FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

hummm acho que faz sentido pois eu observei uma coisa... fui jogar um amistoso contra o bayern e eu de liverpool... joguei aberto de igual pra igual e a IA dominou o jogo... manteve a maior posse de bola... jogava pinball mas nada absurdo como nos torneios é claro... aí eu fui jogar novamente a mesma partida só que dessa vez setei uma tática defensiva... com muita marcação no meio... meus jogadores recuados e todos ajudando na marcação pra eu sair em contra ataques... e a IA era bem menos agressiva... errava mais passes... errava mais chutes... e não era minha marcação parando eles e sim eles falhavam mais... se movimentavam menos ofensivamente... e quando chegavam na cara do gol perdiam o gol de maneira incomum...

vou testar nos torneios esse toque de bola pra ver se a IA vai parar de fazer milagres absurdos com os goleiros tb então...


saquei... bom eu to jogando no internacional pode ser esta a causa do roubo mais acentuado não sei... o que fico triste é que no modo amistoso é perfeito... balanceado... os times se comportando conforme seus níveis... chega nos torneios começa assim também mas aí vc chega nas finais o jogo vira outro... vira um jogo feio e horroroso igual fifa 15... mas igual mesmo... pinball... passes de costas... chutes milagrosos de 40 metros... goleiros exterminadores... desisti de jogar torneios e vou criar um personalizado pra ver se acontece nele tb... pq né vai que acontece só nos torneios pré definidos que é o caso que eu estava jogando... vai que em torneio criado o jogo não assimile a diferença de passar de fases ou finais pq vc seta como quer a tabela né... é uma teoria e provavelmente falha mas vou testar haha

eu tentei ajustar os sliders mas honestamente isso desbalanceia completamente o jogo... pq 1 valor que vc bota a mais de erros de passes e desbalanceia pq a IA não passa a errar passes pinball do ataque e sim passa a errar a saída de bola na defesa também... aí vc seta 1 a mais de erro de first touch e a IA passa a bater cabeça na defesa ao dominar uma bola mas no ataque continua dominando fácil passes que são canhões nos joelhos de seus jogadores... aí vc bota 1 a mais de erros de chutes e a IA passa a isolar chutes na cara do gol mas ainda acerta aquela bomba teleguiada a 40 metros de costas...

Essa questão de como tu entra no jogo pode explicar porque de eu tomar 2x0 de times horríveis e meter uma sacola nos times AA da liga.
Jogando mais defensivo contra os grandes e ofensivo contra os menores.

Também percebo essa apelação no decorrer das competições, chega nos jogos decisivos e qualquer Eibar é Barcelona.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tava jogando uma carreira com o Leverkusen, fui eliminado da Champions ficando em 3º no grupo, tendo saldo de gols maior que o classificado em 2º lugar, me equivoquei nas regras ou fui trollado pelo Fifa mesmo?
 
hummm acho que faz sentido pois eu observei uma coisa... fui jogar um amistoso contra o bayern e eu de liverpool... joguei aberto de igual pra igual e a IA dominou o jogo... manteve a maior posse de bola... jogava pinball mas nada absurdo como nos torneios é claro... aí eu fui jogar novamente a mesma partida só que dessa vez setei uma tática defensiva... com muita marcação no meio... meus jogadores recuados e todos ajudando na marcação pra eu sair em contra ataques... e a IA era bem menos agressiva... errava mais passes... errava mais chutes... e não era minha marcação parando eles e sim eles falhavam mais... se movimentavam menos ofensivamente... e quando chegavam na cara do gol perdiam o gol de maneira incomum...

vou testar nos torneios esse toque de bola pra ver se a IA vai parar de fazer milagres absurdos com os goleiros tb então...
É exatamente isso que eu percebi (com menos detalhes), mas como nunca fiquei reparando na dificuldade nos fifa anteriores, setava a mais alta e jogava até pegar o jeito, ficou parecendo coisa da minha cabeça, parece até conspiração o_O hahaha...
 
tenho uma boa noticia para você independente da dificuldade que você jogue os pacotes não mudam, o premium é o mesmo ou semelhante independente se vc joga no lendario ou amador... eu fiz o teste, joguei dois Drafts no amador e o pacote final doi um Pack premium jumbo e um ouro premium ou seja > 15 k + 7.500.... logo em seguida venci o draft no lendario e o premium foi o mesmo.

Então, também acho isso !
Postei isso em outro fórum:
Draft contra a máquina, SEMI-PRÓ, consegui ganhar as 4 como era esperado devido a dificuldade baixa, em que pese em alguns momentos ter batido um certo receio.
Os prêmios foram: Um “Pacote Ouro Premium Jumbo 26”, ou seja, vem 26 itens, sendo 22 de ouro com 7 raros e Um “Pacote Ouro Premium Jumbo”, vem 24 itens sendo 20 de ouro e 7 raros. Se considerar que o pacote com 12 itens com 3 raros custa 7.500 coins, vê-se facilmente que vale muito mais a pena jogar o Draft nesta dificuldade “fácil” (semi-pró) do que comprar pacotes na loja, com certeza saí ganhando mais que o dobro se considerar que além da diversão de montar seu esquadrão, torcer por cartas boas, você ganha moedas por partida, pelo menos 1.600 coins no mínimo se ganhar as 4 partidas e o valor destes pacotes equivalem a mais que o dobro da taxa de entrada.
 
Então, também acho isso !
Postei isso em outro fórum:
Draft contra a máquina, SEMI-PRÓ, consegui ganhar as 4 como era esperado devido a dificuldade baixa, em que pese em alguns momentos ter batido um certo receio.
Os prêmios foram: Um “Pacote Ouro Premium Jumbo 26”, ou seja, vem 26 itens, sendo 22 de ouro com 7 raros e Um “Pacote Ouro Premium Jumbo”, vem 24 itens sendo 20 de ouro e 7 raros. Se considerar que o pacote com 12 itens com 3 raros custa 7.500 coins, vê-se facilmente que vale muito mais a pena jogar o Draft nesta dificuldade “fácil” (semi-pró) do que comprar pacotes na loja, com certeza saí ganhando mais que o dobro se considerar que além da diversão de montar seu esquadrão, torcer por cartas boas, você ganha moedas por partida, pelo menos 1.600 coins no mínimo se ganhar as 4 partidas e o valor destes pacotes equivalem a mais que o dobro da taxa de entrada.
sim exatamente , quando vc não estiver com saco de jogar serio, ou quiser treinar dribles ou algo do tipo, é só entrar no draft facil pois vc com certeza vai recuperar a grana investida e tera a possibilidade de tirar um cara raro.... apesar que o online vale muitooooo mais a penas pena que verifiquei o premium de 4 partidas do online é top, mais ainda nao ganhei :( o maximo foi 3 vitorias
 
qual plataforma vc joga ? PC ?
 
qual plataforma vc joga ? PC ?
Sim, aconteceu de novo agora, meti 3 a 0 o cara pausou e apareceu a mensagem de conexão com os servidores da EA.
Acho que é algum bug, quando alguem abandona a partida eu tomo esse disconnect, pqp tá foda
 
Sim, aconteceu de novo agora, meti 3 a 0 o cara pausou e apareceu a mensagem de conexão com os servidores da EA.
Acho que é algum bug, quando alguem abandona a partida eu tomo esse disconnect, pqp tá foda
infelizmente é cheaters meu amig.... eu jogava no pc tbm e vivia acontecendo isso, migrei para console a força.
 
infelizmente é cheaters meu amig.... eu jogava no pc tbm e vivia acontecendo isso, migrei para console a força.
Qual console você comprou ? Eu penso em fazer isso, mais daqui uns anos.
Vou observar se isso acontece mais, tentar dar umas goleadas pro pessoal quitar kkkkk
 
Qual console você comprou ? Eu penso em fazer isso, mais daqui uns anos.
Vou observar se isso acontece mais, tentar dar umas goleadas pro pessoal quitar kkkkk
eu comprei o PS4 , faz mais de 1 ano... peguei por 1400 na epoca , o dolar esva barato kkkkk
 
Qual console você comprou ? Eu penso em fazer isso, mais daqui uns anos.
Vou observar se isso acontece mais, tentar dar umas goleadas pro pessoal quitar kkkkk

eu comprei o PS4 , faz mais de 1 ano... peguei por 1400 na epoca , o dolar esva barato kkkkk

se vc tiver 1750 na mão.. voce consegue comprar um no centro de SP....
 
se vc tiver 1750 na mão.. voce consegue comprar um no centro de SP....
consegue mesmo Sta efigenia, vc consegue até por menos, é só vc saber negociar... eu comprei o meu lá e nunca tive problema.
 
se vc tiver 1750 na mão.. voce consegue comprar um no centro de SP....

consegue mesmo Sta efigenia, vc consegue até por menos, é só vc saber negociar... eu comprei o meu lá e nunca tive problema.
Valeu pela dica mais to pensando em longo termo mesmo, o dolár também não colabora kkk
A noite vou criar um twitter e mandar uma mensagem pro brasileiro que trabalha na EA, vamos ver se ele me responde =\
 
consegue mesmo Sta efigenia, vc consegue até por menos, é só vc saber negociar... eu comprei o meu lá e nunca tive problema.


foi la mesmo...

comprei por 1800 com gta v na época..
 
Problema é adquirir um PS4 só para jogar FIFA, e pior, por causa de CHEATERS, muito foda isso. Tenho vários outros jogos no PC e não tenho esse problema, até CS que é muito comum ter cheaters eles deram um jeito de aliviar.
 
Ainda não tive o azar de encontrar com Cheaters, mas imagino que quando começar a subir de divisão eles serão um pesadelo =/
 
Vou começar um modo carreira mas pelo que ando jogando offline nao to curtindo muito esse ping pong da cpu mesmo no profissional. Tem alguma correção? Nao testei o Doctor nesse fifa 16 sera q melhora?

alguem?
 
rxDMYav.jpg
Tinha um post no forum da EA de algum tipo de carta ter a assinatura do jogador, seria bem legal pra quem gostar de uma carta customizada kkk


No NBA Live é assim, acho maneiro tbm.
 
Boa noite pessoal, meu Fifa 16 não está iniciando, fiz um vídeo para que fique mais fácil de entender.
PS: Cheguei a formatar o PC e o problema não resolveu. Fifa 16 é original e está 100% atualizado, driver da VGA também está atualizado na última versão, directX atualizado também.

Meu PC: i7 4.5, 8GB, GTX670

 

Eu baixei e testei, ficou bem melhor. Só que a DB que ele fez acheio meio bugada, os times BR alguns jogadores ficaram sem nome, daí tentei atualizar pra padrão do jogo e retirou as configs de gameplay.

Acho que um bom "combo" seria o patch da moddingway com o mod de gameplay do doctor. Mas sempre offline.
 
Problema é adquirir um PS4 só para jogar FIFA, e pior, por causa de CHEATERS, muito foda isso. Tenho vários outros jogos no PC e não tenho esse problema, até CS que é muito comum ter cheaters eles deram um jeito de aliviar.


esqueceu desse aqui ó:


uncharted_4_a_thief_s_end_www.jonygames.com_capa_ps4.jpg
 
Eu baixei e testei, ficou bem melhor. Só que a DB que ele fez acheio meio bugada, os times BR alguns jogadores ficaram sem nome, daí tentei atualizar pra padrão do jogo e retirou as configs de gameplay.

Acho que um bom "combo" seria o patch da moddingway com o mod de gameplay do doctor. Mas sempre offline.
nunca tive sucesso com esses mods de gameplay doctor... pra mim sempre ficou horrível... ou facilitam demais umas coisas ou outras ficam totalmente desbalanceadas... geralmente ele bota a IA toda arreganhada dando carrinhos em tudo... vira maior arcadezão
 
Boa noite pessoal, meu Fifa 16 não está iniciando, fiz um vídeo para que fique mais fácil de entender.
PS: Cheguei a formatar o PC e o problema não resolveu. Fifa 16 é original e está 100% atualizado, driver da VGA também está atualizado na última versão, directX atualizado também.

Meu PC: i7 4.5, 8GB, GTX670


Cara, muito estranho. Tem algum outro programa rodando junto? Tipo MSI Afterburner, etc. Se tiver, feche-o.
Ja reparou os arquivos do jogo pela Origin? Talvez possa ter corrompido algum arquivo durante o download.

Mas claro, se vc formatou o PC, óbvio que já deve ter feito tudo isso que perguntei, hehe.

Lembro que no FIFA 13, tinha dado um bug que ele abria e logo fechava. Eu tinha feito de tudo e não tinha resolvido. Daí depois de um tempo ele abriu normalmente, sem eu fazer nada. Muita loucura.
 
putz vi que tinha como uma das conquistas do jogo jogar a copa do mundo feminina... decidi jogá-la então embora eu ache o futebol feminino a aquisição mais inútil do jogo nos últimos 10 anos... pra mim é completamente passável e só havia jogado uma partida dela 1 na demo e outra no full... embora eu cague para o futebol feminino e ache totalmente imprestável fiquei chocado ao ver que a gameplay dele está o que o fifa era na demo... jogo ultra cadenciado... lento... domínios de bola difíceis... marcação ótima... sem chance pra dribladores... sem pinball... e o melhor de tudo... ganhei o torneio e não teve roubo... não teve pinball da IA... não teve chutes milagrosos de 40 metros de costas... não teve roubalheira... fiquei chocado mais uma vez... como é que pode? todas as partidas foram totalmente táticas inclusive a final contra a alemanha a IA ficou recuada o jogo inteiro tentando achar um contra ataque e só se arreganhou quando levou o gol faltando 5 minutos pro fim coisa que NUNCA aconteceria jogando final masculina contra a IA já que é todo mundo dela jogando pinball... passando pra receber passes o tempo todo e o time inteiro se movimentando enquanto sua defesa é estática e fica olhando... sem falar que os movimentos das jogadoras parecem bem melhor que dos homens mas isso foi explicado no forum da ea foi que como era novidade a ea focou na captura dos movimentos das mulheres enquanto o dos homens a maioria dos movimentos usados ainda são os capturados para a versão 2014 e 2015...

uma das coisas que eu temia com essa "novidade" inútil era isso... focarem nessa coisa que ninguém liga e deixarem meio de lado o jogo principal e não deu outra pelo jeito
 
nunca tive sucesso com esses mods de gameplay doctor... pra mim sempre ficou horrível... ou facilitam demais umas coisas ou outras ficam totalmente desbalanceadas... geralmente ele bota a IA toda arreganhada dando carrinhos em tudo... vira maior arcadezão

No FIFA 15 ficou perfeito pra mim, até hoje foram as melhores partidas que já joguei. Mas entendo o lance de facilidade, as vezes tinha umas jogadas estranhas mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo