• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell vai voltar a vender PCs para gamers no Brasil

Esse é o Inspiron mostrado no tópico




Quad Core, 960m, Dual Cooler, bela máquina!

Alguém tem mais informações a respeito da chegada no BR?


E "SE" chegar custará acima dos 6 mil. Uma pena....
 
Acima dos 6k é tenso. Entra na faixa de preço de alguns MSI, Avell etc.
Preços no BR estão mais do que surreais
 
Última edição:
Que jeito que vai chegar gente, o Real tá desvalorizado, dólar um absurdo e o velho problema de que brasileiro não quer pagar mais por itens de luxo tipo as telas FHD, gpu, processadores normais... Queria muito que viesse mas acho impossível vir pra cá pela Dell importando oficialmente. Avell e powernote eu acho que chega a ser um milagre existirem ainda. Melhor seria se viesse o Acer v15, a Acer botou ele uns dias pra vender no sub por 10k e tirou. Frustrante a nossa situação, rezar pra que aumente a concorrência pela loucura de algumas empresas tipo Samsung, asus, Acer nos modelos de 4k aí a gente pode ver maior competição porque agora está insustentável.
 
Os preços vão ser absurdos infelizmente, com essa crise esta difícil todos os eletrônicos
 
Eu queria pegar um avell com tela de 14", gtx970M e 16GB de memo mas não tem como pagar 9k num note desses, lembro que da última vez que eu vi o mesmo note com a 870m saía menos da metade realmente não sei como a avell, microways, powernote ainda não quebraram. Note com 950m custando quase 6 conto é tenso demais, a dell nunca vai trazer alienwares para cá essa época já passou.
 
O Linus fez um review desse modelo, parece ser um bom custo benefício lá nos EUA. Aqui SE chegar, chega por 6k+... :feelbad:

Fala amigo, pode passar o link desse review? Não achei...
 
Sinceramente não gosto da dell. Tive péssima experiência com um DELL 15r 5537 com HD8850m dedicada, notebook com mais bugs de projeto que pude experimentar. Touchpad descontrolado, tinha que desativar sempre que ligava o note, nunca desligava, tinha que ficar apertando o power até desarmar de vez.
 
Alguém tem alguma novidade? Será que a Dell ainda irá trazer? :feelbad:
 
E não é que lançaram o danado!?

Com preços a partir de R$ 4.820,00.
 
Eu também estava começando a duvidar que viesse, mas suponho que eles dificilmente cancelariam essas estratégias de lançamentos a curto prazo. Eu considero muito válido entrar nesse nicho para eles, pois as únicas máquinas de alta performance disponíveis eram as workstations Precision (caríssimas e com GPUs profissionais, que não são ideais para games). Preços para o Inspiron estão dentro do previsto, competitivos se considerar os aumentos dos concorrentes... Só não entendi o fato de não ter opção para acrescentar SSD e mais memória RAM direto da Dell.

Agora cadê esses Alienware?
 
E não é que lançaram o danado!?

Com preços a partir de R$ 4.820,00.
Pow, to vendo aqui e ele não tem entrada de microfone?! ai a casa caiu pra mim, já não é tão barato e ainda vou ter que trocar o headphone LoL...continuo procurando um notebook gamer mediano, minha falecida hd7970m nunca fez tanta falta =/
 
Acabei de descobrir uma coisa interessante: A Saraiva já tem páginas dedicadas aos Alienware novos!

http://www.saraiva.com.br/notebook-...i7-6700hq-8gb-1tb-173-windows-10-9267310.html
http://www.saraiva.com.br/notebook-...gb-1tb-com-128ssd-156-windows-10-9267290.html
http://www.saraiva.com.br/notebook-...i5-6300hq-8gb-1tb-156-windows-10-9267282.html

Claro que estão indisponíveis, mas é sinal de que sua chegada está muito próxima. Também dão uma ideia das configurações disponíveis.
Espero que disponibilizem upgrades de tela 4K, SSD e memória RAM. Para o Alienware, acho que o fato do SSD ser PCIE e da memória ser DDR4 dificulta para comprar por fora.
 
Acabei de descobrir uma coisa interessante: A Saraiva já tem páginas dedicadas aos Alienware novos!

http://www.saraiva.com.br/notebook-...i7-6700hq-8gb-1tb-173-windows-10-9267310.html
http://www.saraiva.com.br/notebook-...gb-1tb-com-128ssd-156-windows-10-9267290.html
http://www.saraiva.com.br/notebook-...i5-6300hq-8gb-1tb-156-windows-10-9267282.html

Claro que estão indisponíveis, mas é sinal de que sua chegada está muito próxima. Também dão uma ideia das configurações disponíveis.
Espero que disponibilizem upgrades de tela 4K, SSD e memória RAM. Para o Alienware, acho que o fato do SSD ser PCIE e da memória ser DDR4 dificulta para comprar por fora.

legal cara .... so nao achei legal o preço rss, abrindo o codigo fonte das paginas vc encontra o preço oculto na mesma ...

1-alienware 15 i5 gtx965 >>> R$ 9.999,00 ate 12x sem juros ou 1x no cartao saraiva R$ 8.999,10
2-alienware 15 i7 gtx970 >>> R$ 11.999,00 ate 12x sem juros ou 1x no cartao saraiva R$ 10.799,10
3-alienware 17 i7 gtx970 >>> R$ 13.999,00 ate 12x sem juros ou 1x no cartao saraiva R$ 12.599,10
 
legal cara .... so nao achei legal o preço rss, abrindo o codigo fonte das paginas vc encontra o preço oculto na mesma ...

1-alienware 15 i5 gtx965 >>> R$ 9.999,00 ate 12x sem juros ou 1x no cartao saraiva R$ 8.999,10
2-alienware 15 i7 gtx970 >>> R$ 11.999,00 ate 12x sem juros ou 1x no cartao saraiva R$ 10.799,10
3-alienware 17 i7 gtx970 >>> R$ 13.999,00 ate 12x sem juros ou 1x no cartao saraiva R$ 12.599,10
Boa sacada! Realmente preços salgados, infelizmente... Dentro daquilo que um representante falou "a partir de 10 mil reais"... Queria que conseguissem um preço mais baixo por uns mil a 2 mil reais, pelo menos... Desses modelos, o Alienware 15 com i7 e GTX 970m é o melhor CxB, até porque vem com SSD de 128 GB e 16 GB de RAM. Acho que o Alienware 17 deveria ser com GTX 980m para justificar o aumento comparado com o 15.

Vou torcer para baixarem esses preços a tempo do verdadeiro lançamento.
 
legal cara .... so nao achei legal o preço rss, abrindo o codigo fonte das paginas vc encontra o preço oculto na mesma ...

1-alienware 15 i5 gtx965 >>> R$ 9.999,00 ate 12x sem juros ou 1x no cartao saraiva R$ 8.999,10
2-alienware 15 i7 gtx970 >>> R$ 11.999,00 ate 12x sem juros ou 1x no cartao saraiva R$ 10.799,10
3-alienware 17 i7 gtx970 >>> R$ 13.999,00 ate 12x sem juros ou 1x no cartao saraiva R$ 12.599,10

:nooo:

Deu ruim pra mim. :feelbad:
 
:nooo:

Deu ruim pra mim. :feelbad:
Acho que pra praticamente todos os interessados...:bua:

E fazendo umas contas rápidas comparando esses preços com os oferecidos nos EUA para essas mesmas configurações, cada um tem uma "taxa de conversão" totalmente diferente. O AW15 i7 970m é o mais próximo da realidade, enquanto que o AW 17 está um absurdo.

Claro que isso é uma comparação extremamente superficial, mas geralmente mantém uma certa lógica... Ajuda a ver o que está overpriced para o nosso mercado.

Usei os preços à vista do cartão Saraiva (próximo do desconto à vista da Dell) e desconsiderei alguns descontos do site americano (ou seja, usei o "market value" que eles estabelecem):

AW 15 i5 965m -> R$ 8999,10 / $ 1199,99 = 7,499
AW 15 i7 970m -> R$ 10799,10 / $ 1799,99 = 5,999 (levando em conta dólar + impostos, boa conversão)
AW 17 i7 970m -> R$ 12599,10 / $ 1499,99 = 8,399 (como pode ser tão absurdo esse valor?)

Comparando com o Inspiron 15 7000 (7559), que sabemos estar com preço competitivo:

Insp 15 i5 -> R$ 5199 / $ 899,99 = 5,777
Insp 15 i7 -> R$ 5999 / $ 1049,99 = 5,713

Conclusão, o Inspiron é com certeza melhor negócio caso esses preços venham a ser os finais. Mas quem sabe, talvez com a baixa do dólar a Dell esteja negociando preços um pouco melhores...
Fora isso só o AW 15 mais parrudo é viável, mas tem que ter um baita pé de meia... hahahahahaha
 
por 15 mil reais não vale a pena, ainda mais com "apenas" uma gtx 960M.

com essa grana dá pra montar um desktop ultra top com i7 e gtx 980ti, e se a pessoa fazer questão de notebook existem outros note gamers muito mais em conta...
 
por 15 mil reais não vale a pena, ainda mais com "apenas" uma gtx 960M.

com essa grana dá pra montar um desktop ultra top com i7 e gtx 980ti, e se a pessoa fazer questão de notebook existem outros note gamers muito mais em conta...
No caso o maior preço até aqui era 14 mil parcelado com GTX 970m, o que ainda é muito caro. Talvez se fosse com o CPU que dá pra ter overclock (6820HK) + GPU 980m + SSD PCIe e 16 GB de RAM daria para entender, mas como está (i7 6700HQ, 970m, sem SSD e 8 GB de RAM) realmente é surreal. Como mostrei, esse AW 17 no exterior é mais barato que o AW 15 i7 da Saraiva, e com razão.

Mas se você for pegar com essas configurações com 970m na Avell e na Microway vai ser com preços de 10k pra cima também... A Powernote acho que já tem algumas opções mais baratas. As opções realmente em conta perdem pro Inspiron 15 7000 gamer. Acho que a Dell por ser empresa grande teria condições de baixar mais os preços e acirrar a competição. Nos últimos anos com o dólar alto os preços subiram muito...

Desktop é sempre mais barato mesmo e tem facilidade de upgrade, mas hoje em dia muita gente dá preferência para um notebook. Quem prefere um desktop provavelmente não vai nem olhar para esses notebooks gamer de alto nível, pelo menos não no Brasil.
 
No brasil laptop gamer é apenas um sonho, pelo preço vc monta um desktop 2x melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo