• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Quero saber é por que NPC nao tem vettes e cutters, como ando em territotio dos federais, só vi NPCs federais com vettes em treta por territorio :/ talvez tenha em missoes eu nao sei, queria velos em RES / nav beacon
 
Frontier já falo que vai tira os Upgrades de engenheiros dos NPC's cara, já na pilotagem deles eu acho que não vão mexer.


Realmente isso é uma boa, porque eu não ligo para a pilotagem mas, aquelas bolas de energia coloridas queima em estantes os seu escudo e o hull da nave!


E mudando de assunto mais uma bela imagem:

10613x1426.jpg





 
Resumindo os players que pediram pra ficar mais dificil estao sendo os mesmo que arregaram
To rindo forte!
obs. nao estou falando desse forum e sim do reedit e do forum official
 
Realmente isso é uma boa, porque eu não ligo para a pilotagem mas, aquelas bolas de energia coloridas queima em estantes os seu escudo e o hull da nave!


E mudando de assunto mais uma bela imagem:

10613x1426.jpg






Linda imagem, ta usando reshade/sweetfx? se sim poderia me passar a config?
 
Linda imagem, ta usando reshade/sweetfx? se sim poderia me passar a config?


O Zero infelizmente essa imagem não é minha é da comunidade do INARA!


 
Ainda sobre os npc modefucker.... acho que eles devem sim ter os tais up grades, porem não do jeito que aconteceu da noite pro dia, acho que isso tem que acompanhar a progressão dos players, a medida que ele forem observando que o players estão modificando as naves com mais frequência, da mesma forma ele mechem nas armas da Ai, porque senão daqui uns dois meses +- nego vai vaporizar npc num piscar de olhos, dai vai começar tudo de novo la´no oficial e redit, que o jogo esta isso e npc aquilo e que enjoei disso e..etc, etc, etc....
 
pena, eu tava curtindo esses novos NPC´s e suas armas maravilhosas....

Até voltei a jogar porque tava interessante assim.
 
Achei meio absurdo esses npcs também..

Dificuldade inteligente é o que falta não dificuldade burra, aumentar dano e defesa dos inimigos.

Dificuldade inteligente é ter um npc que saiba pensar, usar ferramentas, mecânicas, mudar pips pra armas quando precisar, escudo e etc.
 
pena, eu tava curtindo esses novos NPC´s e suas armas maravilhosas....

Até voltei a jogar porque tava interessante assim.
Nem fala... estava tendo que mexer nos pips de shield e tals pra nao gastar rapido os SCB, acho que nao sera mais necessario :/
 
Achei meio absurdo esses npcs também..

Dificuldade inteligente é o que falta não dificuldade burra, aumentar dano e defesa dos inimigos.

Dificuldade inteligente é ter um npc que saiba pensar, usar ferramentas, mecânicas, mudar pips pra armas quando precisar, escudo e etc.


Falou tudo Zero!!!!


 
Nem fala... estava tendo que mexer nos pips de shield e tals pra nao gastar rapido os SCB, acho que nao sera mais necessario :/

Realmente tava desafiador.

Fazer o que. O pessoal chorou, a FD mudou.
 
Última edição:
E é por isso que sempre vai ser assim. a maioria dos bakers quis assim. Por isso houve o surto no rumo do ED.
A massa manda. Não é mais o Elite do Braben.
 
E é por isso que sempre vai ser assim. a maioria dos bakers quis assim. Por isso houve o surto no rumo do ED.
A massa manda. Não é mais o Elite do Braben.

E o problema é bem por ai. Indecisão e decisão questionáveis.

Foram 6 meses pra entregar(sem contar o tempo desde o lançamento do jogo) a "melhora" na AI e agora vai mais 6 meses para aparecer um conserto(balanceamento) melhor da AI novamente e ai é aonde aparecem outros problemas e ficamos mais tempo nesse ciclo.

6 meses e um beta e entregam uma das coisas principais do jogo com problema....decepciona.

Sem contar as missões que ainda tem de muitos tipos bugadas.
E apesar do meu post eu entendo que os NPC´s tão bombados demais...mais eu tava gostando, só isso:mas:
 
Eita, TioLoko se exalto:melior4:



Peguei uma FAS pra testar se ta tao impossivel o jogo assim com uma nave menor, coloquei só armas e um SCB e pouco de hull e fui pro HES HAZ, jogo esta muito dificil, mas nao impossivel como ele disse no video, tive uma luta "chata" com uma vulture que demorou pq escolhi nao desligar flight assist.. enfrentei umas asp e uma conda... perdi 40% de hull pq a asp procurava o choque direto (engraçado, contra a vette ela nao faz isso hehee) e voltei pra estaçao.

Agora é serio que tem gente de conda morrendo pra adder e eagle ou ele tava falando soh dele?? :eek::eek::eek:

Eu acho que só tirar as armas modificadas dos NPC nao vai resolver o problema da maioria que ta reclamando mundo a fora
 
Peguei uma FAS pra testar se ta tao impossivel o jogo assim com uma nave menor, coloquei só armas e um SCB e pouco de hull e fui pro HES HAZ, jogo esta muito dificil, mas nao impossivel como ele disse no video, tive uma luta "chata" com uma vulture que demorou pq escolhi nao desligar flight assist.. enfrentei umas asp e uma conda... perdi 40% de hull pq a asp procurava o choque direto (engraçado, contra a vette ela nao faz isso hehee) e voltei pra estaçao.

Agora é serio que tem gente de conda morrendo pra adder e eagle ou ele tava falando soh dele?? :eek::eek::eek:

Eu acho que só tirar as armas modificadas dos NPC nao vai resolver o problema da maioria que ta reclamando mundo a fora

Foi o que o Zero falou ali em cima, a dificuldade tem que ser inteligente, se fosse assim seria muito mais divertido na minha opinião.

achei a argumentação do cara no video valida, só que o cara começo a joga ontem, acho que ele não sabe nem gerencia os PiP's, ai fica complicado mesmo...
 
Mais coisas lindas de se vê no ELITE DANGEROUS:

O jogo lindo!!!!!



10654x2747.jpg

10653x6180.jpg

10652x4966.jpg

10650x7534.jpg
10622x9097.jpg

10655x1877.jpg





 
Rapaz é o que sempre falo Gente burra é uma merda ...PQP.... Os cara nem mesmo tenta se adaptar as modificações, e como vc falou , tirar as armas vai diminuir mais não vai acabar com o choro, que é braço duro vai continuar morrendo pra esta IA, me diz como que um cidadão , usa uma Python ou Conda , qualquer nave grande sem usar fly assist off, quando piloto uso isso quase 80 % do tempo , pra fazer maioria das manobras, será que os retardados sabe que se por a barrinha na faixa azul e usar fly assist of nas curvas vira na metade do tempo, acho que não né... o que falta e player skill só isso...
 
Eu sou a favor de dificuldade, quanto mais hardcore para mim melhor (acho que por isso dark souls é um das minhas séries de jogos favorita) questão é que, como eu disse, precisa ser uma dificuldade inteligente no qual você pode superar sendo mais inteligente ainda. Dificuldade bruta, aumentando dano e vida apenas, é coisa de programador preguiçoso
 
O problema não era a dificuldade em si, mas, a apelação dos NPCS já estarem com as armas novas e seus upgrades dos engenheiros!

Deveriam ter mas, do mesmo jeito que nós poderemos... Aos poucos...

Isso é apelação!


 
Esse tio loko aí só deve jogar solo e tirar print, maldito leite com pêra, aff.
 
Rapaz é o que sempre falo Gente burra é uma merda ...PQP.... Os cara nem mesmo tenta se adaptar as modificações, e como vc falou , tirar as armas vai diminuir mais não vai acabar com o choro, que é braço duro vai continuar morrendo pra esta IA, me diz como que um cidadão , usa uma Python ou Conda , qualquer nave grande sem usar fly assist off, quando piloto uso isso quase 80 % do tempo , pra fazer maioria das manobras, será que os retardados sabe que se por a barrinha na faixa azul e usar fly assist of nas curvas vira na metade do tempo, acho que não né... o que falta e player skill só isso...

eu ja nem tentei jogar mais....pra mim tava otimo do jeito que estava, compensava a péssima e facil AI do jogo. Agora é 10 anos pra melhorarem de novo.

E o colorido das armas me lembrava outro jogo:vish:
 
eu ja nem tentei jogar mais....pra mim tava otimo do jeito que estava, compensava a péssima e facil AI do jogo. Agora é 10 anos pra melhorarem de novo.

E o colorido das armas me lembrava outro jogo:vish:
Enquanto isso vou me divertindo jogando isso ( http://store.steampowered.com/app/383120/ )ai galera vai ter um FDS gratuito desete jogo pelo que andei sabendo será neste fds de 3 a 5 de maio, quem quiser aparece la tem dois servidores brasileiros com latência baixa... tem o server Matrix e o comunidade Gamer...

http://adrenaline.uol.com.br:80/for...opico-oficial.563108/page-570#post-1072126884
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo