Call of Duty: Black Ops III - [ TÓPICO PREVIEW ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O foda é que se for comprar de novo, eles aumentaram o preço :haha:

Era só segurar por 14 dias pra ver se melhorou, sem jogar.

Aparentemente ta r uim pra todo mundo fora dos EUA
 
Bom eu não tenho achado nenhum lobby BR, tudo 200+ ping... complicado

Eu estou com problema de performance.. mesmo com SLI de 980TI 16GB ram 4770K @ 4.6....

Tem mapas que consomem os 16 gigas de ram como por exemplo o Aquarium, o jogo começa a engasgar bastante, muitas travadinhas

Alguemc om o mesmo problema? Alguma solução temporaria ate que saia um patch?

Abs
 
Bom eu não tenho achado nenhum lobby BR, tudo 200+ ping... complicado

Eu estou com problema de performance.. mesmo com SLI de 980TI 16GB ram 4770K @ 4.6....

Tem mapas que consomem os 16 gigas de ram como por exemplo o Aquarium, o jogo começa a engasgar bastante, muitas travadinhas

Alguemc om o mesmo problema? Alguma solução temporaria ate que saia um patch?

Abs

Primeiro desativa o SLI, é pior que o só uma VGA, para COD, vai por mim tenho um SLI de 980TI também.
 
Primeiro desativa o SLI, é pior que o só uma VGA, para COD, vai por mim tenho um SLI de 980TI também.

Valeu :)

Estranho que o SLI no BO2 e no AW nao deu problema , mas vou testar
 
Bom, eu não estou tendo nenhum problema de FPS.
 
ontem ocorreu algumas coisas estranhas para mim...

1) do nada eu não achava mais nenhuma sala... tipo ficava procurando player e nada...

2) quando achei era tudo com ping de 100 pra cima....


será que ontem eles estavam modificando os servidores?
 
Ontem foi boa a jogatina, consegui achar umas 3 salas sem lag, e isso com ping abaixo de 50.
Mas ainda achava partida com lag, injogavel.

Não sei se foi coincidência mas todas as partidas sem lag foram no modo Kill confirmed
 
Ontem achei salas team deathmatch sem lag mas era tipo 1 sala boa a cada 7 salas ruins, o mais incrível era que tinha jumento jogando em sala lagada, eu via q tava lagada dps saia aih caia de novo nela e os jumentos ainda estavam lah jogando, esses merecem a merda q tem msm..
 
ontem estava difícil achar salas e só achei sem lag no TDM no qual joguei umas 2 horas .
 
Eu encontrei somente 1 sala de Domination sem lag mas depois de duas partidas começou a lagar novamente u.u
Fiquei jogando mais zombies ontem o foda que é bastante coisa pra fazer, nem conseguir fazer o pack-a-punch ainda.
Acho que estou com umas 25 horas de jogo, se juntar o AW e o Ghost não tenho isso :haha:
 
Alguém sabe como da counter na granada incendiaria? Ta muita chato essa parada em modos de objetivo.
 
Ontem à noite, por volta das 19h, consegui umas partidas boas, sem lags, em Nuketown, nos modos Domination e Uplink. Em Deathmatch pareceu moonwalk simulator em todos os mapas que tentei. :rip:

Não vai ter Tópico Oficial?
 
Boa pessoal, baixei o jogo mas não consegui jogar satisfatoriamente ainda! ta foda...
Troquei minha config também e to terminando de montar, creio que hoje termino e tento jogar um pouco.
 
Resolvi abrir o game pra ver se já tinham resolvido o problema do lag, mas agora sequer entra em alguma sala, fica só dando busca e alternando de 0 a 50 e novamente a 0 ali no menu do lado esquerdo, não importa o modo de jogo. Esperar mais 1 semana, se não arrumarem vou pedir reembolso também.
 
Toda vez que eu dou alt+tab no jogo ele muda pra modo em janela, ao invés de full screen.

Alguém sabe o porquê?
 
Muda nas configs pra "modo janela(tela cheia)" que fica melhor ;)
 
Muda nas configs pra "modo janela(tela cheia)" que fica melhor ;)

Sim sim, isso eu sei rs.

O que eu digo é que, pra quando eu apertar o alt+tab não automaticamente mudar para modo janela.

-------------
Hoje sem condição nenhuma de jogar, não achei UMA sala que não estivesse com lag.
 
Última edição:
Sim sim, isso eu sei rs.

O que eu digo é que, pra quando eu apertar o alt+tab não automaticamente mudar para modo janela.

-------------
Hoje sem condição nenhuma de jogar, não achei UMA sala que não estivesse com lag.

Aqui também acontece isso, deve ser bug do jogo. Eu jogo só em modo janela, porque minimizo o game toda hora.
 
Vixi tá tenso. Mas vamos esperar. Ultimamente muitos lançamento estão vindo mal otimizados para Pc: AC Unity, Batman, Cod Ghosts, etc. Para os consoles já vem travado em 60 frames o que ocorre poucos erros. Por enquanto só joguei Single/Co-Op e Multiplayer com bots.

Vamo ver as otimizações que vão vir...

Steam Id: Guandy_guisary
Nickname: Chencko
Para quem quiser jogar Co-Op hue
 
Acabei de sair de uma partida aqui... fiz 12/30.

Pois é Chackall... quem te viu e quem te vê hein. :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo