• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

agora virou trackmania :bwahaha:

ou virou tipo os servidores de MTA :lol2:
 
Muito massa será essa DLC heim. Incrível esse trailer.
 
Pra quem quiser ficar sozinho numa sessão pública pra fazer as missões de muamba, só seguir as instruções aqui. Existem outras maneiras também, mas essa é bem fácil.


Fazendo isso oq acontence? Sempre que eu entrar no GTA Online ficarei sozinho numa sessão publica é isso? E ai consigo fazer as missões de muamba numa boa?
E caso tenha um ou dois amigos e queria que joguem comigo nessa mesma sessão, nao rola? . Vlw
 
Lancia Stratos :magico:

Audi Quattro :magico:

Trophy Trucks :magico:


:magico::magico::magico::magico:
 
Fazendo isso oq acontence? Sempre que eu entrar no GTA Online ficarei sozinho numa sessão publica é isso? E ai consigo fazer as missões de muamba numa boa?
E caso tenha um ou dois amigos e queria que joguem comigo nessa mesma sessão, nao rola? . Vlw

Exatamente. Você entrará sozinho numa seção publica, mas não conseguirá jogar com mais ninguém, seja em seção publica, seja em missões, corridas, heists, etc.

Já fiz umas 3 ou 4 entregas de muamba assim e dei sorte. O problema só é se rolar aquela entrega em que aparece um helicóptero inimigo pra atacar seu avião. Você não terá ninguem pra te defender :/
Até agora eu só peguei missão de fazer as entregas com 3 caminhões e 3 aviões. Todas foram de boa, mas tem que ser rápido jogando sozinho.
 
Exatamente. Você entrará sozinho numa seção publica, mas não conseguirá jogar com mais ninguém, seja em seção publica, seja em missões, corridas, heists, etc.

Já fiz umas 3 ou 4 entregas de muamba assim e dei sorte. O problema só é se rolar aquela entrega em que aparece um helicóptero inimigo pra atacar seu avião. Você não terá ninguem pra te defender :/
Até agora eu só peguei missão de fazer as entregas com 3 caminhões e 3 aviões. Todas foram de boa, mas tem que ser rápido jogando sozinho.

Show, testei hj e funcionou, so tive que fazer as regras em in e out, somente in não deu. Ai testei convidar uns amigos para minha sessão e até dá, eles recebem o convite, mas tem erro ao tentar se juntar, o msm vale pra mim qnd aceito algum convite de amigos. Mas mto show esquema, util bagarai, agora enriqueço sapora...
 
Pra quem quiser ficar sozinho numa sessão pública pra fazer as missões de muamba, só seguir as instruções aqui. Existem outras maneiras também, mas essa é bem fácil.

Ih, brother... eu só jogo de madrugada, então normalmente fico sozinho nas sessões... huehuehe
A proposito, ainda não procurei profundamente, mas tem como eu aumentar os bônus dos pobres associados? ._.
 
acabei de ver aqui... tambem tem uma moto estilo Dakar/ Ténéré :magico:

espero que dê pra deixar os carros com cores solidas... quero aquele trophytruck todo preto :magico:
 
Fazendo isso oq acontence? Sempre que eu entrar no GTA Online ficarei sozinho numa sessão publica é isso? E ai consigo fazer as missões de muamba numa boa?
E caso tenha um ou dois amigos e queria que joguem comigo nessa mesma sessão, nao rola? . Vlw
Sim. Agora se você quiser jogar com seus amigos é só desativar a regra depois de já estar sozinho na sessão, aí eles entram de boa. Mas também outros jogadores podem entrar na sessão também, nesse caso recomendo kickar qualquer um que entrar, uma vez que quando um entra fica mais fácil de mais pessoas juntarem a sua sessão.
 
Tô entre pegar ou não o jogo na Nuuvem (Um dos motivos é que o jogo não ativa na Steam), lá só tem uma versão e as DLCs que vi são só para dinheiro, a dúvida é, aquelas DLCs já lançadas tanto para Single quanto Multiplayer são pagas? Ou já terei acesso assim que baixar o jogo?
 
Tô entre pegar ou não o jogo na Nuuvem (Um dos motivos é que o jogo não ativa na Steam), lá só tem uma versão e as DLCs que vi são só para dinheiro, a dúvida é, aquelas DLCs já lançadas tanto para Single quanto Multiplayer são pagas? Ou já terei acesso assim que baixar o jogo?
Todas DLCs do GTA são grátis. Qdo o jogo baixar aí, ja vai estar atualizado com as DLCs já lançadas.
 
Exatamente. Você entrará sozinho numa seção publica, mas não conseguirá jogar com mais ninguém, seja em seção publica, seja em missões, corridas, heists, etc.

Já fiz umas 3 ou 4 entregas de muamba assim e dei sorte. O problema só é se rolar aquela entrega em que aparece um helicóptero inimigo pra atacar seu avião. Você não terá ninguem pra te defender :/
Até agora eu só peguei missão de fazer as entregas com 3 caminhões e 3 aviões. Todas foram de boa, mas tem que ser rápido jogando sozinho.

:haha3:

ja dei de cara com um magnata desses transportando muamba sozinho. Fui lá destruir tudo e ele ficou dando chilique "kick him kick him".

uai filho, é do jogo :bwahaha:
 
Tem alguma previsão de DLC para o GTA V? DLC do modo história. Os últimos rumores que ouvi foram do ano passado.
 
Tem alguma previsão de DLC para o GTA V? DLC do modo história. Os últimos rumores que ouvi foram do ano passado.
DLC para modo história só os rumores de you tubers querendo views, DLC para GTA ONLINE terá uma agora dia 12, aquela do video que postaram acima
 
Estou recebendo a seguinte mensagem, alguem sabe como resolver?


Gf9bp41.jpg
 
Estou recebendo a seguinte mensagem, alguem sabe como resolver?


Gf9bp41.jpg

Está tentando comprar algum item de promoção? Tipo o Savage com 50% dessa ultima semana? Comigo aconteceu a mesma coisa na promoção do iate, comprava, descontava e aparecia essa mensagem, reiniciava o jogo e a grana voltava, tentei mais 2x e deu no mesmo, ai larguei mão.
 
A DLC de amanhã, alguém sabe que horário fica disponível?
 
Até que enfim consegui ter conexão minimamente decente (10mb)... Conseguindo baixar jogos grandes pelo Steam. :full:

Ainda não tenho o GTA V por causa dessa limitação :apelo:

O jogo está bem mais barato na nuuvem... Mas vou acabar pegando pelo preço cheio do Steam mesmo, sem ter paciência pra esperar promoção novamente :banderas: :isquero::mr2::mr::money:
 
Até que enfim consegui ter conexão minimamente decente (10mb)... Conseguindo baixar jogos grandes pelo Steam. :full:

Ainda não tenho o GTA V por causa dessa limitação :apelo:

O jogo está bem mais barato na nuuvem... Mas vou acabar pegando pelo preço cheio do Steam mesmo, sem ter paciência pra esperar promoção novamente :banderas: :isquero::mr2::mr::money:

Acabei pegando da Nuuvem mesmo, se de todo jeito vou ter que instalar o programa da Rockstar, não vejo motivos para não pegar. O problema é descentralizar a minha biblioteca entre Steam/Origin/Uplay.
 
Acabei pegando da Nuuvem mesmo, se de todo jeito vou ter que instalar o programa da Rockstar, não vejo motivos para não pegar. O problema é descentralizar a minha biblioteca entre Steam/Origin/Uplay.

Li na internet pessoas reclamando que o Download corrompia baixando diretamente pelo instalador da Rockstar. Ou isso é mito? Por isso meu apego ao Steam...

Se não for assim... melhor ainda... entro no site da Nuuvem de novo, agora, pra comprar :sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo