• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E voltou pra RU de novo dps de quanto tempo? Foda é essa steam/ubi só liberar promoção boa em algum fds aleatório durante o ano, fica difícil se planejar. Não quer me passar o endereço, telefone, etc que usaste na India, não? Por favor, vai... :isso:

Fiquei quase 2 meses lá pela Índia. Aproveitei e fiquei a espreita de outras promoções por lá, mas vi que não valia a pena.
Quanto a endereço, segue o link: http://bit.ly/28U9P0L
 
Nao é possivi.
Nossa pensei que era tipo 30 reais mais barato, mas é muito mais barato.
Os jogos que custam 8 reais aqui no BR devem custar uns 2 la ne?

Nem sempre, Helldrivers por exemplo na RU tá R$ 40,00 já com desconto de 40%, aqui tá R$ 24,00

é pq vc não viu o DOOM, R$ 139,00 aqui e R$ 63,00 na RU
 
Gente, ja faz algum tempo que vou para mother RU mas agora encontro um jogo que quero e tem trava que é o dying light, tem alguma forma de desfrutar do jogo comprado na Ru sem ter que usa proxy ou posso comprar ele na loja BR com uma outra conta que tenho e manda para minha principal?Será que vai dar treta?
 
Nao é possivi.
Nossa pensei que era tipo 30 reais mais barato, mas é muito mais barato.
Os jogos que custam 8 reais aqui no BR devem custar uns 2 la ne?

Não são todos jogos com essa diferença de preço.
 
tem algum programa gerador de carta que ainda funciona?
 
Obrigado pela dica do Doom.



Sobre o o SQUAD tenho a mesma duvida.
 
Entendi, realmente vi alguns aqui que a diferença é pouca, mas só esse phantom pain aí já vale.
Paguei 120 no dark souls 3 e lá tá 77, ia ser uma economia boa.
Alguem aí já viajou usando a conta principal?
Só vendo os preços aqui e comparando com a loja BR, e os olhos brilhando com vontade de ir pra lá.
 
Alias, marquem n o bingo:
User reclamando que não tem nada interessante
Perdidos da Russia
Perguntas se jogo x vale a pena
Exibidão das compras

 


Nem sei como faz e sinceramente tenho medo de ban (mesmo sendo usado há anos e só ter umas poucas ondas de ban)

Eu tenho medo do ban tbm mas a diferença de preço me deixou puto. Foi ridiculo...
 
Faltam 170py pra comprar mais coisas do que eu compraria no Brasil. Steam brasileira nunca mais!

Lista do carrinho até agora:

World of Goo, The Witcher Trilogy, Grand Theft Auto Collection, Ryse: Son of Rome, Tomb Raider GOTY Edition, Saint Seiya: Soldiers' Soul, Portal Bundle, Brutal Legend, Goat Simulator, Plants vs. Zombies GOTY Edition, Surgeon Simulator AE + I Am Bread, Bully: Scholarship Edition, SpeedRunners Deluxe Pack, BioShock Triple Pack, Ultimate Action Duo Pack: Just Cause 3 + Rise of the Tomb Raider

Total de 3274,68py ou R$171,56:mr2::mr::bwahaha:

Tudo com dinheiro de cartinhas! Como valeu a pena esperar e guardar tudo de item :full:


Aproveita e compra o Metal Gear V pra mim e manda como gift que eu pago :coolface:
 
Saint Seiya R$ 18,00
DOOM R$ 63,00
Metal Gear V R$ 22,00
Rise of the Tomb Raider R$ 44,00

Acho que são esses que possuem a maior diferença
 
Entendi, realmente vi alguns aqui que a diferença é pouca, mas só esse phantom pain aí já vale.
Paguei 120 no dark souls 3 e lá tá 77, ia ser uma economia boa.
Alguem aí já viajou usando a conta principal?
Só vendo os preços aqui e comparando com a loja BR, e os olhos brilhando com vontade de ir pra lá.

Acabei de pegar o just cause 3 + rise of tomb raider por 58 reais...Menos da metade do que ta aqui o pack :isquero:

Compensou demais
 
Aproveita e compra o Metal Gear V pra mim e manda como gift que eu pago :coolface:
Nao da pra mandar gift hahahaha

Se nao eu tava vendendo jogo por ai ja :lol2:
 
Acabei de pegar o just cause 3 + rise of tomb raider por 58 reais...Menos da metade do que ta aqui o pack :isquero:

Compensou demais
 

Nao da pra mandar gift hahahaha

Se nao eu tava vendendo jogo por ai ja :lol2:
Vou dar uma olhada no tutorial aqui.
Mas aí você mudou pra russia e compra com o cartao internacional mesmo ne?
Quando voltar pro BR os jogos rodam normalmente? Tem que demorar alguns meses lá pra evitar o ban na hora de voltar ne?
Acabei de ver um jogo na rus com valor negativo, wtf.
 
Entendi, realmente vi alguns aqui que a diferença é pouca, mas só esse phantom pain aí já vale.
Paguei 120 no dark souls 3 e lá tá 77, ia ser uma economia boa.
Alguem aí já viajou usando a conta principal?
Só vendo os preços aqui e comparando com a loja BR, e os olhos brilhando com vontade de ir pra lá.
Eu, comprei o dark soul 3, rise of tomb raider,doom, metal gear 5 e mais alguns jogos na minha conta , faço isso raramente quando tem alguma boa vantagem.
 
Eu, comprei o dark soul 3, rise of tomb raider,doom, metal gear 5 e mais alguns jogos na minha conta , faço isso raramente quando tem alguma boa vantagem.
Mas aí você usa proxy, faz a compra e volta, ou fica por lá por algum tempo?
Fico com medo na hora de voltar e abrir algum jogo ele não funcionar pq não foi comprado aqui.
 
Vou dar uma olhada no tutorial aqui.
Mas aí você mudou pra russia e compra com o cartao internacional mesmo ne?
Quando voltar pro BR os jogos rodam normalmente? Tem que demorar alguns meses lá pra evitar o ban na hora de voltar ne?
Acabei de ver um jogo na rus com valor negativo, wtf.

Eu segui este tutorial até a parte de mudar o pais.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...uteis-topico-dedicado.354541/#post-1071194312

Depois, adicionei o jogo que queria no carrinho, troquei a moeda pra rublo, comprei usando cartao de credito internacional (So pq ele nao te da a opção de compra com a propria carteira) e pronto, qdo terminou a steam toda ja tava com preço em rublos.

Agora eu vou ficar um tempo por la, pra nao dar tanta bandeira. Eu tava lendo um pouco sobre, eles ate deixam fazer isso justamente pra caso vc mude de país. Então eu estou agora em um intercambio na Russia :isquero:

E sim, depois quando voltar pro Br funciona tudo normal. Só não pode enquanto estiver na russia mandar gift pra outras contas. E tem alguns jogos com trava de regiao e idioma especifico em russo, so pesquisar antes no steamdb tudo que fica tranquilo.
 
Como está funcionando essa sale? Todos os descontos já saem agora e ficam iguais até 04/07?

Ou vai ter novos jogos com desconto? :hmm2:
 
Fiquei quase 2 meses lá pela Índia. Aproveitei e fiquei a espreita de outras promoções por lá, mas vi que não valia a pena.
Quanto a endereço, segue o link: http://bit.ly/28U9P0L
:bwahaha:. Na RU botei do BK, mas vlw de qq jeito!

Então foi de boa viajar pra In e voltar 2 meses dps pra RU, 0 flag? Show!
 
que jogo de cards bom tem na steam?
 
Como está funcionando essa sale? Todos os descontos já saem agora e ficam iguais até 04/07?

Ou vai ter novos jogos com desconto? :hmm2:

descontos fixos ate dia 04/07.


sobre o game sniper 3 por 18,19 vale a pena?
 
esse ark alguem tem? qual a situação desse jogo? toda sale ele aparece nos mais vendidos
 
Entendi, realmente vi alguns aqui que a diferença é pouca, mas só esse phantom pain aí já vale.
Paguei 120 no dark souls 3 e lá tá 77, ia ser uma economia boa.
Alguem aí já viajou usando a conta principal?
Só vendo os preços aqui e comparando com a loja BR, e os olhos brilhando com vontade de ir pra lá.

Problema de eu falar o que eu quero aqui é que se eu falo, vc vai e quebra a cara com um "flag". Vc vai me odiar pelo resto da vida, agora fato é:

Me arrependo MUUUUUUUUUUUUUITO de ter sido medroso e ficado mais de um ano "namorando" e não ter mudado para Moscou. Hj eu teria, no mínimo, mais 50% de jogos se eu tivesse viajado para as gélidas terras do Putin...

Dito isto lembre-se: é MUUUUUUUUUUUUITO difícil Gaben te prender na alfandega? É, é MUUUUUUUUUUUITO mesmo, mas é possível e vc tem de estar ciente dos riscos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo