FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu achei ela apelando mais nos passes estilo pinball e não perde uma sequer no corpo sendo que no patch 2 eu conseguia ganhar dela no corpo...

o grande problema deste patch é que os passes e cruzamentos 100% assistidos voltaram... é bola de pé em pé e cruzamentos sempre perfeitos na cabeça do atacante não importa quem cruze e não precisa direcionar mais os cruzamentos... é a volta do pinball

pelo menos nerfaram a mudança de direção dos jogadores e acabou a festa do zigzag mas com esses passes e cruzamentos 100% assistidos ainda preferia como estava antes... ao menos o zigzag dava pra marcar... agora não vc leva gol de cabeça de um cara cruzando com o zouma de costas pra área indo perfeito na cabeça de qualquer um
Não percebi isso ainda, o que eu notei foi que os goleiros ficaram burros em chutes de fora da área, não importa quem chute, se a bola for no gol entra, ontem em 5 jogos no FUT tomei 4 gols assim e fiz 3 do mesmo jeito com o Fernandinho, coisa que antes não consegui nem ferrando.
 
Não percebi isso ainda, o que eu notei foi que os goleiros ficaram burros em chutes de fora da área, não importa quem chute, se a bola for no gol entra, ontem em 5 jogos no FUT tomei 4 gols assim e fiz 3 do mesmo jeito com o Fernandinho, coisa que antes não consegui nem ferrando.
não só nisso mas ficaram mais burros em sair pra socar a bola também... furam direto quando saem e tem outras ocasiões que o cruzamento é pra dentro da pequena área bem na cara deles e eles nem saem mais... ficam só olhando
 
não só nisso mas ficaram mais burros em sair pra socar a bola também... furam direto quando saem e tem outras ocasiões que o cruzamento é pra dentro da pequena área bem na cara deles e eles nem saem mais... ficam só olhando
Mas isso o teu goleiro né, porque aqui pelo menos o goleiro da CPU nos escanteios por exemplo ás vezes dai até da pequena área, e pior, nunca erra uma saída, fico muito puto com isso, TODO goleiro erra saída em cruzamentos, até mesmo o Neuer, pelo menos de vez em quando seria legal o atacante ganhar no alto com o goleiro.
 
Espera o pessoal que joga o modo responder, mas iniciei uma vez o modo e não notei isso não, tenta iniciar outra em paralelo pra ver se continua ou se é um Bug do jogo mesmo.
 
Espera o pessoal que joga o modo responder, mas iniciei uma vez o modo e não notei isso não, tenta iniciar outra em paralelo pra ver se continua ou se é um Bug do jogo mesmo.
Valeu, vou tentar iniciar outra carreira quando chegar em casa e ver se continua isso. Continuo esperando alguém que jogue o modo carreira pra saber se estão com o mesmo problema.
 
Desanima jogar contra um time com Messi de VOL, Suarez de MC, um amontoado de atacantes, tudo fora de posição e mesmo assim, eles marcam mais q qualquer volante q vc possa ter kkkkkkkk mto bizarro isso, comecei no online agora e já encontrei alguns assim na 7ª divisão, imagino como deve estar nas primeiras divisões :feelbad:
Lamentável mesmo. Joguei com um cara que o Higuain tava de volante kkk, o bicho pegava tudo, não passava 1 por ele kkk, melhor que qualquer volante do jogo.:lol2:
 
Comprei...joguei...e pedi refund. Unico passo decente no negócio foi o e-mail que recebi da EA agradecendo a compra e lamentando o refund. Não vale nem 10% do que cobram. Criaram a Ignite com o objetivo único de manipular resultados no FUT porque com a Frostbite alguma coisa escapava a eles. Fora o FUT, não houve nada de novidade. É o mesmo jogo de sempre. Não pago por recauchutagem. Como eu já havia abandonado o PES, ficarei sem futebol pelos próximos anos porque nada mudará a seguir. Felicidades a quem consegue se divertir sem se frustrar.
 
Depois dessa atualização qualquer desvio na bola marca gol contra do adversário. Se você chuta bate na mão do goleiro e entra é gol contra, se vc chuta desvia no pé do adversário marca gol contra.

Isso é chato, no modo carreira gosto de comparar o desempenho dos meus jogadores, ser artilheiro da liga etc.
 
Voces tem alguma dica pra melhorar a marcação contra time de correria\zigzag que ficam driblando todo mundo?? Aliás, voces tem alguma dica pra marcação\defesa no geral?
 
Voces tem alguma dica pra melhorar a marcação contra time de correria\zigzag que ficam driblando todo mundo?? Aliás, voces tem alguma dica pra marcação\defesa no geral?
Contra a CPU? Tarefa difícil hahaha,
Geralmente eu uso um 4-3-3 com os laterais apoiando o ataque e um volante preso (3º zagueiro), e quase todo o tempo segurando RT e controlando um jogador para marcar pressão na saída de bola do goleiro deles, aliás, faço isso contra a CPU e online também, não acho muito eficiente porque os jogadores da frente acabam cansando rápido, mas pelo menos levo menos gols o_O
 
No UT, tem vantagem ter entrosamento?

Tô montando um time misto, com jogadores que quero e não fechado em ligas.
 
No UT, tem vantagem ter entrosamento?

Tô montando um time misto, com jogadores que quero e não fechado em ligas.
Eu percebo uma diferença na "habilidade" dos jogadores de acordo com o entrosamento, mas só quando fica abaixo de 80-85, parece que todos os passes saem quadrados e os zagueiros ficam batendo cabeça, por isso to montando por setores como muita gente faz, agora se é efeito placebo ou não, não sei :vish:
 
Contra a CPU? Tarefa difícil hahaha,
Geralmente eu uso um 4-3-3 com os laterais apoiando o ataque e um volante preso (3º zagueiro), e quase todo o tempo segurando RT e controlando um jogador para marcar pressão na saída de bola do goleiro deles, aliás, faço isso contra a CPU e online também, não acho muito eficiente porque os jogadores da frente acabam cansando rápido, mas pelo menos levo menos gols o_O


Cara, no FUT mesmo :/
Se o cara resolve ser o locão dos atacantes/pontas rápidos e dribladores eu me fodo, sempre acabo levando um gol!
Falando em FUT, alguém aí tem sugestão de atacantes da Barclays que custem até 10k e sejam melhores que Lulaku, Benteke e Giroud? (uso lukaku + benteke, e o Giroud deixo na reserva)
Tava pensando no Rémy..
 
Cara, no FUT mesmo :/
Se o cara resolve ser o locão dos atacantes/pontas rápidos e dribladores eu me fodo, sempre acabo levando um gol!
Falando em FUT, alguém aí tem sugestão de atacantes da Barclays que custem até 10k e sejam melhores que Lulaku, Benteke e Giroud? (uso lukaku + benteke, e o Giroud deixo na reserva)
Tava pensando no Rémy..
O jeito é tentar os treinos de habilidade mesmo então, ou esperar alguém ensinar alguma tática muito f0da para a defesa, à la tite,
Atacantes da barclays barato, tem o Falcão do Chelsea (a última vez que procurei tava entre 7-9K) acho que nesse preço só ele, embora acredite que seja no mesmo nível desses aí :hmm:
 
Pelo jeito vou jogar somente offline mesmo, cheaters a dar com pau, dificuldade em achar adversários, se você está ganhando o cara usa o "programinha" do cheat, ou seja, fica muito comodo para quem quer jogar de forma injusta e fica uma desgraça para quem quer se divertir de verdade.
O negócio é retornar para offline e voltar a curtir outros games, uma pena dona EA, próximo Fifa farei como fiz no 15, esperar uns 6 meses, se é que comprarei.

Em tempo:
Aliás. só uma coisa me fará comprar na pré venda o Fifa17: Liga brasileira com o Coringão e nossa Arena que muito provavelmente já terá o "naming rights" definido.
 
Eu só to jogando modo carreira.

Mas é uma pena que é muito fácil. Comecei com o modesto Southamptom e já tenho várias promessas, como por exemplo: Embolo, Gabriel, Rubens Neves, Victor Andrade, Cebalos, Bazoer, Goretzka, dentro outros. São jogadores que vão ser 86, 88 e até 90 de overall.

original.jpg
 
Eu só to jogando modo carreira.

Mas é uma pena que é muito fácil. Comecei com o modesto Southamptom e já tenho várias promessas, como por exemplo: Embolo, Gabriel, Rubens Neves, Victor Andrade, Cebalos, Bazoer, Goretzka, dentro outros. São jogadores que vão ser 86, 88 e até 90 de overall.

original.jpg

Cara me responde como você consegue se animar jogando contra a CPU?

Eu não consigo me divertir com aquele bando de filha duma put* tocando bola na zaga o jogo inteiro.
 
Cara me responde como você consegue se animar jogando contra a CPU?

Eu não consigo me divertir com aquele bando de filha duma put* tocando bola na zaga o jogo inteiro.

O segredo é não tentar ficar tomando a bola no ataque e meio campo da cpu. Se fizer isso eles vão tocar a bola de um lado para o outro. Deixe ele vir, só tome a bola na defesa. Apesar que agora estou me acostumando com esse nível de dificuldade e já consigo tomar a bola várias vezes no meio campo e até no ataque.

E o segredo da diversão é focar no elenco, evolução dos jogadores, e tentar ganhar as competições e ir o mais longe possível. Quanto mais fraco o time melhor.
 
Eu só to jogando modo carreira.

Mas é uma pena que é muito fácil. Comecei com o modesto Southamptom e já tenho várias promessas, como por exemplo: Embolo, Gabriel, Rubens Neves, Victor Andrade, Cebalos, Bazoer, Goretzka, dentro outros. São jogadores que vão ser 86, 88 e até 90 de overall.

original.jpg

Quais promessas vc indicaria para as seguintes posições :
Atk - Referência / Pontas - Alas / Meias / MC - Vol ?
 
Pior que eu tb não gosto de jogar contra a CPU.. é MTO chato o jeito com que tocam a bola sem parar..
E pra voces terem idéia de como eu sou MTO ruim... num dos jogos online hoje eu perdi por 4x0 sendo que o cara teve 3 finalizações no jogo todo (um dos gols eu fiz de cabeça contra haha) e eu tive 13 finalizações, o goleiro dele pegava TUDO.. ahahahaha :(
 
Sinceramente jogar online o FUT é só para passar raiva. Estou começando a jogar online e estou apenas na 9ª divisão, mas já está impossível. Joguei duas partidas agora contra dois caras com entrosamento menor do que 100, um tinha 85 e o outro acho que menos de 70 e o goleiro dos caras eram imbatíveis. O do time com entrosamento 85 tirou 10. O do outro era o Sebastian Sosa, goleiro de prata, tirou 8 e pouco, foi o melhor da partida e o time dos dois mesmo com entrosamento baixo não errava um passe e os jogadores ficavam super bem posicionados, já os meus erravam passes simples e se posicionavam tudo errado. No jogo contra o time de entrosamento menor que 70 o cara tava começando e tinha jogadores em posições erradas e uns pratas, e eu com um time todo de ouro entrosamento 100 e não conseguia pegar na bola.

Mas isso acontece por conta de algum macete que esses merdas fazem a muito tempo no FUT que copia a defesa da CPU das maiores dificuldades. Quem joga offline sabe que a CPU no lendário e ultimate é apelona, o goleiro dela é imbatível, não erra passes e marca com pressão. Muita gente, a maioria usa isso, por isso o que eu citei acontece. Com isso os jogadores deles não importa a química, ou se estão posicionados errados, ou se são mais lentos, jogam como se fossem todos os melhores do mundo.
 
Cara me responde como você consegue se animar jogando contra a CPU?

Eu não consigo me divertir com aquele bando de filha duma put* tocando bola na zaga o jogo inteiro.
E quando tu ta perdendo e tem escanteio pra eles....eles estacionam la perto da bandeirinha hahahahahah vontade de esganar :damn::damn:
 
Nossa, tá difícil!

To numa sequencia de uns 15 jogos que está vergonhoso...a partida já começa e já fica definido quem ganha e quem perde. Todos esses jogos aí maioria saí na frente e quando vira o jogo, pronto. Perco todas as dídidas, erro todos os passes e os cara viram o jogo em 2 minutos. É incrível...é extremamente impressionante meu time saindo da frente dos jogadores adversários até eles chegarem ao gol....esse jogo é muito lixo, eu estou muito abaixo disso pra continuar jogando essa bosta!
 
Nossa, tá difícil!

To numa sequencia de uns 15 jogos que está vergonhoso...a partida já começa e já fica definido quem ganha e quem perde. Todos esses jogos aí maioria saí na frente e quando vira o jogo, pronto. Perco todas as dídidas, erro todos os passes e os cara viram o jogo em 2 minutos. É incrível...é extremamente impressionante meu time saindo da frente dos jogadores adversários até eles chegarem ao gol....esse jogo é muito lixo, eu estou muito abaixo disso pra continuar jogando essa bosta!

isso é algo recorrente de todos os FIFAs, chamado de script por muitos. Realmente existe algo, as vezes parece que fazemos ou tomamos gols por livre vontade do game. Simplesmente acontece uma sequencia de absurdos que nos dá gol ou faz tomar. Tem jogos que um time ta voando baixo e o outro ta uma merda.

Nesse FIFA16 parece que dá pra identificar quando o time adversário, ou o seu, vem turbinado.

Os passes de costas. No atual FIFA se vejo o time adversário acertando um monte de passes de costas eu já penso "sujou". Se o meu acerta eu já penso "me dei bem". Pois o famoso triangulo+L1, quando dado de costas por um zagueiro com o pé ruim acerta perfeitamente o lançamento ao atacante...aí já sei que lascou-se kkkkk.

Mesmo assim, esse é o melhor fifa que já joguei, minha opinião. Tenho dificuldades, mas acho legal de jogar. Única coisa negativa que vejo é essa condição em algumas partidas, do chamado "script", não to falando de handicap quando um time é mais forte que o outro, mas sim da pré-disposição que se apresenta em algumas partidas para beneficiar um dos lados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo