[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Lilisandro

New Member
peguei uma 2070. E na epoca não era um "excelente negocio" não. Nem hoje ela vale 5k, aliás, é louco quem comprar um produto desses usado e pagar 5k, se fosse nova tud bem, mas nem sei se existe
Apesar de ficar devendo em algumas tecnologias (RT por hardware - por software a 1080ti tem - e DLSS), a GTX1080ti é definitivamente bem mais forte do que a RTX2070. Tanto para jogo quanto para mineração.

hardwarevicio

New Member
Apesar de ficar devendo em algumas tecnologias (RT por hardware - por software a 1080ti tem - e DLSS), a GTX1080ti é definitivamente bem mais forte do que a RTX2070. Tanto para jogo quanto para mineração.
Pouca coisa, ja em RT ela perde por muito, pesando na balança definitivamente a 2070 é mais negócio. Pra miner não me interessa de qq forma.

EdBorda

Old School Gamer
O cara trabalha com designer gráfico e estava desesperado atrás de uma GPU. Não é só gamers que estão sofrendo com essa escassez de placa de vídeo.

Danelon

Sonic, The Hedgehog!
Desde que comprei minha GTX 1660 Super me sentindo um idiota por ter pago R$ 1990 eu não via preço de VGA. Fui ver agora de curiosidade e não se acha uma GTX 1660S hoje por menos de R$ 4 mil!!! PQP! R$ 4 mil numa plaquinha de R$ 1500. É o fim do mundo rs.

Se soubesse, teria comprado no mínimo 10 pra revender.

ProgramadorLoko

Member
Quero vender daqui uns 6 meses minha GTX 1070 G1 Gaming 8 GB Tripple fan (Pois vamos nos mudar pro exterior e não vou ter pc gamer)
Qual seria uma boa pedida de valor ?

Blademaster

Eu sou a Lenda
Quero vender daqui uns 6 meses minha GTX 1070 G1 Gaming 8 GB Tripple fan (Pois vamos nos mudar pro exterior e não vou ter pc gamer)
Qual seria uma boa pedida de valor ?
Vendi minha msi 1070 ti em janeiro por 2k. No seu caso, vai pelo momento, uns 3k eu acho.

Usuários que está vendo este tópico