FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, alguém tem alguma dica de controle bom e barato??
To jogando no teclado e as coisas começaram a ficar chatas.. Se eu jogo no profissional sempre ganho de 4 ou 5.. Se jogo nos níveis acima fica bem equilibrado mas sempre acabo perdendo por algum gol onde eu nao consigo tirar a bola caras porque as setas do teclado nao tem pressão e não consigo fazer movimentos mais sutis.. (Além de não ter como driblar)

Eu uso controle do xbox sem fio, na época paguei 120, tem coisa de 2 anos ou mais.
 
Pessoal, alguém tem alguma dica de controle bom e barato??
To jogando no teclado e as coisas começaram a ficar chatas.. Se eu jogo no profissional sempre ganho de 4 ou 5.. Se jogo nos níveis acima fica bem equilibrado mas sempre acabo perdendo por algum gol onde eu nao consigo tirar a bola caras porque as setas do teclado nao tem pressão e não consigo fazer movimentos mais sutis.. (Além de não ter como driblar)
Uso e recomendo do Xbox mesmo, antes eu usava genéricos mas só era dor de cabeça, depois que comprei original é só plugar e ser feliz :)
 
Pessoal, alguém tem alguma dica de controle bom e barato??
To jogando no teclado e as coisas começaram a ficar chatas.. Se eu jogo no profissional sempre ganho de 4 ou 5.. Se jogo nos níveis acima fica bem equilibrado mas sempre acabo perdendo por algum gol onde eu nao consigo tirar a bola caras porque as setas do teclado nao tem pressão e não consigo fazer movimentos mais sutis.. (Além de não ter como driblar)
Eu uso o de Xbox 360 com fio, troquei o meu recentemente paguei R$ 130,00. Os genéricos não indico porque duram pouco.
 
Eu tenho um com fio há 2 anos, notei que o fio, bem no encaixe junto ao controle, está com mau contato, dá para jogar de boa, mas se você levantar o fio ele desconecta, então comprei um sem fio com o receiver e carregador de bateria, chegou quarta-feira e não está barato, paguei 230 no conjunto via ML, em lojas "oficiais" como Americanas ,Walmart etc., está mais de 250 e não vem com carregador.
Pretendo eu mesmo substituir o fio do "com fio" (se encontrar só o fio para vender) e ficar com ambos, assim dá para tirar um contra no PC com a molecada e meu genro.
 
Aproveitando a onda de controles, alguém usa do XOne pra jogar FIFA? Tá melhor?

abçs!
Eu uso e recomendo, muito bom, mas pra quem já tem o do X360 não sei se vale a pena por causa do preço, agora se não tiver pode ir na fé até porque os preços estão tudo ruim :/
 
Quem usa o controle SEM FIO do Xbox360 me dê uma luz, o painel que deveria indicar o nível da bateria, não mostra o nível, apenas a posição do controle, o que devo fazer para ele mostrar o nível? Já apertei o botão do centro (aquele prateado com o X em verde) mas nada acontece.
 
Pessoal, alguém tem alguma dica de controle bom e barato??
To jogando no teclado e as coisas começaram a ficar chatas.. Se eu jogo no profissional sempre ganho de 4 ou 5.. Se jogo nos níveis acima fica bem equilibrado mas sempre acabo perdendo por algum gol onde eu nao consigo tirar a bola caras porque as setas do teclado nao tem pressão e não consigo fazer movimentos mais sutis.. (Além de não ter como driblar)

Não sabia que ainda existiam pessoas que jogam no teclado. Você ainda não descobriu a felicidade meu caro :vinho:
 
Não sabia que ainda existiam pessoas que jogam no teclado. Você ainda não descobriu a felicidade meu caro :vinho:
nada haver... eu jogo no teclado também e não consigo jogar tão bem no controle quanto no teclado... isso é fruto de desde winning eleven 4 emulado jogado no teclado... desde fifa 97 de pc no teclado... todo final de semana um amigo marca jogatina no xone dele e eu sofro naquele controle... e já fazem 2 anos que todo final de semana jogo nele e não chego nem perto da eficiência que tenho no teclado
 
Quem usa o controle SEM FIO do Xbox360 me dê uma luz, o painel que deveria indicar o nível da bateria, não mostra o nível, apenas a posição do controle, o que devo fazer para ele mostrar o nível? Já apertei o botão do centro (aquele prateado com o X em verde) mas nada acontece.

Me corrijam se eu estiver errado, mas no meu entendimento quando a bateria esta fraca essa luz fica girando nas quatro posições....
 
Eu jogo pelo controle do PS3 sem fio ou com fio (como eu desejar) kkk :vish:
Achei o programa perfeito uns meses atrás.
 
Eu tenho um com fio há 2 anos, notei que o fio, bem no encaixe junto ao controle, está com mau contato, dá para jogar de boa, mas se você levantar o fio ele desconecta, então comprei um sem fio com o receiver e carregador de bateria, chegou quarta-feira e não está barato, paguei 230 no conjunto via ML, em lojas "oficiais" como Americanas ,Walmart etc., está mais de 250 e não vem com carregador.
Pretendo eu mesmo substituir o fio do "com fio" (se encontrar só o fio para vender) e ficar com ambos, assim dá para tirar um contra no PC com a molecada e meu genro.
Amigo se der certo me avisa, meu controle antigo abandonei por este mesmo motivo. Se der certo vou fazer o mesmo!
 
Cade o topico do Ultimate team do 16 ?? oO kkk
 
Mais alguém aqui está usando o ModdingWay Mod?

Estou com uma duvida aqui, os terceiros uniformes não aparecem para mim.
 
Eu uso controle do xbox sem fio, na época paguei 120, tem coisa de 2 anos ou mais.
Utilizo um logitech 510. Alguém aí usa esse também. Será que o do Xbox é melhor??
 
Eu jogo pelo controle do PS3 sem fio ou com fio (como eu desejar) kkk :vish:
Achei o programa perfeito uns meses atrás.

Fale agora que programa é este! :dad:
 
Eu jogo pelo controle do PS3 sem fio ou com fio (como eu desejar) kkk :vish:
Achei o programa perfeito uns meses atrás.

Demorô para dizer como fazer isso !

Eu tenho PS3 com dois controles !

Diz aí !
 
Me corrijam se eu estiver errado, mas no meu entendimento quando a bateria esta fraca essa luz fica girando nas quatro posições....

Aí gente ! Dá uma "luz", no manual diz que deveria aparecer o desenho de uma bateria (igual celular) na tela quando a gente ativa o programa de status do controle, mas no meu não aparece.
 
Fale agora que programa é este! :dad:

Demorô para dizer como fazer isso !

Eu tenho PS3 com dois controles !

Diz aí !
Chama "ScpServer", você pluga o controle pelo cabo de carregar e abre o programa e instala. Meu notebook tem bluetooth integrado então por isso funciona sem fio.
Se tiverem dificuldade de achar o programa no google pode me falar que eu mando pra vocês a pasta aqui no pc (que já até guardei em um pendrive pra não perder kkkk).
O bom do controle de PS3 que pra carregar você só pluga o cabinho e ainda da pra jogar enquanto isso, além do mais ele começa a piscar quando ta acabando a bateria.
 
Faz umas duas semanas que não pego no Fifa. E olha que foi a versão que mais gostei da série. Mas é maçante ter que ficar 40min pra achar um adversário no UT. E quando encontra o cara é um maldito cheater. Como o FM 2016 sai próxima semana, vou focar minhas forças nele. Me divirto mais, me estresso menos.
 
E esta porcaria continua a busca infinita por usuarios on line, e se não bastasse esta desgraça de bug quando encontra um adversário trava naqueles momentos antes de começar a partida q vc fica chutando a bola, até aparecer que a conexão foi perdida , realmente está desanimador desta jóssa.
 
Última edição:
E esta porcaria continua a busca infinita por usuarios on line, e se não bastasse esta desgraça de bug quando encontra um adversário trava naqueles momentos antes de começar a partida q vc fica chutando a bola, até aparecer que a conexão foi perdida , realmente está desanimador desta jóssa.
Eu desisti de jogar online.

Instalei um monte de mods e vou jogar modo carreira. :isquero:
 
Não perca a fé meu amigo :thatfeel:
Já tentou essa "gambiarra"/método?
https:// www.youtube.com/watch?v=7msohtOzxGs
Aqui resolveu.
Amigo até disse a vc q fiz todo o procedimento até mesmo no roteador e nada adianta, com ctz é algum bug do game pois não somos os únicos aqui reclamando, no mesmo link seu alguém postou um link para copiar uns arquivos de multiplayer do fifa 15 de 70mb na pasta do 16 que resolve, mas fiquei com receio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo