[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gosto de jogar com chutes e cruzamentos no manual mas não consigo jogar com passe manual nem ferrando . Ainda mais na minha câmera preferida Broadcast que fica 3/4, perco muito da precisão .
 
Baixei o 16 ontem pra jogar, e a única coisa que ele me fez foi perder TODO o interesse no Fifa 17.
 
Só voltando no assunto das licenças, uma coisa é licenciar a COMPETIÇÃO que foi o que a Konami fez, ela licenciou o Campeonato Brasileiro, outra totalmente diferente é licenciar os clubes/jogadores.
O ponto do problema todo é que os jogadores do Campeonato Brasileiro não são filiados ao FIFPro que é a organização internacional dos jogadores de futebol, então tem que ir licenciando CADA JOGADOR, o que a EA está tentando é passar essa bola pros clubes, tipo: "recolha as assinaturas de todos os jogadores do seu elenco que eu pago X pra você".

Não adianta a Konami ter o Campeonato Brasileiro com logo, bola oficial e os jogadores serem genéricos.

A nível de informação: http://www.artevirtualfc.com.br/volante-ygor-do-nautico-ganha-processo-contra-ea-sports/ e http://esporte.uol.com.br/futebol/u...3-atletas-querem-indenizacao-do-game-fifa.htm
50 jogadores entraram com a ação contra a EA exigindo pagamento.
 
Qual está sendo o melhor caminho pra comprar a versão pra PC?
 
Eu to muito em dúvida, eu vi agora na G2A por 157 reais.

E lá está escrito:
Note: This product is a preorder. After purchase, a preorder code will be reserved for you. Remember that you will receive your key no later than upon game release day. This product does not include any preorder bonuses.


Eu quero poder jogar no dia do lançamento, não consigo esperar 2 dias, rs..
E na Mother Rússia não vai rolar isso...
 
Sim kkkkkkk só que hj em dia jogo no ps4.
Abandonou a galera do Adrena no PC? Eita.....
 
Eu to muito em dúvida, eu vi agora na G2A por 157 reais.

E lá está escrito:
Note: This product is a preorder. After purchase, a preorder code will be reserved for you. Remember that you will receive your key no later than upon game release day. This product does not include any preorder bonuses.


Eu quero poder jogar no dia do lançamento, não consigo esperar 2 dias, rs..
E na Mother Rússia não vai rolar isso...

Então compra na Origin e não reclama....
 
Então não compra....

Tb acho ridículo, mas não tem opção....
Tu é burro? (Moderação pls n me bane, ele eh meu migo <3)
O que eu to fazendo é procurar ver se tem alguma alternativa por um preço menor e que seja possível jogar na hora do lançamento.
 
199,00
:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

não temos saída se quisermos jogar um jogo de futebol decente :nps:
 
Tu é burro? (Moderação pls n me bane, ele eh meu migo <3)
O que eu to fazendo é procurar ver se tem alguma alternativa por um preço menor e que seja possível jogar na hora do lançamento.

Não sou burro....

Só estou falando que se tu não vai comprar na Origin para jogar no lançamento, não há outra opção para isso....e por isso falei pra tu não comprar!

PS: Moderação, bane ele, ele não é meu amigo!
 
Não sou burro....

Só estou falando que se tu não vai comprar na Origin para jogar no lançamento, não há outra opção para isso....e por isso falei pra tu não comprar!

PS: Moderação, bane ele, ele não é meu amigo!
Pero, seu lindo :wub::wub:

Pagar 199 é foda, não é possível que não existam outros meios pra jogar!
 
Boa tarde e eu que tenho o eaacess no xbox One alguém sabe dizer quantos dias antes do lançamento já poderei jogar? Obrigado
 
Boa tarde e eu que tenho o eaacess no xbox One alguém sabe dizer quantos dias antes do lançamento já poderei jogar? Obrigado

Olha é uns 2-5 dias antes, eu ACHO, bom é ter as 10 horas para testar pacientemente e ver se vale a pena comprar.
 
Vou jogar a demo e se gostar comprarei na RU, até pq se não der certo na RU não comprarei em nenhum outro lugar e ficarei no 16 mesmo.
 
Vai ter demo para PC?

Vai ter demo para PS3?
 
Vai ter demo para PC?

Vai ter demo para PS3?
3c16fac87e334b0c82311ad548184ef5.png


http://www.artevirtualfc.com.br/calendario-com-as-datas-importantes-do-fifa-17/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo