[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O foda é que a tela mudou, então eu inicio a sessão, vou ate detalhes da conta, clico pra mudar de país. Ele aparece a Federação Russa la, porem não aparece nada pra confirmar. Só me diz que tenho que iniciar uma sessão pelo país que quero mudar, o qual já esta na Russia pelo VPN.

Depois então, tenho que so fechar a tela do país e efetuar a compra?

EDIT IMPORTANTE

Descobri o segredo novo. Agora pra mudar a moeda é so ir direto pro carrinho com o jogo que vc quer comprar e escolher a mae russia.
eheheh seu viadinho.. falei isso umas 500x.. no carrinhoooooooooooo
 
Eu não tenho cartão internacional,mas tenho saldo no meu paypal,dar para comprar mesmo assim na RU?
 
poder vc pode, mas sinta a f[uria da mãe steam te caçando indo e voltando de região. ehuaheuhae. quem se aventura sabe das consequencias, independente do número de contas q a pessoa tem. fazer cagada na sua única conta já é o suficiente pra vc se ferrar. acontece q vc tem q fazer e ficar pianinho. a steam é igual mãe, ela tb dá castigo.
 

não sei se usando o valor da cartira vai dar, mas tenta. neste caso acredito q o CCI vai mais rápido.
 

qual duvida mesmo?
Como saber se o jogo tem trava de região, pois pelo site steam db não mostra mais a informação que mostrava antigamente, tem a mesma coisa pra todos os jogos.
 
Metal Gear Phantom Pain comprado na russia roda no Brasil ou tem trava?
 
eheheh seu viadinho.. falei isso umas 500x.. no carrinhoooooooooooo
Sério? Eu nem vi HAHAHHAA
Fiquei tão cego nos preços que a adrenalina subiu.

Valeu pela ajuda hein! To fazendo a rapa hahaha

Mano do ceu, Saint Seiya por 18 reais na mae Russia. Isso é mae, avo, tia, sobrinha, prima
 
Eu não tenho cartão internacional,mas tenho saldo no meu paypal,dar para comprar mesmo assim na RU?
nem trisca no paypal filho.
 
Como saber se o jogo tem trava de região, pois pelo site steam db não mostra mais a informação que mostrava antigamente, tem a mesma coisa pra todos os jogos.
me adiciona
 
Só Eu estou achando TUDO MUITO CARO?!

Tem jogo que esta só 15 reais abaixo do preço de Console.

Eu queria Fallout 4 e Rise of Tomb Raider. um tá 114 e o outro 85!
Po, desse jeito compensa mais comprar MAFIA 3 na pré venda que tá somente 129. Ate a actvision que é fura olho esta vendendo o novo COD por 159 (que eu acho CARO mas perto de outros jogos que foram lançados a bem mais tempo..)

:(
Desse jeito nao da mais pra sair fazendo a FEIRA como fazia no passado.

Se tudo continuar caro assim nao vou comprar NADA e vou guardar grana para : MAFIA 3, Battlefield 1 e TitanFall 2.
Jogos que eu gosto pra kct, acompanho a anos e pra mim tem um replay value MUITO GRANDE.
-----------
Só eu mesmo estou achando caro?
 
Minhas compras foram:

Just Cause 3
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Sniper Elite V2
Metro REDUX Bundle.
 
Pra quem não tem cartão internacional e não pode ter um, compra aqueles de mercado que ta 14,90 da Acesso Card. Comprei o meu e to fazendo a festa hahahaha
 
Minhas compras foram:

Just Cause 3
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Sniper Elite V2
Metro REDUX Bundle.

Brasiol ou Russia?
Devo pegar o Witcher 3, Project Cars e algum outro...
 
Infelizmente essa era a minha prioridade, mas pelo visto não virá nenhum desconto.
Na pré venda tava ate melhor, tinha 10% de desconto =/

calma rapaz, tem até o final da sale pra pegar um descontinho.
 
Sinto que esse vídeo já não faz mais sentido pra mim (ja postei antes):



quero comprar é nada (mesmo tendo algumas coisas que valem o preço)

Ajuda o maluco que ta doente.
 
Faltam 170py pra comprar mais coisas do que eu compraria no Brasil. Steam brasileira nunca mais!

Lista do carrinho até agora:

World of Goo, The Witcher Trilogy, Grand Theft Auto Collection, Ryse: Son of Rome, Tomb Raider GOTY Edition, Saint Seiya: Soldiers' Soul, Portal Bundle, Brutal Legend, Goat Simulator, Plants vs. Zombies GOTY Edition, Surgeon Simulator AE + I Am Bread, Bully: Scholarship Edition, SpeedRunners Deluxe Pack, BioShock Triple Pack, Ultimate Action Duo Pack: Just Cause 3 + Rise of the Tomb Raider

Total de 3274,68py ou R$171,56:mr2::mr::bwahaha:

Tudo com dinheiro de cartinhas! Como valeu a pena esperar e guardar tudo de item :full:
 
Os Assassin's Creed na India são MUITO mais baratos que na RU e no BR, incrível a diferença. Qdo aparecer uma promoção melhor acho que vou arriscar uma viagem...
 
Vemmm russia HAHA, consegui.
 
Quem aproveitou as sales da steam lá por 2011 e 2012 sabe que muita coisa mudou, é inegável. Não é questão de já ter os jogos.

Antes jogos com mais de dois anos de lançamento dificilmente custavam mais que R$15 em uma sale, geralmente ficavam abaixo dos R$10.
Jogos com um ano mais ou menos custavam em torno de R$20~30.
Recém-lançados custavam em torno de R$60.

Não estou dizendo que não há causas, claro que há. Desvalorização do real, aumento dos custos de produção, introdução de DRMs mais robustos.
Agora, vir aqui dizer que as sales são as mesmas que antes e é só porque as pessoas tem mais jogos agora, por favor né...
 
Nada de tão interessante na sale.

TR sem um preço justo, jogo velho já.

Squad, compra garantida, com um desconto aceitável. Valeu a espera.

SP do Dyling Light com desconto OK, hora de considerar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo