• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa Compra - Comprei hoje às 21:49 status entregue às 23:02 ... download 4.11Mb/s
 
Se alguém souber onde podemos iniciar o download, pra quem comprou via kinguin e outros sites. Na sexta feira já quero jogar e não ficar baixando :/
 
 
Esta com bug na hora de pular vc cai de uma altura razoável e ano leva dano.

Aqui consegui achar 2 bugs. Um deles é quando você leva revive e a mira ADS simplesmente para de funcionar, você tem que alternar as armas para ela voltar.

O outro é que as vezes ao se jogar uma granada e tentar atirar na sequência a arma não dispara, você tem que ficar clicando no botão do mouse até ela resolver disparar.

TÓPICO OFICIAL NO AR!!!

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/battlefield-1.601164/

P.s.: Falta mais 2 posts com informações... portanto alguns posts da galera serão deletados... hahaha...
 
Última edição:
Se alguém souber onde podemos iniciar o download, pra quem comprou via kinguin e outros sites. Na sexta feira já quero jogar e não ficar baixando :/
Eu até teria upado de boas se não fossem 2 problemas, comprei no pinguim também e tenho 2 Mb de up, mas ainda consigo pegar do meu amigo o jogo baixado para o lançamento
 
Nossa essa Boa Compra é um dos piores serviços que eu já usei na vida, meu que demora pra aprovar essa porcaria. Vou ter um treco aqui. :damn:

Mesma coisa aqui, só estou mais calmo pois só vou poder jogar amanhã.


Porra essa boa compra ta de sacanagem, comprei hoje cedo tbm e até agora nada, que lixo de serviço. Até uns meses atrás era tranquilo comprar no origin, que porra que eles fizeram

Porra essa boa compra ta de sacanagem, comprei hoje cedo tbm e até agora nada, que lixo de serviço. Até uns meses atrás era tranquilo comprar no origin, que porra que eles fizeram
Eu comprei faz 4 horas e não ativaram a minha paciência já foi pra PQP, já liguei naquela m*rda de empresa e cancelei tudo, agora vou abrir tickets tanto na EA quanto na UOL pra falar o quanto eles são lixos. :velho:

No e-mail dessa porcaria de boa compra tem um link para falar com eles. Eu cliquei nele ontem depois que comprei e ainda de madrugada mandei uma mensagem questionando quanto à aprovação do pagamento e a liberação do download já que havia pagado pela versão que me beneficia com o early enlister e, caso demorassem a aprovar o meu pagamento, prejudicando o gozo do benefício, cancelaria a compra e pediria o reembolso. Às 4 da manhã BRST me responderam dizendo que o pagamento havia sido aprovado. Eu abri o Origin e comecei a fazer o download.

Quem não cancelou o pedido deve mandar mensagem. Se você vai perder, ainda que minimamente, o benefício de jogar de forma antecipada, não faz sentido algum manter a compra. E olha que eu ainda estou pensando se realmente vou ficar com o jogo que comprei pelos seguintes motivos: peguei a versão ultimate mas acho que vale a pena mesmo pegar a standard e, posteriormente, o passe premium; já vi que o 3570K vai dar um razoável gargalo na GTX 970 em 1080p, jogando no Ultra, e, dependendo da minha experiência durante o jogo (não tive problemas no beta), vou pensar se jogo logo ou se deixo para comprar quando trocar processador, placa mãe e memória. Pior que acabei de receber de fora um kit 16GB DDR3 e acho que não vale muito a pena pegar Intel 4xxx, sendo melhor partir para Skylake logo.
 
Eu até teria upado de boas se não fossem 2 problemas, comprei no pinguim também e tenho 2 Mb de up, mas ainda consigo pegar do meu amigo o jogo baixado para o lançamento

Me passa a conta do seu amigo pra eu baixar também :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo