[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Breve opinião:

EA não se pronuncia sobre Handicap
EA não corre atrás de novas licenças
EA não corre atrás de Cross Play
EA não se pronuncia sobre a diferença das versões PC - Consoles
EA aumenta o preço do jogo em 25% sem justificativa.

Sou jogador de fifa de pré-venda, desde o 2013. Esse ano eu passo, cansei de ser feito de trouxa.
 
Eu nao manjo p@ nenhuma, mas acho que o hack é direto no UT não?
Então se o UT continua o mesmo sistema, acho que o hack continua o mesmo (posso estar falando m% mas nao estou nada otimista quanto a isso).
Tem os hack que não são do UT. Como os de editar o overal dos jogadores, ter estamina máxima sempre, etc...

Também to otimista quanto a isso hahaha
 
Também quero saber kkk.





O jogo é igual no PC e nos consoles.

A diferença é o PC ser cheio de hackers e os consoles não! haha :bwahaha:

Se for isso, ele tem toda a razão em reclamar hahaha
 
Eu tenho ficado mais atento as analises de quem está jogando, do que tirar conclusão precipitada vendo vídeos.

Acho que o jogo vai ser muito bom para quem joga OFF.

Há um consenso que a IA tá se comportando de maneira diferente dependendo dos times que você vai jogar contra (Barça jogando como Barça, Real como Real, etc...)

muito bom saber disso!
 
Eu tenho ficado mais atento as analises de quem está jogando, do que tirar conclusão precipitada vendo vídeos.

Acho que o jogo vai ser muito bom para quem joga OFF.

Há um consenso que a IA tá se comportando de maneira diferente dependendo dos times que você vai jogar contra (Barça jogando como Barça, Real como Real, etc...)

muito bom saber disso!

Já to até pensando em salvar uma pasta com o jogo "cru" pra jogar offline, pelo menos pra evitar a correria, no meio do ano alguns updates fizeram o 16 ficar bem ruim até no offline, a melhor versão pra mim foi a do lançamento. Já pretendo me prevenir disso logo que lançar haha
 
Já to até pensando em salvar uma pasta com o jogo "cru" pra jogar offline, pelo menos pra evitar a correria, no meio do ano alguns updates fizeram o 16 ficar bem ruim até no offline, a melhor versão pra mim foi a do lançamento. Já pretendo me prevenir disso logo que lançar haha
Quem dera que fosse no meio do ano! Não passa de duas semanas! :rip::facepalm::lol2:
 
Breve opinião:

EA não se pronuncia sobre Handicap
EA não corre atrás de novas licenças
EA não corre atrás de Cross Play
EA não se pronuncia sobre a diferença das versões PC - Consoles
EA aumenta o preço do jogo em 25% sem justificativa.

Sou jogador de fifa de pré-venda, desde o 2013. Esse ano eu passo, cansei de ser feito de trouxa.
Sem querer defender a EA até porque não sou pago pra isso mas...

"EA não se pronuncia sobre Handicap" - David Rutter e Giuliano Loppes que são produtores já falaram que isso simplesmente não existe, que eles tem um levantamento do futebol real e a frequencia com a qual sai gols nos minutos finais por exemplo é bem próxima a do FIFA.

"EA não corre atrás de novas licenças" - Correm todo ano atrás do Brasileirão apesar de toda a burocracia aqui, esse ano adicionaram a Liga Japonesa, conseguiram esse ano a licença completada da Bundesliga e tem mais umas 2 ou 3 ligas esse ano, ontem anunciaram 11 novas seleções.

"EA não corre atrás de Cross Play" - Não depende só dela isso, depende da Microsoft e Sony também.

"EA não se pronuncia sobre a diferença das versões PC - Consoles" - Quais?

"EA aumenta o preço do jogo em 25% sem justificativa." - Concordo, simplesmente não há justificativa alguma pra um aumento tão alto.
 
Sem querer defender a EA até porque não sou pago pra isso mas...

"EA não se pronuncia sobre Handicap" - David Rutter e Giuliano Loppes que são produtores já falaram que isso simplesmente não existe, que eles tem um levantamento do futebol real e a frequencia com a qual sai gols nos minutos finais por exemplo é bem próxima a do FIFA.

....

Handcap tá longe de ser apenas gols nos minutos finais. Tem haver com o que ocorre desde quando vc precisa de apenas um empate ou uma vitória restanto apenas um jogo para conseguir isso, como o jogo se desenrola por completo nessa situação até a sensação que você sente quando esse jogo acaba. Você já é o derrotado antes de começar o jogo, não importa o que aconteça.
 
Eu não acreditava em handicap, mas me convenci que existe sim. É meio absurdo. Se você upar seu jogador com as cartas, aí que acontece mesmo, pois aparentemente quanto melhor seu time estiver, mais difícil vai ser pra você vencer. Me dei melhor jogando com um time razoável da MLS do que com um time de estrelas da Premier League, por exemplo. Não acho coincidência.

No offline também existe, mas com os gols nos últimos minutos no modo carreira. Geralmente é um cruzamento que nenhum zagueiro consegue tirar. E como jogo mais off, aprendi a burlar, sempre nos 5 min finais tocando a bola e segurando na bandeira de escanteio até acabar a partida (como acontece na vida real).
 
Handcap tá longe de ser apenas gols nos minutos finais. Tem haver com o que ocorre desde quando vc precisa de apenas um empate ou uma vitória restanto apenas um jogo para conseguir isso, como o jogo se desenrola por completo nessa situação até a sensação que você sente quando esse jogo acaba. Você já é o derrotado antes de começar o jogo, não importa o que aconteça.
Sim, eu apenas usei o fato dos gols nos minutos finais pra argumentar.
Pode ser que pelo fato de jogar somente offline eu nao consiga ver o Handicap agindo dessa forma. Mas uma coisa eu consigo afirmar, há muuuuito exagero nessa possível existência do handicap.
Se eu não jogasse FIFA e entrasse aqui no tópico do FIFA teria a impressão de que o jogo é somente handicap, mais uma vez: pode até existir mas nem de longe é essa coisa toda que dizem.
 
Sim, eu apenas usei o fato dos gols nos minutos finais pra argumentar.
Pode ser que pelo fato de jogar somente offline eu nao consiga ver o Handicap agindo dessa forma. Mas uma coisa eu consigo afirmar, há muuuuito exagero nessa possível existência do handicap.
Se eu não jogasse FIFA e entrasse aqui no tópico do FIFA teria a impressão de que o jogo é somente handicap, mais uma vez: pode até existir mas nem de longe é essa coisa toda que dizem.

Opa, tranquilo. Eu já fico do outro lado da moeda, jogo apenas online e não teria como comentar sobre o handcap presente no offline.

Tbm ficaria aterrorizado se não jogasse esse game lendo o que é discutido sobre handcap...

abçs
 
Parece que a EA conseguiu a licença da La Liga nos moldes da Premier e da Bundesliga. Pena que a porcaria da Konami, ao invés de investir onde importa, fica queimando rios de dinheiro pra ter o Camp Nou exclusivo.
 
Mais impressões do meu amigo Paulo:


Saiu uma att ontem na beta e achei estranho por que foi de 29gb que é o tamanho da beta. Como a net é lenta só deu pra jogar agora no meu horario de almoço. Joguei 2 partidas e eles mudaram algumas coisas que notei. Lembrando que jogo off

Deu a impressão que o jogo ficou mais lento ainda, a bola tá ficando muito presa no meio campo o que achei mt bom.

Uma coisa que me empolgou bastante foi a movimentação e a inteligência do Ibrahimovic, jogando com o Manchester Untd. O cara jogava de costas pra defesa o tempo td, sempre brigando no corpo pra ficar livre e receber bola, toda vez que eu olhava o cara tava empurrando o zagueiro com o corpo pra ficar livree sempre estava no jeito pra receber bola.

Achei tão legal que escolhi o Chelsea e coloquei as mesmas táticas para o Diego Costa mas ele não fez o mesmo que o Ibra.



Mais alguns pontos:

-Jogo mais cadenciado e não sei como explicar mas ficou "suave" a jogabilidade.

-Você meio que sente o peso dos jogadores, andar com a bola com o Ibra e o Depay é bem diferente, só jogando pra sentir.

-Marcação continua difícil, errou o bote o atacante vai embora.

-Acreditem ou não mas teve um escanteio que cobrei 12 vezes kk , a zaga da cpu cabeceou pra linha de fundo tds as vezes e na 13 fiz o gol.
 
Mais impressões do meu amigo Paulo:


Saiu uma att ontem na beta e achei estranho por que foi de 29gb que é o tamanho da beta. Como a net é lenta só deu pra jogar agora no meu horario de almoço. Joguei 2 partidas e eles mudaram algumas coisas que notei. Lembrando que jogo off

Deu a impressão que o jogo ficou mais lento ainda, a bola tá ficando muito presa no meio campo o que achei mt bom.

Uma coisa que me empolgou bastante foi a movimentação e a inteligência do Ibrahimovic, jogando com o Manchester Untd. O cara jogava de costas pra defesa o tempo td, sempre brigando no corpo pra ficar livre e receber bola, toda vez que eu olhava o cara tava empurrando o zagueiro com o corpo pra ficar livree sempre estava no jeito pra receber bola.

Achei tão legal que escolhi o Chelsea e coloquei as mesmas táticas para o Diego Costa mas ele não fez o mesmo que o Ibra.



Mais alguns pontos:

-Jogo mais cadenciado e não sei como explicar mas ficou "suave" a jogabilidade.

-Você meio que sente o peso dos jogadores, andar com a bola com o Ibra e o Depay é bem diferente, só jogando pra sentir.

-Marcação continua difícil, errou o bote o atacante vai embora.

-Acreditem ou não mas teve um escanteio que cobrei 12 vezes kk , a zaga da cpu cabeceou pra linha de fundo tds as vezes e na 13 fiz o gol.


como gostaria de jogar essa beta kkkkk !!! joguei o demo do concorrente melhorou mais ainda acho o fifa melhor estou doido para jogar esse novo fifa !! para vc o jogo esta bom ?
 
Quando que vai ser o beta ?
 
Quem dera que fosse no meio do ano! Não passa de duas semanas! :rip::facepalm::lol2:

Pior que eu atualizei o meu agora quando formatei o PC e jogando offline achei bem parecido com a versão do lançamento. No online não posso opinar...
 
depois da plhacada do fifa 16././/

vou pensar 500 vezes antes de comprar outro game da serie...

lembro como se folsse ontem..
fifa 16 sendo lancado.. jogo gostoso.. sem correria.. bem balanceado.. veio o primeiro path e transformou o jogo em um fifa 15.5///

aff...

me arrependo ate hoje..
 
depois da plhacada do fifa 16././/

vou pensar 500 vezes antes de comprar outro game da serie...

lembro como se folsse ontem..
fifa 16 sendo lancado.. jogo gostoso.. sem correria.. bem balanceado.. veio o primeiro path e transformou o jogo em um fifa 15.5///

aff...

me arrependo ate hoje..
na verdade da demo pro full já mudou pra pior... depois então foi ladeira abaixo... fiquei meses com o 1.0 só atualizando elencos mas dava maior trabalhão pq eu tinha que atualizar o jogo e depois reinstalar mantendo só o arquivo de elencos... meu foco é jogar off mesmo mas como ainda assim não era nem perto do que era na demo não teve jeito não era o mesmo jogo

agora tentei botar o moddingway pra manter o 2016 atualizado e claro pular esse 2017 mas vi que a gameplay mudou muito... o jogo tá absurdamente rápido... os jogadores dominam a bola com uma facilidade extrema e ganham tudo na velocidade contra as defesas... difícil assim
 
Sem querer defender a EA até porque não sou pago pra isso mas...

"EA não se pronuncia sobre Handicap" - David Rutter e Giuliano Loppes que são produtores já falaram que isso simplesmente não existe, que eles tem um levantamento do futebol real e a frequencia com a qual sai gols nos minutos finais por exemplo é bem próxima a do FIFA.

"EA não corre atrás de novas licenças" - Correm todo ano atrás do Brasileirão apesar de toda a burocracia aqui, esse ano adicionaram a Liga Japonesa, conseguiram esse ano a licença completada da Bundesliga e tem mais umas 2 ou 3 ligas esse ano, ontem anunciaram 11 novas seleções.

"EA não corre atrás de Cross Play" - Não depende só dela isso, depende da Microsoft e Sony também.

"EA não se pronuncia sobre a diferença das versões PC - Consoles" - Quais?

"EA aumenta o preço do jogo em 25% sem justificativa." - Concordo, simplesmente não há justificativa alguma pra um aumento tão alto.
Hueahuha eu ri muito da sua explicação do handicap! Hueahu
Não existe handcap pois na vida real muitos gols saem nos minutos finais? Lolwut HUAHUHA

Os caras analisaram que muitos gols na vida real saem nos últimos minutos, ai para deixar o jogo mais próximo da realidade deixam o jogo mais fácil de marcar nos últimos minutos, daarr, o que eh isso? Handcap!

Dúvida? Joga multiplayer ai com um amigo e tampa o contador de tempo para você não saber em que minuto está, ai me diga se saiu gol na prorrogação ou não
 
Hueahuha eu ri muito da sua explicação do handicap! Hueahu
Não existe handcap pois na vida real muitos gols saem nos minutos finais? Lolwut HUAHUHA

Os caras analisaram que muitos gols na vida real saem nos últimos minutos, ai para deixar o jogo mais próximo da realidade deixam o jogo mais fácil de marcar nos últimos minutos, daarr, o que eh isso? Handcap!

Dúvida? Joga multiplayer ai com um amigo e tampa o contador de tempo para você não saber em que minuto está, ai me diga se saiu gol na prorrogação ou não
Você tá fingindo ou realmente a inteligência que você tem é bastante reduzida? Nessa mesma página eu disse que os gols no final da partida são apenas um exemplo.
Você poderia por favor citar onde eu disse que eles "deixam o jogo mais fácil de marcar nos últimos minutos"? Eu realmente perdi essa parte.
Se não foi capaz de interpretar o que eu disse também nessa página: pode até existir essa fantasia de handicap, mas ela é bem menos efetiva ou presente do que a maioria das pessoas pensam. Imagina numa final de FIWC o handicap lá afetando o jogo? Sério, menos paranoia.
 
Que diferenças?

Também quero saber kkk.


O jogo é igual no PC e nos consoles.

A diferença é o PC ser cheio de hackers e os consoles não! haha :bwahaha:

Basta jogar uma vez no pc e outra no ps4 que você vê a diferença, eu sei porque tenho os dois em casa. Além do fifa ter o mínimo opções gráficas no PC, há uma espécie de "bug" que nunca foi resolvido.
Pesquisei bastante sobre e a real é que o jogo é assim mesmo no pc. Não é algo muito claro aos olhos, mas pra quem joga bastante como eu é uma discrepância considerável. Vc pode pesquisar sobre o assunto que vai encontrar várias referências tanto no fórum da EA quanto no Reddit.

Segue link de exemplo: http://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/FIFA-16-PC-Graphics-Issues/td-p/4809480

Sem querer defender a EA até porque não sou pago pra isso mas...

"EA não se pronuncia sobre Handicap" - David Rutter e Giuliano Loppes que são produtores já falaram que isso simplesmente não existe, que eles tem um levantamento do futebol real e a frequencia com a qual sai gols nos minutos finais por exemplo é bem próxima a do FIFA.

"EA não corre atrás de novas licenças" - Correm todo ano atrás do Brasileirão apesar de toda a burocracia aqui, esse ano adicionaram a Liga Japonesa, conseguiram esse ano a licença completada da Bundesliga e tem mais umas 2 ou 3 ligas esse ano, ontem anunciaram 11 novas seleções.

"EA não corre atrás de Cross Play" - Não depende só dela isso, depende da Microsoft e Sony também.

"EA não se pronuncia sobre a diferença das versões PC - Consoles" - Quais?

"EA aumenta o preço do jogo em 25% sem justificativa." - Concordo, simplesmente não há justificativa alguma pra um aumento tão alto.

Cara, essa desculpinha do handicap foi RIDICULA(Não da sua parte, da parte da EA). Quem diz que não há handicap nunca jogou FUT, ou ao menos não de forma séria. E eles nunca admitem.

Serião, Liga Japonesa? O que a Konami tem que a EA não tem? Porque há tempos o FIFA superou PES em popularidade e lucros.

Microsoft e Sony já se mostraram receptivas às empresas que quiserem desenvolver Cross Play, basta querer, e a EA não quer.

Citei acima sobre versões PC-Console.

Pois é, não há. Até porque é um jogo anual, se vc paga 200 reais num BF1 é certeza que por 3 anos aquele jogo vai ser o principal da franquia, já fifa NEM SEQUER AS SUMMER TRANSFERS do ano que vem eles lhe dão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo