[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Nem atendem o telefone. Vou considerar receber no sábado, assim... :mesa:
Relaxa, o seu tá na sua cidade.. qualquer coisa tu dá um pulo lá Sábado de manhã.

Eu comprei uma parada no Mercado Livre, o vendedor estava a 50km daqui de casa, os "queridos" Correios mandaram pra SP pra depois mandar pra Benfica (o limbo do Brasil) pra aí sim mandar aqui pra casa.

Demorou quase duas semanas o Sedex.

Só rindo mesmo pra não chorar. :haha:
 
Novamente voltou o papo sobre lojas de info com atendimento péssimo ehehehhe, digo e repito, querem se fod*r? Comprem na Pichau. Atendimento péssimo, pós venda péssimo, tratam clientes como lixo, quem acha que nào, só ir no reclame aqui e ver o nível das respostas. Quem pensa que a loja é boa, espere precisar da garantia que depois conversamos.

Quanto a kabum, eles sequer leem direito as perguntas direcionadas ao SAC, inúmeras vezes recebi um copiar e colar que pouco tinha haver com o qu efoi perguntado, não respeitam o direito de arrependimento, abriu acabou e foda-se os 7 dias, logo................

São as duas piores lojas de informática da atualidade, sem contar a do balaozinho que tava em recuperação judicial.
 
Galera, uma outra dúvida sobre a 1070 G1 Gaming. To notando desde ontem um pequeno ruído vindo dela e hoje resolvi abrir o gabinete pra ver melhor. Quando vejo, o * ja começa piscar porque percebo que os 3 fans dela estão parando e voltando, que é onde ta gerando o ruído.
Xtreme Engine, da pra ver esses spikes acontecendo tambem. Há uma semana isso nao tava acontecendo então acredito que não seja normal... alguem manja o que pode ser isso?
14081388_10210100182162738_1575441267_n.png
 
Estes caras postando status de entrega, são mal acostumados mesmo... Venham morar em MT para entenderem o significado de "teste de paciência". :haha:

Sei bem o que é isso....PAC demorava quase mês....morei 4 anos em Cáceres......agora moro em Juiz de Fora, e aqui é bem mais tranquilo....

Aguardando o meu gabinete + mobo + processador + mousepad vindo da Pichau de PAC !!!!
 
Novamente voltou o papo sobre lojas de info com atendimento péssimo ehehehhe, digo e repito, querem se fod*r? Comprem na Pichau. Atendimento péssimo, pós venda péssimo, tratam clientes como lixo, quem acha que nào, só ir no reclame aqui e ver o nível das respostas. Quem pensa que a loja é boa, espere precisar da garantia que depois conversamos.

Quanto a kabum, eles sequer leem direito as perguntas direcionadas ao SAC, inúmeras vezes recebi um copiar e colar que pouco tinha haver com o qu efoi perguntado, não respeitam o direito de arrependimento, abriu acabou e foda-se os 7 dias, logo................

São as duas piores lojas de informática da atualidade, sem contar a do balaozinho que tava em recuperação judicial.

Bom saber disso meu caro. Eu dou muito valor ao pós-venda. Quais lojas você recomendaria para compra de peças de PC?
 
Na hora de vender todo mundo é simpático, pratico, legal, mas depois que você pagou é um (FODA-SE) daqueles bem grandes.

Sinceramente não sei o que passa pela cabeça desse pessoal, se eu tivesse uma loja, fária de tudo pra fidelizar e deixar a galera feliz, principalmente por que informações negativas sobre a empresa passam pelas redes sociais igual epidemia.

Ontem mesmo recebi um e-mail de uma loja, (a qual eu estava elogiando paginas atrás) com o cara tirando uma comigo, como se eu tivesse dito alguma coisa errada pra ele, e tivesse se ofendido.

E-mail cheio de ironia, e detalhe, eu só havia perguntado se o produto voltaria ao estoque e por quanto seria vendido. A resposta foi muito muito irônica, nem vou colocar aqui, mas ficou claro que fez confusão com a minha pergunta.

Mas pra você ver, o cara nem pra ler a mensagem direito, e já foi dando uma resposta torta.... foda. :mad::mad::mad:

Cara disse tudo e isso pq a galera gasta uma grana boa com pvs custando na faixa de 3 conto, ssd grandes na faixa de 1.5~2k. Nem para os caras dizerem: "olha abrimos uma reclamação nos correios", qdo os lojistas reclamam as coisas andam mas parece que a preguiça impera, parece que vão cair as mãos dos caras de ligar se essas lojas grandes enchessem o saco dos correios podem ter certeza que os correios não seriam tão bosta assim.
 
Novamente voltou o papo sobre lojas de info com atendimento péssimo ehehehhe, digo e repito, querem se fod*r? Comprem na Pichau. Atendimento péssimo, pós venda péssimo, tratam clientes como lixo, quem acha que nào, só ir no reclame aqui e ver o nível das respostas. Quem pensa que a loja é boa, espere precisar da garantia que depois conversamos.

Quanto a kabum, eles sequer leem direito as perguntas direcionadas ao SAC, inúmeras vezes recebi um copiar e colar que pouco tinha haver com o qu efoi perguntado, não respeitam o direito de arrependimento, abriu acabou e foda-se os 7 dias, logo................

São as duas piores lojas de informática da atualidade, sem contar a do balaozinho que tava em recuperação judicial.

Eu mesmo sabendo disso comprei de lá.....pois os preços eram os melhores....e como não ia comprar a VGA junto....pois estava (e ainda estou pensando em qual), não dei muita importância porque ia demorar.....
 
Eu não queria pegar a 1070 pois acho muita grana mais de R$ 2000 na vga (ainda parcelado), mas to vendo que não vai ter pra onde correr...kkk

Queria pegar na Formigari...mas lá a 1070 mais barata é a G1 que parcelada fica em 2300....a EVGA mais barata já sobe para 2600 parcelada...devia ter pego a EVGA ontem na Pichau....ficava R$ 2200 parcelada
 
Última edição:
O pior é que para resolver é outra merda, tem de entrar na justiça e vc mora tipo em recife e a loja é em campinas, chapecó ou sei lá onde, o cara da loja perde e ainda te diz foda-se mande executar a sentença e pronto vão é anos na maravilhosa justiça do brasil, a única forma de pressão que resolve é meter a boca nas redes mesmo daí esses pilantras ficam espertos, o único jeito é a galera se ajudar mesmo metendo a boca no trombone pq se formos depender de algo desses caras (governo e empresas) estamos ferrados.
 
Eu mesmo sabendo disso comprei de lá.....pois os preços eram os melhores....e como não ia comprar a VGA junto....pois estava (e ainda estou pensando em qual), não dei muita importância porque ia demorar.....
 
Eu não queria pegar a 1070 pois acho muita grana mais de R$ 2000 na vga (ainda parcelado), mas to vendo que não vai ter pra onde correr...kkk


Pedi na Formigari pra ver se conseguem uma ACX padrão (aguardando retorno), se não houver jeito, vou de Pichau por causa do preço, consegui por 2.000 à vista.... até o final do dia pago pela placa, será o fim da primeira fase da novela.
 
Pedi na Formigari pra ver se conseguem uma ACX padrão (aguardando retorno), se não houver jeito, vou de Pichau por causa do preço, consegui por 2.000 à vista.... até o final do dia pago pela placa, será o fim da primeira fase da novela.

Na Pichau nesse momento a EVGA mais barata ta saindo a R$ 2500 (parcelada)
 
Na Pichau nesse momento a EVGA mais barata ta saindo a R$ 2500 (parcelada)

O juros não é barato, mas levando em consideração que não tem como pegar à vista, acho que é o único caminho se não der pra ficar sem a placa.

===========

Acho que a chegada da 1060 está funcionando para as 980 usadas, ainda devagar, mas estão começando a cair de preço.
 
Será que minha placa vai ficar muito tempo no "limbo" :D
Screenshot_20160825-13113901_zpsv5ltz8tw.png
 
Sei bem o que é isso....PAC demorava quase mês....morei 4 anos em Cáceres......agora moro em Juiz de Fora, e aqui é bem mais tranquilo....

Aguardando o meu gabinete + mobo + processador + mousepad vindo da Pichau de PAC !!!!

Exato! Então você viveu isto também... Haha
PAC pro interior de MT é judiado e Sedex caríssimo!! :okay:
 
Galera, uma outra dúvida sobre a 1070 G1 Gaming. To notando desde ontem um pequeno ruído vindo dela e hoje resolvi abrir o gabinete pra ver melhor. Quando vejo, o * ja começa piscar porque percebo que os 3 fans dela estão parando e voltando, que é onde ta gerando o ruído.
Xtreme Engine, da pra ver esses spikes acontecendo tambem. Há uma semana isso nao tava acontecendo então acredito que não seja normal... alguem manja o que pode ser isso?
14081388_10210100182162738_1575441267_n.png

Provavelmente a temperatura da sua VGA tá oscilando entre o ponto onde os fans ligam. Dá uma olhada pra ver qual até qual temperatura que sua placa mantem os fans desligados. Pra resolver é fácil: é criar um perfil personalizado pros fans de uma forma com que eles nunca desliguem. A minha FTW por exemplo roda a 60% em Idle (inaudível) e aumenta pra 100% em load (audível, mas aí vou estar com fones então não ouço).
 
Estou com RMA na Pichau também... Se prepara para esperar. Depois que a placa chegou lá levou 20 dias para testar. Agora ele já despacharam outra e estou aguardando prazo de entrega via PAC. Previsão de entrega dia 04/08.

O atendimento foi bem tranquilo. Não encrencaram com nada. O problema é aguentar os prazos. Devolução por PAC 10 dias + 30 dias legais para dar uma resposta + reenvio por PAC da nova placa.

Pediram pra tirar foto e preencher um formulario antes de liberarem mas fora isso parece tranquilo. Eu levei hoje na hora do almoço nos correios o pacote, agora é esperar o PAC que deve ser uns 10 dias mesmo e mais o tempo da análise que espero ser rápido já que o problema é simples pra detectar.
 
Galera, uma outra dúvida sobre a 1070 G1 Gaming. To notando desde ontem um pequeno ruído vindo dela e hoje resolvi abrir o gabinete pra ver melhor. Quando vejo, o * ja começa piscar porque percebo que os 3 fans dela estão parando e voltando, que é onde ta gerando o ruído.
Xtreme Engine, da pra ver esses spikes acontecendo tambem. Há uma semana isso nao tava acontecendo então acredito que não seja normal... alguem manja o que pode ser isso?
14081388_10210100182162738_1575441267_n.png

Amigo, tente resetar as configurações pelo aplicativo Xtreme Engine, se não resolver desinstale os drivers passe o DDU (Display Driver Uninstaller) e depois instale novamente, em "repouso" é praticamente impossivel essas 1070 acionar a ventoinha, com certeza é algum bug de software, abraço.
 
Entre a FTW e a DT, vale a pena pagar 130,00 a mais pela FTW?


As duas são FTW, mas a DT tem clocks pouco menores, em over atingem os mesmos resultados.
 
Galera, uma outra dúvida sobre a 1070 G1 Gaming. To notando desde ontem um pequeno ruído vindo dela e hoje resolvi abrir o gabinete pra ver melhor. Quando vejo, o * ja começa piscar porque percebo que os 3 fans dela estão parando e voltando, que é onde ta gerando o ruído.
Xtreme Engine, da pra ver esses spikes acontecendo tambem. Há uma semana isso nao tava acontecendo então acredito que não seja normal... alguem manja o que pode ser isso?
14081388_10210100182162738_1575441267_n.png

Atualize o Bios da placa também. O da G1 teve diversas melhoras incluindo melhorias no acionamento dos fans
 
Me esqueci de mencionar que seria na 1080. Essa diferença de 100-130 é o que tenho achado entre uma e outra. Então estou em dúvida se realmente vale a pena pagar essa diferença pela normal que passou pelos testes. Vocês pagariam ou optariam pela mais barata?
 
Me esqueci de mencionar que seria na 1080. Essa diferença de 100-130 é o que tenho achado entre uma e outra. Então estou em dúvida se realmente vale a pena pagar essa diferença pela normal que passou pelos testes. Vocês pagariam ou optariam pela mais barata?
Opá, foi mal...:). O pessoal tem falado tanto da 1070 que nem me dei conta que poderia ser a 1080:D. Mas de qualquer forma, eu iria na versão "normal". Eles não venderiam ela com clocks menores sem um bom motivo.
 
A minha GTX 1060 MSI gaming que comprei na Formigari chegou ontem, além de bonita, ela é super fria. Estou surpreso, pois saí de uma 270x Iceq da HiS, e o salto de performance foi enorme. No BF4 chego a ter 50 fps a mais em relação a 270x jogando no ULTRA em 1080p (100~120 fps). Estou bastante satisfeito!

PS: Notei que o GPu usage no BF4 jamais atinge o 99% aqui, fica sempre na casa dos 66%.
 
Compra EVGA cara... 3 anos de garantia, G1 só tem 3 + 9, um ano pra uma placa dessas é querer dar chance pro azar, arquitetura acabou de sair, fora que G1 tem vindo com bastante micron, memoria que deu uns caô na china...

99mhz de diferença da EVGA basica pra SC ou G1 é tosqueira, sobe facil isso.

Vai de boa amigo, a fonte 500W da Corsair vai sobrar fonte, mas 10xx gastam muito pouca energia, assim como a série 9xx que também era bem eficiente em energia e por isso esquentam pouco tais séries.

Seu processador vai levar bem também, talvez futuramente você sinta necessidade de um i7 6700 em alguns jogos que usem mais CPU.

Não esqueça de ter pelo menos uns 8GB de memória, os jogos atuais muitos quase esgotam 8GB só com o Windows 10 rodando.

16GB já é o recomendável para jogos atuais rodando o Windows 10 e outras coisas em segundo plano, dificilmente você vai jogar sem nada rodando em segundo plano, até o próprio client do Steam consome memória em segundo plano.


Valeu galera.. To em um atendimento aqui na formigari agora e realmente vou de EVGA, mas uma pequena dúvida e me desculpem se ja tiverem perguntado isso.. Tem muita diferença da FTW para a SC ? A FTW é 100 reais mais cara e queria saber se vale mais a pena ? :hmm:


PS : Formigari já me ganhou no atendimento... Fiz uma pergunta e não demoraram sequer um minutinho pra responder. :money:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo