[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consoles não tem hackers,ok! Porém ano passado uma falha no x box one que já deve ter sido corrigida,era conhecida como bug do "PAUSE". Claro que é uma coisa mínima em relação a jogar no PC,porém nenhuma plataforma existe a perfeição.Tive PS4 e One em termos de qualidade de rede ambas são a mesma coisa.
Quem estiver interesse em migrar para os consoles,PSN ou Live vai está bem servido.

O problema é que paga para jogar online,jogos custam o triplo do preço.
Live custa 180,00...
PSN teve um reajuste recente de 100,00 para 130,00.
Tem que colocar tudo na balança para saber se vale a pena ou não.
 
Basta jogar uma vez no pc e outra no ps4 que você vê a diferença, eu sei porque tenho os dois em casa. Além do fifa ter o mínimo opções gráficas no PC, há uma espécie de "bug" que nunca foi resolvido.
Pesquisei bastante sobre e a real é que o jogo é assim mesmo no pc. Não é algo muito claro aos olhos, mas pra quem joga bastante como eu é uma discrepância considerável. Vc pode pesquisar sobre o assunto que vai encontrar várias referências tanto no fórum da EA quanto no Reddit.

Segue link de exemplo: http://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/FIFA-16-PC-Graphics-Issues/td-p/4809480



Cara, essa desculpinha do handicap foi RIDICULA(Não da sua parte, da parte da EA). Quem diz que não há handicap nunca jogou FUT, ou ao menos não de forma séria. E eles nunca admitem.

Serião, Liga Japonesa? O que a Konami tem que a EA não tem? Porque há tempos o FIFA superou PES em popularidade e lucros.

Microsoft e Sony já se mostraram receptivas às empresas que quiserem desenvolver Cross Play, basta querer, e a EA não quer.

Citei acima sobre versões PC-Console.

Pois é, não há. Até porque é um jogo anual, se vc paga 200 reais num BF1 é certeza que por 3 anos aquele jogo vai ser o principal da franquia, já fifa NEM SEQUER AS SUMMER TRANSFERS do ano que vem eles lhe dão.
Sobre a diferença entre console x PC eu acho bem difícil existir em termos de gameplay, pode haver em termos gráficos, técnicos, mas basicamente as 3 plataformas compartilham exatamente o mesmo código fonte. Eu joguei FIFA 16 só uma vez no console, umas 6 partidas e pelo menos em termos de gameplay não notei diferença.

Sobre o Handicap no UT eu prefiro nem opinar, na verdade qualquer assunto relacionado ao UT eu prefiro ficar de fora porque tenho uma raiva enorme desse modo, acho que é o FIFA For Kids, e não estou falando de você, mas acho bem difícil alguém exigir realismo num jogo de futebol e jogar o UT, sei lá, é minha opinião, não gosto do modo como os jogos se desenrolam nesse modo e o "fazer de tudo pra ganhar".

Liga Japonesa acho que foi bem válido, a maioria aqui deve ter jogado bastante Winning Eleven quando mais novo e pelo menos eu conheço alguns times e gostei da adição dessa liga, no mais essa parte de licenças é a parte mais complexa, porque não requer somente boa vontade da equipe do FIFA, existe o lado financeiro, o lado da visibilidade, as vezes não compensa colocar uma liga no jogo em termos de custo e retorno que ela pode dar, mas no mais eu to satisfeito com o FIFA nesse aspecto, tem todas as principais ligas do mundo, falta só resolver essa burocracia com o Brasil, que como sabemos não é culpa da EA.
Hoje o que faria diferença em termos de licença seria a EA conseguir a Liga dos Campeões e a Libertadores, mas no mais estão lá 4 ou 5 divisões da liga inglesa, a alemã, italiana, portuguesa, espanhola, escocesa, enfim.

O que eu realmente não posso discordar em nada com você é a questão do preço e essa pouca vergonha que é deles pararem de atualizar os elencos quando o próxima FIFA está chegando. Porém, se você for fizer a relação custo x diversão/horas jogadas ainda vale a pena, eu por exemplo tenho mais de 200 horas no FIFA 16, nesse ritmo cada hora de diversão pra mim sairia por menos de 1 real com o FIFA 17, o que ainda assim não é um razão plausível pra tamanho aumento.
 
Eu to com 400 horas de FIFA 16 , só a base de carrer mode
Que é o melhor modo que tem apesar das deficiências. A reclamação das pessoas que jogam offline ou com amigos é BEM MENOR que quem joga UT por exemplo, porque de fato é um outro jogo. FIFA offline tá longe de ser perfeito, mas é muito melhor que o online o que nos leva a crer que os jogadores também tem parcela de culpa.
 
Que é o melhor modo que tem apesar das deficiências. A reclamação das pessoas que jogam offline ou com amigos é BEM MENOR que quem joga UT por exemplo, porque de fato é um outro jogo. FIFA offline tá longe de ser perfeito, mas é muito melhor que o online o que nos leva a crer que os jogadores também tem parcela de culpa.

Desde o FIFA 13 que desanimei de jogar online
 
Basta jogar uma vez no pc e outra no ps4 que você vê a diferença, eu sei porque tenho os dois em casa. Além do fifa ter o mínimo opções gráficas no PC, há uma espécie de "bug" que nunca foi resolvido.
Pesquisei bastante sobre e a real é que o jogo é assim mesmo no pc. Não é algo muito claro aos olhos, mas pra quem joga bastante como eu é uma discrepância considerável. Vc pode pesquisar sobre o assunto que vai encontrar várias referências tanto no fórum da EA quanto no Reddit.

Segue link de exemplo: http://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/FIFA-16-PC-Graphics-Issues/td-p/4809480
Então, mas é diferença gráfica. Isso sempre vai ter, em qualquer jogo que comparar PCxconsole.

Mas o jogo é o mesmo em ambos.
 
Que é o melhor modo que tem apesar das deficiências. A reclamação das pessoas que jogam offline ou com amigos é BEM MENOR que quem joga UT por exemplo, porque de fato é um outro jogo. FIFA offline tá longe de ser perfeito, mas é muito melhor que o online o que nos leva a crer que os jogadores também tem parcela de culpa.
Não é que é melhor, UT se joga pra ganhar e se não ganha, muita gente fica com raiva e quer descontar no jogo, famoso handicap.

Particularmente eu só jogo UT, gosto de jogar online e no FIFA é o único modo que consegue me prender. Já tentei os outros modos, mas joguei uma horinha e parei.
 
Eu to com 400 horas de FIFA 16 , só a base de carrer mode
Carrera foi sempre o melhor modo disparado do FIFA.
Esse ano infelizmente quase não joguei, fiquei mais no FUT e depois no temporadas. Por isso me estressei mais.
Próximo FIFA vou voltar a fazer carreira.
 
Não é que é melhor, UT se joga pra ganhar e se não ganha, muita gente fica com raiva e quer descontar no jogo, famoso handicap.

Particularmente eu só jogo UT, gosto de jogar online e no FIFA é o único modo que consegue me prender. Já tentei os outros modos, mas joguei uma horinha e parei.
Mas me corrija se eu estiver enganado, com aquelas cartinhas lá, se um jogador de meio de campo como o Khedira tiver aplicado uma daquelas cartas lá que aumenta em +20 a velocidade, a velocidade dele deve chegar quase a 95, pensa num time com 3 ou 4 jogadores com essas cartas aplicadas, pra finalização, velocidade, força, isso vira um outro jogo, totalmente diferente! É a mesma coisa que ir lá nos slides no offline e mudar, aumenta aceleração, velocidade máxima, precisão de passe, chute.
Uma reclamação bastante frequente é como os zagueiros lentos alcançam os atacantes rápidos, mas ai você pega um Smalling, Vertoghen com essa carta de +20 Pace e ai o cara vai alcançar o Neymar, Messi e vai ganhar no corpo, no offline isso é MUITO raro se o zagueiro não tiver vindo no embalo e o atacante não colocar a bola na frente.
 
Que é o melhor modo que tem apesar das deficiências. A reclamação das pessoas que jogam offline ou com amigos é BEM MENOR que quem joga UT por exemplo, porque de fato é um outro jogo. FIFA offline tá longe de ser perfeito, mas é muito melhor que o online o que nos leva a crer que os jogadores também tem parcela de culpa.

Isso é verdade, a jogabilidade no UT é muito diferente de por exemplo jogar temporadas..é gritante isso!
 
Basta jogar uma vez no pc e outra no ps4 que você vê a diferença, eu sei porque tenho os dois em casa. Além do fifa ter o mínimo opções gráficas no PC, há uma espécie de "bug" que nunca foi resolvido.
Pesquisei bastante sobre e a real é que o jogo é assim mesmo no pc. Não é algo muito claro aos olhos, mas pra quem joga bastante como eu é uma discrepância considerável. Vc pode pesquisar sobre o assunto que vai encontrar várias referências tanto no fórum da EA quanto no Reddit.

Segue link de exemplo: http://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/FIFA-16-PC-Graphics-Issues/td-p/4809480

Ah entendo, isso geralmente é problema de LOD (level of detail). Eu não sabia que no console não tinha isso, eu não considerava isso uma "diferença'' pq todo ano sai ferramenta que ajeita o LOD do jogo (aqueles mods de "ultra graphics", ou que dá pra mudar pelos proprios .lua do Fifa).

Pior que sem essas mudanças (não sei pq nao vem padrao), o jogo fica bem feio mesmo.

Inclusive, fica a dica a dica pro próximo FIFA, ou pra quem ainda joga o 16, pra ajeitar esses problemas gráficos é só jogar com o DSR ativado e mudar, no arquivo settings.lua na pasta Origin Games\FIFA 16\data\fifarna\lua as seguintes configs:

"Grass" e "Cloth" pra "1", e "PlayerLodPercentageMultiplier" pra 100 ou 1.000

É foda ter que depender de ajuste próprio pra isso, mas solucionado está haha
 
Última edição:
Ah entendo, isso geralmente é problema de LOD (level of detail). Eu não sabia que no console não tinha isso, eu não considerava isso uma "diferença'' pq todo ano sai ferramenta que ajeita o LOD do jogo (aqueles mods de "ultra graphics", ou que dá pra mudar pelos proprios .lua do Fifa).

Pior que sem essas mudanças (não sei pq nao vem padrao), o jogo fica bem feio mesmo.

Inclusive, fica a dica a dica pro próximo FIFA, ou pra quem ainda joga o 16, pra ajeitar esses problemas gráficos é só jogar com o DSR ativado e mudar, no arquivo settings.lua na pasta Origin Games\FIFA 16\data\fifarna\lua as seguintes configs:

"Grass" e "Cloth" pra "1", e "PlayerLodPercentageMultiplier" pra 100 ou 1.000

É foda ter que depender de ajuste próprio pra isso, mas solucionado está haha
Nem sabia disso. Usava essas tretas na epoca do PES, melhorava bastante a nitidez do jogo.
 
Você tá fingindo ou realmente a inteligência que você tem é bastante reduzida? Nessa mesma página eu disse que os gols no final da partida são apenas um exemplo.
Você poderia por favor citar onde eu disse que eles "deixam o jogo mais fácil de marcar nos últimos minutos"? Eu realmente perdi essa parte.
Se não foi capaz de interpretar o que eu disse também nessa página: pode até existir essa fantasia de handicap, mas ela é bem menos efetiva ou presente do que a maioria das pessoas pensam. Imagina numa final de FIWC o handicap lá afetando o jogo? Sério, menos paranoia.
Você mesmo falou que não joga multiplayer online, e ta falando "não deve ter"
 
Nem sabia disso. Usava essas tretas na epoca do PES, melhorava bastante a nitidez do jogo.

Então, no PES tem isso também, lembro que o programa pra ele tinha o nome LODMIXER, eu usava desde o PES6.

Cara isso muda o jogo, quantas vezes tanto no PES quanto no Fifa (sem os ajustes) eu via o Pirlo com um "maço" de cabelo na cabeça e daí no replay era ele todo cabeludão lá.

Me recuso a ter um PC "bom" e jogar jogo capado, vsf haha
 
isso do lod eu só tive há anos atrás quando tinha placa de vídeo fracas aí setava o mipmapping pra alto desempenho... com placas boas desde que passei a jogar em 4k e com mipmapping em qualidade ou alta qualidade jamais vi acontecer mas conhecia bem o problema também... experimentem isso setar qualidade no mipmapping do driver de vcs que não vai acontecer mais... quanto a qualidade gráfica eu que jogava no xone todo final de semana com uns amigos dava até pena de ver... fifa nos consoles é ridiculamente feio o pessoal até migrou pra jogar aqui no pc depois que viu como fica sem falar no auxílio menor nos passes e chutes... pelo menos na nossa jogatina mesmo o pessoal jogando no controle do xone no pc sofre ao acertar passes e chutes coisa que no xone é ultra teleguiado... parece que possui uma assistência muito maior mesmo ambos em assistido que é como jogam... eu mesmo notava isso no xone que certos passes iam pra direções nada haver com a que apertei e no pc sempre vai onde mando
 
Pessoal, comprei meu xone e estou um pouco decepcionado com o fifa 16. Antes jogava no ps3 e SEMPRE encontrava adversários, em qualquer horário, já no xone, demora demais encontrar um adversário pra jogar UT online, isso é normal?

*Minha NAT é aberta
 
Sério, o que a konami tem que a EA não tem? http://globoesporte.globo.com/blogs...versao-2017-do-game-pro-evolution-soccer.html

Acho que é questão de interesse mesmo. Alguns se preocupam em superfaturar, outros em melhorar...
Olha, do jeito que são as coisas aqui, não duvido que a quantia que a Konami gastou no licenciamento do Brasileirão com a CBF seja maior do que a quantia que a EA gastou com o licenciamento de todas as ligas do FIFA.

Konami ta se suicidando. Gastando grana aqui com a CBF e deixando o jogo cada vez mais uma m3rda. Infelizmente.
Poderíamos ter dois concorrentes a altura se brigando pela preferencia dos jogadores.
 
Konami tem que pensar é em fazer uma jogabilidade decente e colocar o PES para disputar com o fifa. Ter campeonato brasileiro não vai melhorar em nada, alias PES já tem isso há algum tempo e não mudou nada
 
Ah entendo, isso geralmente é problema de LOD (level of detail). Eu não sabia que no console não tinha isso, eu não considerava isso uma "diferença'' pq todo ano sai ferramenta que ajeita o LOD do jogo (aqueles mods de "ultra graphics", ou que dá pra mudar pelos proprios .lua do Fifa).

Pior que sem essas mudanças (não sei pq nao vem padrao), o jogo fica bem feio mesmo.

Inclusive, fica a dica a dica pro próximo FIFA, ou pra quem ainda joga o 16, pra ajeitar esses problemas gráficos é só jogar com o DSR ativado e mudar, no arquivo settings.lua na pasta Origin Games\FIFA 16\data\fifarna\lua as seguintes configs:

"Grass" e "Cloth" pra "1", e "PlayerLodPercentageMultiplier" pra 100 ou 1.000

É foda ter que depender de ajuste próprio pra isso, mas solucionado está haha
Não achei essa pasta aqui. Dentro da pasta "data" só tem "loc movies ui"
 
Esse licenciamento muda alguma coisa pro Fifa será?
 
Sério, o que a konami tem que a EA não tem? http://globoesporte.globo.com/blogs...versao-2017-do-game-pro-evolution-soccer.html

Acho que é questão de interesse mesmo. Alguns se preocupam em superfaturar, outros em melhorar...
To até agora na duvida qual que esta preocupado em superfaturar e qual em melhorar kkkk
A konami cagou no jogo há alguns anos, tinha o domínio do mercado nas mãos e perdeu. A versão de pc é capada, e o jogo é inferior ao fifa (excluindo fanboy, qualquer uma pessoa com sanidade mental sabe disso).
A EA possui cheaters na versão do pc, existem discussões sobre um handicap que é considerado pela grande maioria desnecessário, demora ate chegar ao menu de iniciar partida (selecionar lingua,abrir menu, save, esperar o filmezinho da EA) e outros problemas que já citei diversas vezes em outros tópicos mas não sei se ocorrem também no pes.
Viramos refém das 2, mas pra quem quer jogar um jogo de futebol e ja experimentou os dois sabe que o fifa é superior no momento, pela falta de jogos bons no mercado.
 
Sério, o que a konami tem que a EA não tem? http://globoesporte.globo.com/blogs...versao-2017-do-game-pro-evolution-soccer.html

Acho que é questão de interesse mesmo. Alguns se preocupam em superfaturar, outros em melhorar...
Na verdade nenhuma das duas estão preocupadas com a agente.
A EA não ta nem ai pq não tem concorrência e se vc quiser algo jogável terá q comprar o fifa, tenha brasileirão ou não.
Já ligaram o F pra a gente faz tempo e não estão nenhum preocupados em nos agradar.
E konami por sua vez só faz esses licenciamentos com o objetivo de enfraquecer o Fifa, já q ela não tem condição de concorrer pela jogabilidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo