• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
z6WncXm.jpg


Queria fazer alguns "reforge", mas gastar "Phoenix Credit" no "reforge" ta triste.
 
Última edição:
Pessoal como uso esse aplicativo discord para comunicação com o pessoal do adrena? ou tem um teamspeak, jogo sosinho ultimamente ai não tem graça!!
 
Eu curto o zangado mais acho que ele exagero na hora de fala de Bugs, vejam a partir de 19:30



numca presenciei esses bugs que ele falo ai, sei la...
 
 
Nossa! To lvl 10. Resolvi entrar pela primeira vez na Dark Zone, mas krll, que poha difícil. O primeiro grupo de NPCs que encontrei, só matei pq apareceu um cara lvl 14 e me ajudou. Consegui itens azuis e só consegui extrair pq o mesmo cara me ajudou kkk. Só NPC bombadão, coisa de loko.
:medo:
 
Eu curto o zangado mais acho que ele exagero na hora de fala de Bugs, vejam a partir de 19:30



numca presenciei esses bugs que ele falo ai, sei la...


Na boa que analise bosta hein , estou com mais de 30h de jogo e não vi esse monte de bug que ele falou e ainda por cima falou que os inimigos que não usam cover e vem tudo pra cima :facepalm:
 
Última edição:
Começou... Os eunucos já invadiram o jogo :(

Foi como eu disse, já era de esperar por isso. Agora é esperar e ver qual vai ser o posicionamento da Ubi perante esses bostas.



Fonte: http://www.tribogamer.com/jogos/noticias/?id=40241


Galera que tá no 30, já viu cheater? É certo que tem, mas torço que sejam alguns doentes mentais, tipo 2% de todo mundo. Eu até agora não vi ninguem, vamos ver no level 30.
 
Começou... Os eunucos já invadiram o jogo :(

Foi como eu disse, já era de esperar por isso. Agora é esperar e ver qual vai ser o posicionamento da Ubi perante esses bostas.



Fonte: http://www.tribogamer.com/jogos/noticias/?id=40241

Acho difícil...

Tem gente usando ate "cheat engine" nesse jogo.

Jogo "AAA" de 2016 que é possível utilizar ate "cheat engine".
Triste.

Agora sobre o "end game".
Não espero muita coisa...
 
Mano... Que pourra de jogo viciante. kkkkkkkk
 
A ambientação é fodasticamente foda! :lindo:
 
Na boa que analise bosta hein , estou com mais de 30h de jogo e não vi esse monte de bug que ele falou e ainda por cima falou que os inimigos que não usam cover e vem tudo pra cima :facepalm:
Nem consegui ver o video todo, ele ja tava com má vontade de fazer desde do primeiro beta por causa do downgrade, o cara me fala q só da pra ir na DK depois de zerar o jogo, um monte de bug infinito e falando q o jogo é repetitivo, acho q ele n percebeu a coisa do RPG.
Unica coisa que concordo é a IA que dependendo do bot corre pra cima de vc
 
Galera onde o pessoal do adrena anda se encontrando pra jogar?

canibalabr na uplay add ae
 
Me add quem tambem estiver lvl 30 e queira farmar itens na Dark Zone (Zona Cega). Uplay: Dopync
 
Eu curto o zangado mais acho que ele exagero na hora de fala de Bugs, vejam a partir de 19:30



numca presenciei esses bugs que ele falo ai, sei la...

Olha, eu só observei uma coisa que me incomodou no jogo todo, que foi um pouco da IA dos npcs. Teve umas duas ou três vezes que eu ia perto do inimigo pra atirar à queima roupa, e não ele não me atacava, mesmo demorando uns 30 segundos pra matar, com uma pistola. Isso sempre aconteceu quando outros npcs ou players estão me ajudando. De resto, que pessoal difícil de matar rapaz! Precisa de muito trabalho em equipe em certas fases.
 
Alguém conseguiu fazer a missão do dia hoje? Impossível...
 
Eu curto o zangado mais acho que ele exagero na hora de fala de Bugs, vejam a partir de 19:30



numca presenciei esses bugs que ele falo ai, sei la...


Nossa esse zangado soh falou asneira. Tudo bem q a jogabilidade na E3 estava diferente, mas o jogo nem eh tao bugado assim, e tb nao me enjoou. Joguei sozinho e curti jogar. Pro que o jogo se propoe, ta otimo. Nao tem como um jogo ser focado no MP e no SP ao mesmo tempo, e querer que seja EXCELENTE em ambos os requisitos. Levaria mais uns 2 anos pro jogo ser entregue.
 
tentei aqui e só conseguimos matar a primeira "wave" quando chega a segunda leva já era XD

Igual aqui, o drop é bom mas não compensa, tem que ter set laranja pra fazer ela
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo