• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
200 temers ?????? :haha:

1800 putins, isto é, 90 temers (+iof)

além do origin access de 17 temers que me dá desconto de 10% na compra de jogos e vai liberar o FIFA 17 dia 23


*** o status de "processando" é pq se trata de uma pre-venda
pre-venda no origin só credita no cartão quando o jogo é lançado

espero que de tudo certo no final e credite certinho
Capture2.png

Acessou o Origin Russo pelo Hola VPN ou por outro método? Você desconectou na hora de botar dados de pagamento e etc? Acho que vou embarcar nessa também, dependendo da Demo. O FIFA 16 eu não aturei, passei batido, mais bugado de todos, não tinha uma partida honesta.
 
Acessou o Origin Russo pelo Hola VPN ou por outro método? Você desconectou na hora de botar dados de pagamento e etc? Acho que vou embarcar nessa também, dependendo da Demo. O FIFA 16 eu não aturei, passei batido, mais bugado de todos, não tinha uma partida honesta.


tenta colocar um endereço russo real

o meu acabou passando o endereço brasileiro por isso acho que vai zuar

foi maior confusão na hora pq está problema no cartão, tinha tentando varios cartões, paypal e tal quando fui ver cliquei e nem vi oq aconteceu direito
ai acabou passando endereço brasileiro que já tinha registrado e nem sei qual cartão e método de pagto passou
 
tenta colocar um endereço russo real

o meu acabou passando o endereço brasileiro por isso acho que vai zuar

foi maior confusão na hora pq está problema no cartão, tinha tentando varios cartões, paypal e tal quando fui ver cliquei e nem vi oq aconteceu direito
ai acabou passando endereço brasileiro que já tinha registrado e nem sei qual cartão e método de pagto passou

No seu celular não tem o app do cartão/banco que confirmou o pagamento do jogo :hmm2: ? Que confusão que ficou para o seu lado! Espero que venha o jogo sem problema nenhum!
Passou vários cartões ? Imagina se vem mais de um Fifa na fatura ? Putzs,tomara que não aconteça!:medo:
 
Alguém já viu se o Fifa 17 Russo tem, pelo menos, a linguagem em inglês?
 
Alguém já viu se o Fifa 17 Russo tem, pelo menos, a linguagem em inglês?


Pelo visto não, mas o language pack sempre sai rápido. Quero saber mesmo é o método mais seguro de acessar a loja russa.
 
200 temers ?????? :haha:

1800 putins, isto é, 90 temers (+iof)

além do origin access de 17 temers que me dá desconto de 10% na compra de jogos e vai liberar o FIFA 17 dia 23


*** o status de "processando" é pq se trata de uma pre-venda
pre-venda no origin só credita no cartão quando o jogo é lançado

espero que de tudo certo no final e credite certinho
Capture2.png

Quero acompanhar essa treta.
 
Alguém já viu se o Fifa 17 Russo tem, pelo menos, a linguagem em inglês?
Todos os FIFAS desde que lançaram no Origin são multilinguagem. O idioma de narração e comentários depende do idioma selecionado no cliente Origin (se estiver em PT-BR, vai baixar narração em português , se tiver EN-US, narração em inglês) e os menus ficam no idioma que selecionar na hora de inicializar o jogo.
 
Todos os FIFAS desde que lançaram no Origin são multilinguagem. O idioma de narração e comentários depende do idioma selecionado no cliente Origin (se estiver em PT-BR, vai baixar narração em português , se tiver EN-US, narração em inglês) e os menus ficam no idioma que selecionar na hora de inicializar o jogo.
Tem certeza disso? Então se eu comprar made in Russia, posso trocar para o ingles tranquilamente?
 
Tem certeza disso? Então se eu comprar made in Russia, posso trocar para o ingles tranquilamente?
Meu cliente Origin sempre fica em EN-GB e o FIFA sempre foi instalado em inglês, permitindo que eu selecionasse o idioma que queria na hora de jogar clicando na bandeira do país. Como minha preferência sempre foi por jogar em inglês, selecionava a bandeira do Reino Unido e os menus ficavam em inglês (se eu selecionasse a bandeira do Brasil, os menus ficavam em português, porém, a narração continuava em inglês).
 
Meu cliente Origin sempre fica em EN-GB e o FIFA sempre foi instalado em inglês, permitindo que eu selecionasse o idioma que queria na hora de jogar clicando na bandeira do país. Como minha preferência sempre foi por jogar em inglês, selecionava a bandeira do Reino Unido e os menus ficavam em inglês (se eu selecionasse a bandeira do Brasil, os menus ficavam em português, porém, a narração continuava em inglês).

Mas teus FIFAs foram comprados na Russia ou aqui? Por que vi em algum outro forum falando que se comprasse na Russia, não havia essa opção de mudar a linguagem no game, e teria que ser somente por language pack
 
Meu cliente Origin sempre fica em EN-GB e o FIFA sempre foi instalado em inglês, permitindo que eu selecionasse o idioma que queria na hora de jogar clicando na bandeira do país. Como minha preferência sempre foi por jogar em inglês, selecionava a bandeira do Reino Unido e os menus ficavam em inglês (se eu selecionasse a bandeira do Brasil, os menus ficavam em português, porém, a narração continuava em inglês).
Também pensava que era assim, mas pelo visto não é. Ao entrar na origin br aparece lá que o Fifa tem umas 10 línguas disponíveis(todas no caso), mas quando entra na origin russa, mostra que o jogo só tem os idiomas russo e polones disponíveis.

Não sei como é no FIFA, mas conheço gente que já comprou BF na Rússia e veio só com as duas línguas(polones e russo).

Em todo caso, acredito que quem comprar na Rússia poderá baixar dps o language pack e adicionar o idioma que quiser no jogo.
 
Em todo caso, acredito que quem comprar na Rússia poderá baixar dps o language pack e adicionar o idioma que quiser no jogo.

Isso com certeza absoluta que dá, o problema é que eu quero jogar no lançamento :B
 
Cara, to no trabalho agora, se tem as manha de ver quanto sai o game na Origin da India?
Dei uma lida aqui e o cara comentou..

https://www.reddit.com/r/FIFA/comments/4yznbd/which_countrys_origin_store_is_the_cheapest_for/
Isso com certeza absoluta que dá, o problema é que eu quero jogar no lançamento :B

Cara, na India eu nao sei como é, acho que nem tem diferença de preço, mas tirando a Russia, outro lugar interessante pra comprar é na Coreia.

Comprando la tu vai pagar o mesmo preço que essas lojas de keys estão vendendo, que é em torno de R$150,00, mas o bom é que vai jogar no dia do lançamento e comprando na Córeia o jogo vem com todos os idiomas. To pensando em comprar por la.
 
Cara, na India eu nao sei como é, acho que nem tem diferença de preço, mas tirando a Russia, outro lugar interessante pra comprar é na Coreia.

Comprando la tu vai pagar o mesmo preço que essas lojas de keys estão vendendo, que é em torno de R$150,00, mas o bom é que vai jogar no dia do lançamento e comprando na Córeia o jogo vem com todos os idiomas. To pensando em comprar por la.
Comprado :money:
 
Cara, na India eu nao sei como é, acho que nem tem diferença de preço, mas tirando a Russia, outro lugar interessante pra comprar é na Coreia.

Comprando la tu vai pagar o mesmo preço que essas lojas de keys estão vendendo, que é em torno de R$150,00, mas o bom é que vai jogar no dia do lançamento e comprando na Córeia o jogo vem com todos os idiomas. To pensando em comprar por la.
Compra me avisa e se der certo eu compro tmb :D
 
Cara, na India eu nao sei como é, acho que nem tem diferença de preço, mas tirando a Russia, outro lugar interessante pra comprar é na Coreia.

Comprando la tu vai pagar o mesmo preço que essas lojas de keys estão vendendo, que é em torno de R$150,00, mas o bom é que vai jogar no dia do lançamento e comprando na Córeia o jogo vem com todos os idiomas. To pensando em comprar por la.
Boa! Vou comprar na Coreia.
 
200 temers ?????? :haha:
*** o status de "processando" é pq se trata de uma pre-venda
pre-venda no origin só credita no cartão quando o jogo é lançado

Ah, isso explica pq o meu está desde o dia 19 no "processando" peguei por 1999 putins mesmo, nem na data de pre-load ele informa será se deu certo a compra?
 
Pra quem quer saber o procedimento que eu e provavelmente os outros usaram:
https://www.reddit.com/r/FIFA/comments/3kp0am/psa_guide_to_getting_pc_version_of_fifa_16_from/
e
 
Não vejo problema em jogar 2-3 dias de FIFA em Russo, até parece que vcs precisam ler o nome dos menus pra saber onde tão clicando, é tudo igual desde o 13-14 por ai hahaha
 
Comprar antes de ter uma ideia de como o jogo está é super complicado.
Ainda mais fifa e seu handicap.
Vai que o jogo frustre o comprador e pra fazer o estorno pode ser uma novela.
 
Não vejo problema em jogar 2-3 dias de FIFA em Russo, até parece que vcs precisam ler o nome dos menus pra saber onde tão clicando, é tudo igual desde o 13-14 por ai hahaha
Cara, é impossível em Russo, sério..
Fazer o boneco no Pro Clubs, as coisas no UT, sem chance.

E pra eu jogar 2-3 dias depois significa uma eternidade, FIFA é o jogo que mais curto..
 
Vish e o DEMO sai quando afinal??
 
usei o HOLA pra verificar o preço na Korea do sul e funcionou certinho.....da precisos 152 reais + o IOF que sera cobrado no seu cartão.....sera que vale o risco pois é uma economia de 30 reais no máximo.....meio receoso mas ja pronto pra fazer o brick kkkk..........

UMA DUVIDA PARA OS ENTENDIDOS: Acesso a loja estrangeira com o HOLA e logo la com o meu proprio login do origin???ai basta usar o cartão e pronto??? Na hora de jogar tenho que estar com a VPN ligada pro jogo entrar???
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo