[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Galera, aquele esquema de copiar o jogo e colar quando faz uma formatação... como é que se faz isso?
Uma vez li por aqui como é o processo mas não lembro passo a passo.
 
Bom dia

BF4 esta bombando ,vários servidores disponíveis,o jogo está muito bom , esta recebendo vários conteúdos novos para todos , estou jogando BF4 desde o lançamento e só paro quando sair o BF5 .
BF3 hoje se resume apenas a noshahr canals TDM .

vlw, então acho q vou aproveitar a promoção na origin da versão Deluxe por 29,95

so se o seu filtro esta setado para canals...

jogo bf3 quase todos os dias.. e em vários modos e mapas... e também em servers br... tem apenas um servidor br que é so canals.. o resto é conquest e rush...

achei um chileno que a cada 2 partidas de conquest vem uma de tdm... muito legal! pena que nele eu fico com 40 de ping. enquanto no br fico com 2/3
 
Galera, aquele esquema de copiar o jogo e colar quando faz uma formatação... como é que se faz isso?
Uma vez li por aqui como é o processo mas não lembro passo a passo.

Copia toda pasta do jogo...
Depois você instala o origin e coloca para baixar, espera baixar alguns mb para criar a pasta...
Depois fecha o origin, vai e cola os dados na pasta...
Depois vo abre de novo o origin, manda checar atualizações, e checar dados.

Pronto ta feita a parada loca!!! :joia:
 
so se o seu filtro esta setado para canals...

jogo bf3 quase todos os dias.. e em vários modos e mapas... e também em servers br... tem apenas um servidor br que é so canals.. o resto é conquest e rush...

achei um chileno que a cada 2 partidas de conquest vem uma de tdm... muito legal! pena que nele eu fico com 40 de ping. enquanto no br fico com 2/3

Porra, vc acha ruim 40 de ping?
Aqui meu ping default é 40.

Em server gringo da pra jogar de boa com 170 de ping.
 
Pena? Desculpinha hein... Ta tomando uma ataca pros chilenos e jogando a culpa no ping :coolface:
 
so se o seu filtro esta setado para canals...

jogo bf3 quase todos os dias.. e em vários modos e mapas... e também em servers br... tem apenas um servidor br que é so canals.. o resto é conquest e rush...

achei um chileno que a cada 2 partidas de conquest vem uma de tdm... muito legal! pena que nele eu fico com 40 de ping. enquanto no br fico com 2/3

To pra dizer, TDM bom é cod, o do BF acho muito sem graça, BF é conquest e as vezes rush... COD é muito mais prazeroso o tdm
 
so se o seu filtro esta setado para canals...

jogo bf3 quase todos os dias.. e em vários modos e mapas... e também em servers br... tem apenas um servidor br que é so canals.. o resto é conquest e rush...

achei um chileno que a cada 2 partidas de conquest vem uma de tdm... muito legal! pena que nele eu fico com 40 de ping. enquanto no br fico com 2/3


no BF3 jogova de boa em server gringos com 180 de ping, as vezes pulava para 200~250 mais era rápido, em alguns sever no BF4 que joguei se chegar nos 200 era chutado :nooo:


aonda bem q tem uns esquema para ocultar ping
 
no BF3 jogova de boa em server gringos com 180 de ping, as vezes pulava para 200~250 mais era rápido, em alguns sever no BF4 que joguei se chegar nos 200 era chutado :nooo:


aonda bem q tem uns esquema para ocultar ping

É só não instalar o plugin do Battlelog que o ping fica oculto. Entro em praticamente qualquer servidor com ping 200+ e raramente tomo kick. :coolface:
 
Eu usava aquele metodo de Criar a regra de saida no Firewall pra ocultar o Ping, mas os servidores começaram a dar Kick em quem tinha Ping oculto, acabei largando de mao de jogar em server Gringo.

Alguem ai tem recomendaçao de servers Gringos em que esse esquema funcione ??

Gostava muito de jogar em server gringo (principalmente DLC) mas essa parada de kickar acima de 150 de ping e quem tem ping oculto praticamente acabou com o jogo pra mim.
 
no BF3 jogova de boa em server gringos com 180 de ping, as vezes pulava para 200~250 mais era rápido, em alguns sever no BF4 que joguei se chegar nos 200 era chutado :nooo:


aonda bem q tem uns esquema para ocultar ping


caramb.a.... então ha algo beem errado comigo... em server sul americano pego 70 de ping no máximo.... em br sempre fico abaixo de 10 de ping... um dia fiquei com 2 de ping... hahahahaha

net vivo aqui.
 
To pra dizer, TDM bom é cod, o do BF acho muito sem graça, BF é conquest e as vezes rush... COD é muito mais prazeroso o tdm


ja vejo pedras dos battlefieldianos em você....

mas SIM concordo... TDM do COD é mais legal.. porém.. esse último COD esta bem viu?

pelo menos convenhamos.. o suporte da activision e desenvolvedores a br.. é muito melhor do que a DICE algum dia deu para nós... não digo que o suporte da 3ARK foi ou não bom.. mas pelo menos eles respondiam as reclamações .. agora a DICE... hum... bf5 so vou comprar depois de 4/5 meses após o lançamento..
 
Que FOV seria melhor de usar aqui? Tenho um monitor de 20 polegadas, resolução de 1600x900.

Quem quiser me adicionar, 111psycho.
 
Copia toda pasta do jogo...
Depois você instala o origin e coloca para baixar, espera baixar alguns mb para criar a pasta...
Depois fecha o origin, vai e cola os dados na pasta...
Depois vo abre de novo o origin, manda checar atualizações, e checar dados.

Pronto ta feita a parada loca!!! :joia:

Obrigado!!!
Até já testei :haha:
Agora nem preciso me preocupar em passar 1 semana baixando o jogo + DLCs quando formatar.
 
Pessoal, vocês utilizam o SweetFx no BF4 para melhorar a imagem? Será que da BAN no MP? :hmm:
 
Alguma indicação de preset? Só jogar os arquivos dele no diretório onde esta o bf4.exe correto? E pra mudar o Preset, basta trocar o arquivo SweetFX_settings.txt por outro?

Isso mesmo.
Po, nem lembro o preset que to usando. Faz tanto tempo que não mexo no sfx do bf4 que não lembro.
 
Qual a razão de comprar o premium se 99% dos servidores só rodam o Vanilla?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo