Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

Ahhh entendi......
Mas não vale mais a pena comprar um ssd normal com mais espaço? Ja que o custo dele no Br esta melhor?

é que vc perde a oportunidade de ter 120/240gb ssd e 1tb e armazenamento sem ter que ficar carregando um hd externo

Penso que, comprando no Brasil, vale mais a pena pegar um desses pra substituir o SSHD original:
http://produto.mercadolivre.com.br/...-plus-480gb-520mbs-sata-3-23x-mais-rapido-_JM

Se for comprar no exterior é outra história. :advice:Nesse caso acho melhor investir em um M.2.
 
Liguei hoje pra estender a garantia padrão do Submarino pra 3 anos. Valor R$999 em 10x. Facada total.

Tô tentando negociar mas tá complicado. Considerando essa história da garantia pode ser mais vantagem comprar com a Dell direto. Imaginava uns R$500 no máximo pra mais dois anos. Esse preço de R$999 chega a ser mais caro que a garantia da Apple estendida pra MacBook Pro.
 
Só pra lembrar amigo, caso você venda o outro pente de memória perderá a garantia, já que ao mandar pra eles em caso de problemas terá que mandar a máquina do jeito que eles te enviaram.

Valeu pelo toque, é verdade isso rs
 
Amigo, quem disse que corre um risco de colocar o M2 SSD 500GB? Você nao viu os comentarios nas paginas anterior? vejo varias pessoas q instalou o M.2 de 500GB e está rodando tranquilamente... tenho um amigo meu que tá usando SSD M.2 500GB há 5 meses, até agora nao deu nenhum problema, é o mesmo modelo da Dell Gaming Edition. Essa especificações da Dell dizer que é até 256gb, é mentira, não existe limite da capacidade... pode colocar o M2 1TB sem problema. e eu pretendo trocar meu M2 250GB pelo 500GB em breve
Lógico que é um risco, no site fala até 256GB é também está no manual, se funcionar beleza, mas e se caso não funcione? Cada caso é um caso. Prefiro comprar um SSD M.2 para SO e programas e quando sobrar muita grana pegar SSD sata 3 de 1 tera, já que o ssd M.2 não é PCI expressa
 
Gente vou comprar meu DELL gamer segunda feira e queria saber se esse link é seguro, recebi no meu e-mail como sendo outlet da Dell http://www.dell.com/learn/us/en/22/...266457&ven2=332554202&ven3=101503439661317015 80 90 dolares mais barato. Tem na Amazon usado, mas vende rápido demais. O que acham?
 
Última edição:
eae galera o que estão achando do note ??? to loco pra pegar um :money:
 
eae galera o que estão achando do note ??? to loco pra pegar um :money:

http://www.3dmark.com/3dm/13002960?

equivalente a um desktop com uma 750ti, da para rodar varios jogos em full hd no high

acredito que com a 1060m melhore bastante o desempenho ficando no minimum VR mesmo nos notebooks, pena que vai demorar para chegar

olha o que achei aqui

http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-RX-480M.164291.0.html

praticamente a mesma performance, mas acho que consumo bem menor 35w
 
 

Lógico que é um risco, no site fala até 256GB é também está no manual, se funcionar beleza, mas e se caso não funcione? Cada caso é um caso. Prefiro comprar um SSD M.2 para SO e programas e quando sobrar muita grana pegar SSD sata 3 de 1 tera, já que o ssd M.2 não é PCI expressa
 
Gente vou comprar meu DELL gamer segunda feira e queria saber se esse link é seguro, recebi no meu e-mail como sendo outlet da Dell http://www.dell.com/learn/us/en/22/...266457&ven2=332554202&ven3=101503439661317015 80 90 dolares mais barato. Tem na Amazon usado, mas vende rápido demais. O que acham?


E você acredita no site (DELL) que fala até 256GB? Hahahahahhahahaha. Vei é a mesma coisa que as empresas falam que os smartphones até 32GB de memoria microSD, sendo que usa 64GB/128GB. NÂO EXISTE RISCO ISSO, cara pelo amor de DEUS! pare de falar q vc posta ai sem saber. Vá pesquisar ai fora da DELL, Ontem troquei meu SSD M.2 250GB em 500GB ficou top!
 
Última edição:
o menor preço que achei para esse note agora foi na efacil...
alguém com cupom ou indicação?
 
Liguei hoje pra estender a garantia padrão do Submarino pra 3 anos. Valor R$999 em 10x. Facada total.

Tô tentando negociar mas tá complicado. Considerando essa história da garantia pode ser mais vantagem comprar com a Dell direto. Imaginava uns R$500 no máximo pra mais dois anos. Esse preço de R$999 chega a ser mais caro que a garantia da Apple estendida pra MacBook Pro.
cacete
999 só na garantia pra hardware com atendimento em casa? sem a complete care?
Bom, a depender do valor que as pessoas pagam vale mesmo.
No meu caso mesmo pagando caro na garantia ainda valeria mais pegar por fora, pq teria uma diferença de 500+ reais a mais se comprasse direto na Dell.

Acho que não vou contratar, 1000 reais é foda. Tem um ano de garantia e depois disso a justiça tem entendido que notebooks são um bem durável, ainda mais nesse valor. Assim em eventual defeito após o período de garantia dá pra conseguir decisão favorável no na justiça ao menos nos dois primeiros anos. Jogar mil reais pra eventualidade de um defeito é complicado. É o dobro do que eles cobram pra quem compra na Dell (480 ou 499 pros três anos).

Rohaz, eles oferecem descontos pra associações e etc. Me ofereceram míseros 180 reais no notebook pq sou advogado e, portanto, vinculado à OAB.
Verifica se algo teu se encaixa nisso e tenta o desconto
 
Rohaz, eles oferecem descontos pra associações e etc. Me ofereceram míseros 180 reais no notebook pq sou advogado e, portanto, vinculado à OAB.
Verifica se algo teu se encaixa nisso e tenta o desconto
Eu consegui um email de uma funcionária dessa área de extensão de garantia. Pedi um desconto, falei que tava caro demais, que tava preço de extensão pra servidor PoweEdge etc.

Vamos ver o que sai. Não me responderam ainda mas acho difícil eles darem um desconto de 50% (que é um valor que eu considero "justo" pela garantia a mais de dois anos). Parece que fazem de propósito. Quando você passa a service tag eles já sabem logo que foi comprado no varejo e claramente não dão a mínima.
 
Eu consegui um email de uma funcionária dessa área de extensão de garantia. Pedi um desconto, falei que tava caro demais, que tava preço de extensão pra servidor PoweEdge etc.

Vamos ver o que sai. Não me responderam ainda mas acho difícil eles darem um desconto de 50% (que é um valor que eu considero "justo" pela garantia a mais de dois anos). Parece que fazem de propósito. Quando você passa a service tag eles já sabem logo que foi comprado no varejo e claramente não dão a mínima.
Por favor da um feedback depois quando tiver mais notícias. O meu só chega semana que vem pelo visto, mas a 1000 reais não vou contratar não.
 
E você acredita no site (DELL) que fala até 256GB? Hahahahahhahahaha. Vei é a mesma coisa que as empresas falam que os smartphones até 32GB de memoria microSD, sendo que usa 64GB/128GB. NÂO EXISTE RISCO ISSO, cara pelo amor de DEUS! pare de falar q vc posta ai sem saber. Vá pesquisar ai fora da DELL, Ontem troquei meu SSD M.2 250GB em 500GB ficou top!
 
Última edição:
Galera, os que ja tiraram os adesivos, ficou alguma marca?

Tirei os adesivos do meu, depois de uns 3 meses de uso.

Assim que tira, o local onde tinha os adesivos fica um pouco claro, mas é só passar o dedo que sai, e não deixa marca nenhuma.

Recolei ele na parte traseira do notebook, do lado do adesivo do Ubuntu. ( Sei lá, mas vai que precise...)
 
Isso que o meu é i5. Provável que i7 seja mais caro. Enfim, vou aguardar. Quando tiver notícias te falo.
Se for isso mesmo, agora tô pensando seriamente até em devolver, uma das coisas que eu tinha me interessado além do bom CxB era a garantia e não ter nenhuma dor de cabeça com esse note durante três anos.
Devolvo, pego a grana e aguardo um preço melhor na própria dell, não tô precisando com tanta urgência assim não.

Será que o Sub devolve a grana rápido?
 
Se for isso mesmo, agora tô pensando seriamente até em devolver, uma das coisas que eu tinha me interessado além do bom CxB era a garantia e não ter nenhuma dor de cabeça com esse note durante três anos.
Devolvo, pego a grana e aguardo um preço melhor na própria dell, não tô precisando com tanta urgência assim não.

Será que o Sub devolve a grana rápido?
Quanto leva pra receber o dinheiro de volta não sei... Vou aguardar o preço pra analisar, ainda tô dentro dos sete dias também.
 
Galera o meu Note Chegou ontem a noite lindo demais!
Bom como a Internet daqui é lenta único jogo que consegui baixar ainda foi o CS 1.6
Estou terminando de baixar o CS GO
Mais reparei algo estranho ao rodar CS 1.6
A tela parece ficar divida em 2 partes porem essa divisão fica em um ângulo do canto superior esquerdo até o canto inferior direito

Será que é pq CS 1.6 é jogo antigo? bom assim que testar o CS GO falo pra vocês se o problema persistir!
Uma coisa que reparei o pente de memória é Smart? :( :feelbad: Achei que era uma Samsung pelo menos
 
Bom quem perguntou sobre duração de bateria
Aqui na versão i7 Windows 10
Primeiro teste uso constante de wifi com modo economia e brilho 25%
Baixando programas e jogos aqui durou 6:30 Até chegar nos 7%
Mais isso porque sei fazer uns macetes no Opções de energia reduzi o processador pra trabalhar só com 50%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo