• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Fone intra-auricular Xiaomi Hybrid Dual Drivers - US$ 16,89

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

manoelvitor

Banido
Banido
1451934557738886405.jpg


A Xiaomi é referência em fones de ouvido com ótima qualidade abaixo de 20 dólares, e esse modelo recente promete manter essa fama. Possuo um Piston 3 que é inferior a esse, e considero um fone muito bom pelo preço.

Especificações:
Headset type: Dynamic
Connectivity : Wired
Connecting interface: 3.5mm
Application: Computer,DJ,Mobile phone,Portable Media Player
Plug Type: Full-sized
Frequency response: 20~20KHz
Impedance: 32ohms

Link do produto: http://www.gearbest.com/earphones/pp_261864.html
Preço: $16.89 ou R$ 61,38
 
Esse xiaomi é melhor que o AWEI ES900i?

Apesar da marca não ter muita fama o som é legal.
 
To precisando de um fone. Entendedores por ai pra dizer se vale a pena comprar?
 
To precisando de um fone. Entendedores por ai pra dizer se vale a pena comprar?
Também é minha dúvida. Tava procurando o Xiaomi MI Silver que me indicaram, mas esse aí ta até mais barato, se for equivalente em qualidade ta valendo mais a pena.
 
Comprei um assemelhado a este no outro chinês e o som é muito bom, bom acabamento e veio bem embalado, além de ter pago um 1/3 deste valor.
Então resumo que o som do original deva se magnífico.
 
Rapaz, o meu Piston 3 chegou essa semana, to feliz pra caramba. Imagino como deve ser esse aí.
 
Tenho um Piston 3 e é MUUUUITO BOM!
Esse modelo do tópico é realmente superior? Tem review?
 
Tenho um Piston 3 e é MUUUUITO BOM!
Esse modelo do tópico é realmente superior? Tem review?
É melhor que a do Piston 3, eu tenho os 2 a qualidade do produto é muito semelhante a do que klipsch S4A que tenho, porém custando 1/4 do valor, agora só compro fones da Xiaomi, já foram lavados na máquina e estão funcionando :)
 
Tenho um Piston 3 e é MUUUUITO BOM!
Esse modelo do tópico é realmente superior? Tem review?
É melhor que a do Piston 3, eu tenho os 2, e a qualidade do produto é muito semelhante a do que klipsch S4A que tenho, porém custando 1/4 do valor, agora só compro fones da Xiaomi, já foram lavados na máquina e estão funcionando :)
 
Vou comprar um só a título de comparativo com o meu Sennheiser CX 5.00 e o DM. Se o tópico estiver ainda, comento.
 
Esse xiaomi é melhor que o AWEI ES900i?

Apesar da marca não ter muita fama o som é legal.
Cara, tenho um fone desses tb, e to apaixonado pelo som dele. Só é mt desconfortável. To procurando outro fone por isso.
Comprei um piston 3 pelo ebay, e o som é mt inferior a esse awei. Tento pensar que me enviaram um generico. Pois apesar de mt bem embalado, (dentro da caixinha uma borracha de silicone meio aveludada sei la) tudo mt bem feito pra ser generico. O som não me agradou nem um pouco, graves mt fracos (diferente do es900). E principalmente, os comandos não funcionaram no Moto maxx.

Espero que mais algum user ai tenha esse es900 como referencia, e possa dar um parecer.
 
Cara, tenho um fone desses tb, e to apaixonado pelo som dele. Só é mt desconfortável. To procurando outro fone por isso.
Comprei um piston 3 pelo ebay, e o som é mt inferior a esse awei. Tento pensar que me enviaram um generico. Pois apesar de mt bem embalado, (dentro da caixinha uma borracha de silicone meio aveludada sei la) tudo mt bem feito pra ser generico. O som não me agradou nem um pouco, graves mt fracos (diferente do es900). E principalmente, os comandos não funcionaram no Moto maxx.
Espero que mais algum user ai tenha esse es900 como referencia, e possa dar um parecer.

Awi ES900i tá 70 pratas no ML. Será que é original? O som é bom mesmo?

Meu fone quebrou. Não vai da pra esperar esse Mi chegar. Vou ter que pegar no BR mesmo.
 
Awi ES900i tá 70 pratas no ML. Será que é original? O som é bom mesmo?

Meu fone quebrou. Não vai da pra esperar esse Mi chegar. Vou ter que pegar no BR mesmo.
Cara, eu comprei na epoca, por 40 reais. Vale mt a pena, até por 70. O som é surpreendentemente bom! Se vc reforçar os graves com o power amp no cel, vc ve que o fone realmente o fone é top.
Tenho a 1 ano +- uso frequente, tive um problema, o driver soltou a parte de trás, bobeira, acho que cola resolve facil (continuo usando msm assim). Ele se destaca em todas as frequências com relação ao fone original do s3 (meu antigo xodó)
Recomendo com toda certeza! Único mal que vi nele, é que ele é um pouco grande de mais, por isso se torna desconfortável, msm com a menor borrachinha. E tem apenas 1 botão, mas funcionou em todos os cels q testei.
Acredito que esse do ML seja original sim, pois no ebay tem por 20 a 30 reais. Apesar do valor, é um fone excelente!
 
Peguei um, é recomendável pedir para declarar invoice?
 
Qual o comprimento desse fone?
 
Boletado, valeu...
Ainda não tive experiência com nenhum fone Xiaomi, mas sempre li sobre, e o mesmo sempre foi muito bem recomendado.
 
Cara, tenho um fone desses tb, e to apaixonado pelo som dele. Só é mt desconfortável. To procurando outro fone por isso.
Comprei um piston 3 pelo ebay, e o som é mt inferior a esse awei. Tento pensar que me enviaram um generico. Pois apesar de mt bem embalado, (dentro da caixinha uma borracha de silicone meio aveludada sei la) tudo mt bem feito pra ser generico. O som não me agradou nem um pouco, graves mt fracos (diferente do es900). E principalmente, os comandos não funcionaram no Moto maxx.

Espero que mais algum user ai tenha esse es900 como referencia, e possa dar um parecer.

Eu também acho o awei excelente, toda vez que uso ele tenho aquela sensação boa de uma compa bem feita.

Parece mentira, mas um amigo tem um beats intraauricular e falou que o nosso fone tem o mesmo som (segundo ele) e tem outro detalhe, possuo a mais tempo que ele e o beats dele morreu um lado com pouco mais de um ano de uso.

Esse xiaomi parece ter o mesmo nível de som, queria que alguém pudesse dizer se é melhor ou igual o es900i
 
Vou comprar. Comprar com o seguro vale a pena? Ou mesmo sem o seguro eles reenviam o produto?
 
Esse xiaomi é melhor que o AWEI ES900i?

Apesar da marca não ter muita fama o som é legal.

Esse Awei é excelente mesmo. No momento tô usando o original do LG G4, que é ótimo.

Quanto ao fone em questão, impossível dizer se ele presta sem a sensibilidade. No mínimo precisa bater 100db pra ser útil pra notebook, smartphones e PCs.
 
Esse fone ppssui um driver de neodímio para sons médios e agudos e um driver de 10 milímetros de diâmetro para sons graves. Pelo preço, é mais do que de graça...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo