[CLUBE] Corsair Hydro Series

Qual fan 140mm usar no h110?
Peguei um agora e comprei 2 akasa viper de 140mm, o problema é encontrar em alguma loja e por preço descente mais difícil ainda.
 
Peguei um agora e comprei 2 akasa viper de 140mm, o problema é encontrar em alguma loja e por preço descente mais difícil ainda.
Comprei agorinha o h110.queria muito os akasa de 140 mas e dificil achar
 
Comprei agorinha o h110.queria muito os akasa de 140 mas e dificil achar
Peguei usado por 80 os dois, no ml tem dois usados, mas o cara tá pedindo 155, kkkkkkk
 
Vo usar push n pull com 2 140 mais ou menos q ja vieram no meu gabinete. Os af140L. Tem os noctua mas sao muitoooo caroooo
 
Vo usar push n pull com 2 140 mais ou menos q ja vieram no meu gabinete. Os af140L. Tem os noctua mas sao muitoooo caroooo
Noctua são impraticáveis, melhor comprar um air cooler deles tirar as fans e revender só o cooler, kkkkkkkkk
Acredito que os que vem no h110 sejam um pouco melhores que os af140l, aqui vou usar 2 vipers e os dois originais, os vipers embaixo soprando e os originais emcima sugando, mas vou continuar pesquisando pra ver se pego mais 2 vipers
Agora que vi estão em promoção na waz, corre logo e garante os seus, rs
http://www.waz.com.br/ventoinha-cooler-14cm-akasa-apache-ak-fn063-110722.html
 
Última edição:
Noctua são impraticáveis, melhor comprar um air cooler deles tirar as fans e revender só o cooler, kkkkkkkkk
Acredito que os que vem no h110 sejam um pouco melhores que os af140l, aqui vou usar 2 vipers e os dois originais, os vipers embaixo soprando e os originais emcima sugando, mas vou continuar pesquisando pra ver se pego mais 2 vipers
Agora que vi estão em promoção na waz, corre logo e garante os seus, rs
http://www.waz.com.br/ventoinha-cooler-14cm-akasa-apache-ak-fn063-110722.html
Putz eu quase fui querendo comprar, ai vi o preço :haha:
 
Supondo que não consiga os akasa, qual eu devo por? Noctua tá fora de questão...
 
Supondo que não consiga os akasa, qual eu devo por? Noctua tá fora de questão...
Tem os corsair que tem alta pressão, mas agora não lembro qual é o modelo cuidado Pq a maioria tem prisão baixa, o ideal seria pegar de no mínimo 2mm/h20 ideal acima de 3 que é o caso dos akasa os noctua acho que são 4mm
 
Corsair SP,Noctua, Akasa Viper
Noctua é um rim pra comprar, tipo pagar 130 reais num fan? Akasa quase impossível achar os de 140, mas esse é o IDEAL. Vou tentar achar alguem que venda isso...
----
Eu li em alguns fóruns gringos que seria melhor deixar apenas as 2 originais do q misturar tipos de fans, porque acabaria dando um desempenho pior, visto que as fans como trabalham de modo diferente, iriam competir o fluxo de ar entre elas.
 
Não man, aí Vc configura as que são mais fracas para ficarem com os rpms mais altos.
 
To com um tubo dela na mao agora mesmo. É muito boa, mas se puder pegar a g45, é melhor e o tubo é maior.
Opa..vlw mano era o que eu queria saber!:joia:
 
Difícl achar fans fortes de 140mm... e caros! O mais recomendado, mas, que virou mosca branca é o Viper S 14. Tente da NZXT e Noctua.
 
Pois é cara, eu queria comprar é o h105, mas pela diferença de quase 200 reais, preferi ir de h110. Na kabunda, é claro.
 
São os 200,00 que você gasta em fans... :sefu:
 
São os 200,00 que você gasta em fans... :sefu:
Que delícia de realidade, cara :haha:
Tá simplesmente um absurdo o preço do h105 nas novas remessas. Beirando 700 reais com 15% no boleto.
 
Tive sorte de pegar o meu em outubro por 390 reais com 5 meses de uso e NF!:isquero:
 
Pessoal, como vcs por o fan traseiro?
colocando ou tirando ar da CPU?
 
Pessoal, como vcs por o fan traseiro?
colocando ou tirando ar da CPU?
O IDEAL é por pra retirar o ar, visto que o ar quente sobe. Mas se você conseguir organizar o fluxo de ar de uma maneira que fique melhor jogando o ar de fora pra dentro, ótimo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo