[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Alguém com problema de ping com os servidores?

Já fiz vários testes e minha conexão está normal, só no bf que meu ping chega até 999
 
novamente...

entreo no server.. e vejo player fazendo 70/3 voce atira no cara... e morre e o cara continua com 69 de vida....

sinceramente.. doi dizer isso... mas battlefield 4... e ruim!


ainda bem que encontrei no arma um abraco acolhedor... pois vejo amigos meus querendo montar pc so para jogar bf4.... nossa... vao se arrepender amargamente.
 
novamente...

entreo no server.. e vejo player fazendo 70/3 voce atira no cara... e morre e o cara continua com 69 de vida....

sinceramente.. doi dizer isso... mas battlefield 4... e ruim!


ainda bem que encontrei no arma um abraco acolhedor... pois vejo amigos meus querendo montar pc so para jogar bf4.... nossa... vao se arrepender amargamente.
Ruim são os players trapaceiros, o jogo é legal!
 
Nunca tive esse problema no hardcore não hein.
Já vi nego com frag absurdamente alto, mas na grande maioria das vezes ta jogando de tank com algum brother reparando.
 
Nunca tive esse problema no hardcore não hein.
Já vi nego com frag absurdamente alto, mas na grande maioria das vezes ta jogando de tank com algum brother reparando.


tipo.. nos consoles.. (onde tive mais experiencia e sou viciadão) nem nos meus melhores dias eu faria 90/5 p.ex... sose tivesse com 5 caras do clan me revivendo...

mas não é o kd que me chamou a atenção... mas sim 2 coisas:

1) reparei que o cara sai antes de acabar a partida.. e depois volta... isso ocorreu em 4 rounds..
2) o cara faz kd alto ñ em apenas 1 ou 2 partidas... mas em todas praticamente....

sinceramente, BF4 é um jogo minimamente estranho.. peguei o bf3 so para jogar bazaar e noschar... sei que tem hack. porém ja é um jogo "esquecido".. porém bf4 ter hack já acho inadimissivel

e outra... no bf4.. eu começo a atirar antes e o cara mesmo assim me mata... sem contar o cara caindo do mezanino em retiro de hainam e matando 4 praticamente ao mesmo tempo.... desculpa.. ou isso é um nivel estratosférico (o cara joga sei la.. 8h por dia) de vício ou é hack...
 
tipo.. nos consoles.. (onde tive mais experiencia e sou viciadão) nem nos meus melhores dias eu faria 90/5 p.ex... sose tivesse com 5 caras do clan me revivendo...

mas não é o kd que me chamou a atenção... mas sim 2 coisas:

1) reparei que o cara sai antes de acabar a partida.. e depois volta... isso ocorreu em 4 rounds..
2) o cara faz kd alto ñ em apenas 1 ou 2 partidas... mas em todas praticamente....

sinceramente, BF4 é um jogo minimamente estranho.. peguei o bf3 so para jogar bazaar e noschar... sei que tem hack. porém ja é um jogo "esquecido".. porém bf4 ter hack já acho inadimissivel

Pior que acho que o punkbuster no BF4 é excelente. Vira e mexe aparece msg no chat de nego sendo banido.
Como o jogo é client side, é mais facil fazer hack.
 
O mais bizonho é que jogando tanto assault como support o cara VÊ quem está precisando de ajuda. Por isso que não curto esse esquema de classes - tem que dar poder total (ou tirar tudo) pra todo mundo e pronto. Quantas vezes usei o comando de solicitar ajuda e pulando na frente de support pra dar ammo...

Sei lá, se tirar as classes vira muito estilo COD. Acho que é legal assim, só precisa jogar mais com amigos.
 
Sei lá, se tirar as classes vira muito estilo COD. Acho que é legal assim, só precisa jogar mais com amigos.

Eu tbm não concordo de forma alguma tirar as classes do BF.
Por mais merda que alguns players sejam pra usa-las, ainda tem gente que entende o jogo e dropa só de ver sua cabeça piscando. Isso é a essência de Battlefield.
 
vamos ver o bf3... so quero jogar bazaar e noschar....

nossa.. que saudade de bazaar;....
 
noites..

como já faz tempo q postamos e tem aparecido novos membros no forum , só pra renovar..

venha se divertir conosco..

http://battlelog.battlefield.com/bf...-ADRENASQUAD-COM-BR-CONQUEST-1200TKT-VOTEMAP/

todos sempre bem vindos :)

ae huns!! hoje da p eu jogar com vcs em!? apareceu aquela promoção que a gente falou ontem, arrematei o premium por 31,90!!

dica pra qm não tem o bf4 ainda ou tem só alguma versão como eu tinha, origin entrou em promoção!!
 
Ainda vale a pena compra o Premium? Estava vendo os servers "bons" e so rodam os mapas padrão..
 
  • A partir do próximo patch a M34 Granada Incendiária não atravessará mais obstáculos como paredes e telhados.
ALELUIA!! Esses dias ainda comentei que a DICE deveria tirar a granada incendiária do jogo já que não consegue fazer ela não atravessar paredes. Mas agora parece que até que enfim vão dar um jeito.

http://www.battlefieldbr.com/2015/11/granada-incendiaria-m34-esta-sendo-melhorada-bf4.html

Essa granada é uma bosta mesmo atravessando parede.
A melhor granada do jogo foderam ela que é a de impacto.

Sei que é uma bosta pra quem joga em server com 64 players em metro ou locker, mas tem que ser uma bosta mesmo. Esses mapas não foram feitos pra 64 players.

Pior que já vi server com CAPTURE THE FLAG nesses mapas. Meu deus!

Agora, pra mapas decentes, onde não da pra sentar o o cu numa caixa de munição, a granada de impacto não era nada OP. Ainda mais agora que são SETE segundos pra refil de granada. Deveria voltar 2 rgo com raio de impacto menor.

Mas depois do patch que deixou a smoke escura, só uso smoke.
 
Ainda vale a pena compra o Premium? Estava vendo os servers "bons" e so rodam os mapas padrão..

me fiz essa mesma pergunta.. visto que o bf5 ta previsto p lançar em meados de outubro/16, ainda tem 1 ano pra jogar o bf4, optei pela compra
 
Nesse preço de 31 dilmas eu compraria facil o premium
Por mais que tenha servers com mapas vanilla, vc aumenta a gama de servers que pode entrar, ganha novas armas e otimos mapas.

Os mapas do Dragon Teeth são otimos.
 
Ainda vale a pena compra o Premium? Estava vendo os servers "bons" e so rodam os mapas padrão..

me fiz essa mesma pergunta.. visto que o bf5 ta previsto p lançar em meados de outubro/16, ainda tem 1 ano pra jogar o bf4, optei pela compra

Pelo preço que está, vale a pena sim, pode não ter tantos servers rodando os mapas das expansões mas tem, e alguns mapas das expansões são muito bons de jogar!
 
tipo.. nos consoles.. (onde tive mais experiencia e sou viciadão) nem nos meus melhores dias eu faria 90/5 p.ex... sose tivesse com 5 caras do clan me revivendo...

mas não é o kd que me chamou a atenção... mas sim 2 coisas:

1) reparei que o cara sai antes de acabar a partida.. e depois volta... isso ocorreu em 4 rounds..
2) o cara faz kd alto ñ em apenas 1 ou 2 partidas... mas em todas praticamente....

sinceramente, BF4 é um jogo minimamente estranho.. peguei o bf3 so para jogar bazaar e noschar... sei que tem hack. porém ja é um jogo "esquecido".. porém bf4 ter hack já acho inadimissivel

e outra... no bf4.. eu começo a atirar antes e o cara mesmo assim me mata... sem contar o cara caindo do mezanino em retiro de hainam e matando 4 praticamente ao mesmo tempo.... desculpa.. ou isso é um nivel estratosférico (o cara joga sei la.. 8h por dia) de vício ou é hack...

O pior é ver o cara de 12 parecendo Sniper de longe... longe e matando.
Está desanimador jogar, fico suando os caras, assim pelo menos me divirto com esses Mer... estraga jogo on-line.
 
O pior é ver o cara de 12 parecendo Sniper de longe... longe e matando.
Está desanimador jogar, fico suando os caras, assim pelo menos me divirto com esses Mer... estraga jogo on-line.


acho que vou ficar no bf3 té o bf5... é para sair em novembro já né?

creio que em julho ja teremos novidades.
 
O pior é ver o cara de 12 parecendo Sniper de longe... longe e matando.
Está desanimador jogar, fico suando os caras, assim pelo menos me divirto com esses Mer... estraga jogo on-line.

Mas se tiver de slug, mata com 1 tiro mesmo. Ao menos no hardcore.
Já vi nego usando SAIGA com scope 4x e slug
 
O pior é ver o cara de 12 parecendo Sniper de longe... longe e matando.
Está desanimador jogar, fico suando os caras, assim pelo menos me divirto com esses Mer... estraga jogo on-line.
Mas isso depende da munição não? Com a frag de longe está bem mais difícil de matar.
 
Mas isso depende da munição não? Com a frag de longe está bem mais difícil de matar.

Quando digo longe, é subi no morro e ficar dando tiro a rodo pra qualquer lado e onde pegar pegou, nem mirar o cara fez...

Ontem jogando, fui dar uma facada em um sniper , ele mirando, de repente tirou minha faca e me matou, como se estava mirando e eu vim por traz do candango... nem tinha como me ver.
 
  • A partir do próximo patch a M34 Granada Incendiária não atravessará mais obstáculos como paredes e telhados.
ALELUIA!! Esses dias ainda comentei que a DICE deveria tirar a granada incendiária do jogo já que não consegue fazer ela não atravessar paredes. Mas agora parece que até que enfim vão dar um jeito.

http://www.battlefieldbr.com/2015/11/granada-incendiaria-m34-esta-sendo-melhorada-bf4.html

Nem sabia dessa... Se uma granada estiver queimando numa parede do lado oposto do teu boneco tu toma dano? E isso está assim desde o lançamento do jogo?
 
Pessoal tirem uma duvida para um noob com level baixo que só quer saber de jogar de sniper agora.

Sou lvl 24 e já estou a um tempão usando a SRR-61, toda vez que acabava a partida, antes aquela barra de progressão para liberar a próxima sniper enchia até o final, agora ela esta com um tracinho e sempre cheia. Como eu faço para continuar liberando as sniper restantes?
 
Nem sabia dessa... Se uma granada estiver queimando numa parede do lado oposto do teu boneco tu toma dano? E isso está assim desde o lançamento do jogo?
Isso. Ja cansei de morrer no camarote de locker assim. O cara joga a incendiaria na porta, eu desço uma parte da escada e as faíscas atravessam o teto e me mata.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo