[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Galera oq vcs acham do S6 ?
 
Galera, to em dúvida entre o Samsung J1 ou LG K4. Qual deles vocês recomendam e porque? Algum outro candidato na faixa dos R$ 500,00?

Obrigado desde já.
 
Acho que K5 mesmo, o problema da memória interna lenta parece ter sido resolvido, ficando apenas com o desempenho mediano de câmera e suporte da Lenovo que não parece ser dos melhores, mas o Android 5.1 deve ter bom desempenho.



Não deve pagar nada de taxa, existem muitas pessoas que vendem aparelhos importados sem problemas por aqui, só olhar no Mercado Livre.



Acho que abaixo dos R$1000 se você quer desempenho, é ele mesmo. Apareceu o Galaxy A5 recentemente por esse preço, mas não acho que volte abaixo dos R$1000.
Qualquer coisa dê uma passada no tópico de smartphones chineses.

É, vou de K5 mesmo se não aparecer outra promoção. Alguma idéia de por quanto eu posso vender meu Moto G LTE (xt1040) ? Tô esperando chegar a pelicula de vidro do Ali pra anunciar
 
Galera oq vcs acham do S6 ?

Poxa, é uma máquina. Ele é cheio de pontos positivos como o tamanho mais compacto apesar da boa tela de 5.1", logo ele também tem bordas de tela finas, potente e frio, mais completo que a maioria da concorrência, boas câmeras(a selfie é top, vejo no S6 do meu amigo), é popular então tem muito acessório no mercado. Por ser popular tem uma comunidade grande de desenvolvedores terceiros, vai ficar com ele pelo menos uns 5 anos fazendo bonito.

Fiquei triste que a Samsung voltou a usar processadores Qualcomm com o S7, sou fan dos Exynos e o do S6 foi o top de sua época.
 
Mas o problema é que a Samsung não libera os drivers do exynos e aí CM fica comprometida e o user acaba ficando preso na ROM oficial.

A autonomia de bateria, bateria não removível e ausência de cartão micro SD são pontos negativos.
 
Fiquei triste que a Samsung voltou a usar processadores Qualcomm com o S7, sou fan dos Exynos e o do S6 foi o top de sua época.

O S7 usa o processador Exynos 8890 (inclusive o vendido no Brasil), só em alguns mercados que o processador é o Snapdragon 820, repetindo a mesma estratégia adotada no passado: Exynos para alguns mercados e Snapdragon para outros. No S7, o Exynos 8890 tem melhor desempenho e consome menos bateria do que o Snapdragon 820.
 
Última edição:
Olá,

Vou comprar um smartphone nos EUA, mas nao sei qual valeria mais.
Nao sei se pego:
- X style
- G4 plus
- Nexus 6p
* Ou chuto o balde e Moto Z (valeria MUITO?, ja que sao 2k)
Pensei em algo perto do 1k, mas por ser uma oportunidade unica, queria saber se vale investir melhor.
Algum outra indicaçao?
Obrigado
 
Vocês tem alguma indicação com as seguintes:

- Tela até 5 polegadas;
- 2 GB de Ram;
- Bateria que aguente uso por um dia de dados, gps e BT ocasional;
- 16 GB interno (com entrada para cartão) ou 32 GB sem cartão;
- CxB. Processador que deixe ele fluido/rapido.

Obrigado!
 
Olá,

Vou comprar um smartphone nos EUA, mas nao sei qual valeria mais.
Nao sei se pego:
- X style
- G4 plus
- Nexus 6p
* Ou chuto o balde e Moto Z (valeria MUITO?, ja que sao 2k)
Pensei em algo perto do 1k, mas por ser uma oportunidade unica, queria saber se vale investir melhor.
Algum outra indicaçao?
Obrigado

Por mim iria de Nexus 6P, vai receber todas as atulizações rápidas e limpas. O Moto Z ficou muito legal mas ficar comprando aqueles mods vai zerar o bolso.

Vocês tem alguma indicação com as seguintes:

- Tela até 5 polegadas;
- 2 GB de Ram;
- Bateria que aguente uso por um dia de dados, gps e BT ocasional;
- 16 GB interno (com entrada para cartão) ou 32 GB sem cartão;
- CxB. Processador que deixe ele fluido/rapido.

Obrigado!

Esqueceu de falar se tem que ser no Brasil e o limite de preço, por pouco mais de 1k você compra o ZUK Z2 na Gearbest que tem tudo isso que você quer. No Brasil o mais próximo disso seriam os Galaxys S6 e S7, Xperia Z3 Compact.
 
olá pessoa, vim aqui graças a uma duvida.

alguem ai conhece bons celulares até R$400 ou no Maximo R$500?



Meu uso vai ser para tarefas normais de um celular, e jogar de vez em quando, minha preferência de jogos seria emuladores como GBA,SNES,PS1 e talvez NDS e PSP, que a bateria dure pelo menos para tarefas cotidianas como ver mensagens, internet e etc.



camera,design,tamanho da tela e aquelas funções que só encarecem os produtos não me interessam



pode ser Android ou Windows Mobile.
e não precisa ter Atts para a ultima versão do Android, da 5.0 pra frente já esta de bom tamanho pra min

Tenho em mente alguns Smartphones
Blu Studio 5.0 C HD: As especificações são matadoras, e a analise do Tecmundo me fez pensar seriamente quanto a compra dele,só que as notas do reclame aqui e os 4GB de espaço interno me deixaram com o pé atrás...
Lumia 435/535/640/730: embora o problema da loja, me atenderia em maior parte das minhas necessidades, só me deixaria na mão se for jogar.
Samsung Gran Prime: Tenho certo preconceito contra a Samsung, pois sua interface Touchwiz, aliado a quantidade absurda de Smartphones(que as vezes nem sei se estou tentando comprar o certo), alem da pior parte que é o desempenho do Touchwiz... Mas, como só tive 1 cel dela, um novo pode mudar minha opinião
Motorola moto: Péssimas lembranças... o meu primeiro da Moto deu muitos problemas, embora o do meu Pai continue vivo desde a compra em 2014
Xiaomi Redmi 2: passa do meu orçamento, e só vi boas ofertas de produtos usados e semi novos(embora alguns tenham até garantia).
Zenfone Go: é a mesma situação do Xiaomi, só que é quase o mesmo preço, então fico pensando se vale a pena.
Celulares Semi-novos ou usados valem a pena?

aproveitando, acham que ainda ta valendo a pena os consoles Portateis como PSP e 3ds? Acho Smartphones meio tensos para jogar.
 
Última edição:
Amigos.
Estou querendo comprar um smartphone para conseguir utilizar o Whats e fazer navegação básica na interwebs para ver memes. Alguém saberia me indicar algum Smartphone/ celular com valor de até 500 reais ? o principal uso é whatsapp mesmo.
Obs : Preferencialmente com sistema operacional Android , sem recomendações como Windows Phone plz :rip:

Há Braços. :bat:
 
Alguém já comprou no site shopfacil?
To pensando em pegar um Moto G4 Plus e la está com o melhor preço parcelado que encontrei
 
Alguém já comprou no site shopfacil?
To pensando em pegar um Moto G4 Plus e la está com o melhor preço parcelado que encontrei

Então side, eu acabei aproveitando e adquiri o Moto G4 Plus, nessa promoção, paguei R$ 1.230,00 em 10x sem juros, ainda não recebi o produto, pois o prazo que eles passaram era de 7 dias uteis, mais eu já recebi a nota fiscal no e-mail, e o e-mail dizendo que agora só falta despachar para transportadora.

Eu fiquei um pouco desconfiado pelo fato de não conhecer o site, e o site ser bem simples, fiz algumas pesquisas e estava bem aceitável os comentários de quem já adquiriu no site, na verdade eu só comprei pelo fato que lá informava que quem ia entregar era Magazine Luíza.

Eu espero não ter novidade, rs agora é só aguardar chegar!

Recomendo comprar via cartão de credito, qualquer coisa, você bloqueia o pagamento pelo banco, operadora do cartão, mais seguro do que pagar via boleto
 
Então side, eu acabei aproveitando e adquiri o Moto G4 Plus, nessa promoção, paguei R$ 1.230,00 em 10x sem juros, ainda não recebi o produto, pois o prazo que eles passaram era de 7 dias uteis, mais eu já recebi a nota fiscal no e-mail, e o e-mail dizendo que agora só falta despachar para transportadora.

Eu fiquei um pouco desconfiado pelo fato de não conhecer o site, e o site ser bem simples, fiz algumas pesquisas e estava bem aceitável os comentários de quem já adquiriu no site, na verdade eu só comprei pelo fato que lá informava que quem ia entregar era Magazine Luíza.

Eu espero não ter novidade, rs agora é só aguardar chegar!

Recomendo comprar via cartão de credito, qualquer coisa, você bloqueia o pagamento pelo banco, operadora do cartão, mais seguro do que pagar via boleto
Pois é fiquei com recewio tb, olhei no reclame aqui e não vi nada que não tenha acontecido em outra loja, esse preço está tentador e só 4 dias pra entregarem aqui.

vlw!
 
Pois é fiquei com recewio tb, olhei no reclame aqui e não vi nada que não tenha acontecido em outra loja, esse preço está tentador e só 4 dias pra entregarem aqui.

vlw!

Realmente o preço esta tentador, ainda mais o fato que da para parcelar em 10x sem juros.

Aparentemente a loja, é do grupo ou banco Bradesco, qualquer coisa desço ali com pedaço de pau na agencia bradesco kkk

se quiser aguardar assim que chegar o meu eu dou um toque aqui, se não me engano tenho você no face tambem, mais posto aqui depois, problema que até lá a promoção pode ter acabado
 
Galera meu Z3 Compact foi pra casa do cacete ontem. Estou na dúvida se pego um LG G4 por R$1500 + ou - ou um S6 por R$2000.

Qual vale mais a pena??
 
Realmente o preço esta tentador, ainda mais o fato que da para parcelar em 10x sem juros.

Aparentemente a loja, é do grupo ou banco Bradesco, qualquer coisa desço ali com pedaço de pau na agencia bradesco kkk

se quiser aguardar assim que chegar o meu eu dou um toque aqui, se não me engano tenho você no face tambem, mais posto aqui depois, problema que até lá a promoção pode ter acabado

Também aproveitei essa promoção do ShopFácil..
Dei uma pesquisada e parece ser uma loja idônea.. No reclameaqui tem reclamações "normais" e eles costumam responder a todos...
Eu não tenho conta no Bradesco, mas me falaram aqui que quando você sai do internet banking deles, eles redirecionam para essa página...
A nota que me mandaram por email é da Magazine Luiza...
O celular deve chegar aqui lá pra terça feira. Espero que dê tudo certo :haha:
 
Alguma novidade no Zenfone 3? Preço, data, etc..
 
Meu Zenfone5 morreu e pensei em pegar o Vibe k5 mas alguns relatos dizem que a camera é muito pior que a do zenfone 5.. Quais os concorrentes do Vibe k5..
 
Tanto celular quebrando com menos de 2 anos de uso. Mau uso ou os aparelhos de hoje são uma merda? Pior ainda é ver as pessoas tratando isso como algo normal, bola para frente e vamos a procura de um novo smart.
Prefiro acreditar que seja mau uso, caso contrário estamos comprando muito e reclamando pouco.
Também fiquei pensando em outra coisa, o pessoal comprando Moto G4, Moto X Play e J7 gastando R$ 1300 em média, por esse valor ou até menos já encontrei Xperia Z3, S5, LG G4 usados com poucos meses de uso, aparelhos muito superiores em todos os aspectos aos novos. Negócio é aproveitar esse mercado de usados que está valendo muito mais a pena que esses novos com preços nas alturas. Tem muita gente se desfazendo do aparelho com pouco tempo de uso, mas claro sempre peçam a nota fiscal, caso contrário não seria uma boa arriscar.
Aqui vai umas dicas dos cuidados ao comprar um smart usado:
http://www.androidpit.com.br/cuidados-comprar-smartphone-usado
 
Última edição:
Acabei de pegar o LG G2 por R$799,00 e dividindo em 6x sem juros no Soubarato

Apesar de antigo, nessa faixa de preço é sem duvidas melhor CxB ao meu ver.
 
Acabei de pegar o LG G2 por R$799,00 e dividindo em 6x sem juros no Soubarato

Apesar de antigo, nessa faixa de preço é sem duvidas melhor CxB ao meu ver.

Já tive dois LG G2. Na primeira vez fiz a burrada de trocar por um Z1 e outra vez eu vendi para pegar um Galaxy Alpha.
Ainda é um bom aparelho apesar de não oferecer atualizações para Android 6 e 7 e ter somente 16GB de espaço interno, mas tem um hardware de dar inveja para Moto X Play, J7, Moto G4. Possui ótima configuração para os dias de hoje, tanto que penso em vender o meu Moto G Turbo para comprar ele, isso se eu não conseguir pegar um Xperia Z3. Outra coisa boa que ele não possui os problemas de bootloop e rachaduras como acontece no seu sucessor, fora que tem um desempenho igual ou até melhor que o G3.
 
Oi pessoal tudo bem? Meu moto X morreu ontem e to pesquisando o preço dos cel e queria saber na opinião de vcs qual é a melhor opção na faixa entre 1000 e 2000 reais.

Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo