FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pior que já fiz tudo isso, sem falar que o suporte da Origin é um lixo, não sei mais o que fazer. =\
Cara, muito estranho. Tem algum outro programa rodando junto? Tipo MSI Afterburner, etc. Se tiver, feche-o.
Ja reparou os arquivos do jogo pela Origin? Talvez possa ter corrompido algum arquivo durante o download.

Mas claro, se vc formatou o PC, óbvio que já deve ter feito tudo isso que perguntei, hehe.

Lembro que no FIFA 13, tinha dado um bug que ele abria e logo fechava. Eu tinha feito de tudo e não tinha resolvido. Daí depois de um tempo ele abriu normalmente, sem eu fazer nada. Muita loucura.
 
Pior que já fiz tudo isso, sem falar que o suporte da Origin é um lixo, não sei mais o que fazer. =\
o que é o instalador rodando? havia um instalador em segundo plano... enfim... tente atualizar o c++ runtime 2010 e 2012 tanto na versão x86 como x64... se possível instale o 2008 tb
 
Ao iniciar o jogo ele nunca guarda minhas configurações.
sempre tenho que ir em opções e mudar o plano de controle,eu uso alternativo
Já aconteceu com alguém isso?
 
Normal aqui. Inclusive tirei Sérgio Ramos no modo Hack (Draft).
 
hj como de costume ia ter mais um torneio offline com a galera aqui em casa... porém decidimos mudar pra casa de um amigo que tem xone e adora sediar as jogatinas e tava empolgado que comprou o fifa há poucos dias... resultado xone peidando bonito pra rodar o fifa... lag... lag e mais lags... não segura 60fps quase em nenhum momento nas partidas de noite e com chuva... em anfield não sei o que se passa se é pela torcida ficar perto do campo ou sei lá o que mas peida e peida muito... devia estar a uns 25fps sem sacanagem... não sei o que a ea fez que no pc o fifa pesa o mesmo que o 2015 ao menos aqui sim... mas o xone que dava conta de rodar o 2015 em 95% do tempo liso... sim dava alguns lags também mas neste 2016 se supera... a raridade agora é rodar liso no 2016

ou seja pra quem está em dúvida entre se pegar pra xone ou pc... vai de pc sem nem pensar duas vezes... rodo a 4k com 60fps cravados sem stuttering... sem lag sem problema algum e ainda forço AA e AF a 16x em uma mísera gtx 670 enquanto no xone peida a 1080p
 
Acho que vou comprar a key no ML por R$ 109,00.
 

Meu goleiro já fez isso também :haha:

tá amarrado... :rip:
---
Percebi que meu fifa não consegue encontrar ninguém pra jogar online na segunda vez dentro do mesmo modo, primeira vez no FUT encontrei um user e joguei, depois não encontra mais, no Pro Clubs mesma coisa, coisa estranha :notsure:
 
Ano que vem sem dúvida migrarei para os consoles só por causa do FIFA. Esse ano tem pouquíssimos players, 80% cheater, entre outros problemas, e a EA não dá algum suporte, coisas simples de se resolverem acredito eu.
 
hj como de costume ia ter mais um torneio offline com a galera aqui em casa... porém decidimos mudar pra casa de um amigo que tem xone e adora sediar as jogatinas e tava empolgado que comprou o fifa há poucos dias... resultado xone peidando bonito pra rodar o fifa... lag... lag e mais lags... não segura 60fps quase em nenhum momento nas partidas de noite e com chuva... em anfield não sei o que se passa se é pela torcida ficar perto do campo ou sei lá o que mas peida e peida muito... devia estar a uns 25fps sem sacanagem... não sei o que a ea fez que no pc o fifa pesa o mesmo que o 2015 ao menos aqui sim... mas o xone que dava conta de rodar o 2015 em 95% do tempo liso... sim dava alguns lags também mas neste 2016 se supera... a raridade agora é rodar liso no 2016

ou seja pra quem está em dúvida entre se pegar pra xone ou pc... vai de pc sem nem pensar duas vezes... rodo a 4k com 60fps cravados sem stuttering... sem lag sem problema algum e ainda forço AA e AF a 16x em uma mísera gtx 670 enquanto no xone peida a 1080p

Cara jogo no xone e queria ter essa percepção visual de 60 fps 30 fps...etc...pra mim e td igual !!!
Te digo uma coisa melhor coisa que fiz foi abandonar o pc e migrar pro xone.

Ambos tem pros e contras.

Mas digo só de nao ter essa nóia de placa de video ser trocada anualmente , saber se vai rodar ou nao o jogo , fps já valeria.
Cito ainda mercado muiittooooo melhor , ausencia de cheater ( ou melhor existe um bug q alguns pouquissimos utilizam que e de fazer um gol e quitar , mas nao conta a partida pra vc , menos mal ) , qtd players , legends ....
Sem falar nos outros jogos ...

Mas enfim é gosto ... discussão sem futuro. Respeito sua opinião!
 
Cara jogo no xone e queria ter essa percepção visual de 60 fps 30 fps...etc...pra mim e td igual !!!
Te digo uma coisa melhor coisa que fiz foi abandonar o pc e migrar pro xone.

Ambos tem pros e contras.

Mas digo só de nao ter essa nóia de placa de video ser trocada anualmente , saber se vai rodar ou nao o jogo , fps já valeria.
Cito ainda mercado muiittooooo melhor , ausencia de cheater ( ou melhor existe um bug q alguns pouquissimos utilizam que e de fazer um gol e quitar , mas nao conta a partida pra vc , menos mal ) , qtd players , legends ....
Sem falar nos outros jogos ...

Mas enfim é gosto ... discussão sem futuro. Respeito sua opinião!
Beleza.
 
Claro que não faz diferença, consolista só enxerga até 30 fps :risos::risos::peasant:
 
Cara jogo no xone e queria ter essa percepção visual de 60 fps 30 fps...etc...pra mim e td igual !!!
Te digo uma coisa melhor coisa que fiz foi abandonar o pc e migrar pro xone.

Ambos tem pros e contras.

Mas digo só de nao ter essa nóia de placa de video ser trocada anualmente , saber se vai rodar ou nao o jogo , fps já valeria.
Cito ainda mercado muiittooooo melhor , ausencia de cheater ( ou melhor existe um bug q alguns pouquissimos utilizam que e de fazer um gol e quitar , mas nao conta a partida pra vc , menos mal ) , qtd players , legends ....
Sem falar nos outros jogos ...

Mas enfim é gosto ... discussão sem futuro. Respeito sua opinião!

Concordo em partes, mas ano que vem pretendo pegar um Xone tbm.
 
Se você se acostuma com determinada qualidade, obviamente não vai querer voltar para algo inferior. Quem joga em 60FPS, se acostuma com essa taxa, e ser obrigado a jogar algo em 30FPS, é no mínimo desagradável.

Não entendam como ofensa, mas só não nota a diferença entre 30 e 60fps, quem é leigo no assunto.
 
Cara jogo no xone e queria ter essa percepção visual de 60 fps 30 fps...etc...pra mim e td igual !!!

Amigo, não é...

Queria ver algum debate científico que tente explicar o pq de algumas pessoas simplesmente não notarem esta diferença...


Não entendam como ofensa, mas só não nota a diferença entre 30 e 60fps, quem é leigo no assunto.

Sinceramente? Chego a pensar que possa ser genético... e, por favor, não entendam como ofensa...
 
q bosta, UT em manutençao aqui! pelo menos no webapp q to tentando...
 
Galera eu ainda estou com dúvidas se eu pego o FIFA 2016...

Eu tinha o FIFA 2015, comprei assim que lançou e não parei de jogar! Fiquei viciado demais, mas, sempre odiei jogar online, pois, os serviços online da EA é uma droga.

Experimentei o PES 2016, até gostei, mas, é amador demais quanto há simulação do FIFA.

Então quem tem, quais as razões que compraram e me ajudem a decidir!!!


Valeu Galera!!!!
 
Diferença de 30fps pra 60 fps tem sim. Mas TODO mundo sabe que os 30 fps dos consoles são muito mais FLUÍDOS que os 30 fps do PC. Então, em comparação, a diferença não é absurda.

Jogo FIFA aqui com tudo no máximo a 60fps em 1080p. Mas quando vou jogar FIFA no PS4 do meu primo, os 30fps não são nada que atrapalhe. Aliás, nem lembro que to jogando num console.

O cara tem que ser muito chato pra dizer que é HORRÍVEL jogar a 30fps nos consoles, na moral. Ou é uma pessoa que nunca teve um console pra jogar, sempre teve PC top pra rodar tudo a +60fps sem quedas.


Então, diferença tem sim, é perceptível sim, mas não é esse bicho de sete cabeças que falam. Ou esse XOne que o amigo jogou aí ta bixado.


E olha que eu sou um cara chato pra FPS. Prefiro jogar no low a 60fps do que do ultra a 40. Mas o que eu falei acima é a pura verdade. Tbm não quero ofender ninguém.
 
Diferença de 30fps pra 60 fps tem sim. Mas TODO mundo sabe que os 30 fps dos consoles são muito mais FLUÍDOS que os 30 fps do PC. Então, em comparação, a diferença não é absurda.

Jogo FIFA aqui com tudo no máximo a 60fps em 1080p. Mas quando vou jogar FIFA no PS4 do meu primo, os 30fps não são nada que atrapalhe. Aliás, nem lembro que to jogando num console.

O cara tem que ser muito chato pra dizer que é HORRÍVEL jogar a 30fps nos consoles, na moral. Ou é uma pessoa que nunca teve um console pra jogar, sempre teve PC top pra rodar tudo a +60fps sem quedas.


Então, diferença te sim, é perceptível sim, mas não é esse bicho de sete cabeças que falam. Ou esse XOne que o amigo jogou aí ta bixado.


E olha que eu sou um cara chato pra FPS. Prefiro jogar no low a 60fps do que do ultra a 40. Mas o que eu falei acima é a pura verdade. Tbm não quero ofender ninguém.

Cara, acho que descobri o fator principal da diferença dos 30 fps dos consoles x pcs.

VSYNC

Grande maioria dos jogos não tem Vsync nos consoles e tenho experimentado socar as configs do GTA V no talo, baixando os frames pra 30 ou até 28 as vezes. Com Vsync os stutterings são muito maiores e perceptiveis. Se tu desliga o Vsync, a sensação é bem mais agradavel. Eu nunca tinha parado pra pensar nisso.
 
Galera eu ainda estou com dúvidas se eu pego o FIFA 2016...

Eu tinha o FIFA 2015, comprei assim que lançou e não parei de jogar! Fiquei viciado demais, mas, sempre odiei jogar online, pois, os serviços online da EA é uma droga.

Experimentei o PES 2016, até gostei, mas, é amador demais quanto há simulação do FIFA.

Então quem tem, quais as razões que compraram e me ajudem a decidir!!!


Valeu Galera!!!!
A razão pra eu comprar FIFA no PC é que eu não tenho um console atual e não fico sem um FIFA hahaha. Na real, não tem nada de RAZÃO na minha compra kkk. Pq se fosse pela razão, eu não compraria(NO PC) por causa dos cheaters. Os bugs existem e sempre vão existir, hadcap sempre vai existir, isso não é problema no jogo. O único problema mesmo são os cheaters mesmo.

Mas se vc gosta, compre. Ta muito melhor que o 15.
 
Cara, acho que descobri o fator principal da diferença dos 30 fps dos consoles x pcs.

VSYNC

Grande maioria dos jogos não tem Vsync nos consoles e tenho experimentado socar as configs do GTA V no talo, baixando os frames pra 30 ou até 28 as vezes. Com Vsync os stutterings são muito maiores e perceptiveis. Se tu desliga o Vsync, a sensação é bem mais agradavel. Eu nunca tinha parado pra pensar nisso.
Verdade. Já percebi isso também. Se tu liga o Vsync em 30, chega a sair sangue dos olhos, mesmo sem sttutetings, mas pelos 30fps mesmo que ficam rasgando. Mas se o jogo ta rodando em 30 sem o vsync, fica mais agradável mesmo.
Mas mesmo assim consegue ser mais agradável ainda no console, não sei qual é a mágica que eles fazem kkk.
 
no meu fifa 16 está ocorrendo algumas travadas, liguei o fraps e o fps ta caindo de 60 pra 58 quando tem muitos jogadores na visão da camera, só que essa queda atrapalha muito na hora de jogar por que fica dando travadinhas que atrapalham tanto na defesa quanto no ataque. Ja tentei diminuir gráficos e resolução e desligar o origin do jogo e mesmo assim não resolveu. Alguem teve esse mesmo problema?

meu pc: fx 8150, 12 gigas de memoria 1333, HD 5870 de 1 giga, rodando no windows 10 64bit
 
Amigo, não é...

Queria ver algum debate científico que tente explicar o pq de algumas pessoas simplesmente não notarem esta diferença...




Sinceramente? Chego a pensar que possa ser genético... e, por favor, não entendam como ofensa...
Quando fui na loja comprar a mídia do fifa 16 tinha um xone atrás rodando um jogo (não lembro qual agora), mas fiquei abismado no tanto de "travadinhas" que o bicho dava, parecia que tava rodando a 20 fps :nps:, quando vou na casa do meu primo é o mesmo drama, não consigo mais jogar com menos de 60... não queria ser assim :brain:
 
  • Curtir
Reações: sky

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo