[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu é bem parecido com o pc baratinho do adrenaline, I3 + Gtx750TI 2Gb + 8Gb Ram, to baixando aki, ja ja eu posto a experiencia.

Minha configuração é parecida com a sua mudando apenas o processador, logo mais eu digo como ficou.
 
@nigo , você que é veterano macaco velho... como está o teamplay?


Estou num conquest em servidor americano. Acabei de sair de um jogo onde meu time estava segurando as bandeiras e defendendo, ao inves de sairem como porras loucas na proxima bandeira.

Acho que esse novo conquest veio para ficar.


E sobre o netcode, acho que esta melhor que o BF4. Joguei num servidor europeu e estava redondo.
 
Recebi o convite porra!

PREPARE FOR WAR ON AN EPIC SCALE
It's Time to Deploy
You're a Battlefield Insider, which means you can get into the Battlefield 1 Beta* starting... now.

It includes Conquest and Rush modes in Sinai Desert, a map set in the Middle Eastern theater of World War I. If you reach rank 15 and play on a least four different days, you will unlock a Battlefield 1 Beta Dog Tag** when the game launches on October 21.
Below, you’ll find a code to redeem in Origin. Please note: This code is specifically for your account, so do not share this with anyone.


baixando
 
Consumo de Ram ta insano usou 11 gb aqui!!!
 
já recebi tbm .......anoite to garrado
 
Noob total em BF, tentei matar todo mundo até meus amigos, acabei que só morrí. :sefu:

No mais, achei os gráficos e efeitos muito tops, ví alguns bugs conhecidos como texturas dos chars esticando, mas até o momento tá legal.
 
Mas haviam pessoas com 8 gb jogando de boa!!!
 
Essa Origin cara :damn::damn::damn:

bostaugsbn.jpg
 
Aqui não está :'(, mesma conf que vocr

Minha VGA está com uma bios modificada e é o modelo G1 da Gigabyte, o 2600 tá rodando a 4.2 e tenho 8Gb de ram a 1866, não possuo SSD no momento.
Tô usando o driver 372.54 sem o geforce experience instalado. No windows desabilito o prefetch e deixo fixos 4Gb de memória estendida.

9cq.png
 
Levíssimo, rodou de boa 60+ fps na minha config @full HD. E com 8gb só de RAM.
 
Minha VGA está com uma bios modificada e é o modelo G1 da Gigabyte, o 2600 tá rodando a 4.2 e tenho 8Gb de ram a 1866, não possuo SSD no momento.
Tô usando o driver 372.54 sem o geforce experience instalado. No windows desabilito o prefetch e deixo fixos 4Gb de memória estendida.

9cq.png
A minha também é a g1 + 8 ram, poderia mandar essas bios para mim?
 
na meu pc, o jogo no modo automático, colocou tudo no médio e ficou jogável. O netcode PARECE melhor em relação ao BF4. O outro detalhe que jogo no HC e o servidor que joguei era normal portanto, não estou acostumado a tanta informação na tela (minimapa, doritos na cabeça ) Mas, o valor que EA pede R$ 500,0 não pago.

A noite vou jogar mais.
 
achei bastante leve, 1440p no ultra e ta de boa, o jogo é muito bonito

3LBFkcs.jpg
 
A minha também é a g1 + 8 ram, poderia mandar essas bios para mim?

Opa! Tá aqui o tópico dela, leia com calma pois tem boas explicações sobre como utilizar a bios em sua plenitude, faça backup da sua e abra o backup com o Maxwell Bios Tweaker pra ver se está usando a bios DD ou DP.

Qualquer dúvida só dar um toque.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo