[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

@marcelo.r eu vi teus post lá no outro tópico, né não é???????

O fórum ficou parado e como rolou esses preços ai??????????????? :lindo::olho::yuno::mr: se isso é verdade é bug sério mesmo, não tem como.

@shiko compra o S2716DG cara, se cair o preço ai mesmo que não tem como!

Ps.: pior que não é.

Liguei pra lá agora que foi a infeliz hora que cheguei em casa e não tem mais como comprar, só até as 18:00 e via chat também já era por causa da hora, fala sério!

Vamos ver amanhã, vai dar M no bolso mais o U2515H acho que vem pra a mesa!
 
Última edição:
boa, assim que possivel, posta como estao os FPS a 4k....

a dell me deu 3 meses pra chegar e veio em 15 dias....
 


se nao joga FPS competitivo, vai dell 4k, nao vai se arrepnder

Pode deixar que posto sim. Tomara que chegue a tempo para mim jogar Rise of the Tomb Raider. :)
 
@marcelo.r eu vi teus post lá no outro tópico, né não é???????

O fórum ficou parado e como rolou esses preços ai??????????????? :lindo::olho::yuno::mr: se isso é verdade é bug sério mesmo, não tem como.

@shiko compra o S2716DG cara, se cair o preço ai mesmo que não tem como!

Ps.: pior que não é.

Liguei pra lá agora que foi a infeliz hora que cheguei em casa e não tem mais como comprar, só até as 18:00 e via chat também já era por causa da hora, fala sério!

Vamos ver amanhã, vai dar M no bolso mais o U2515H acho que vem pra a mesa!
Fiz a mesma coisa que você, fui seco ligar pra lá e fui informado que a venda de monitores é só até as 18hrs. Foda que parece que o S2716DG não caiu o preço, aí complica, mas de qualquer forma, vou ligar e chorar MUITO!
 
Fiz a mesma coisa que você, fui seco ligar pra lá e fui informado que a venda de monitores é só até as 18hrs. Foda que parece que o S2716DG não caiu o preço, aí complica, mas de qualquer forma, vou ligar e chorar MUITO!
Liguei para 2 atendentes diferentes ontem, os 2 falaram que o S2716DG não entrou em promoção. Achei estranho, pois praticamente todos os monitores baixaram o preço. Se entrar em promoção amanhã eu peço para trocar e pago a diferença.
 
@marcelo.r eu vi teus post lá no outro tópico, né não é???????

O fórum ficou parado e como rolou esses preços ai??????????????? :lindo::olho::yuno::mr: se isso é verdade é bug sério mesmo, não tem como.
Acho que não é bug não, mas o que eu achei estranho é que para um dos atendentes que liguei, ele não conseguiu fazer o preço do site pois falou que acrescentava impostos ao colocar no carrinho, ai desliguei e tentei outro atendente que conseguiu fazer o preço do site. Ou o primeiro atendente é fraquinho ou o segundo usou alguma técnica especial. Hahah. Mas parece que o meu pedido está ok, pois antes de pagar o boleto entrei em contato via chat da dell para confirmar tudo.
 
boa, assim que possivel, posta como estao os FPS a 4k....

a dell me deu 3 meses pra chegar e veio em 15 dias....
 


se nao joga FPS competitivo, vai dell 4k, nao vai se arrepnder
Ja paguei o U25. Mas fiquei muito indeciso. No final decidi economizar, da quase 1 barão de diferença. Outro fator que pesou na minha decisão é que como jogo games atuais e nao abro mão do ultra e 60 fps, a resolução que mais vou usar é 1440p.
 
Última edição:
@marcelo.r vou ligar pra Dell daqui a pouco e ver se consigo usar a milenar técnica do choro e tentar um bom preço no S2716DG, inclusive espero que o mesmo tenha entrado na promoção. Se não tiver entrado, vou ou no U2715H ou no U2716D e inclusive, gostaria de saber se alguém pode opinar sobre qual dos dois vale mais à pena, pois pelo que vi, ambos tem basicamente as mesmas características, única diferença são pequenos detalhes estéticos e um ser da linha nova e o outro da anterior.

Aliás, @marcelo.r, qual monitor pegou no final das contas? Qual sua vga? (Estou no cel e não consigo ver a assinatura).
 
Pelo jeito está chegando a hora de eu adquirir um monitor novo!

@marcelo.r, quanto saiu afinal o U25 para você?

Alias, será que essa é mesmo a melhor opção para mim? eu jogo games AAA, como Fallout4; Diablo III, Rocket League e Magic Duels, FPS só single player e mais casualmente..
Até tenho culhões de pegar aquele de 27' e 144hz, mas o fato é que gostaria de um monitor que não ficasse obsoleto em 4 anos, pelo menos...
 
@marcelo.r
Aliás, @marcelo.r, qual monitor pegou no final das contas? Qual sua vga? (Estou no cel e não consigo ver a assinatura).
Peguei o U2515H. Tenho uma 980 ti.
 
quanto saiu afinal o U25 para você?

Alias, será que essa é mesmo a melhor opção para mim? eu jogo games AAA, como Fallout4; Diablo III, Rocket League e Magic Duels, FPS só single player e mais casualmente..
Até tenho culhões de pegar aquele de 27' e 144hz, mas o fato é que gostaria de um monitor que não ficasse obsoleto em 4 anos, pelo menos...
Consegui 1241,00 R$ com o frete incluso, mas porque consegui um desconto de 88,00 R$ devido ao convenio entre a DELL e a empresa que trabalho.
Eu queria muito o DELL 27' 144 hz por causa do GSYNC, mas o preço ia ficar 3250,00 a vista!!! Da quase para comprar três U2515H, hahah. Fui no U2515H pelo preço, pelo bom input lag para games e pelos gráficos que vão ficar lindos em 1440p/IPS.
 
Última edição:
@marcelo.r, quanto saiu afinal o U25 para você?

Alias, será que essa é mesmo a melhor opção para mim? eu jogo games AAA, como Fallout4; Diablo III, Rocket League e Magic Duels, FPS só single player e mais casualmente..
Até tenho culhões de pegar aquele de 27' e 144hz, mas o fato é que gostaria de um monitor que não ficasse obsoleto em 4 anos, pelo menos...
Cara, me diz o porquê de acha que o S2716DG (144Hz, Gsync) vai ficar obsoleto em 4 anos? Também jogo muitos jogos AAA, então sempre bom saber opiniões de quem tá na mesma que eu.

Peguei o U2515H. Tenho uma 980 ti.
Consegui 1241,00 R$ com o frete incluso, mas porque consegui um desconto de 88,00 R$ devido ao convenio entre a DELL e a empresa que trabalho.
Eu queria muito o DELL 27' 144 hz por causa do GSYNC, mas o preço ia ficar 3250,00 a vista!!! Da quase para comprar três U2515H, hahah. Fui no U2515H pelo preço, pelo bom input lag para games e pelos gráficos que vão ficar lindos em 1440p/IPS.
Desculpa a pergunta, mas porque não pegou logo o de 27"? Então de fato, o monitor com Gsync não entrou na promoção?
 
Cara, me diz o porquê de acha que o S2716DG (144Hz, Gsync) vai ficar obsoleto em 4 anos? Também jogo muitos jogos AAA, então sempre bom saber opiniões de quem tá na mesma que eu.


Desculpa a pergunta, mas porque não pegou logo o de 27"? Então de fato, o monitor com Gsync não entrou na promoção?

Então, acho que não me fiz entender direito, eu não vejo o S2716DG, obsoleto, muito pelo contrário, IMHO ele aguenta uns bons anos, só não quero pegar um monitor, qq um q seja, e depois de uns 2 anos ficar na fissura de já trocar...

Eu não sei muito bem desta promoção (se é que ainda está ativa né?) mas vendo minhas contas este mês acho tenso pagar + de 2k em um monitor, mês que vem é mais certo para mim, entendeu? rs
 
Desculpa a pergunta, mas porque não pegou logo o de 27"? Então de fato, o monitor com Gsync não entrou na promoção?
O S2716DG não entrou em promoção, está 3250,00 a vista sem choro.

Edit:
Se o U2515H não tivesse saído barato eu tinha segurado mais um tempo para esperar um monitor GSYNC. Mas pensei o seguinte, se daqui 2/3 anos tiverem boas opções de monitor 1440p ou 4k/+144Hz/IPS/GSYNC com um bom preço (2k ~ 2,5k), eu vendo esse dell e compro outro. Não vou perder muita grana, pois paguei barato no U2515H.
 
Última edição:
Aew povo, preciso de um grande favor. Acabei de ligar para a Dell pra pegar os preços de ontem e a moça que me atendeu disse que a promoção valia somente até ontem, mas que ia falar com o gerente dela e tentar me fazer os valores da promo.
Os preços atuais são:
U2715H - R$ 2.737
UP2716D - R$ 3.533
S2716DG - R$ 3.869

Achei um absurdo esses preços, uma vez que aumentaram grosseiramente. Se por acaso, alguém tiver tirado printscreen desses modelos ontem, com os valores da promoção, por favor, poderiam me passar?
Obrigado!
 
Que raiva viu...liguei para lá e a vendedora me disse que estão em fase de ajuste de promoção..as mamatas de ontem já eram, o U2515H está em torno de R$1800~1900...acho que vou deixar pra decidir mês que vem mesmo...
 
Que raiva viu...liguei para lá e a vendedora me disse que estão em fase de ajuste de promoção..as mamatas de ontem já eram, o U2515H está em torno de R$1800~1900...acho que vou deixar pra decidir mês que vem mesmo...
Então cara, consegui os valores da promoção, tem que ligar mais de uma vez, insistir. Consegui um atendente que me fez os seguintes valores nos seguintes modelos:

U2715H - R$ 1.979,00
UP2716D - R$ 2.429,00
S2716DG - R$ 3.198,00

Só tô esperando o email do camarada com os orçamentos e vou fechar hoje mesmo um desses, só não sei qual, ainda.
 
@shiko veja se esse camarada ai consegue bom preço no U2515H como o marcelo.r, também to aqui tentando e nenhuma alma abaixa o preço, to muito querendo fechar de alguma forma.

Tá dando tristeza, desde cedo e nada, esse horário ontem matou :(.

@marcelo.r se tiver email desse cara que tu fechou ai, manda pm, vou tentar também, não custa nada gastar o tempo.

Pra ter idéia, se o preço anterior ficasse ou não, eu vi o preço dos outros modelos e caiu demais também.

Eu até tava pensando em fechar dois série S ou série P caso não desse o U25, daria um de presente pra outro PC daqui de casa e outro ficar comigo mesmo o uso e por o P22 pra outro PC, o que estava no outro antigo (Philips) ia vender, ia sair o mesmo preço.
 
Última edição:
Última edição:
Já ia fechar mas o site deu pau desde ontem, hoje os preços voltaram...

Deixa para a próxima
 
Então cara, consegui os valores da promoção, tem que ligar mais de uma vez, insistir. Consegui um atendente que me fez os seguintes valores nos seguintes modelos:

U2715H - R$ 1.979,00
UP2716D - R$ 2.429,00
S2716DG - R$ 3.198,00

Só tô esperando o email do camarada com os orçamentos e vou fechar hoje mesmo um desses, só não sei qual, ainda.

Só para avisar que o preço atual do S2716DG no site está R$ 2.806 à vista.
 
@WinsLimit tenso isso, tá um vai e volta mesmo é só atualizar de tempo em tempo pra notar mudanças, boas e ruins.

No site agora, todos os monitores estão de volta com seus preços visíveis, e a opção de compra via site funcionando da maneira que sempre funcionou.

Sendo que pelo próprio email que recebi, o tal "saldão" consta como indo até o dia 7/1, hoje é dia 5 e já estão com os preços de antes, é uma zorra isso.

Obs.: atendente via site comentou sobre a questão da alta dos produtos de informática, de por isso ter a alta. Se foi pra antes (ontem) disso vigorar, fazer uma "promoção" e ver no que dava não foi uma idéia muito feliz, não com esse horário estrito, chat off e por ai vai.
 
Só para avisar que o preço atual do S2716DG no site está R$ 2.806 à vista.
Droga é que ja tem desconto de 200 reais. Meu desconto em cima dele fica apenas 2.5k. Vou primeiro comprar a vga, depois espero aparecerem mais opçoes com gsync.
 
@Hwoa_XD @WinsLimit @marcelo.r @Vini83 só pra relatar o acontecido:

Como acompanharam nos posts anteriores, essa tarde liguei para a Dell e a atendente chamada Tamiris Vaz (ramal 7818279) me disse que a promoção de ontem era valida somente para ontem mesmo e que não poderia fazer os preços da mesma, sendo que os modelos entre os quais eu estava em dúvida ficariam nos seguintes valores:
U2715H - R$ 2.737
UP2716D - R$ 3.533
S2716DG - R$ 3.869

Obviamente não fiz a compra, desliguei e depois de um tempo, liguei novamente para lá e me atendeu um rapaz chamado Angeles Santos (ramal 7815146), que disse que poderia fazer os valores da promoção, sendo que ficaria assim:
U2715H - R$ 1.979,00
UP2716D - R$ 2.429,05
S2716DG - R$ 3.198,00

Sempre pode ser melhor, mas optei pelo UP2716D, por R$ 2.429,05 em 8x no cartão de crédito. Ok, tudo perfeito, compra realizada, estava apenas aguardando o recebimento do email com a confirmação da transação. Pois bem, nesse meio tempo, liga-me novamente a primeira atendente, Tamiris, me dizendo que o S2716DG (GSync) havia sido atualizado no sistema dela e sairia por R$ 3.260,00. Disse que iria pensar (eu estava de saída).
Às 15:58, recebo o email com o título "Confirmação de Compra DELL" do atende com o qual realizei a compra do monitor, com a confirmação do pedido no valor de R$ 2.429,05. Perfeito, fiquei feliz. Porém, às 18:13 recebo um segundo email do mesmo indivíduo com o título "Sua solicitação de compra DELL foi confirmada" e eis que, para a minha surpresa, o valor presente neste email é de R$ 3.214,39, ou seja, um aumento de R$ 785,34.
Detalhe, os dois emails constam diferentes números de pedidos!

Já enviei um email para o tal Angeles pedindo esclarecimentos e vou agora ligar para a Dell e esclarecer tudo certinho, mas gostaria de deixar aqui registrado o acontecimento e também, para que tenham cuidado, pois não sei se o cara se enganou ou foi mal intencionado.
Se o valor que me foi cobrado for o mais caro (R$ 3.214,19), iriei cancelar o pedido e se for o caso, vou trocar pelo S2716DG, se o mesmo estiver por R$ 2.806,00 e eu conseguir manter o parcelamento em 8x. Aliás, compensaria essa troca???

Tão logo obtenha alguma resposta, atualizo os senhores. Desejem-me sorte!
 
Deu vontade de ligar lá para cancelar o U25 e pagar a diferença... será que vale?? Se o painel fosse IPS era certeza que eu trocava...

Ai depende das tuas preferências, sabe o preço do S2716DG antes das promoções? Vi o pessoal comentando que este modelo foi bastante elogiado nas reviews, pesquisa sobre a qualidade do painel dele.

@Hwoa_XD @WinsLimit @marcelo.r @Vini83 só pra relatar o acontecido:

Como acompanharam nos posts anteriores, essa tarde liguei para a Dell e a atendente chamada Tamiris Vaz (ramal 7818279) me disse que a promoção de ontem era valida somente para ontem mesmo e que não poderia fazer os preços da mesma, sendo que os modelos entre os quais eu estava em dúvida ficariam nos seguintes valores:
U2715H - R$ 2.737
UP2716D - R$ 3.533
S2716DG - R$ 3.869

Obviamente não fiz a compra, desliguei e depois de um tempo, liguei novamente para lá e me atendeu um rapaz chamado Angeles Santos (ramal 7815146), que disse que poderia fazer os valores da promoção, sendo que ficaria assim:
U2715H - R$ 1.979,00
UP2716D - R$ 2.429,05
S2716DG - R$ 3.198,00

Sempre pode ser melhor, mas optei pelo UP2716D, por R$ 2.429,05 em 8x no cartão de crédito. Ok, tudo perfeito, compra realizada, estava apenas aguardando o recebimento do email com a confirmação da transação. Pois bem, nesse meio tempo, liga-me novamente a primeira atendente, Tamiris, me dizendo que o S2716DG (GSync) havia sido atualizado no sistema dela e sairia por R$ 3.260,00. Disse que iria pensar (eu estava de saída).
Às 15:58, recebo o email com o título "Confirmação de Compra DELL" do atende com o qual realizei a compra do monitor, com a confirmação do pedido no valor de R$ 2.429,05. Perfeito, fiquei feliz. Porém, às 18:13 recebo um segundo email do mesmo indivíduo com o título "Sua solicitação de compra DELL foi confirmada" e eis que, para a minha surpresa, o valor presente neste email é de R$ 3.214,39, ou seja, um aumento de R$ 785,34.
Detalhe, os dois emails constam diferentes números de pedidos!

Já enviei um email para o tal Angeles pedindo esclarecimentos e vou agora ligar para a Dell e esclarecer tudo certinho, mas gostaria de deixar aqui registrado o acontecimento e também, para que tenham cuidado, pois não sei se o cara se enganou ou foi mal intencionado.
Se o valor que me foi cobrado for o mais caro (R$ 3.214,19), iriei cancelar o pedido e se for o caso, vou trocar pelo S2716DG, se o mesmo estiver por R$ 2.806,00 e eu conseguir manter o parcelamento em 8x. Aliás, compensaria essa troca???

Tão logo obtenha alguma resposta, atualizo os senhores. Desejem-me sorte!

Nossa que confusão, nos mantenha informados.
 
Ta uma confusão incrível essa Dell. Ficam trocando preço do monitor toda hora, atendentes péssimos, site bugado. Não tá fácil.

Coloquei o S2716DG no carrinho e foi para 2566,00, que raiva, eu queria muito esse monitor, se tivesse em promoção desde o começo já tinha comprado ele.

Boletei na raiva. Amanhã vou ligar para tentar trocar o U25 pelo S2716DG.
Forma de Pagamento: Boleto Bancário
Valor do Pedido: 2566,00
Vencimento do Boleto: 08/01/2016[/QUOTE]
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo