• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que o boa compra só vai validar as compras amanhã de manhã agora? pqp
 
Acabei de voltar de viagem da Koreia também... :impossibru:

Uns mapinhas novos:

TizJN0v.jpg


oj2Yueo.jpg
 
Porra essa boa compra ta de sacanagem, comprei hoje cedo tbm e até agora nada, que lixo de serviço. Até uns meses atrás era tranquilo comprar no origin, que porra que eles fizeram
 
Não sei se pego na Origin ou Kinguin. Diferença de R$50 (standard) :damn:
 
Já liberou na Coréia? Qual é o esquema?
 
Não sei se pego na Origin ou Kinguin. Diferença de R$50 (standard) :damn:

Eu ia de Origin pq ia parcelar, mas ai recebi uma grana hoje e acabei optando por economizar R$50 e ir no pinguin.
O bom é que nesses R$150 já ta incluso o seguro anti fraude, então acho que vale a pena arriscar.
 
tem algum reshade bom pro jogo?
 
Sobre o novo modo de jogo fog of war:


8MCUFV2-4-PVreCCKRVUTER1VQ9PTnYamNgIbXHp7iU.jpg




One version I played was called Fog of War, which stripped us of our radar and team indication icons, and forced each player to use only their pistols and melee weapons. It actually changes things up quite a bit, as it's really easy to empty an entire clip into someone before you realize you're not doing any damage because you're shooting your teammate.

http://www.gamesradar.com/battlefie...er-is-more-fun-because-of-its-crappy-weapons/
 
Eu ia de Origin pq ia parcelar, mas ai recebi uma grana hoje e acabei optando por economizar R$50 e ir no pinguin.
O bom é que nesses R$150 já ta incluso o seguro anti fraude, então acho que vale a pena arriscar.
Pois é. Acho que vou pelo pinguin também. Dá pra fazer pelo BoaCompra.. :hmm:

Mas só vai liberar a key no dia 21. O que pra mim não é um problema :haha:
 
Atendente no chat desse boa compra só me deu uma resposta genérica de esperar 1 dia útil. Empresa bosta.
 
Não sei se pego na Origin ou Kinguin. Diferença de R$50 (standard) :damn:

Acabei de pegar na Kinguin, paguei pelo Mercado Pago (dá pra parcelar), aprovou em menos de 1 minuto!
 
O jogo está liberado já, acessem vpn da korea e entrem no jogo assim, vai fazer uma atualização de 15 segundo é entrar no jogo. Assim que entrar pode tirar a vpn

jogo ta liberado desde as 9 da manha na áustria
 
Tem na Kinguin pra comprar por 158,75 incluindo taxas. Mas nunca comprei lá, será que rola? parece que a key é so enviada no dia 21. alguém tem alguma experiencia com pre orders lá?
 
Tinha comprado tb na corei e virou fumaça sorte q devolveram a grana. Meti bronca na green man gaming mermo saiu por 46 doletas melhor q me arriscar em sites de black market da vida.
Esse GmG é revendedor autorizado? Se for completamente "legal", acho que vou pegar lá também. Ia comprar no CdKeys.com, mas agora vendo essas compras da Coréia canceladas, bateu um certo receio. Vai que a key funcione por uma ou duas semanas e depois evapore também...

Aliás, pode parecer lorota, mas ontem estava efetuando a compra lá, no exato momento que ia inserir os dados do cc faltou energia. Mais tarde quando fui refazer a compra, o preço tinha subido. Coisa de uns 2 dólares apenas, mas não comprei só de raiva.
Vai ver foi um sinal. :haha::haha:
 
Pessoal que teve problemas com o método do vpn, vocês compraram o jogo pelo origin ou pelo navegador?
 
Só o meu download que está lento? Aqui estou baixando a 300kbps, vai demorar pra completar os 40gb...
 
Porra essa boa compra ta de sacanagem, comprei hoje cedo tbm e até agora nada, que lixo de serviço. Até uns meses atrás era tranquilo comprar no origin, que porra que eles fizeram

Atendente no chat desse boa compra só me deu uma resposta genérica de esperar 1 dia útil. Empresa bosta.

Eu comprei faz 4 horas e não ativaram a minha paciência já foi pra PQP, já liguei naquela m*rda de empresa e cancelei tudo, agora vou abrir tickets tanto na EA quanto na UOL pra falar o quanto eles são lixos. :velho:
 
Só o meu download que está lento? Aqui estou baixando a 300kbps, vai demorar pra completar os 40gb...

sera que e porque tem 4 milhores de pessoas baixando o game tb?

origin ainda...

ixi filho.. ahahahahha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo