um Draft 4 partidas - contra a máquina - no modo Profissional pela primeira vez (lembrando que sou ruim e pouco tempo para jogar), sei que pode parecer piada para muitos, mas foi difícil, aconteceram coisas que até agora não acredito, mas ganhei. A recompensa valeu a pena, mas não veio nada de muito interessante nos pacotinhos, porém se confrontar com o que pagaria em coins para comprar os pacotes, valeu a pena.
 
Comprei o Fifa pouco depois do lançamento só pra jogar offline, depois dos cheaters que enfrentei no 15 e do pace nojento.

No início tava muito bom jogar a Carreira offline, aí fiquei quase 1 mês sem conseguir parar par jogar e agora quando voltei parece que to jogando o 15 outra vez. Jogo bem mais corrido e passes iguais ao 15.
Não sei se logo que comprei eu que me enganei achando que tava bom dessa vez ou se foram as atualizações.

Podia ter feito tanta coisa com esse dinheiro e continuar jogando o 15.
 
Chama "ScpServer", você pluga o controle pelo cabo de carregar e abre o programa e instala. Meu notebook tem bluetooth integrado então por isso funciona sem fio.
Se tiverem dificuldade de achar o programa no google pode me falar que eu mando pra vocês a pasta aqui no pc (que já até guardei em um pendrive pra não perder kkkk).
O bom do controle de PS3 que pra carregar você só pluga o cabinho e ainda da pra jogar enquanto isso, além do mais ele começa a piscar quando ta acabando a bateria.

Muito obrigado senhor!:vinho:
 
Tem algum lugar barato vendendo o FIFA sem ser pela origin??
 
O que eu ainda não entendi no caso do controle Xbox sem fio com receiver para PC é que a "central de ajuda" diz que deveria aparecer na tela do PC um indicador do nível da bateria onde fica o logotipo do Xbox (bola prateada com o X em verde), pois bem, eu consigo fazer aparecer o monitorzinho citado com o logotipo, mas não aparece o indicador do nível de bateria onde deveria aparecer segundo o desenho.
Alguém sabe o porquê?
 
Tem algum lugar barato vendendo o FIFA sem ser pela origin?? ALGUEM?
 
Tem algum lugar barato vendendo o FIFA sem ser pela origin?? ALGUEM?
Acredito que por enquanto não compensa comprar em outro lugar além da Origin, pois a diferença é só de uns 10-15 reais. Alias, dei uma olhada nos sites que eu sabia que estavam vendendo e todos estão sem estoque de keys.
 
Acredito que por enquanto não compensa comprar em outro lugar além da Origin, pois a diferença é só de uns 10-15 reais. Alias, dei uma olhada nos sites que eu sabia que estavam vendendo e todos estão sem estoque de keys.
Pois é ...o único que achei no preço de 100 dilmas ...esta zerado sem previsão de ter estoque, jeito é esperar uma loucura da EA e ela baixar pro natal... who knows
 
alguém tem o fifa 16 xbox 360 pra venda? ouvi dizer que tem contas com o Fifa 16 a venda, será verdade? tá muito caro na live R$ 230,00
 
Pessoal tá acontecendo seguido uma coisa ridícula aqui! Acabei de virar o jogo, quando fiz 4x3 no cara na hora mesmo disse que eu perdi a conexão com a EA e disse que perdi o jogo e que meu modificador diminuiu.. É algum tipo de cheat isso? NUNCA acontece em jogo q eu to perdendo..
 
Pessoal tá acontecendo seguido uma coisa ridícula aqui! Acabei de virar o jogo, quando fiz 4x3 no cara na hora mesmo disse que eu perdi a conexão com a EA e disse que perdi o jogo e que meu modificador diminuiu.. É algum tipo de cheat isso? NUNCA acontece em jogo q eu to perdendo..
Sim, é cheat. Ja aconteceu comigo e com outros aqui no tópico. Quando o cara do outro lado ve que vai perder o jogo, ele faz contar vitória pra ele e consequentemente derrota pra você.
 
E não existe botão de report? De banir o cara ou não há nada que possa fazer? A não ser torcer de coração que o cara morra de câncer e tal..?
 
Finalmente joguei a demo, três pontos ruins: achei os goleiros bizarros, bola aérea fácil e penaltis ridículos, o resto tá bom. Melhoraram algum ponto deste no full? Vou esperar uma promo pra comprar o full já que o UT continua a mesma merda.
 
Desanima jogar contra um time com Messi de VOL, Suarez de MC, um amontoado de atacantes, tudo fora de posição e mesmo assim, eles marcam mais q qualquer volante q vc possa ter kkkkkkkk mto bizarro isso, comecei no online agora e já encontrei alguns assim na 7ª divisão, imagino como deve estar nas primeiras divisões :feelbad:
 
Desgraça lazarenta de jogo dos inferno, quase não acho ninguem on line, quando acho nem começa o jogo e ja da desconexão, vai pro inferno demonio satanás dos inferno, o duro q to na oitava divisão e não tenho perspectiva de melhorar pois não acha ninguém, já fiz tudo aqui q foi pedido ta td ok, rarissimas vezes q consegui jogar, desgraça dos inferno....
 
Senti que houve melhoras aqui com o update, no online tá bem mais fácil encontrar adversário e a CPU está apelando menos.
 
Pessoal, algum de vocês percebeu que no modo carreira como manager todos os jogadores dos times brasileiros estão com 27 anos de idade?
 
Senti que houve melhoras aqui com o update, no online tá bem mais fácil encontrar adversário e a CPU está apelando menos.
eu achei ela apelando mais nos passes estilo pinball e não perde uma sequer no corpo sendo que no patch 2 eu conseguia ganhar dela no corpo...

o grande problema deste patch é que os passes e cruzamentos 100% assistidos voltaram... é bola de pé em pé e cruzamentos sempre perfeitos na cabeça do atacante não importa quem cruze e não precisa direcionar mais os cruzamentos... é a volta do pinball

pelo menos nerfaram a mudança de direção dos jogadores e acabou a festa do zigzag mas com esses passes e cruzamentos 100% assistidos ainda preferia como estava antes... ao menos o zigzag dava pra marcar... agora não vc leva gol de cabeça de um cara cruzando com o zouma de costas pra área indo perfeito na cabeça de qualquer um
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo