• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Aqui também, nessa média..
 
E ai galera, compensa mais comprar esse jogo para PC ou para PS4 ???

Jogo para mouse + teclado ou de boas no controle ????
Da pra jogar tanto com teclado e mouse quanto com controle, depende se vc sabe usar o controle. Mas se for versão PC, claro que com controle terás desvantagem contra quem ta de mouse no PvP.

Sobre comprar um jogo no PS4 ou PC,
se sua configuração é boa pra rodar, e vc não vai se incomodar com a possível aparição de hackers no futuro, então vai de PC.

Se não, vai de PS4.

O importante é onde vc mais acha que vai se divertir. :joia:
 
Meu filho, NAO TEM COMO vc ter feito vc e mais um, só podem 4 players, diaria em fiz umas 10 já, quero ver fazer é no modo challenger, só podem 4 pessoas.

hahahaa

Tem sim, ja tem gente fazendo Solo, só procura no youtube que vc acha.
 
Tem sim, ja tem gente fazendo Solo, só procura no youtube que vc acha.

Aqui diz que só pode fazer challenge com 4 players.

Diária pode fazer sozinho, já fiz várias, mas aquela da usina no modo mais dificil nao deixou eu iniciar com 3 pessoas, eu tentei.

E eu acho improvável que alguem consiga, a não ser que diminua a quantidade de inimigos como no resto do jogo.
 
Dizem que "volumetric fog" come muito FPS, e colocar no medium não faz tanta diferença assim. Tenta aí.

Aqui contando lugar fechado é essa media 35- 60, estranhei por que ta muito fora dessa media
 
Aqui com a 970 G1 fico entre 45/60 sem over com tudo no máximo, mas lógico que as vezes cai um pouco mais.

Que piada, 780 com performance igual a uma 950? Agora meteram o pé na jaca de vez...
V1Nv2bU.png
 
Challenge da pra fazer com ATÉ 4 pessoas, eu faço em 3.

Eu e mais dois camarada.
 
Galera, estou jogando com um amigo todos os dias a partir das 22h
Ta faltando 2 guerreiros pra fechar a PT fazer missão e ir pra DZ, quem estiver afim add aí na uPlay: mK-Havok
Estamos lvl 25
 
Galera, estou jogando com um amigo todos os dias a partir das 22h
Ta faltando 2 guerreiros pra fechar a PT fazer missão e ir pra DZ, quem estiver afim add aí na uPlay: mK-Havok
Estamos lvl 25

Adicionei vc, to lvl 30 , eu jogo com amigos tbm, mas as vezes eles nao estao online... ai qualquer coisa vc me invita pra ver ou eu te invito, pra fazer DZ e diária, só nao faço challenge pq vc nao é lvl 30.

flw

nick: Bolsonaro-2018
 
Challenge da pra fazer com ATÉ 4 pessoas, eu faço em 3.

Eu e mais dois camarada.

serio? pq aqui nao foi?

:feelbad:
 
Alguém aqui teve problema com a missão "Mate Simon Burris"? Matei o cara, mas a missão não foi completa =/
 
Aqui diz que só pode fazer challenge com 4 players.

Diária pode fazer sozinho, já fiz várias, mas aquela da usina no modo mais dificil nao deixou eu iniciar com 3 pessoas, eu tentei.

E eu acho improvável que alguem consiga, a não ser que diminua a quantidade de inimigos como no resto do jogo.

É recomendado soh, tenta vc depois, bota no challenge e vai na missão, dá pra fazer sim, não é necessario ter 4 players.

Aqui em spoiler dois videos de solo jah que vc acha improvavel lol

 
Meu filho, NAO TEM COMO vc ter feito vc e mais um, só podem 4 players, diaria em fiz umas 10 já, quero ver fazer é no modo challenger, só podem 4 pessoas.

hahahaa
 
Depois de uns passeios na DZ e algumas diárias... to ficando bonito.

xD

X8jyX6H.jpg


Roupa de guerra

gRKciOh.jpg

 


pergunta isso aqui na sessão pc?

que lógica...

É claro que é a versão PC.

==''

te juro, foi challenge com 2 pessoas, missoa event center, de matar a negona lá boss... mas só tem um mapa que da pra fazer isso, depois te passo os bizu
 
Adicionei vc, to lvl 30 , eu jogo com amigos tbm, mas as vezes eles nao estao online... ai qualquer coisa vc me invita pra ver ou eu te invito, pra fazer DZ e diária, só nao faço challenge pq vc nao é lvl 30.

flw

nick: Bolsonaro-2018
 


serio? pq aqui nao foi?

:feelbad:

Todos do grupo precisam primeiro completar a missão, para depois fazer o Challenge. Caso tenha alguém no grupo que não tenha completado, não será possível iniciar no modo Challenge.
 
Seguinte...

Sou level 13 e nao vi nenhum drop de roxo, mal vi de azul.. alguem que eh esse level, ja viu dropar algum item roxo que não seja high level? é possivel só ter sorte mesmo?
 
Seguinte...

Sou level 13 e nao vi nenhum drop de roxo, mal vi de azul.. alguem que eh esse level, ja viu dropar algum item roxo que não seja high level? é possivel só ter sorte mesmo?

azul dropa fácil a partir do 15, troxo a partir do 25
 
Achei de boa no Joystick, compre onde tiver mais amigos

Da pra jogar tanto com teclado e mouse quanto com controle, depende se vc sabe usar o controle. Mas se for versão PC, claro que com controle terás desvantagem contra quem ta de mouse no PvP.

Sobre comprar um jogo no PS4 ou PC,
se sua configuração é boa pra rodar, e vc não vai se incomodar com a possível aparição de hackers no futuro, então vai de PC.

Se não, vai de PS4.

O importante é onde vc mais acha que vai se divertir. :joia:


Sou forever alone (meus horarios de jogo sao meio doidos, e nem tento mais jogar com galera reunida rs)

Compensa comprar o jogo para jogar só sozinho ?
 
Sou forever alone (meus horarios de jogo sao meio doidos, e nem tento mais jogar com galera reunida rs)

Compensa comprar o jogo para jogar só sozinho ?

to level 13 e só joguei sozinho.. vc demora um pouco pra fazer algumas coisas... mas no high end game, vc vai precisar de grupos e na dark zone tb... inviável ir só.. experiencia própria.. rsrsr
 
alguem ai pra farma na dz ? lvl 30 uplay: obina_
 
Última edição:
Aqui diz que só pode fazer challenge com 4 players.

Diária pode fazer sozinho, já fiz várias, mas aquela da usina no modo mais dificil nao deixou eu iniciar com 3 pessoas, eu tentei.

E eu acho improvável que alguem consiga, a não ser que diminua a quantidade de inimigos como no resto do jogo.

vejam que a quantidade de mobs é a mesma tanto solo ou em party, o que multiplica é o HP(tipo D3)

em party vcs pode "stackar" buffs, já aí tem um aumento considerável no dano e a mais importante: reviver
 
Sou forever alone (meus horarios de jogo sao meio doidos, e nem tento mais jogar com galera reunida rs)

Compensa comprar o jogo para jogar só sozinho ?
A área PvP é bom ir com mais gente, sozinho fica dificil, apesar de ter uma sensação muito mais legal hehe, vc fica numa suspense do krl o tempo todo kkk. Mas tbm essa área só é recomendada ir em lvls mais altos, eu fui uma vez só até agora.

Ja a campanha da até pra jogar sozinho as missões no médio. Mas em coop é mais legal.

No meu caso, eu não fico muito tempo jogando direto, então ainda sou lvl 10, meus amigos que fizeram as primeiras missões comigo, agora já são tudo lvl mais alto, então to jogando sozinho kkk.

Pessoal é tudo viciado igual os cara aqui do adrena, daí fica difícil pra eu acompanhar. Gosto de ir devagar, apreciando cada momento hehehe.:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo