[CLUBE] Corsair Hydro Series

Galera boa tarde, instalei meu h105 e gostaria de recomendações de fan para ele , ( as que vem com ele são muito barulhentas) teria algo menos barulhento e efetivo pois coloquei ums cooler master sem controle de rotação e percebi que as temperaturas estão altas , muito obrigado.
 
Pessoal tenho um H100i, atualmente to usando coolers aerocool shark que são um LIXO quando usado na horizontal, então queria saber se tem algum outro cooler com mais CxB que o Akasa Viper.
 
Última edição:
...

Tá bem mais otimizado e pratico essa versão do Corsair Link.


12496185_560549880788240_1675322999092382985_o.jpg
 
...

Tá bem mais otimizado e pratico essa versão do Corsair Link.


12496185_560549880788240_1675322999092382985_o.jpg
Eu curti esse novo corsair Link, bem melhor de usar do que o anterior.
 
Olá boa tarde, alguém teve problemas ao instalar a nova versão do corsair link? aqui aparece um erro, mesmo eu desinstalando completamente o corsair link, ele insiste em dizer que ainda tenho uma versão antiga instalada. Alguem sabe resolver?
 
Olá boa tarde, alguém teve problemas ao instalar a nova versão do corsair link? aqui aparece um erro, mesmo eu desinstalando completamente o corsair link, ele insiste em dizer que ainda tenho uma versão antiga instalada. Alguem sabe resolver?


Passa um Revo Uninstaller nele, muito registro fica perdido ai já viu.
 
Passa um Revo Uninstaller nele, muito registro fica perdido ai já viu.
Obrigado pela resposta, mas antes de postar qualquer coisa aqui, eu já desinstalei completamente o aplicativo, incluindo deletar os registros e pastas de arquivos que ficam para trás. Ainda não encontrei uma solução.
 
h110i Gt sumiu do mercado? Não acho em loja que emite nota fiscal :/ e com preço bom.
 
Será que o NZXT S340 dá para fazer PUSH N PULL no H110?
e vai aumentar muito a temperatura em relação ao meu nzxt phantom 530?
 
Será que o NZXT S340 dá para fazer PUSH N PULL no H110?
e vai aumentar muito a temperatura em relação ao meu nzxt phantom 530?

Olha com a g1 gaming dentro dele não sei. Esta pensando em reduzir o tamanho do PC? Tenho um phanton 410 e estou inclinado a pegar o s340 pelo tamanho compacto. Sei que cabe uma g1 e até com um h110, mas dae a push pull............
 
Será que o NZXT S340 dá para fazer PUSH N PULL no H110?
e vai aumentar muito a temperatura em relação ao meu nzxt phantom 530?
Olha com a g1 gaming dentro dele não sei. Esta pensando em reduzir o tamanho do PC? Tenho um phanton 410 e estou inclinado a pegar o s340 pelo tamanho compacto. Sei que cabe uma g1 e até com um h110, mas dae a push pull............

To tentado a pegar cara, mas o único problema é que não tem o branco e sou louco por pc branco
meu phantom 530 é preto black piano e não curti muito!
além da poeira ficar bem aparente nele
 
h110i Gt sumiu do mercado? Não acho em loja que emite nota fiscal :/ e com preço bom.

Acho que ele deu espaço para o H110i GTX, é um H100i GTX só que com o RAD maior.
 
To tentado a pegar cara, mas o único problema é que não tem o branco e sou louco por pc branco
meu phantom 530 é preto black piano e não curti muito!
além da poeira ficar bem aparente nele

Como assim colega? Claro que tem o s340 branco e cabe perfeitamente o h110 nele. Acontece que ele é somente branco nas tampas laterais e frontal, por dentro, trás, em cima, é um preto fosco - mate - que risca com certa facilidade.

S340 tem branco glossy / preto.
 
Será que o NZXT S340 dá para fazer PUSH N PULL no H110?
e vai aumentar muito a temperatura em relação ao meu nzxt phantom 530?
Olha com a g1 gaming dentro dele não sei. Esta pensando em reduzir o tamanho do PC? Tenho um phanton 410 e estou inclinado a pegar o s340 pelo tamanho compacto. Sei que cabe uma g1 e até com um h110, mas dae a push pull............

To tentado a pegar cara, mas o único problema é que não tem o branco e sou louco por pc branco
meu phantom 530 é preto black piano e não curti muito!
além da poeira ficar bem aparente nele
Como assim colega? Claro que tem o s340 branco e cabe perfeitamente o h110 nele. Acontece que ele é somente branco nas tampas laterais e frontal, por dentro, trás, em cima, é um preto fosco - mate - que risca com certa facilidade.

S340 tem branco glossy / preto.

Digo no megamamute, está bem barato lá
294 no boleto bancário!

acho que vou pegar preto fosco com vermelho mesmo !
 
o NZXT S340 tem um detalhe interno que impede fazer o Push n Pull com o case original, só desaparafusando, o que é possivel e normal, que dá pra colocar um Push n Pull.

Vai tirar um pouco da estética do gabinete, mas vai ficar 100% viável e sem gambiarras.

Uso a R9 390 que é gigante e sobra ainda espaço pra por mais um fan :D

Alguém indica 2 fans slims bons pra water? tenho um H90 D:
 
o NZXT S340 tem um detalhe interno que impede fazer o Push n Pull com o case original, só desaparafusando, o que é possivel e normal, que dá pra colocar um Push n Pull.

Vai tirar um pouco da estética do gabinete, mas vai ficar 100% viável e sem gambiarras.

Uso a R9 390 que é gigante e sobra ainda espaço pra por mais um fan :D

Alguém indica 2 fans slims bons pra water? tenho um H90 D:
Vai tirar o negócio vermelho que serve para.esconder os cabos, ne???
O negócio que ate com push n pull vai ajudar na refrigeração da vga tambem ja que puxa ar frio de fora
Creio que o processador tao mais do que estivesse no topo jogando ar do gabinete para fora ou estou errado?
 
Vai tirar o negócio vermelho que serve para.esconder os cabos, ne???
O negócio que ate com push n pull vai ajudar na refrigeração da vga tambem ja que puxa ar frio de fora
Creio que o processador tao mais do que estivesse no topo jogando ar do gabinete para fora ou estou errado?

Cara não entendi nada da sua ultima frase :haha:

Sim vai ter que remover a parte colorida que faz o cable management, só assim vai dar espaço pra fazer push and pull...
 
Cara não entendi nada da sua ultima frase :haha:

Sim vai ter que remover a parte colorida que faz o cable management, só assim vai dar espaço pra fazer push and pull...
A parte de refrigeração da vga e do processador.com o radiador na parte da frente injetando ar.

Sera melhor que o radiador na parte de cima retirando ar do gabinete, ne?
 
A parte de refrigeração da vga e do processador.com o radiador na parte da frente injetando ar.

Sera melhor que o radiador na parte de cima retirando ar do gabinete, ne?
Daí eu não sei, não fiz o teste, depende, se for radiador pequeno, acho que no teto fica melhor, por causa da exaustão e tem dois fans dianteiros jogando ar pro PC, do que um radiador que faz a troca e ainda tem que ter um fan com força pra manter o ar entrando.
 
A parte de refrigeração da vga e do processador.com o radiador na parte da frente injetando ar.

Sera melhor que o radiador na parte de cima retirando ar do gabinete, ne?

Não vai ser possível instalação de radiadores 240 ou 280 no painel superior, pois somente permite instalação de 1 fan.

O H110 só poderá ser instalado no painel frontal.
 
Daí eu não sei, não fiz o teste, depende, se for radiador pequeno, acho que no teto fica melhor, por causa da exaustão e tem dois fans dianteiros jogando ar pro PC, do que um radiador que faz a troca e ainda tem que ter um fan com força pra manter o ar entrando.

É, me preocupa bastante o quanto vai aumentar as temps
Se aumentar 10 graus acho que ja não compensa ja que uso todo o sistema em overclock
Apesar que estava olhando uns reviews e o s340 se equipara ao phantom 530
 
É, me preocupa bastante o quanto vai aumentar as temps
Se aumentar 10 graus acho que ja não compensa ja que uso todo o sistema em overclock
Apesar que estava olhando uns reviews e o s340 se equipara ao phantom 530

Ansioso pelo S340? Acho que essa semana vc vai saber como as temperaturas ficarão :p

ainda não comprei meu WC, estou pensando no h110i GT, mas esta muito caro e tem muitas reclamações de barulho de bomba. Estou pensando novamente no h100i gtx.
http://hexus.net/tech/reviews/cooling/80538-corsair-hydro-series-h110i-gt/?page=5

avaliando as opções.
 
Qual fan 140mm usar no h110?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo