[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Até onde eu sei, pra over extremo com LN2, o ASIC quanto mais baixo melhor. ASIC alto ajuda quando o over é no ar e quanto melhor o ASIC menor é a voltagem e por consequência o consumo.

tambem lembro de ter visto isso em algum lugar, vou mandar um email a evga US pra perguntar qual a vantagem em comprar a placa de 1000 usd
 
Galera da GTX970 MINI,
como ta de over aí?

botei +100 em memo e core e ganhei uns 10% de minimo, 5% de fps medio.

Dá pra por mais. Mas to sem tempo e paciencia pra ir testando.
Vai subindo até achar o limite, depois é so ir ajustando pra baixo num clock que fique 100%. Eu jogaria de cara +500MHz nas memos kkk sou meio aguniado mesmo...
 
Virou a pagina, só ratificando

Galera da GTX970 MINI,
como ta de over aí?

Eu jogaria de cara +500MHz

:medo:

faz isso não :haha3:

eu agoniado subi de 50 em 50.
 
Virou a pagina, só ratificando

Galera da GTX970 MINI,
como ta de over aí?



:medo:

faz isso não :haha3:

eu agoniado subi de 50 em 50.
kkk quando comprei a minha VGA eu fiz assim, joguei logo +150MHz no GPU e +500MHz nas Vram.... funfou de boa e assim ficou :) Sempre que quero uns fps a mais num jogo mais pesado é ele que uso sem problemas. Da pra pegar clocks maiores, mas o rendimento nao sobe tanto pra valer a pena forçar mais...
 
Será que tem a chance de alguma GTX 970 ficar por 1200/1300 reais? Esperança ;-;

Espero que o modelo mini-itx da Gigabyte esteja nessa faixa de preço.
 
Última edição:
Será que tem a chance de alguma GTX 970 ficar por 1200/1300 reais? Esperança ;-;

Espero que o modelo mini-itx da Gigabyte esteja nessa faixa de preço.

Impotando via cabenamala.com.br vc consegue por 1500.

Vou comprar uma GPU nova na Blackfriday, e pelo que li o customer service da EVGA é melhor e tem a garantia internacional.

Minha dúvida está entre "EVGA GeForce GTX 970 FTW+ GAMING ACX 2.0+" ou "
EVGA GeForce GTX 970 4GB FTW ACX 2.0".

Alguém tem a FTW+ e sabe dizer se compensa os quase 40 USD a mais?
 
Editado por um moderador:
gtx970.jpg


E ai, fiz um bom negocio?
A placa estava com o preço original de 1499 dinheiros no Submarino e ainda estava com 12% de desconto pelo site e eu ainda usei um cupom de 10%.
Se tivesse pago a vista tinha ganhado mais 10%, teria saído 1070! :sefu:
Fiquem de olho nas GTX970 vendidas pela Submarino (não pelas lojas que vendem através da Submarino), de vez em quando elas voltam em estoque e ficam com preços ótimos, isso porque nem é Black Friday.

Podem dar algumas dicas pra um cara que esta indo pro lado verde da força pela primeira vez?
Estou extremamente ansioso, vendi a minha guerreira HD6870 a mais de 9 meses, não jogo nada desde então.

Pagou absurdamente barato. Eu teria comprado a vista com certeza se tivesse visto essa promoção. Vou ficar de olho no submarino nessa black friday
 
Acho q infelizmente a blackfraude desse ano deixara os preços no maximo como eles eram antes da disparada do dolar, ou seja, na pratica nao teremos promocao nenhuma.
 
Acho q infelizmente a blackfraude desse ano deixara os preços no maximo como eles eram antes da disparada do dolar, ou seja, na pratica nao teremos promocao nenhuma.

É isso não é promoção? É engraçado que o dólar dispara, tudo tem aumento e o pessoal quer pagar o mesmo preço de antes. Hoje, com dólar a quase 4, pagar algo no preço de dólar a quase 3 é promoção.
 
É isso não é promoção? É engraçado que o dólar dispara, tudo tem aumento e o pessoal quer pagar o mesmo preço de antes. Hoje, com dólar a quase 4, pagar algo no preço de dólar a quase 3 é promoção.
Tecnicamente sim, mas não deixa de ser pilantragem das lojas.
 
É isso não é promoção? É engraçado que o dólar dispara, tudo tem aumento e o pessoal quer pagar o mesmo preço de antes. Hoje, com dólar a quase 4, pagar algo no preço de dólar a quase 3 é promoção.
Vc entendeu o q eu disse... Embora, tenha muita escrotagem por conta do dolar e as lojas aumentam preço mesmo em estoques antigos q foram comprados com o dolar mais barato. No fim nao é promocao nenhuma, uma vez q tudo aumentou menos o nosso salario, portanto o poder de compra dessa blackfraude sera basicamente nulo
 
Vc entendeu o q eu disse... Embora, tenha muita escrotagem por conta do dolar e as lojas aumentam preço mesmo em estoques antigos q foram comprados com o dolar mais barato. No fim nao é promocao nenhuma, uma vez q tudo aumentou menos o nosso salario, portanto o poder de compra dessa blackfraude sera basicamente nulo

Isso se chama Crise Econômica.

E qual a característica principal, que mais afeta a população numa crise econômica? Sim, ela mesma: a redução do poder aquisitivo.

O povo da classe média se föde, os pobres morrem de fome, e os ricos dão piti porque não podem mais trocar de carro todo mês (ou sair de carro todo dia né, porque a gasolina tá um absurdo), ou pagarem a mensalidade do condomínio de 5 mil reais e têm que trocar a sua mansão de 14 quartos por uma de 8 quartos pra poder viver melhor.

É assim em toda crise econômica. Inflação, arroxo salarial, nego até diminui a carga de trabalho pra não ter que pagar funcionário quando ele mais tava querendo fazer hora extra porque as coisas tão muito caras e ele precisa de dinheiro.

Mas uma coisa é verdade: essas lojas podiam, sim, praticar um precinho mais em conta. Se vende pra cacete botando preço baixo, não é melhor diminuir o preço e aumentar a oferta? No fim do mês vai lucrar do mesmo jeito, só vai trabalhar mais tendo que enviar o triplo de placas por mês! :coolface:
 
Isso se chama Crise Econômica.

E qual a característica principal, que mais afeta a população numa crise econômica? Sim, ela mesma: a redução do poder aquisitivo.

O povo da classe média se föde, os pobres morrem de fome, e os ricos dão piti porque não podem mais trocar de carro todo mês (ou sair de carro todo dia né, porque a gasolina tá um absurdo), ou pagarem a mensalidade do condomínio de 5 mil reais e têm que trocar a sua mansão de 14 quartos por uma de 8 quartos pra poder viver melhor.

É assim em toda crise econômica. Inflação, arroxo salarial, nego até diminui a carga de trabalho pra não ter que pagar funcionário quando ele mais tava querendo fazer hora extra porque as coisas tão muito caras e ele precisa de dinheiro.

Mas uma coisa é verdade: essas lojas podiam, sim, praticar um precinho mais em conta. Se vende pra cacete botando preço baixo, não é melhor diminuir o preço e aumentar a oferta? No fim do mês vai lucrar do mesmo jeito, só vai trabalhar mais tendo que enviar o triplo de placas por mês! :coolface:
Pois é, crise é isso ae mesmo, todo mundo se fode de um jeito ou de outro. E concordo qto aos preços q poderiam ser um pouco melhores mas o pior q nao muito, pelo menos se levarmos em consideracao q as lojas adquirem as placas por meios legais e pagando todos os impostos abusivos. Mas eu acho mais vantajoso ganhar pouco de muito do q muito de pouco.
 
Vc entendeu o q eu disse... Embora, tenha muita escrotagem por conta do dolar e as lojas aumentam preço mesmo em estoques antigos q foram comprados com o dolar mais barato. No fim nao é promocao nenhuma, uma vez q tudo aumentou menos o nosso salario, portanto o poder de compra dessa blackfraude sera basicamente nulo
Meu deus do céu qual é a responsabilidade da empresa X que vende pelo preço Y no seu salário? Nenhuma!
Você está fazendo uma salada com argumentos inexistentes. Se o seu poder de compra caiu isso não descaracteriza um promoção. Pensa antes de digitar.
E sim, eu entendi o que você pensou em digitar, mas você digitou tudo diferente.
Se atente que estoque antigo não quer dizer preço antigo, a partir do momento que você vende o estoque você tem que repor, e o preço sobe, o produto para ser entregue na sua casa é no preço novo, o imposto entre estados é novo... não é assim tão simples só por ser estoque antigo, e isso, que você claramente tem a, total, certeza que é estoque antigo e ninguém, a não ser os representantes da loja, podem afirmar.
 
Meu deus do céu qual é a responsabilidade da empresa X que vende pelo preço Y no seu salário? Nenhuma!
Você está fazendo uma salada com argumentos inexistentes. Se o seu poder de compra caiu isso não descaracteriza um promoção. Pensa antes de digitar.
E sim, eu entendi o que você pensou em digitar, mas você digitou tudo diferente.
Se atente que estoque antigo não quer dizer preço antigo, a partir do momento que você vende o estoque você tem que repor, e o preço sobe, o produto para ser entregue na sua casa é no preço novo, o imposto entre estados é novo... não é assim tão simples só por ser estoque antigo, e isso, que você claramente tem a, total, certeza que é estoque antigo e ninguém, a não ser os representantes da loja, podem afirmar.
Cara, ou vc é ptista ou é dono de uma empresa q pratica escrotagem, so pode ser isso, pois, so vc nao entendeu nada do q digitei. Passar bem. :fuckyeah:
 
Cara, ou vc é ptista ou é dono de uma empresa q pratica escrotagem, so pode ser isso, pois, so vc nao entendeu nada do q digitei. Passar bem.
"dono de empresa que pratica escrotagem" vai estudar, vou gastar um pouco do meu tempo para vê se vc entende:
Você venderia hoje essa sua GTX 970 por menos de R$1.000? Sendo que você pagou por ela R$1.200, já que comprou no lançamento? Não, né? Você hoje queria no minimo uns R$1.400 nela, tendo em vista que para comprar uma melhor, hoje, você teria que pagar muito mais. Então porque uma empresa, que também quer crescer e ter algo a mais na vida, tem que vender algo mais barato?
Ah, já sei, porque você é analfabeto e precisa de auxilio do governo petista? Deve ser!
Passar bem ;)
 
"dono de empresa que pratica escrotagem" vai estudar, vou gastar um pouco do meu tempo para vê se vc entende:
Você venderia hoje essa sua GTX 970 por menos de R$1.000? Sendo que você pagou por ela R$1.200, já que comprou no lançamento? Não, né? Você hoje queria no minimo uns R$1.400 nela, tendo em vista que para comprar uma melhor, hoje, você teria que pagar muito mais. Então porque uma empresa, que também quer crescer e ter algo a mais na vida, tem que vender algo mais barato?
Ah, já sei, porque você é analfabeto e precisa de auxilio do governo petista? Deve ser!
Passar bem ;)
Pode esbravejar o qto quiser ae juvenil, vai tirar o cheiro de leite q depois conversamos... É cada um q aparece por aki. :facepalm:
 
Pode esbravejar o qto quiser ae juvenil, vai tirar o cheiro de leite q depois conversamos... É cada um q aparece por aki.
Desisto, esse não tem jeito.

Qual modelo vcs não recomendam e qual vcs recomendam da 960?
Depois que perdi uma placa de vídeo por apresentar problema com um ano e uma mês e a assistência, no direito dela, se recusou a receber, tendo a sempre olhar com bons olhos a EVGA, além de ter um bom produto a garantia é de 3 anos.
Já utilizei ela duas vezes e sempre fui bem atendido. Alem da EVGA digo o mesmo do suporte da Logitech e Microsoft, nada a reclamar e sempre indico.
 
Qual modelo vcs não recomendam e qual vcs recomendam da 960?
Recomendo G1 GAMING ou Strix
Não recomendo modelo referência( não por ser ruim e sim por não permitir subir muito em Over por causa das temperaturas)
 
Olá, amigos.

Vou comprar a Gigabyte GTX 960 Windforce.

Esse produto é recomendável? http://www.terabyteshop.com.br/nvid...-gtx-960-gv-n960oc-4gd-4gb-gddr5-pci-exp.ptml

Será que consigo rodar Fallout 4/ BF4/ GTA V no ultra em 1360 x 768? (após isso vou comprar um monitor 1080p,claro)

Minhas specs são : i5 3570k, 8 GB de RAM 1333 mhz.

Fallout4 eu não sei amigo, nunca fui muito fan dessa série, mas bf sim, consiguirá, se tiver que baixar é uma ou outra coisa.

Agora, se me permite, por alguns reais a mais pega essa aqui da asus, http://www.terabyteshop.com.br/nvid...trix-gtx960-dc2oc-4gd5-4gb-gddr5-pci-exp.ptml

Não tem nem o que comparar com essa Giga que você postou, olha a diferença do cooler. Da giga parece de latão, pelo menos na foto aparenta.
 
Fallout4 eu não sei amigo, nunca fui muito fan dessa série, mas bf sim, consiguirá, se tiver que baixar é uma ou outra coisa.

Agora, se me permite, por alguns reais a mais pega essa aqui da asus, http://www.terabyteshop.com.br/nvid...trix-gtx960-dc2oc-4gd5-4gb-gddr5-pci-exp.ptml

Não tem nem o que comparar com essa Giga que você postou, olha a diferença do cooler. Da giga parece de latão, pelo menos na foto aparenta.

Nossa! Eu ia comprar essa, porém a ''promoção'' ia acabar hoje, por isso ia comprar a gigabyte.

Obrigado.

Mas me veio a dúvida, qual é a diferença uma da outra? Claro que a Asus está com um overclock maior mas me parece que esse cooler da Strix é pequeno demais, não acha? Estou em dúvida agora.
 
Última edição:
Isso se chama Crise Econômica.

E qual a característica principal, que mais afeta a população numa crise econômica? Sim, ela mesma: a redução do poder aquisitivo.

O povo da classe média se föde, os pobres morrem de fome, e os ricos dão piti porque não podem mais trocar de carro todo mês (ou sair de carro todo dia né, porque a gasolina tá um absurdo), ou pagarem a mensalidade do condomínio de 5 mil reais e têm que trocar a sua mansão de 14 quartos por uma de 8 quartos pra poder viver melhor.

É assim em toda crise econômica. Inflação, arroxo salarial, nego até diminui a carga de trabalho pra não ter que pagar funcionário quando ele mais tava querendo fazer hora extra porque as coisas tão muito caras e ele precisa de dinheiro.

Mas uma coisa é verdade: essas lojas podiam, sim, praticar um precinho mais em conta. Se vende pra cacete botando preço baixo, não é melhor diminuir o preço e aumentar a oferta? No fim do mês vai lucrar do mesmo jeito, só vai trabalhar mais tendo que enviar o triplo de placas por mês! :coolface:

o pessoal é tudo burro, recebi minha 390 que comprei por 1500 (provavelmente o preço mais baixo que alguem ja viu essa placa no BR), me chega a caixa, tem uma etiqueta assim, IMPORTADO POR FULANO, DISTRUBUIDO POR CICLANDO, VENDIDO POR SHOPTIME, então, fulano, e ciclano tiveram que ganhar encima antes do shoptime vender (que provavelmente foi a preço de custo ou com prejuizo).

tem que abrir uma empresa que tenha licensa pra importar e ao mesmo tempo vender aqui B2C, entrar em contato com os china e falar, MSI ou ASUS ou EVGA ou quem for, quero comprar 1000 placas por mes modelo X (um modelo bom, ultima geração, over decente) quanto vc me cobra, achar que cobra menos e trazer pra cá de container ja pra vender feito paozinho, dai vc abaixo o preço da placa, o consumidor compra mais e seu volume se mantem alto e competitivo, mas com essa linha sanguessuga ai nao rola.

Vamos chutar os preços:

Uma 970 sem desconto ta uns 2000 reais, são 18% de ICMS = 360, 5% de lucro, 5 % de pis e cofins = 200, o cara comprou a placa então por cerca de 1440, aí o distribuidor tb ganha, mais uns 7% de margem, 1339, ai o importador ganha tb, uns 12% pq aduana é fod4, mt coisa fica presa, tem que cobrar caro né kkkk a receita é fods, 1178 dilmas de custo pro cara ja com impostos, dai calculamos ao contrario, vamos tirar os 60% de IPI, tem que ir testando, pq é o valor em dolar convertido pra real de hoje vezes 1.6, com dolar 3.78 deu 744 reais ou 197 dolares uma 970.

Seguindo o mesmo caminho vamos tirar o importador e distribuidor.

1178 placa no BR, vamos vender e fazer um lucro, que tal 15% de lucro mais os 18% de ICMS e mais 5% de pis/cofins = 1678 reais ou seja, quase 350 reais a menos só cortando gordura dos caras, isso com dolar alto e todos os impostos...... e ai?? :mj:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo