• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mad Max - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quem comprou o Mad Max direto na Steam veio com quais DLCs? Eu comprei em outro lugar e só ativei na Steam e veio com duas DLCs.
Comprei na última sale da Steam por 50% de desconto e veio todas as dlcs.
 
Interessante, quantas são? Pode me falar o nome das DLCs? Aqui veio com a The Ripper e a Thirst Cutter.

Sem_t_tulo.jpg
 
é isso mesmo lucifeh,

comprei esse jogo agora na promo, QUE JOGO, muito bem trabalho, muito bom mesmo!
 
F21B1D4F2FA5219CCEEE8F1C444D4B195F3B4813

Fazia tempo que não via um jogo tão bem optimizado. Este e o Shadow of Mordor, também da WBGames, são os únicos que travam o uso de GPU perto dos 90%.

Sabia antes de comprar a segunda placa que iria me incomodar com isso, mas esperava que ao menos o BF3 tivesse melhor suporte.
 
Galera toda vez que seto 1920 de resolução ele não fica em 59hz volta para 23hz ja procurei informações no clube da steam e sem resposta , alguem aqui passou algo parecido? Grato
 
alguém pode ajudar? apareceu aqui pra min "usar a oficina para construir o polivalente" porém para isso tenho que ter a "barra bebê" e agora?
 
alguém pode ajudar? apareceu aqui pra min "usar a oficina para construir o polivalente" porém para isso tenho que ter a "barra bebê" e agora?

Tem que estar tudo verde aqueles requisitos, se falta essa barra tens que evoluir oupegar mais sucata nao lembro
 
Acho que essa barra bebê você pega em alguma missão. Eu ACHO, faz muiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo. Jogão!
 
alguém pode ajudar? apareceu aqui pra min "usar a oficina para construir o polivalente" porém para isso tenho que ter a "barra bebê" e agora?

Puts... nem me fale nessa barra. Mas é meio q um bug do jogo.

Equipe o carro com tudo que indica, tudo q tem a bolinha verde em cima, vai ficar faltando só a barra, dai vc vai no forte que é o navio(esqueci o nome do cidadão), ai vc consegue entrar no forte.... e prosseguir com as missões....:bat:.



E por acaso alguém sabe como liberar melhoria na velocidade de reparo??? No começo não ligava muito, mas agora a demora esta começando a complicar a situação....
 
Galera toda vez que seto 1920 de resolução ele não fica em 59hz volta para 23hz ja procurei informações no clube da steam e sem resposta , alguem aqui passou algo parecido? Grato


No painel de controle da nvidia verifique se a resolução que vc quer usar esta setada para 59 hz.
 
No painel de controle da nvidia verifique se a resolução que vc quer usar esta setada para 59 hz.
Opa estava em 60 alterei para 59hz e não deu diferença.. Alguma outra idéia?

Grato
 
Alguém está tendo problemas do jogo travar às vezes e o quando for usar o mapa, também?
Vi no fórum da steam um cara reclamando. Eu tenho o Win 7 64 bits. Esse jogo foi feito pra rodar melhor no Win 8 e 10? E a minha vga é antiga, a HD 6950 e será que por isso tenho tido problemas? Já coloquei o último driver dela, não o beta do Crimson....:(
 
Aproveitei a sale e comprei alguns jogos que estavam na minha lista faz um tempo. JC3, MGS phanton pain e Mad Max.

Fiquei surpreso com esse Mad Max, achei o jogo muito bom.
 
Aproveitei a sale e comprei alguns jogos que estavam na minha lista faz um tempo. JC3, MGS phanton pain e Mad Max.

Fiquei surpreso com esse Mad Max, achei o jogo muito bom.

É ótimo o Mad Max, mas vc pagou 118 reais?o_O
 
Caralho....1440p ALL MAX aqui em 99% do tempo (i7 2600k + R9 290)
Otimização do caralho!

Curtindo demais o jogo.
 
Zerei este game ano passado e gostei MUITO.

Haverá expansão?

Curti tbm, até um ponto, depois se tornou massante demais.. comecei querendo fazer tudo, ir em todos acampamentos e etc...
mas depois de um tempo tive que rushar a história porque já estava entediado...

Acredito que não sairá, não sei se o jogo se saiu bem em vendas, foi muito criticado e tal.. e não vi nenhum rumor de expansão por aí... quem sabe
 
Curti tbm, até um ponto, depois se tornou massante demais.. comecei querendo fazer tudo, ir em todos acampamentos e etc...
mas depois de um tempo tive que rushar a história porque já estava entediado...

Acredito que não sairá, não sei se o jogo se saiu bem em vendas, foi muito criticado e tal.. e não vi nenhum rumor de expansão por aí... quem sabe

O mal de 99.9% de jogos open world.
 
Mas quando o jogo é bom mesmo, tem isso não hehehe. Shadow of Mordor minha mulher zerou em uns 3 ou 4 dias. Eu devo ter jogado por 2 ou 3 semanas:awesome:, gostei tanto que fiz tudo que podia ser feito na campanha principal. Liberei tudo no mapa:gaming:. Espero que Mad Max seja assim também. Mais tarde eu compro ele, e guardo pra jogar depois quando tiver um tempinho :nelson:
Só uma dúvida, só tem uma versão mesmo o jogo né? Já vem com as dlcs tudinho?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo