FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Boa noite.
Queria saber se mais alguém teve problemas para jogar o ultimate team, no meu jogo simplesmente não vai.
Ele está travando logo depois da escolha dos controles.
Aparece mensagem de erro "driver da placa de video para de funcionar".
O mais estranho que isso só acontece no ultimate mode, nos demais roda normal.
Minha placa de vídeo é uma Radeon HD 5870 e os drivers estão todos atualizados.
Se alguém passou por isso e tem a solução agradeço.
 
Já estou passando raiva com esse FIFA.

No temporadas simplesmente eu não acho oponente, fica buscando adversário infinitamente e não vai de jeito nenhum.

Mais alguém ou sou só eu?
 
Já estou passando raiva com esse FIFA.

No temporadas simplesmente eu não acho oponente, fica buscando adversário infinitamente e não vai de jeito nenhum.

Mais alguém ou sou só eu?
Eu também :(
Nesse fifa só consegui jogar com meus primos e namorada no segundo controle, online não ta achando mais ninguém, embora sempre tenha +-2K online :vish:
 
Opa, se importa em explicar esse lance aí de fazer gol contra e quitar?? To na 3ª divisão no Fifa 16 e, tirando handcap/erros bisonhos de arbitragem, tô me divertindo, tenho dado sorte até em relação a adversários não quitarem durante o jogo (ontem mesmo meti 5x1 e o cara foi até o fim do jogo). No 15 cheguei até a 2ª divisão e não vi nada também. Abraços!!

Essa parada é o seguinte, os cara usam algum programinha junto com o jogo e ficam quitando das partidas e mesmo saindo das partidas, graças a esse programinha, eles levam a vitória sempre. Dessa forma, com eles sempre levando a vitória, faz com que eles somem os pontos e fiquem sempre na 1 div. Em função disso que a 1div. é cheia dessa praga e, alguns são tão "gente boa" que antes de quitar a partida fazem um gol contra, pois dessa forma você soma os 3 pts (e eles tbm). Isso que eles fazem é puramente para levantar coins, pois revendem essas coins para otários no Mercado Livre (lembrando que tudo isso é porque existe essa demanda e esses otários são os responsáveis, não os únicos...).

Eu tenho várias teorias da conspiração, como por exemplo uma delas é que de alguma forma a EA tbm leve + algum trocado, pois é inimaginável que isso ocorra e a produtora do game não faça absolutamente nada para coibir. O Fifa lucra muito bem e com certeza falta de $$ para solucionar isso não seria problema, algumas maneiras até simples como simplesmente deixar visível as últimas cinco partidas do seu oponente antes de vc confirmar o jogo já resolveria. Mas não.....

Sobre diversão eu tbm estou me divertindo muito, faço alguns videos dos meus gols e depois fico vendo e tal, mostrando pros brothers que tbm jogam e tirando uma com eles...da hora! Tenho muitos amigos que me mandam diversas mensagens para, por exemplo, jogar o Pro Clubs (que sei que deve ser muito divertido) mas essa budega de UT é uma parada viciante, qualquer coisa que eu for jogar já penso "poxa, poderia estar lá no UT levantando umas coins para comprar fulano", aí vou direto pro UT.

Eu não faço trade, junto meu $$ na raça e isso que eu acho gratificante nessa modalidade, caso vc veja meus stats vai reparar a proporção Lucro/Gasto no mercado...já levantei 150k em 2 dias de jogatina. Pra mim o barato é esse...

É isso brother, divirta-se pois apesar dos pesares a diversão (por enquanto) ainda se sobressai!

abçs!
 
Eu também :(
Nesse fifa só consegui jogar com meus primos e namorada no segundo controle, online não ta achando mais ninguém, embora sempre tenha +-2K online :vish:
Putz.

O estranho é que mais cedo eu joguei uma, aí fui tentar outra vez e fiquei meia hora tentando encontrar adversário. :yuno:
 
Putz.

O estranho é que mais cedo eu joguei uma, aí fui tentar outra vez e fiquei meia hora tentando encontrar adversário. :yuno:
É exatamente o mesmo problema que eu tenho, na primeira vez até encontrou adversário, tanto no FUT, Temporadas e Pro Clubs, mas nem considerei que joguei porque fazia um gol e os caras quitavam, na segunda tentativa em qualquer dos modos não conecta a mais ninguém.
Pelo menos no Fifa 15 ainda encontrava normal, mas depois disso, coincidência ou não, parou de achar também :mesa:
 
Essa parada é o seguinte, os cara usam algum programinha junto com o jogo e ficam quitando das partidas e mesmo saindo das partidas, graças a esse programinha, eles levam a vitória sempre. Dessa forma, com eles sempre levando a vitória, faz com que eles somem os pontos e fiquem sempre na 1 div. Em função disso que a 1div. é cheia dessa praga e, alguns são tão "gente boa" que antes de quitar a partida fazem um gol contra, pois dessa forma você soma os 3 pts (e eles tbm). Isso que eles fazem é puramente para levantar coins, pois revendem essas coins para otários no Mercado Livre (lembrando que tudo isso é porque existe essa demanda e esses otários são os responsáveis, não os únicos...).

Eu tenho várias teorias da conspiração, como por exemplo uma delas é que de alguma forma a EA tbm leve + algum trocado, pois é inimaginável que isso ocorra e a produtora do game não faça absolutamente nada para coibir. O Fifa lucra muito bem e com certeza falta de $$ para solucionar isso não seria problema, algumas maneiras até simples como simplesmente deixar visível as últimas cinco partidas do seu oponente antes de vc confirmar o jogo já resolveria. Mas não.....

Sobre diversão eu tbm estou me divertindo muito, faço alguns videos dos meus gols e depois fico vendo e tal, mostrando pros brothers que tbm jogam e tirando uma com eles...da hora! Tenho muitos amigos que me mandam diversas mensagens para, por exemplo, jogar o Pro Clubs (que sei que deve ser muito divertido) mas essa budega de UT é uma parada viciante, qualquer coisa que eu for jogar já penso "poxa, poderia estar lá no UT levantando umas coins para comprar fulano", aí vou direto pro UT.

Eu não faço trade, junto meu $$ na raça e isso que eu acho gratificante nessa modalidade, caso vc veja meus stats vai reparar a proporção Lucro/Gasto no mercado...já levantei 150k em 2 dias de jogatina. Pra mim o barato é esse...

É isso brother, divirta-se pois apesar dos pesares a diversão (por enquanto) ainda se sobressai!

abçs!
Obrigado pela explicação. É realmente lamentável, tanto em relação aos "gente boa" como também a EA, que nada faz.
 
Pessoal, venho dos consoles e sempre gostei de jogar fifa Ultimate Team e seasons online.. esse seria meu primeiro fifa no PC mas estou assustado com o pessoal falando sobre os cheaters e etc... é realmente tão sinistro assim? Cheguei a ver gente falando que fifa no PC é só offline mesmo.

To na 1ª div faz 7 temporadas e não enfrentei mais que 7 cheaters. 2 derrubaram minha conexão, os outros fizeram gol contra e eu ganhei a partida. Ta bem tranquilo.
 
Só lembrando que os Cheaters preferem, obviamente, jogar o UT por conta das coins, aliás, nem sei se dá para usar o programinha cheater no temporadas normal.

Por isso é certeza absoluta cruzar com cheaters no modo UT na primeira divisão e agora no DRAFT.
 
Só lembrando que os Cheaters preferem, obviamente, jogar o UT por conta das coins, aliás, nem sei se dá para usar o programinha cheater no temporadas normal.

Por isso é certeza absoluta cruzar com cheaters no modo UT na primeira divisão e agora no DRAFT.
Ah tá, eu só jogo modo temporadas normal, o UT não me interessa.

E existe outro tipo de cheater além desse citado nessa página (por exemplo, relacionado ao handcap)?
 
A maior derrota é o cara usar cheater pra não perder partida.

Segunda vez que pego um time chamado "pelotashow", o cara tem neymar, bale, suarez... só jogador foda, mas o cara é um lixo, quando ve que não da pra ganhar quita... lixo de mais.
 
Última edição:
caraca ontem ganhei meu primeiro draft online, meu deus q emoçãooo, foram 4 partidas disputadíssimas, uma dela ganhei na prorrogação, meu muito legal.

só lembrando q jogo no ps4 então nao tem o problema dos cheaters.
 
caraca ontem ganhei meu primeiro draft online, meu deus q emoçãooo, foram 4 partidas disputadíssimas, uma dela ganhei na prorrogação, meu muito legal.

só lembrando q jogo no ps4 então nao tem o problema dos cheaters.
Congratulations :vinho:
O prêmio é o mesmo do offline? Quando/SE meu fifa encontrar alguém on eu tento.
 
Congratulations :vinho:
O prêmio é o mesmo do offline? Quando/SE meu fifa encontrar alguém on eu tento.

não é não mano... o premio é bem melhor por exemplo :

Offline : ganhei 1 Pack de 15 k + 1 pack de 7.5 k
Online : ganhei 2 pack de 25 k + 1 pack de 7.5 k
 
não é não mano... o premio é bem melhor por exemplo :

Offline : ganhei 1 Pack de 15 k + 1 pack de 7.5 k
Online : ganhei 2 pack de 25 k + 1 pack de 7.5 k
Caraca é top, agora é tentar resolver esse parto aqui :mas:
 
Caraca é top, agora é tentar resolver esse parto aqui :mas:
então vale muitooo a pena, porem como eu sou azarado demais nao veio ninguem interessante nos pack, vendendo tudo deu uns 20 k... esta de bom tamanho.

ainda bem q nao estou com esse problema de achar adversario, vejo muita gente reclamando.
 
Salvo engano, acho que é um uniforme.
 
Draft online, ultimamente só serve para abrir packs, tem tanto cheater que às vezes em menos de 10 minutos consigo as 4 vitórias, tudo fazendo gol contra e quitando.Isso acaba com um modo, ao menos não tenho prejuizo com os packs, mas que perde a emoção, e muito....
 
Se mais alguém está com problema de encontrar adversários online, pode seguir esse video:
https:// www.youtube.com/watch?v=7msohtOzxGs
Aqui resolveu, joguei 7-8 partidas no FUT e algumas no Pro Clubs.

Finalmente a Associação Desportiva Guarujá vai subir de divisão :full:
 
pra não perder o costume a ea em mais uma atualização de elencos ferrou outra coisa do jogo... nãos bastando as chuteiras no online agora a bola oficial da barclays não é mais a dela sim associaram a bola genérica da ea como a bola da barclays...
 
Se mais alguém está com problema de encontrar adversários online, pode seguir esse video:
https:// www.youtube.com/watch?v=7msohtOzxGs
Aqui resolveu, joguei 7-8 partidas no FUT e algumas no Pro Clubs.

Finalmente a Associação Desportiva Guarujá vai subir de divisão :full:
Amigo fiz como mostra o vídeo mesmo meu firewall estando desativado, e para não restar dúvidas fiz o redirecionamento q consta no video no meu modem também, mas não adiantou nada até o momento, mesma coisa do satanás, nada de econtrar ninguém on line em qualquer modo que seja, pro inferno viu.
 
Amigo fiz como mostra o vídeo mesmo meu firewall estando desativado, e para não restar dúvidas fiz o redirecionamento q consta no video no meu modem também, mas não adiantou nada até o momento, mesma coisa do satanás, nada de econtrar ninguém on line em qualquer modo que seja, pro inferno viu.
Dá raiva mesmo rsrsrs...
Espera um tempo, não sei se influencia, mas depois que fiz o procedimento eu resetei minha conexão da internet (é via rádio), reiniciei o pc e esperei um tempo, daí sim funcionou.
Mas que esse Fifa (na minha opinião) veio bichado isso veio, tenho desde o 07 e esse foi o único que me deu tanto problema :mao:
 
Pessoal, alguém tem alguma dica de controle bom e barato??
To jogando no teclado e as coisas começaram a ficar chatas.. Se eu jogo no profissional sempre ganho de 4 ou 5.. Se jogo nos níveis acima fica bem equilibrado mas sempre acabo perdendo por algum gol onde eu nao consigo tirar a bola caras porque as setas do teclado nao tem pressão e não consigo fazer movimentos mais sutis.. (Além de não ter como driblar)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo