FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ué, e o pack não gera os cards assim que você o recebe? Pensei que fosse assim.
Pelo que eu vejo o pessoal falar é na hora que você abre que gera os cards. Se você guardar 50 packs e abrir tudo na época do TOTY você pode abrir TOTY's.
 
Alguém aí tem vontade bater na cara de cheater? Eu tenho.

Tô pensando em juntar grana pra fazer esse elenco.
http://www.futhead.com/16/squads/3318058/

Que cês acham?

Cara, se o Cheater fosse cheater in game eu jogaria com gosto. O problema é que eu só encontro cheater que da disconnect no início da partida. Aí não tem como bater na cara de ninguém. É sentar e chorar.
 
Bom, apenas para registro.
Terminei um Draft no modo "AMADOR", isso mesmo, as duas primeiras partidas foram no modo amador, e as duas ultimas eles colocam no modo semi-pró.

Muito entediante jogar as partidas, principalmente as 2 primeiras que foram na dificuldade amador.
Mas, meu intuito era ver a premiação (assim como fiz em outros modos), e foi assim:
1 pacote ouro premium (12 itens, 10 ouro com 3 raros)
1 pacote ouro premium jumbo 26 (26 itens, 22 ouro com 7 raros)

Nos pacotes veio um HAZARD, se fosse outros tempos seria de grande valor , nada mais, mas é porque sou azarado mesmo.

Valeu a pena, ou melhor, nada de prejuízo, pelo contrário lucro considerando todos os prêmios inclusive as moedas das partidas.
Apenas é entediante a dificuldade muito baixa, fico imaginando a "INICIANTE", alguém aí já a fez, apenas para registrar?
 
Última edição:
3º jogo do draft sai perdendo 1x0 empatei o jogo e quando fiz o gol da virada, o cara derrubo a partida, resultado tomei dnf e contou como derrota. :vish:
 
3º jogo do draft sai perdendo 1x0 empatei o jogo e quando fiz o gol da virada, o cara derrubo a partida, resultado tomei dnf e contou como derrota. :vish:
KKKK pior que agora o cheat te derruba da partida, antigamente ainda te dava a vitória
 
Primeira derrota o Draft online... 15 chutes no gol(neymar, messi e ronaldo no ataque), +-60% de posse e 84 de passe. O adversário deu uns 4 chutes no gol e fez 3... o jogo acaba empatado em 3 a 3 e eu perco na porra dos penaltis.

Nunca tinha TREMIDO de raiva antes, nem sabia que o corpo humano tinha esse tipo de reação:haha::haha::haha:
 
Bom, apenas para registro.
Terminei um Draft no modo "AMADOR", isso mesmo, as duas primeiras partidas foram no modo amador, e as duas ultimas eles colocam no modo semi-pró.

Muito entediante jogar as partidas, principalmente as 2 primeiras que foram na dificuldade amador.
Mas, meu intuito era ver a premiação (assim como fiz em outros modos), e foi assim:
1 pacote ouro premium (12 itens, 10 ouro com 3 raros)
1 pacote ouro premium jumbo 26 (26 itens, 22 ouro com 7 raros)

Nos pacotes veio um HAZARD, se fosse outros tempos seria de grande valor , nada mais, mas é porque sou azarado mesmo.

Valeu a pena, ou melhor, nada de prejuízo, pelo contrário lucro considerando todos os prêmios inclusive as moedas das partidas.
Apenas é entediante a dificuldade muito baixa, fico imaginando a "INICIANTE", alguém aí já a fez, apenas para registrar?
E ai amigo, entao eu já joguei no iniciante para fazer o teste, o premio é o mesmo eu por exemplo quando nao estou com muito saco para jogar, eu entro na partida faço dois gols e deixo o jogo rolando e largo o controle, e vou jantar fazer outras coisas hahahahahhaaha

esse Hazard é o generico ?
 
É o
E ai amigo, entao eu já joguei no iniciante para fazer o teste, o premio é o mesmo eu por exemplo quando nao estou com muito saco para jogar, eu entro na partida faço dois gols e deixo o jogo rolando e largo o controle, e vou jantar fazer outras coisas hahahahahhaaha

esse Hazard é o generico ?

É o genérico.
 
A origin aqui teve um update de 91mb, quando acaba o update fala que deu um problema e manda reinstalar kkkkk pqp
Se eu desinstalar a origin vou ter que baixar todos os jogos de novo ? Agora pra eu entrar no FIFA tenho q esperar os 91 mb baixar, toda vez kk
 
A origin aqui teve um update de 91mb, quando acaba o update fala que deu um problema e manda reinstalar kkkkk pqp
Se eu desinstalar a origin vou ter que baixar todos os jogos de novo ? Agora pra eu entrar no FIFA tenho q esperar os 91 mb baixar, toda vez kk

Acredito que não, os games já estão instalados, só o Origin mesmo. É atualização do FIFA?

@Jinacio @MatheusCarmo Não querendo ser intruso na conversa mas já sendo... Tem Hazard genérico? :awesome:

Acho que ele quis dizer se era algum IF ou o basicão (genérico).
 
Acredito que não, os games já estão instalados, só o Origin mesmo. É atualização do FIFA?



Acho que ele quis dizer se era algum IF ou o basicão (genérico).
infelizmente é só o origin... acho que a ea não vai consertar a cagada que ela fez e vai deixar o jogo mais amigável pra criançada mesmo
 
Acredito que não, os games já estão instalados, só o Origin mesmo. É atualização do FIFA?



Acho que ele quis dizer se era algum IF ou o basicão (genérico).
A ta beleza, é que to de olho pra melhorar meu time :ninja:
A origin aqui teve um update de 91mb, quando acaba o update fala que deu um problema e manda reinstalar kkkkk pqp
Se eu desinstalar a origin vou ter que baixar todos os jogos de novo ? Agora pra eu entrar no FIFA tenho q esperar os 91 mb baixar, toda vez kk
Mas dá erro toda vez? Aqui atualizou de boas.
 
Depois da att meu FIFA nao inicia mais. Que legal
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha: a ea está se superando este ano... depois de ferrar com o jogo com os updates agora ferra com o origin também... daqui a pouco vai ter petição pedindo pra ea não atualizar mais nada nunca mais

É a empresa mais lixo no PC, nunca vi tamanha incompetência.
Vou ver se reinstalando a origin funciona.
 
esqueci de comentar tb da atualização de elencos que ferrou com as chuteiras do online... ou seja... tudo que a ea atualizou deu ruim

To tendo que baixar o jogo de novo, INTEIRO. Tentei reparar, tentei reinstalar a origin, nada. Que bela porcaria

Sem falar que depois da att pra mim o offline ficou impossível, mesmo em dificuldades fora do legendary o negócio ficou uma correria, a máquina seja o time que for parece o barça... até a porr@ do goleiro sabe passar a bola com perfeição. Ah va....
 
O meu Origin atualizou ontem (abri à noite como sempre), teve mais alguma coisa hoje?
 
Lembro que pouco antes do Fifa16 recebi informação da própria EA que a plataforma em breve não seria mais a Origin e sim outra que não me lembro o nome.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo