• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Também comprei estou baixando, acho que a noite consigo jogar, para começar a upar, jogo em modo história? confesso que não gosto, quero multiplayer e me juntar a galera!!!
 
Peguei Rank 50 na dark, comprei ja alguns diagramas na Dark para craftar, mas lembrando pra galera não esquecer de pegar todos os Division Techs, pois vai precisar deles para craftar.
 
Dropei uma M4 muito boa, ainda não aprendi direito verificar o poder das armas, olho apenas o dps.
 
Dropei uma M4 muito boa, ainda não aprendi direito verificar o poder das armas, olho apenas o dps.

Tem DPS, damage e os bonus da arma. Só olhar isso.
 
Galera vou comprar o jogo hoje....aeeeee \o/
Pelo que tenho lido aqui o ideal é jogar em grupo, pq se não é roça....rsrs

Tem algum grupo aqui pra eu me juntar?
Que horas vocês geralmente jogam?

Outra coisa, minha intenção é formar o jogador mais de ataque, o que vocês recomendam upar?
O SP é mais tranquilo, mas na Dz não dá pra ir sozinho
 
Igual aqui, o drop é bom mas não compensa, tem que ter set laranja pra fazer ela

missões challenge mode são exatamente pra pegar set laranja, logico que vc pegar lvl30 e ir direto pra lá não funciona.

* vai pra DZ ou faz pve no mapa aberto pra pegar no minimo set full roxo lvl30

* altera talentos e habilidades

survilval link(elo de sobrevivencia) é necessário, já que dá 80% de redução de dano, isso impede os rush de mob com calibre 12 matar o teu time inteiro.
medkit que recupera munição
tactical scanner com dmg bonus
talento que com headshot tem 50% de recuperar munição.
steady hands(mão firme) reduz o recoil, logo mais headshot

sempre tente flankear os mobs, principalmente aquele tanks que tem a bag munição na costas.

já devem ter falado ae, SMGs estão muito forte, eu por exemplo estou usando uma TEC9( sim a do CS) e tá quebrando um galhão até conseguir a VEC 45

edit: vcs precisam desse talentos e habilidades porque vão precisar de muita munição, dependendo do mob vc vai descarregar 150 balas neles, já que o HP variam de 500k pra 1kk, isso numa party de 4 players.
 
Relembrando a rapaziada que o loot de materias pra craft reseta a cada duas horas, então se ta faltando material, saia pra revisistar as areas com materias ja descobertas.
 
Relembrando a rapaziada que o loot de materias pra craft reseta a cada duas horas, então se ta faltando material, saia pra revisistar as areas com materias ja descobertas.

Tem talento que vc desbloqueia que vc pega material na base mesmo. A cada hora.
 
E ai galera, compensa mais comprar esse jogo para PC ou para PS4 ???

Jogo para mouse + teclado ou de boas no controle ????
 
E ai galera, compensa mais comprar esse jogo para PC ou para PS4 ???

Jogo para mouse + teclado ou de boas no controle ????
Teclado+mouse
 
Aquela diária não dava, muito caras em um mapa aberto.

Eu fiz uma challenge também em 2 horas, a Centro de Eventos, apenas eu e mais um... descobrimos uma manha, mas não vale o esforço, muito tempo gasto.
 


vector é quebra galho enquanto tu não pega outra arma mas a ak dá praticamente mesmo dps.
to usando a vector por enquanto porque to fazendo uma build de critico onde eu me eu healo 5% da minha vida a cada critico.

atualmente estou com 47% de chance critico com dano critico em 112%

Meu filho, NAO TEM COMO vc ter feito vc e mais um, só podem 4 players, diaria em fiz umas 10 já, quero ver fazer é no modo challenger, só podem 4 pessoas.

hahahaa
 
Depois de uns passeios na DZ e algumas diárias... to ficando bonito.

xD

X8jyX6H.jpg


Roupa de guerra

gRKciOh.jpg

 
E ai galera, compensa mais comprar esse jogo para PC ou para PS4 ???

Jogo para mouse + teclado ou de boas no controle ????

pergunta isso aqui na sessão pc?

que lógica...

É claro que é a versão PC.

==''
 
Tem talento que vc desbloqueia que vc pega material na base mesmo. A cada hora.

Sim, mas craftando direto o que c consegue pegar pela base chega nem perto do necessario pros craft de high-end.
 
Uma dúvida ligada a história do jogo. Quem são esses "cremadores"? É alguma agência americana que resolveu exterminar a população?
 
As questão diárias valem a pena? O drop e só item dourado?, na dz de lv 32 cai item amarelo ou só dos boss?
 
O jogo é bão d+!!!!

gIkFPff.jpg


N7JhOKt.jpg


kfvo4Bi.jpg


UEwrba3.jpg
 
Claro q tem.

Pressione TAB com o equip correto na arma (zoom de 4x ou 12x, por exemplo). Algumas armas ja vem.

Isso não é o que ele quer, ele quer apertar uma tecla em qualquer arma e fica com a mira travada, isso em qualquer arma de mira.
 
Uma dúvida ligada a história do jogo. Quem são esses "cremadores"? É alguma agência americana que resolveu exterminar a população?

Não, eles são ex-faxineiros, lixeiros, varredores, etc de Nova York, eles acreditam que o único jeito de salvar a cidade é limpando a mesma.

Pode ver, a roupa deles são de lixeiro, até o Boss Joe Ferro se você olhar é uma roupa amarelada de lixeiro, faxineiro, sei lá o que mais hhaha.
 
missões challenge mode são exatamente pra pegar set laranja, logico que vc pegar lvl30 e ir direto pra lá não funciona.

* vai pra DZ ou faz pve no mapa aberto pra pegar no minimo set full roxo lvl30

* altera talentos e habilidades

survilval link(elo de sobrevivencia) é necessário, já que dá 80% de redução de dano, isso impede os rush de mob com calibre 12 matar o teu time inteiro.
medkit que recupera munição
tactical scanner com dmg bonus
talento que com headshot tem 50% de recuperar munição.

steady hands(mão firme) reduz o recoil, logo mais headshot

sempre tente flankear os mobs, principalmente aquele tanks que tem a bag munição na costas.

já devem ter falado ae, SMGs estão muito forte, eu por exemplo estou usando uma TEC9( sim a do CS) e tá quebrando um galhão até conseguir a VEC 45

edit: vcs precisam desse talentos e habilidades porque vão precisar de muita munição, dependendo do mob vc vai descarregar 150 balas neles, já que o HP variam de 500k pra 1kk, isso numa party de 4 players.

Você poderia ajudar um pobre amigo e me mostrar quais são esses talentos? Nunca te pedi nada cara :cuti:

Achei quais são aqui no wiki, vlws
 
Uma dúvida ligada a história do jogo. Quem são esses "cremadores"? É alguma agência americana que resolveu exterminar a população?

Tem o video deles e no jogo mesmo explica isso.

Fora que na primeira pagina desse topico tem tbm.
 
missões challenge mode são exatamente pra pegar set laranja, logico que vc pegar lvl30 e ir direto pra lá não funciona.

* vai pra DZ ou faz pve no mapa aberto pra pegar no minimo set full roxo lvl30

* altera talentos e habilidades

survilval link(elo de sobrevivencia) é necessário, já que dá 80% de redução de dano, isso impede os rush de mob com calibre 12 matar o teu time inteiro.
medkit que recupera munição
tactical scanner com dmg bonus
talento que com headshot tem 50% de recuperar munição.
steady hands(mão firme) reduz o recoil, logo mais headshot

sempre tente flankear os mobs, principalmente aquele tanks que tem a bag munição na costas.

já devem ter falado ae, SMGs estão muito forte, eu por exemplo estou usando uma TEC9( sim a do CS) e tá quebrando um galhão até conseguir a VEC 45

edit: vcs precisam desse talentos e habilidades porque vão precisar de muita munição, dependendo do mob vc vai descarregar 150 balas neles, já que o HP variam de 500k pra 1kk, isso numa party de 4 players.

Peguei lvl 30 e fui com taffman fazer e fizemos.
hahaha

Mas durou mais de 4 HORAS.

:lol2:
 
o efeito da neve caindo é foda demais
 
Uma dúvida ligada a história do jogo. Quem são esses "cremadores"? É alguma agência americana que resolveu exterminar a população?

Eles querem queimar/matar tudo basicamente para tentar exterminar o vírus .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo