• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty: Black Ops III - [ TÓPICO PREVIEW ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual perk é esse ?
Deve ser o ghost, funciona da mesma forma que no Bo2.
Mas realmente esse COD está com menos campers ( até o momento...)
 
Não existe um posicionamento oficial da Activision ao que está ocorrendo aqui, beira o absurdo isso
 
Não existe um posicionamento oficial da Activision ao que está ocorrendo aqui, beira o absurdo isso
Está triste mesmo, agora na parte da noite parece que o servidor brasileiro saiu do ar, nem sequer entra em partida BR...

Pelo menos está avisando:

BRAZIL
SERVER STATUS: NOT GOOD
Steam is currently undergoing maintenance which may unexpectedly impact users.
 
Última edição:
SERVER STATUS: NOT GOOD
Steam is currently undergoing maintenance which may unexpectedly impact users.

Tenho acompanhado sempre esse Status... e ele está assim desde o primeiro minuto do lançamento do game.

Call of Shame: Black Lag 3.
 
Tenho acompanhado sempre esse Status... e ele está assim desde o primeiro minuto do lançamento do game.

Call of Shame: Black Lag 3.

Onde estão os lançamentos decentes :nooo:
 
Onde estão os lançamentos decentes :nooo:

Tem o Fallout 4... opa... não... pera...
:coolface:

Bom, só sei que acabei de deixar meu "não recomendo" lá na Steam. Não ia fazer isso não, mas esse descaso da Activision e da Treyarch, que mal se manifestam a respeito desses problemas com os servidores, me fizeram mudar de ideia.

Quem sabe levando mais alguns 'dislikes' eles não resolvam pelo menos dar uma atençãozinha para os clientes.
 
Tem o Fallout 4... opa... não... pera...
:coolface:

Bom, só sei que acabei de deixar meu "não recomendo" lá na Steam. Não ia fazer isso não, mas esse descaso da Activision e da Treyarch, que mal se manifestam a respeito desses problemas com os servidores, me fizeram mudar de ideia.

Quem sabe levando mais alguns 'dislikes' eles não resolvam pelo menos dar uma atençãozinha para os clientes.

Trololol

Deixei meu Like no seu Deslike e farei o mesmo, mesmo conseguindo jogar decentemente algumas partidas, perdia quase metade do tempo pra achar um servidor e torcendo que na outra metade não fosse desconectado do mesmo. Mas depois de hoje, ainda mais sem nenhum pronunciamento oficial ou preocupação com o assunto, isso já se torna um basta.
 
Vish, esta complicado mesmo em galera. se continuar assim no PC esse jogo morre rapidinho, aí é bom que todo mundo vai pro RainbowSix ! :D
 
Tem o Fallout 4... opa... não... pera...
:coolface:

Bom, só sei que acabei de deixar meu "não recomendo" lá na Steam. Não ia fazer isso não, mas esse descaso da Activision e da Treyarch, que mal se manifestam a respeito desses problemas com os servidores, me fizeram mudar de ideia.

Quem sabe levando mais alguns 'dislikes' eles não resolvam pelo menos dar uma atençãozinha para os clientes.

Ué, mas a Activision deu a solução para os problemas de lag, vocês não ficaram sabendo?

DDkHDcf.png


"Contact your ISP..."

"Contact your ISP..."

"Contact your ISP..."

:banderas:
 
Tem o Fallout 4... opa... não... pera...
:coolface:

Bom, só sei que acabei de deixar meu "não recomendo" lá na Steam. Não ia fazer isso não, mas esse descaso da Activision e da Treyarch, que mal se manifestam a respeito desses problemas com os servidores, me fizeram mudar de ideia.

Quem sabe levando mais alguns 'dislikes' eles não resolvam pelo menos dar uma atençãozinha para os clientes.

Não sei se podemos considerar um pronunciamento, mas teve aquele post no reddit para que os jogadores do Br passassem informações sobre os problemas.
Pra mim eles estão mais perdidos, mas pelo menos estão correndo atrás de alguma forma.

Não sei se é impressão minha, mas esse lag não é semelhante ao do beta?

O que achei estranho também, é que as partidas que não davam lag pra mim, pro meu amigo dava.
Tentamos jogar zumbi, private e o lag continuava até nesses modos só com 2 players, tanto ele como host ou eu.
Isso me deixou bem assustado, pq ele só consegue jogar offline... ridículo.
 
Ué, mas a Activision deu a solução para os problemas de lag, vocês não ficaram sabendo?

DDkHDcf.png


"Contact your ISP..."

"Contact your ISP..."

"Contact your ISP..."

:banderas:

E vamos falar o que, se eles continuam dizendo que o problema é nossa ISP... Fui jogar novamente agora a pouco e o lag continua em alguns servidores e já vai fazer cerca de 1 semana do lançamento.
 
E vamos falar o que, se eles continuam dizendo que o problema é nossa ISP... Fui jogar novamente agora a pouco e o lag continua em alguns servidores e já vai fazer cerca de 1 semana do lançamento.

ISP é a cabeça de minha ro**, sei nem que porra é essa, é melhor eles arrumarem essa bagaça logo, se n vou fazer uma postagem no face do estado islâmico dizendo que eles estão falando mau de maomé
 
Pois é, tá complicado, quando acertam o jogo, acontece isso... quando arrumarem talvez eu compre ele novamente.
 
ISP é a cabeça de minha ro**, sei nem que porra é essa, é melhor eles arrumarem essa bagaça logo, se n vou fazer uma postagem no face do estado islâmico dizendo que eles estão falando mau de maomé

ISP é seu provedor de internet.

A solução é boa.
 
Olha só que animador ¬¬

mandei um twitt perguntando pro support da activision se teriam alguma previsão pra arrumar o lag no nossos servers, olha a resposta deles:

"No ETA on any updates."

:mesa:
 
Vou processar a Activision, estou me sentindo lesado, enganado e feito de besta, lançam um jogo bom, vicia gente igual traficante e depois deixa vc a deus dará, e ainda diz que não tem planos para arrumar, vou pedir no processo CoD de graça pro resto da vida, e se vim com problema, mais um processo.
 
Ué, mas a Activision deu a solução para os problemas de lag, vocês não ficaram sabendo?

DDkHDcf.png


"Contact your ISP..."

"Contact your ISP..."

"Contact your ISP..."

:banderas:

Haaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahaha... rir pra não chorar. O Brasil tem trocentos provedores de internet e todos estão lagados, realmente, o problema é a gente.

Não sei se podemos considerar um pronunciamento, mas teve aquele post no reddit para que os jogadores do Br passassem informações sobre os problemas.
Pra mim eles estão mais perdidos, mas pelo menos estão correndo atrás de alguma forma.

Não sei se é impressão minha, mas esse lag não é semelhante ao do beta?

O que achei estranho também, é que as partidas que não davam lag pra mim, pro meu amigo dava.
Tentamos jogar zumbi, private e o lag continuava até nesses modos só com 2 players, tanto ele como host ou eu.
Isso me deixou bem assustado, pq ele só consegue jogar offline... ridículo.

Cara, essa medida de "mostre-nos o seu problema" é exatamente uma forma de ganhar tempo e tentar amenizar a insatisfação dos clientes, criando nele um sentimento de "Ah, eles estão trabalhando nisso!"...

Queria ver se esse problema estivesse ocorrendo nos EUA. Os caras já tinham feito até vídeo YT se pronunciando e informando que dariam 1 DLC grátis pra todos que compraram o jogo no lançamento e não puderam jogar decentemente até hoje.
 
Haaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahaha... rir pra não chorar. O Brasil tem trocentos provedores de internet e todos estão lagados, realmente, o problema é a gente.



Cara, essa medida de "mostre-nos o seu problema" é exatamente uma forma de ganhar tempo e tentar amenizar a insatisfação dos clientes, criando nele um sentimento de "Ah, eles estão trabalhando nisso!"...

Queria ver se esse problema estivesse ocorrendo nos EUA. Os caras já tinham feito até vídeo YT se pronunciando e informando que dariam 1 DLC grátis pra todos que compraram o jogo no lançamento e não puderam jogar decentemente até hoje.

Concordo.
Só acho q estão tomando "medidas" para nós pq o público de jogos aumentou aqui.
Se não fosse isso...
 
Vou processar a Activision, estou me sentindo lesado, enganado e feito de besta, lançam um jogo bom, vicia gente igual traficante e depois deixa vc a deus dará, e ainda diz que não tem planos para arrumar, vou pedir no processo CoD de graça pro resto da vida, e se vim com problema, mais um processo.

O foda é isso, o mais dificil conseguiram que foi fazer um jogo bom ai vão lá e cagam no coisa básica para um jogo MP u.u
 
Quando resolverem o problema de lag, alguém avisa que vendo os videos na net deu uma vontade de recomprar esta merda de jogo hehe
 
saiu um maldito update agora a tarde ... ( não é patch ) agora so conecta em server gringo
 
saiu um maldito update agora a tarde ... ( não é patch ) agora so conecta em server gringo
Não é o mesmo update de ontem não? Pois ontem depois que fiz o update só conseguia achar sala gringa com ping de 200 pra cima.
A esperança é que talvez eles estejam fazendo alguma coisa nos servers brasileiros para arrumarem o lag
 
Não sei se podemos considerar um pronunciamento, mas teve aquele post no reddit para que os jogadores do Br passassem informações sobre os problemas.
Pra mim eles estão mais perdidos, mas pelo menos estão correndo atrás de alguma forma.

Não sei se é impressão minha, mas esse lag não é semelhante ao do beta?

O que achei estranho também, é que as partidas que não davam lag pra mim, pro meu amigo dava.
Tentamos jogar zumbi, private e o lag continuava até nesses modos só com 2 players, tanto ele como host ou eu.
Isso me deixou bem assustado, pq ele só consegue jogar offline... ridículo.


ao acabar uma partidda.. apertem esc.. vocês vão ver os mesmos 400 de ping... isso me leva a pensar que o server estão com problemas no sentido de ficarem tentando concectar o jogador toda hora.. tipo o server não reconhece que você ja está dentro da partida..

reparem que até mesmo na quele contador (antes do inicio de cada partida) o jogo já está com lag... o contator pula do 9 pro 5 p.ex.
 
Hoje de madrugada o jogo começou a me jogar em algumas salas gringas... e olha só o level que esse cidadão já esta:

C3Hglbb.jpg


Viver pra que né?!?!? Hahaha...

Uma dúvida... hoje eu consegui fazer a last kill em uma partida de Domination usando aquele machadinho... preguei ele no meio do peito do cara... hahaha... tem como eu recuperar esse replay? Pergunto porque parece que tinha um CoD que tipo gravava as partidas e depois dava pra vc recuperar elas... ou to viajando????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo