Chegou a hora da VGA, GTX 1060 ou RX480?

Com a RX 480 você ainda pode minerar bons Ethereum coisa que na GTX 1060 não fara (claro que faz porém com muito menos M/Hash) então eu iria nela. AMD tem preço e qualidade e se não gostar o bazar está aqui para isso! Abraço.

150~200R$ mês!
 
Tive a grande ideia de trocar minha GTX 970 por um SSD. Por mais vantajosa que eu acho que foi a troca do ponto de vista financeiro, acabou que fiquei sem VGA. E minha dúvida vai ficar entre essas 2 placas ou chutar o balde e pegar uma GTX 1070.

Com a RX 480 você ainda pode minerar bons Ethereum coisa que na GTX 1060 não fara (claro que faz porém com muito menos M/Hash) então eu iria nela. AMD tem preço e qualidade e se não gostar o bazar está aqui para isso! Abraço.

150~200R$ mês!

Fale mais sobre isso colega. Estou por fora dessa história de minerar rs.
 
Tive a grande ideia de trocar minha GTX 970 por um SSD. Por mais vantajosa que eu acho que foi a troca do ponto de vista financeiro, acabou que fiquei sem VGA. E minha dúvida vai ficar entre essas 2 placas ou chutar o balde e pegar uma GTX 1070.



Fale mais sobre isso colega. Estou por fora dessa história de minerar rs.

To na mesma
 
E ai comprou ????

Não to querendo pular para uma GTX 1070....é muita grana.....o pessoal fica no argumento....é só mais R$ 600...só mais R$ 700....como se isso fosse pouco.

Acho que a minha dúvida é igual a de muitos....1060 ou RX480

*desculpe a demora amigo vi que me citou tmbm no tópico polaris. =)

Não, não vou pagar o boleto, olhando aquele video ali em cima ambos modelos Asus Strix (480/1060) e me decepcionei com a 480, pensei que ela chegava perto da 1070, pela primeira vez to cogitando ir de Nvidia, esse chip polaris não me parece tão bom quanto a AMD disse.
Depois do video ali em cima fui buscar comparativos na internet e a 1060 ganha até de uma R9 390 normal, isso consumindo menos da metade de energia.

Gostei da 1060 ela pode trabalhar em 2ghz e acredito que é isso que faz ela ser forte, to pensando aqui se vou nela, de coração eu queria continuar com AMD mas não da, ai vem essa noticia http://asus.adrenaline.uol.com.br/2016/08/24/45309/asus-apresenta-placa-de-video-amd-radeon-rx-480-dual/
subiu uns 100mhz só na frequência comparando com o modelo referencia, muito pouco....sera que essa 480 é mesmo uma boa escolha??:confused:

To bem na duvida, se eu espera até final do mes que vem terei grana pra pegar uma 1070 por 2mil, to cogitando seriamente esperar e pegar ela.


*gostei da ideia do amigo criar um grupo no whastapp pra nos indecisos!!!! :bwahaha::joia:
 
Tô com a 1070 SC mas estou trocando pela sem SC, nada a reclamar, performance exemplar

Tem algum motivo importante , que faz voce sair de uma SC pra uma ACX 3.0 normal? Peguei uma normal aqui também , só esperando chegar , consegui por R$2,000 pra mim foi um otimo preço!
 
Tem algum motivo importante , que faz voce sair de uma SC pra uma ACX 3.0 normal? Peguei uma normal aqui também , só esperando chegar , consegui por R$2,000 pra mim foi um otimo preço!

preço, a SC não vale os 200-250 reais a mais de diferença que estava

agora subiu n tem muito o que fazer, se for vale apena ir de ftw, mas se a normal despencar de novo é comprar sem pensar mt
 
e me decepcionei com a 480, pensei que ela chegava perto da 1070, pela primeira vez to cogitando ir de Nvidia, esse chip polaris não me parece tão bom quanto a AMD disse.
Depois do video ali em cima fui buscar comparativos na internet e a 1060 ganha até de uma R9 390 normal, isso consumindo menos da metade de energia.

To bem na duvida, se eu espera até final do mes que vem terei grana pra pegar uma 1070 por 2mil, to cogitando seriamente esperar e pegar ela.

to acompanhando vcs, pra qual caminho seguir no pc novo,,,, eu estou vendo que possivelmente 1070 seria o meu caminho
 
to acompanhando vcs, pra qual caminho seguir no pc novo,,,, eu estou vendo que possivelmente 1070 seria o meu caminho

Amigo se tudo der certo (e vai dar rsrsrs) vou de 1070 com valor máximo de 2.100R$.

Vc viu algo interessante nos últimos dias?? vai a vista ou parcelado? tem preferência de marca?
 
Última edição:
Amigo se tudo der certo (e vai dar rsrsrs) vou de 1070 com valor máximo de 2.100R$.

Vc viu algo interessante nos últimos dias?? vai a vista ou parcelado? tem preferência de marca?

Quem dera a vista....kkk

Se for mesmo vai ser parceladinha....e acho que vou de EVGA por causa da garantia.
 
Quem dera a vista....kkk

Se for mesmo vai ser parceladinha....e acho que vou de EVGA por causa da garantia.
Vai de 1070 SC da EVGA que não vai se arrepender... eu que com a compra da VGA gastei um pouco demais para pegar um i7 6700 no momento... quase 1.5k só a CPU :O

E aí vem um kit 2x8GB DDR4 2666MHz 450 pratas e uma mobo H170 mais uns 800 pratas.... resultado: ferrou.

Vou judiar do i7 2600 até o último suspiro dele com a GTX 1070 kkkk e não é que o infeliz tá com os fps lá em cima, mesmo sendo de segunda geração... é i7 é foda, não adianta... por isso que te falei.... se for comprar máquina nova, pega logo i7 que não te deixa na mão nunca... baita cpus..
 
Última edição:
Amigo se tudo der certo (e vai dar rsrsrs) vou de 1070 com valor máximo de 2.100R$.

Vc viu algo interessante nos últimos dias?? vai a vista ou parcelado? tem preferência de marca?

então amigo, eu vi agora que a Loja Formigari está encomendando a RX 480 Devil pra entregar em setembro. Repensei de novo sobre isso, curti muito o visual e talvez isso me seja suficiente.

eu to bem perdido, pois talvez importe algumas peças agora e espere a black friday, ou talvez monte um 4790k (diferença ridícula ao meu 4770k, mas sabe qdo vc compra um proc e se arrepende, kkkk, frescura no fiofó mesmo)
talvez espere o Kaby lake 7700k ou Zen,

talvez compre até o final do ano fonte, ssd, hd, cpu cooler e espere essa mudança toda que está a emergir nesse final de trimestre e começo do próximo de CPU's e até de GPU, enfim, agora é uma péssima hora pra
comprar o meu tão desejado PC, somado a orçamento limitado, :fag:, lascou .....
 
*desculpe a demora amigo vi que me citou tmbm no tópico polaris. =)

Não, não vou pagar o boleto, olhando aquele video ali em cima ambos modelos Asus Strix (480/1060) e me decepcionei com a 480, pensei que ela chegava perto da 1070, pela primeira vez to cogitando ir de Nvidia, esse chip polaris não me parece tão bom quanto a AMD disse.
Depois do video ali em cima fui buscar comparativos na internet e a 1060 ganha até de uma R9 390 normal, isso consumindo menos da metade de energia.

Gostei da 1060 ela pode trabalhar em 2ghz e acredito que é isso que faz ela ser forte, to pensando aqui se vou nela, de coração eu queria continuar com AMD mas não da, ai vem essa noticia http://asus.adrenaline.uol.com.br/2016/08/24/45309/asus-apresenta-placa-de-video-amd-radeon-rx-480-dual/
subiu uns 100mhz só na frequência comparando com o modelo referencia, muito pouco....sera que essa 480 é mesmo uma boa escolha??:confused:

To bem na duvida, se eu espera até final do mes que vem terei grana pra pegar uma 1070 por 2mil, to cogitando seriamente esperar e pegar ela.


*gostei da ideia do amigo criar um grupo no whastapp pra nos indecisos!!!! :bwahaha::joia:
Realmente a 480 da Asus decepcionou, logo Asus que costuma fazer umas placas custom que sobem muito! Essa Rx480 não subiu quase nada... Lamentável.
 
Pessoal,

Acabou que em minha pesquisa, caí neste tópico.
Estou indo pros Estados Unidos dia 23/09 e to querendo fazer um up de VGA e trazer memoria também.

Estou neste mesmo dilema.. Mas nao cheguei a cogitar a RX480. Lendo o tópico, fiquei na dúvida agora.
Sera que valeria trazer logo a 1070 então? Tenho jogado pouco ultimamente. Jogos tambem no PS4.

Se sim, qual marca me aconselham? E outra coisa, vou ter algum gargalo com minha atual configuração?

Valeu pessoal
 
Pessoal,

Acabou que em minha pesquisa, caí neste tópico.
Estou indo pros Estados Unidos dia 23/09 e to querendo fazer um up de VGA e trazer memoria também.

Estou neste mesmo dilema.. Mas nao cheguei a cogitar a RX480. Lendo o tópico, fiquei na dúvida agora.
Sera que valeria trazer logo a 1070 então? Tenho jogado pouco ultimamente. Jogos tambem no PS4.

Se sim, qual marca me aconselham? E outra coisa, vou ter algum gargalo com minha atual configuração?

Valeu pessoal
Pegue a 1070. Vai ficar tranquilo por anos e quando for vender vai conseguir o preço que pagou (nos Eua).
 
Pessoal,

Acabou que em minha pesquisa, caí neste tópico.
Estou indo pros Estados Unidos dia 23/09 e to querendo fazer um up de VGA e trazer memoria também.

Estou neste mesmo dilema.. Mas nao cheguei a cogitar a RX480. Lendo o tópico, fiquei na dúvida agora.
Sera que valeria trazer logo a 1070 então? Tenho jogado pouco ultimamente. Jogos tambem no PS4.

Se sim, qual marca me aconselham? E outra coisa, vou ter algum gargalo com minha atual configuração?

Valeu pessoal

já que vc vai estar na cara do gol, compra a 1070 mesmo. Duro é a gente pagar esse imposto brabo, tenho q pensar e repensar umas 49 vezes, mas se fosse pros EUA trazia 1070 ou 1080 custom sem duvida
 
acabei optando por uma RX480. comprei ontem e estou aguardando ela chegar.

dificil de achar , varios sites em falta. comprei em uma loja da sta efigenia,
 
Pegue a 1070. Vai ficar tranquilo por anos e quando for vender vai conseguir o preço que pagou (nos Eua).

já que vc vai estar na cara do gol, compra a 1070 mesmo. Duro é a gente pagar esse imposto brabo, tenho q pensar e repensar umas 49 vezes, mas se fosse pros EUA trazia 1070 ou 1080 custom sem duvida

Valeu Pessoal. Vou pegar a GTX 1070 de uma vez então..
Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo