• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Galera, tenho um S6 Edge e estou tendo o mesmo problema relatado acima. O celular de repente superaqueceu e desligou, e agora não liga mais nem com reza braba. Já tentei de tudo. Modo download, reset, hard reset, fucking reset... nada funcionou! Contudo, notei uma peculiaridade que acho importante mencionar: conectei ele no USB do computador e o PC reconheceu o aparelho como "exynos 7420". E mesmo com o celular desligado, sem qualquer sinal de vida, sempre que eu pressiono o botão power do celular, o computador faz aquele barulhinho de novo dispositivo encontrado. É um indicativo de que o processador está funcionando, certo? Vou tentar deixar o aparelho quieto um tempo, pra ver se "acaba a bateria" e volta a funcionar....
Comprei o celular no paraguay em novembro do ano passado. será que terei algum problema para acionar a assistencia técnica da samsung, considerando que o aparelho é comprado no py? Toda ajuda é bem-vinda, estou levando um cagaço de perder meu celular. Obrigado desde já!
Cara, o meu estranhamente voltou a funcionar...
O celular morreu na madrugada de sábado para domingo, mas no domingo de tarde voltou a funcionar, só que a bateria estava louca (foi de 100% a 0% em 40 minutos com uso normal). Um ou dois dias depois voltou ao normal.
Acho que foi algum bug na bateria. No meu caso eu deixei carregando na tomada (com o carregador original dele, já que tem Quick charge) e depois de várias tentativas ele ligou.

Tenta ai brother ;)
 
Se tiver uma nota fiscal quente, eles podem negar, mas na justiça são obrigados a aceitar, nao importa onde foi comprado.

Agora, se for muamba, fica mais difícil.

Tenho a nota fiscal da loja do paraguay onde comprei...
Acho que o problema é na peça responsável pelo carregamento da bateria, como nesse vídeo:
No entanto, ao contrário do celular do vídeo, o meu não acende nenhuma luz ao ser conectado na energia, tampouco a tela dá qualquer sinal.
 
Tenho a nota fiscal da loja do paraguay onde comprei...
Acho que o problema é na peça responsável pelo carregamento da bateria, como nesse vídeo:
No entanto, ao contrário do celular do vídeo, o meu não acende nenhuma luz ao ser conectado na energia, tampouco a tela dá qualquer sinal.


Se não me engano, a Samsung só dá garantia para produtos vendidos no Brasil. O seu S6 Edge não deve ser o mesmo modelo vendido aqui, e mesmo que tivesse "nota quente" eles não fariam o concerto, pois não comercializam o modelo. Se não me enango, o S6 é o G920I e o S6 Edge é o G925I.

Quanto a garantia, o Galaxy A5 da minha irmã (que ela havia derrubado no vaso) e depois disso não funcionou mais direito foi levado na assistência depois de alguns meses, e eles trocaram todos os componentes internos pois estavam "muito oxidados", hehehehe. Achei que não iriam arrumar, mas o fizeram.
 
Se não me engano, a Samsung só dá garantia para produtos vendidos no Brasil. O seu S6 Edge não deve ser o mesmo modelo vendido aqui, e mesmo que tivesse "nota quente" eles não fariam o concerto, pois não comercializam o modelo. Se não me enango, o S6 é o G920I e o S6 Edge é o G925I.

entendimento do STJ é que tem que dar garantia para qualquer produto do exterior que seja vendido aqui tbm. Mesmo a numeração sendo diferente, o produto é igual por dentro, já que a nomenclatura é uma questão apenas de regionalização.

O problema é que a garantia a ser pedida é somente a legal, ou seja, de 90 dias.

Mas qm nao chora, nao mama.
 
Você não quis dizer Good Lock. Pq Smart Lock é um app para colocar senhas em aplicativos já instalados.

Estou enganado?

Se for o Good Lock eu instalei e realmente muda bem o visual e coloca alguns funções a mais a tela de bloqueio, mas aqui eu não consegui fazer o destravamento da tela por digital funcionar. Resumindo, quando tiver 100% funcional eu volto a testar.


o meu funcionou tranquilo, mas tirei, achei os menus muito limitados, os icones da notificação sumiu com os dados, ai eu uso muito essa opção, prefiro usar do bom e velho modo do touchwiz de ser
 
o meu funcionou tranquilo, mas tirei, achei os menus muito limitados, os icones da notificação sumiu com os dados, ai eu uso muito essa opção, prefiro usar do bom e velho modo do touchwiz de ser

ruim e velho.

hue hue ;D
 
Última edição:
entendimento do STJ é que tem que dar garantia para qualquer produto do exterior que seja vendido aqui tbm. Mesmo a numeração sendo diferente, o produto é igual por dentro, já que a nomenclatura é uma questão apenas de regionalização.

O problema é que a garantia a ser pedida é somente a legal, ou seja, de 90 dias.

Mas qm nao chora, nao mama.

A Apple tem dado garantia em aparelhos com numeração diferente da vendida no Brasil? Acho que não. Até por que o hardware por dentro é diferente entre os modelos, inclusive os da Samsung. O G920I é diferente por dentro do G920F, por exemplo (por isso que o I não suporta Samsung Pay ao passo que o F suporta).
 
Mandei o celular que não está ligando pra avaliação numa assistência técnica autorizada da samsung. O problema constatado foi: oxidação causada por umidade. NUNCA molhei o aparelho. Sempre tomei todo o cuidado, até mais do que se requer pra um celular que se diz "resistente à água". O técnico sugeriu a troca de três placas, o que, segundo ele, sai mais caro que comprar um aparelho novo. A Samsung, como era de se esperar, não ofereceu nenhum suporte. Disse que eu tenho que entrar em contato com a Samsung do Paraguay (veja só que piada). Vou tentar dar um banho químico e fazer uma boa limpeza, como cartada final. De qualquer forma, funcionando ou não, pretendo acionar a Samsung judicialmente. É revoltante um aparelho que custa uma fortuna, que jamais foi submetido à mau uso, apresentar problemas dessa natureza. Mais revoltante ainda é a postura da empresa, que para se esquivar de sua responsabilidade, cria obstáculos ao consumidor, até ganhar no cansaço. É lógico que eles sabem que devem oferecer assistência e garantia, mesmo para aparelhos comprados no exterior. Mesmo assim se negam a fazer, sabendo que a grande maioria vai desistir ao ouvir a primeira negativa. Eu não.
 
Recebi uma atualização ontem (07/06) de quase 250 MB. Instalou normal, sem problema nenhum.
A única mudança q notei foi q apareceu uma lista de contatos frequentes na parte de Favoritos do app Telefone.
Se alguém tiver notado mais alguma coisa, diz aí.
Meu S6 é o flat, nacional e livre de operadoras. Totalmente stock.
 
Mandei o celular que não está ligando pra avaliação numa assistência técnica autorizada da samsung. O problema constatado foi: oxidação causada por umidade. NUNCA molhei o aparelho. Sempre tomei todo o cuidado, até mais do que se requer pra um celular que se diz "resistente à água". O técnico sugeriu a troca de três placas, o que, segundo ele, sai mais caro que comprar um aparelho novo. A Samsung, como era de se esperar, não ofereceu nenhum suporte. Disse que eu tenho que entrar em contato com a Samsung do Paraguay (veja só que piada). Vou tentar dar um banho químico e fazer uma boa limpeza, como cartada final. De qualquer forma, funcionando ou não, pretendo acionar a Samsung judicialmente. É revoltante um aparelho que custa uma fortuna, que jamais foi submetido à mau uso, apresentar problemas dessa natureza. Mais revoltante ainda é a postura da empresa, que para se esquivar de sua responsabilidade, cria obstáculos ao consumidor, até ganhar no cansaço. É lógico que eles sabem que devem oferecer assistência e garantia, mesmo para aparelhos comprados no exterior. Mesmo assim se negam a fazer, sabendo que a grande maioria vai desistir ao ouvir a primeira negativa. Eu não.


isso me preocupa... to relutando em levar o meu na assistencia, pois o foco está solto, quando abro a câmera ele fica doidão até estabilizar... capaz desses putos falarem que não cobre a garantia por que é mal uso / queda
 
Recebi uma atualização ontem (07/06) de quase 250 MB. Instalou normal, sem problema nenhum.
A única mudança q notei foi q apareceu uma lista de contatos frequentes na parte de Favoritos do app Telefone.
Se alguém tiver notado mais alguma coisa, diz aí.
Meu S6 é o flat, nacional e livre de operadoras. Totalmente stock.
Baixando aqui essa atualização, 249,30MB. Valeu por avisar!
 
Mandei o celular que não está ligando pra avaliação numa assistência técnica autorizada da samsung. O problema constatado foi: oxidação causada por umidade. NUNCA molhei o aparelho. Sempre tomei todo o cuidado, até mais do que se requer pra um celular que se diz "resistente à água". O técnico sugeriu a troca de três placas, o que, segundo ele, sai mais caro que comprar um aparelho novo. A Samsung, como era de se esperar, não ofereceu nenhum suporte. Disse que eu tenho que entrar em contato com a Samsung do Paraguay (veja só que piada). Vou tentar dar um banho químico e fazer uma boa limpeza, como cartada final. De qualquer forma, funcionando ou não, pretendo acionar a Samsung judicialmente. É revoltante um aparelho que custa uma fortuna, que jamais foi submetido à mau uso, apresentar problemas dessa natureza. Mais revoltante ainda é a postura da empresa, que para se esquivar de sua responsabilidade, cria obstáculos ao consumidor, até ganhar no cansaço. É lógico que eles sabem que devem oferecer assistência e garantia, mesmo para aparelhos comprados no exterior. Mesmo assim se negam a fazer, sabendo que a grande maioria vai desistir ao ouvir a primeira negativa. Eu não.
Costuma tomar banho quente com o cel no banheiro?
 
Galera, não sei se há casos como esse, mas meu S6 Flat (920I) está louco. Simplesmente do nada, a tela dele congela e não responde a nenhum comando. Só com hard reset pra voltar. Isso tem uma semana e já está bastante recorrente. Já fiz uma restauração de fábrica e já reinstalei a rom BR ZTO pelo odin, mas continua apresentando o mesmo problema. Tô usando o Android 6.0.1

Há alguma suspeita? Porque os depoimentos sobre o suporte da Samsung são temerosos.
 
atualizei esse trem, ai me ligaram, fui atender e resetou o cel

alguem mais enfrentando algum problema do tipo? nunca tive isso
 
atualizei esse trem, ai me ligaram, fui atender e resetou o cel

alguem mais enfrentando algum problema do tipo? nunca tive isso

Caraca, ja vi que é um problema comum do S6
 
atualizei esse trem, ai me ligaram, fui atender e resetou o cel

alguem mais enfrentando algum problema do tipo? nunca tive isso
Caras, aqui tudo perfeito...nunca tive esses problemas não.
 
Mandei o celular que não está ligando pra avaliação numa assistência técnica autorizada da samsung. O problema constatado foi: oxidação causada por umidade. NUNCA molhei o aparelho. Sempre tomei todo o cuidado, até mais do que se requer pra um celular que se diz "resistente à água". O técnico sugeriu a troca de três placas, o que, segundo ele, sai mais caro que comprar um aparelho novo. A Samsung, como era de se esperar, não ofereceu nenhum suporte. Disse que eu tenho que entrar em contato com a Samsung do Paraguay (veja só que piada). Vou tentar dar um banho químico e fazer uma boa limpeza, como cartada final. De qualquer forma, funcionando ou não, pretendo acionar a Samsung judicialmente. É revoltante um aparelho que custa uma fortuna, que jamais foi submetido à mau uso, apresentar problemas dessa natureza. Mais revoltante ainda é a postura da empresa, que para se esquivar de sua responsabilidade, cria obstáculos ao consumidor, até ganhar no cansaço. É lógico que eles sabem que devem oferecer assistência e garantia, mesmo para aparelhos comprados no exterior. Mesmo assim se negam a fazer, sabendo que a grande maioria vai desistir ao ouvir a primeira negativa. Eu não.

A linha S6 NÃO É RESISTENTE À AGUA!

O S5 e o S7 são, mas não o S6.
 
Aqui com essa atualização apareceu um novo aplicativo: Assistência Galaxy
 
S6 na Submarino esta 1900 em 1x no cartão deles, Vale apena? ou devo aguardar o Zenfone 3 ou s7 baixar o preço? rsrs queria um cel ate 2200 no máximo, outra duvida qual é a diferença entre S6 Edge e S6 Flat?
 
S6 na Submarino esta 1900 em 1x no cartão deles, Vale apena? ou devo aguardar o Zenfone 3 ou s7 baixar o preço? rsrs queria um cel ate 2200 no máximo, outra duvida qual é a diferença entre S6 Edge e S6 Flat?

Estou aguardando, to entre S6, Zen3 e S7. Estou quase descartando o S6 visto que o S7 está despencando de preço mto rápido.
 
S6 na Submarino esta 1900 em 1x no cartão deles, Vale apena? ou devo aguardar o Zenfone 3 ou s7 baixar o preço? rsrs queria um cel ate 2200 no máximo, outra duvida qual é a diferença entre S6 Edge e S6 Flat?

Estava 1700 e pouco essa semana na Submarino, mas não sei se era no boleto ou cartão. A esse valor vale a pena, mais que isso acho que vale mais guardar um pouco e pegar o S7 (em breve deve aparecer por menos de 2300).
 
Última edição:
Pessoal me ajudem: Eu tenho um S6 edge 64gb desde janeiro desse ano e estou pensando em vender mas por quanto? eu estava pensando em um valor próximo a R$ 2000.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo