• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
usei o HOLA pra verificar o preço na Korea do sul e funcionou certinho.....da precisos 152 reais + o IOF que sera cobrado no seu cartão.....sera que vale o risco pois é uma economia de 30 reais no máximo.....meio receoso mas ja pronto pra fazer o brick kkkk..........

UMA DUVIDA PARA OS ENTENDIDOS: Acesso a loja estrangeira com o HOLA e logo la com o meu proprio login do origin???ai basta usar o cartão e pronto??? Na hora de jogar tenho que estar com a VPN ligada pro jogo entrar???
Acho que não. O preço está 52800 wons. Convertido fica R$158,40 na cotação atual. Mais os 6,38% de IOF. Sai por volta de R$170. Não sei se vale a pena.
 
usei o HOLA pra verificar o preço na Korea do sul e funcionou certinho.....da precisos 152 reais + o IOF que sera cobrado no seu cartão.....sera que vale o risco pois é uma economia de 30 reais no máximo.....meio receoso mas ja pronto pra fazer o brick kkkk..........

UMA DUVIDA PARA OS ENTENDIDOS: Acesso a loja estrangeira com o HOLA e logo la com o meu proprio login do origin???ai basta usar o cartão e pronto??? Na hora de jogar tenho que estar com a VPN ligada pro jogo entrar???
Pagar 152,00 sendo que na Rússia o jogo fica em 100,00 :hmm2::wtf: ?
 
152 jogando no dia do lançamento em inglês... :)
Prefiro esperar o pack de linguagem que saí em 3 dias do que pagar 70,00 reais a mais!
 
não desconectei nada.....só usei a mudança de VPN pelo HOLA e fui confirmando os dados, mas como ninguém respondeu a duvida REAL eu não confirmei........comprando o jogo dessa forma, na hora de jogar tem que ligar programa de VPN com a região do jogo?????

TEM ALGUM PERIGO DE SER BANIDO assim como na steam??
 
Prefiro esperar o pack de linguagem que saí em 3 dias do que pagar 70,00 reais a mais!
Verdade. Com essa diferença eu esperaria fácil até 3 semanas, imagine 3 dias kkkkkkkkkkkkk
 
a mother russia não aceita cartão de crédito???na korea foi sereno ate o cartão na Russia tem uns métodos estranhos kkkkk só por paypal então??

EDIT: COMPREI VIA PAYPAL na mother russia kkkkkk
 
Última edição:
Preferi não arriscar e ter o meu jogo em português no dia do lançamento, R$ 200,00 mesmo, paciência .
 
Vou esperar para ver como vai estar esse fifa antes de comprar, mas fiquei com uma vontade aprender russo kkk
 
vc jogou um endereço real russo ? ou ficou o seu do brasil mesmo ?
aqui só comprei......usei o paypal com vpn russo e ja era......depois abri meu origin e o jogo ja esvava la....100 reais kkkkk
 
vc jogou um endereço real russo ? ou ficou o seu do brasil mesmo ?

Então, talvez nisso que esteja um erro meu, pois como sou comprador de primeira viagem no paypal, quando vc compra tem 2 opções, eu não sabia disso, pagar com paypal em 2 cliques e pagar com paypal inserindo novamente item por item, CCI, numeração, bandeira do cartão, país, endereço, etc. Eu fiz no 2 cliques, onde vc só loga e pronto, que provavelmente pegou meu endereço cadastrado no sistema Paypal que é o BR e o método de pagamento preferencial que é o meu cartão cadastrado.

EDIT: Lembrando que após a compra o jogo já apareceu na biblioteca, mas isso não quer dizer nada, já vi relatos de pessoas que perderam o game mesmo estando na biblioteca pq deu ruim na hora do vamos ver (pagamento no dia do lançamento)
 
Então, talvez nisso que esteja um erro meu, pois como sou comprador de primeira viagem no paypal, quando vc compra tem 2 opções, eu não sabia disso, pagar com paypal em 2 cliques e pagar com paypal inserindo novamente item por item, CCI, numeração, bandeira do cartão, país, endereço, etc. Eu fiz no 2 cliques, onde vc só loga e pronto, que provavelmente pegou meu endereço cadastrado no sistema Paypal que é o BR e o método de pagamento preferencial que é o meu cartão cadastrado.

EDIT: Lembrando que após a compra o jogo já apareceu na biblioteca, mas isso não quer dizer nada, já vi relatos de pessoas que perderam o game mesmo estando na biblioteca pq deu ruim na hora do vamos ver (pagamento no dia do lançamento)
mas no teu caso deu algo errado???fiz assim também e o jogo ja consta ate no origin......quando vc faz pelo paypal vc paga ao PAYPAL e o mesmo paga o origin, é um serviço internacional.....te cobra uma taxa de 5 reais. Se der problema no dia do pagamento vc simplesmente NÃO PAGA NADA.
 
mas no teu caso deu algo errado???fiz assim também e o jogo ja consta ate no origin......quando vc faz pelo paypal vc paga ao PAYPAL e o mesmo paga o origin, é um serviço internacional.....te cobra uma taxa de 5 reais. Se der problema no dia do pagamento vc simplesmente NÃO PAGA NADA.

Não sei dizer, pq olhando nas atividades do Paypal não consta nada, não tem nenhum pagamento feito para a Paypal vamos dizer assim, nem na fatura do cartão, então acho que só no lançamento pra ter certeza de algo, se nesse dia vai oficializar a compra em fatura ou algo assim.
 
verdade, mas me cobrou 5 reais de taxa.....o aplicativo do cartão me avisou na hora
 
verdade, mas me cobrou 5 reais de taxa.....o aplicativo do cartão me avisou na hora
vc comprou com qual método? Dois cliques ou informando seu cartão, endereço, etc? (Se sim, colocou qual endereço? BR ou RU)
 
Então, talvez nisso que esteja um erro meu, pois como sou comprador de primeira viagem no paypal, quando vc compra tem 2 opções, eu não sabia disso, pagar com paypal em 2 cliques e pagar com paypal inserindo novamente item por item, CCI, numeração, bandeira do cartão, país, endereço, etc. Eu fiz no 2 cliques, onde vc só loga e pronto, que provavelmente pegou meu endereço cadastrado no sistema Paypal que é o BR e o método de pagamento preferencial que é o meu cartão cadastrado.

EDIT: Lembrando que após a compra o jogo já apareceu na biblioteca, mas isso não quer dizer nada, já vi relatos de pessoas que perderam o game mesmo estando na biblioteca pq deu ruim na hora do vamos ver (pagamento no dia do lançamento)

no site do paypal fala que eles mandam informações como endereço cadastrado para EA, ou seja, é bem provável que falhe sua compra depois de alguns dias

sim, o jogo aparecer na biblioteca não significa nada


Não sei dizer, pq olhando nas atividades do Paypal não consta nada, não tem nenhum pagamento feito para a Paypal vamos dizer assim, nem na fatura do cartão, então acho que só no lançamento pra ter certeza de algo, se nesse dia vai oficializar a compra em fatura ou algo assim.


sim, pré-venda o pagamento não é descontado de imediato no cartão, por isso não há registro algum

por enquanto o sistema da EA está analisando a compra, por isso não foi creditado nada





quem comprou com endereço brasileiro tem 99% de chances da compra ser negada
 
unica informação que coloquei foi do numero do cartão e código de 3 digitos, mas realmente o paypal tem nosso endereço......se for vinculado ao mesmo da merda......mas agora é esperar pra ver.....
 
Vou deixar pra comprar depois da Demo, mesmo que eu saiba que vai ser muito diferente.

Não da pra simplesmente fazer como se faz na Steam usando CCI e um endereço Russo?
 
Cadê a DEMO?

:feelbad:
 
Vou deixar pra comprar depois da Demo, mesmo que eu saiba que vai ser muito diferente.

Não da pra simplesmente fazer como se faz na Steam usando CCI e um endereço Russo?
Tambem estou esperando a demo para saber se compro ou não :hmm2: Por ter mudado a engine, fico com medo de como será o jogo (ainda não vi nada sobre a beta q o povo tava jogando)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo