• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

Senhores algum de vocês sabem algum modo de limpar o notebook? Principalmente a parte da tampa em cima e dos pulsos que estão bem gordurosos.
 
Senhores algum de vocês sabem algum modo de limpar o notebook? Principalmente a parte da tampa em cima e dos pulsos que estão bem gordurosos.
Também estou com essa dúvida e na tela .
 
Também estou com essa dúvida e na tela .

Na tela eu pinguei algumas gotinhas (Com ela deitada claro) de álcool isopropílico e passei uma flanelinha (Que veio junto à tv) pra limpar, ficou perfeito.
Só que o álcool na carcaça não limpa, ela suga tudo e não limpa nada.
 
Senhores algum de vocês sabem algum modo de limpar o notebook? Principalmente a parte da tampa em cima e dos pulsos que estão bem gordurosos.
MCSfilho eu uso limpador de especial para telas que comprei a algum tempo para minha TV e uso flanelas especiais para polimentos de carro de microfibra. Agora esse acabamento do note suja muito mesmo, achei muito ruim. Então vou colocar aqueles adesivos por cima para proteger contra arranhados e sujeira. Devo colocar um tipo aço escovado. Em loja de plotar carros ficou R$ 20,00
 
Muito obrigado, @andredoc e @fernandotsilva8!!

Eu nem tenho interesse em usar o notebook pra jogar, tô pra montar um desktop... é pra uso profissional mesmo. As características e o preço, por volta de 4k no i5, me agradam bastante.

Eu adquiri o I7 já tem uns 4 meses para uso profissional tb AutoCAD, planilhas, etc... Estou gostando muito nada a reclamar ate agora. a única modificação q fiz foi colocar mais 8Gb de memoria
 
Muito obrigado, @andredoc e @fernandotsilva8!!

Eu nem tenho interesse em usar o notebook pra jogar, tô pra montar um desktop... é pra uso profissional mesmo. As características e o preço, por volta de 4k no i5, me agradam bastante.

To usando tanto pra jogos quanto para trabalho com programação, faço uso de máquinas virtuais, única mudança que fiz foi adicionar 8gb ram, cpu segurando de boa quando estou puxando ao máximo do hardware, ram que as vezes chega a uns 12gb mas ainda tem uma folga aí de 4gb, Notebook muito bom mesmo.
 
Andre e Loadme o notebook é fantástico, melhor que ele somente alienware. Coloquei memórias gamer HyerX com baixa latência e MHZ alto e ficou show. Recomendo colocar HD SSD M.2 e o HDSSD para arquivos e jogos. Hoje uso um SSD V300 capado e na próxima ida aos EUA vou comprar um Samsung SSD M.2 (hoje é o melhor, mas é caro) ou um Kingston se estiver barato pois a diferença de escrita muda pouco.
 
Senhores, boa tarde.

Por gentileza, alguém poderia me indicar algum site confiável em que eu possa encontrar memória RAM para aumentar a capacidade deste note? Estou com dificuldades em encontrar...

Muito obrigado!
 
Eu adquiri o I7 já tem uns 4 meses para uso profissional tb AutoCAD, planilhas, etc... Estou gostando muito nada a reclamar ate agora. a única modificação q fiz foi colocar mais 8Gb de memoria


Onde você pediu a placa adicional de RAM?
 

Deixa eu te perguntar, a memória não tem que ser DDR3L? Pq essa parece não ser a L e sim a DDR3 apenas. Coube?

Pois a descrição dela no manual é DDR3L dual-channel, SODIMM, 8gb, 1600mhz, sendo que já ouvi de alguns usuários que a memória errada provocou queima na placa mãe... o que você pode me esclarecer quanto a isso, chefe?


Opa... vi o Low Voltage ao final do link! Tudo certo! obrigado!
 
Última edição:
Deixa eu te perguntar, a memória não tem que ser DDR3L? Pq essa parece não ser a L e sim a DDR3 apenas. Coube?

Pois a descrição dela no manual é DDR3L dual-channel, SODIMM, 8gb, 1600mhz, sendo que já ouvi de alguns usuários que a memória errada provocou queima na placa mãe... o que você pode me esclarecer quanto a isso, chefe?

Esse L é de low voltage, como no proprio link do produto é explicado. Já estou usando a mais de um mês e tá tudo tranquilo, e no CPU-Z as specs são iguaizinhas da original, só muda o serial
 
Última edição:
Andre e Loadme o notebook é fantástico, melhor que ele somente alienware. Coloquei memórias gamer HyerX com baixa latência e MHZ alto e ficou show. Recomendo colocar HD SSD M.2 e o HDSSD para arquivos e jogos. Hoje uso um SSD V300 capado e na próxima ida aos EUA vou comprar um Samsung SSD M.2 (hoje é o melhor, mas é caro) ou um Kingston se estiver barato pois a diferença de escrita muda pouco.

To nessa também, apaixonado pelo note, foi um grande investimento, mas até o momento valeu cada centavo, produtividade aumentou consideravelmente. Sobre o SSD, é algo que quero instalar no meu também, no momento faltam recursos (brasil...) esperando alguém conhecido dar um pulo nos eua para encomendar, essa máquina com um ssd vai VOAR.

Sobre a memória ram, eu comprei desse mesmo anúncio acima, mas para quem quer pagar parcelado, dá uma olhada nesse anúncio (mesmo vendedor):
http://produto.mercadolivre.com.br/...k-8gb-ddr3-pcl3-12800-1600mhz-low-voltage-_JM
 
Alguém aí comprou o Inspiron Gaming no varejo e estendeu a garantia direto com a Dell? Se sim, quantos anos aumentou e quanto pagou?
Negociei com a vendedora e consegui mais 2 anos de Garantia em Domicílio e Complete Care junto por R$ 750. Mais 3 anos ficaria 1090.

Esse valor é padrão ou vale a pena? Achei ótimo pq nem Complete Care eu tinha.
 
Alguém aí comprou o Inspiron Gaming no varejo e estendeu a garantia direto com a Dell? Se sim, quantos anos aumentou e quanto pagou?
Negociei com a vendedora e consegui mais 2 anos de Garantia em Domicílio e Complete Care junto por R$ 750. Mais 3 anos ficaria 1090.

Esse valor é padrão ou vale a pena? Achei ótimo pq nem Complete Care eu tinha.
Recebi a mesma oferta............
Achei que ja vinha com o complete care. Então só vem com o atendimento a domicilio?
 
Alguém aí comprou o Inspiron Gaming no varejo e estendeu a garantia direto com a Dell? Se sim, quantos anos aumentou e quanto pagou?
Negociei com a vendedora e consegui mais 2 anos de Garantia em Domicílio e Complete Care junto por R$ 750. Mais 3 anos ficaria 1090.

Esse valor é padrão ou vale a pena? Achei ótimo pq nem Complete Care eu tinha.
Você já tinha 1 ano de garantia e adicionou + 1 ficando com 2 anos ou no total ficaram os 3 anos?
Porque entrei em contato para adicionar mais 2 anos + complete care, totalizando 3 anos, ficaria 1.200,00.
Coloquei só 1 ano de complete care por 290,00, e antes de vencer a garantia, pode renovar também, achei melhor fazer assim.
A atendente me falou que esse complete care cobre somente 1 vez por ano, ou seja, tem que ter cuidado do mesmo jeito hehehe.
 
Alguém aí comprou o Inspiron Gaming no varejo e estendeu a garantia direto com a Dell? Se sim, quantos anos aumentou e quanto pagou?
Negociei com a vendedora e consegui mais 2 anos de Garantia em Domicílio e Complete Care junto por R$ 750. Mais 3 anos ficaria 1090.

Esse valor é padrão ou vale a pena? Achei ótimo pq nem Complete Care eu tinha.
Se for 2 anos A MAIS (contando com a garantia do varejo) está excelente o preço.

O melhor valor que consegui foi R$800 e poucos reais para 2 anos extras do suporte básico com garantia on-site. Confirma pra gente pois se este preço for 2 anos extras com complete care acho que vou fechar tb.
 
Recebi a mesma oferta............
Achei que ja vinha com o complete care. Então só vem com o atendimento a domicilio?

Mas então, esse valor vem sim com Complete Care!

Você já tinha 1 ano de garantia e adicionou + 1 ficando com 2 anos ou no total ficaram os 3 anos?
Porque entrei em contato para adicionar mais 2 anos + complete care, totalizando 3 anos, ficaria 1.200,00.
Coloquei só 1 ano de complete care por 290,00, e antes de vencer a garantia, pode renovar também, achei melhor fazer assim.
A atendente me falou que esse complete care cobre somente 1 vez por ano, ou seja, tem que ter cuidado do mesmo jeito hehehe.

São R$ 750,00 para mais 2 anos de garantia com Complete Care, totalizando 3 anos com o que já tenho.
Para mais 3 anos, que totalizaria 4 anos, o preço que ela me passou foi de R$ 1.009,00


Mas então esses valores são os normais? Pensei que ela tinha dado desconto mesmo... :(
 
Se for 2 anos A MAIS (contando com a garantia do varejo) está excelente o preço.

O melhor valor que consegui foi R$800 e poucos reais para 2 anos extras do suporte básico com garantia on-site. Confirma pra gente pois se este preço for 2 anos extras com complete care acho que vou fechar tb.

Sim, 2 anos extras de garantia com atendimento em domicílio + complete care.
 
Olá. Sou novo aqui e esse é meu primeiro post. Me cadastrei para tirar algumas últimas dúvidas antes de comprar esse dell i15-7559-a10.

A questão é que no momento ele está com 10% de desconto na submarino para pagamento em 1x no cartão, o que derruba o preço de R$4.700 para +- R$ 4.230.
PORÉM, tenho receio de comprar por esses sites, ao invés de diretamente com a dell, 1º por questões de garantia, 2º pq as especificações técnicas nesses sites sempre são duvidosas, a ponto de, na mesma página, dizerem que vem com 16gb RAM e mais a baixo dizer que vem com 8gb (mas ok, já sei que virá com 8gb).

O que tá pegando realmente é o HD de 1tb, que na dell vem com 8gb Cache flash e na submarino/americanas não diz nada sobre HD hibrido, SSD, etc...
Então, minha pergunta:

Sabem se todas as versões do i5-7559 tem HD híbrido com 8gb SSD? Seja na versão a10 (com core i5), a20 (com core i7), etc?
Pois não dá pra confiar nas especificações de submarino, americanas & cia... mas, desconfio que venha com HD híbrido, sim.

Que acham?

Obrigado.
 
Olá. Sou novo aqui e esse é meu primeiro post. Me cadastrei para tirar algumas últimas dúvidas antes de comprar esse dell i15-7559-a10.

A questão é que no momento ele está com 10% de desconto na submarino para pagamento em 1x no cartão, o que derruba o preço de R$4.700 para +- R$ 4.230.
PORÉM, tenho receio de comprar por esses sites, ao invés de diretamente com a dell, 1º por questões de garantia, 2º pq as especificações técnicas nesses sites sempre são duvidosas, a ponto de, na mesma página, dizerem que vem com 16gb RAM e mais a baixo dizer que vem com 8gb (mas ok, já sei que virá com 8gb).

O que tá pegando realmente é o HD de 1tb, que na dell vem com 8gb Cache flash e na submarino/americanas não diz nada sobre HD hibrido, SSD, etc...
Então, minha pergunta:

Sabem se todas as versões do i5-7559 tem HD híbrido com 8gb SSD? Seja na versão a10 (com core i5), a20 (com core i7), etc?
Pois não dá pra confiar nas especificações de submarino, americanas & cia... mas, desconfio que venha com HD híbrido, sim.

Que acham?

Obrigado.

Os componentes são exatamente os mesmos da Dell. SSHD de 1tb com cache de 8GB, memória de 8GB single channel, teclado iluminado, tela fullhd, etc.
Comprei o meu no submarino e veio tudo certo.
Se voltar algumas páginas para trás tem indicação de memória e ssd m.2 pra incrementar o note.
 
Oi gente. Finalmente comprei esse note. Recebi ele ontem 26.06.2016, porém quando liguei ele PELA primeira vez percebi um manchado na tela e um ponto se destacando na tela como mostram as imagens:



Então eu devo devolver esse note e pedir que me envie outro? Qual é o nome técnico que se dá pra esse defeito?
 
E outra coisa. Eu percebi que quando clico com Essex touch dele faz um barulho. Percebi que ele não é fixo. É solto e com isso esse barulho. O de vcs é assim tbm. Por favor respondam hoje. Tenho até terça pra devolver esse note pro submarino pq vou estar fora da minha cidade depois desse dia.
 
Mais detalhes desse manchado pra vcs verem melhor :



E outra coisa eu percebi que a o som dele é estourado. Quero dizer quando coloca no máximo o som fica fazendo zumbindo (não se se é assim que descreve isso).

Esses defeitos que citei é só comigo? Esse touchpad, o som no máximo fazendo zumbindo, tela com mancha?
 
Deu até vontade de tentar a troca da tela com eles agora.
Estranho esse chiado, tinha quase certeza ser HD mas... Agora não sei o que culpar, mas como não está afetando nada vou deixar quieto.
 
Sobre a promoção Intel, veio o código hoje e depois de alguns problemas (Eles me mandaram o link errado!) consegui acesso aos aplicativos.
Nem de longe fica perto dos 1500,00 reais, os melhores são CS GO, R6 e VirtualDJ, de resto são programas muito específicos e não são os melhores (Ou perto) de suas categorias.
World Of Tanks e Warships são gratuitos e o que ganha são benefícios in-game.

Que benefícios in-game seriam esses? Tipo conta premium?
Pergunto pq, até então, o único game que jogo é WOT (mas se seu comprar pela Dell, pode ser que passe a jogar CSgo e etc, já q serão ´´brinde´´).

Amigo, da uma olhada no Youtube no canal CorreAdan, ele estava com esse problema e fez uma serie de videos sobre esse problema e esse notebook, como ele acionou o suporte da Dell etc (https://www.youtube.com/user/CorreAdam), resumidamente, esse note apresentava defeito, uma intermitência na escolha da placa de vídeo, de repente, no meio do jogo ao invés de usar a placa de vídeo offboard ele ia para a Onboard, enfim, ele teve que acionar a Dell, foi trocado a placa mãe, o que aparentemente resolveu o problema, porém, mesmo assim a Dell trocou o Notebook dele por um novo.
 
Aliás, é o terceiro ou quarto que eu vejo com esse problema, será que temos um possível problema crônico nessa série?

É exatamente por esse problema que estou querendo trocar o meu Dell atual (assinatura) que só tem 1,5 anos de uso cuidadoso e tem boa configuração, ainda mais pra quem só joga WOT, que, até onde sei, nem exige tanto (agora to jogando com tudo no mínimo, por causa desse problema e mesmo assim trava às vezes).
Eu já atualizei o driver da GPU pro mais recente (direto do site da AMD) e já reinstalei o jogo. O técnico da Dell já deu uma ´´limpada´´ no PC por atendimento remoto, mas o problema persiste e já vi muitas pessoas relatarem o mesmo no fórum do WOT. Detalhe, uso o PC tb para áudio profissional (tenho uma placa de som externa USB) e tenho esse mesmo problema com meu DAW (software sequenciador de áudio). Certos projetos, do nada, ficam travadões, com uso do CPU no talo. Mas tb, é um software antigo crackeado e desconfio que ele só use 1 core e por isso esteja atingindo o limite rápido, suponho.

Os componentes são exatamente os mesmos da Dell. SSHD de 1tb com cache de 8GB, memória de 8GB single channel, teclado iluminado, tela fullhd, etc.
Comprei o meu no submarino e veio tudo certo.
Se voltar algumas páginas para trás tem indicação de memória e ssd m.2 pra incrementar o note.
Sakei. Obrigado.

Então, quanto à configuração, OK. Vou considerar que é a mesma do site da Dell [core i5-6300HQ; 8gb RAM; GTX 960M 4gb; HD 1 TB + 8 gb cache flash; Tela FHD, bateria...]

Agora, ainda não estou certo quanto à assistência técnica e garantia. Sei que se eu quiser estender a garantia com a Dell, sairá mais caro se comprar no submarino, mas acho q não vou estender. Porém, se comprado no Submarino, a garantia de fábrica de 1 ano me dará todos os mesmo benefícios que teria se comprasse no site da Dell?
Por exemplo, atendimento por chat (uso este mesmo depois da garantia do meu atual dell já ter expirado), assistência remota, teste diagnóstico, etc?
Comprando pela submarino também dá direito a atendimento domiciliar? Imagino que não, né?

A galera aí que comprou ou pretende comprar no Submarino (ou varejo em geral) pode comentar, por favor?

Muito obrigado.
 
@BeTechno no Submarino você vai ter a garantia de 1 ano com atendimento on-site com direito ao mesmo suporte que teria com a Dell. O problema é a extensão mesmo, que conforme já falaram sai em torno de R$750 para mais dois anos de garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo