• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G4

Após ler estes relatos e ter problemas com G3 e o G4 tenho certeza, LG nunca mais!

Não penso assim, e o Samsung Note7 que está explodindo, vou pensar que agora nunca mais samsung também? Faltou um pouco de responsabilidade da LG sim, mas problemas todas tem.
 
Não penso assim, e o Samsung Note7 que está explodindo, vou pensar que agora nunca mais samsung também? Faltou um pouco de responsabilidade da LG sim, mas problemas todas tem.

Mas a LG está errando ano após ano, o LG V10 tmb tem relatos de bootloop infinito, mas como é um aparelho que vendeu mto pouco, não foi tão divulgado pela mídia. Eu só me lembro de cabeça de uma matéria do Android Authority.
Enquanto o Note 4 e 5 não teve problemas crônicos de produção.
 
Eita, acho que o meu tem 10 meses, tem que dar logo esse defeito para eu trocar por um G5 antes de acabar a garantia. :haha:
Foda que não tenho dinheiro para trocar de celular nesse momento, espero que o meu não morra.
 
Eu comprei sem pesquisar, precisava de um cel novo e agora vejo estes relatos... Mas isso bootloop acontece com todos ? tipo um vicio de fabrica, ou com alguma linha especifica, qua recebeu certo componente etc? Colocar um custom android ajuda ? sei la... agora fiquei preocupado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu comprei sem pesquisar, precisava de um cel novo e agora vejo estes relatos... Mas isso bootloop acontece com todos ? tipo um vicio de fabrica, ou com alguma linha especifica, qua recebeu certo componente etc? Colocar um custom android ajuda ? sei la... agora fiquei preocupado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com todos, nenhum modelo se salva, mas não é algo que 100% dos usuários terão, contudo as chances após o fim da garantia aumentam. É só vender antes do fim da garantia ou estender a garantia já que acabou de comprar, pq na melhor das hipóteses você pode ganhar um G5 hehe
 
Com todos, nenhum modelo se salva, mas não é algo que 100% dos usuários terão, contudo as chances após o fim da garantia aumentam. É só vender antes do fim da garantia ou estender a garantia já que acabou de comprar, pq na melhor das hipóteses você pode ganhar um G5 hehe

Ainda esta na garantia... nunca me deu qualquer aborrecimento... Inclusive ele na minha opiniao é muito bom pelo valor que se acha hoje em dia. Fica a tensão no ar né... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tirando aqui onde estão mais concentrados os relatos desse problema, pois eu gostaria de ficar com ele, realmente gostei muito.
 
Com todos, nenhum modelo se salva, mas não é algo que 100% dos usuários terão, contudo as chances após o fim da garantia aumentam. É só vender antes do fim da garantia ou estender a garantia já que acabou de comprar, pq na melhor das hipóteses você pode ganhar um G5 hehe

Ainda esta na garantia... nunca me deu qualquer aborrecimento... Inclusive ele na minha opiniao é muito bom pelo valor que se acha hoje em dia. Fica a tensão no ar né... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tirando aqui onde estão mais concentrados os relatos desse problema, pois eu gostaria de ficar com ele, realmente gostei muito.
 
Ainda esta na garantia... nunca me deu qualquer aborrecimento... Inclusive ele na minha opiniao é muito bom pelo valor que se acha hoje em dia. Fica a tensão no ar né... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tirando aqui onde estão mais concentrados os relatos desse problema, pois eu gostaria de ficar com ele, realmente gostei muito.
 


Ainda esta na garantia... nunca me deu qualquer aborrecimento... Inclusive ele na minha opiniao é muito bom pelo valor que se acha hoje em dia. Fica a tensão no ar né... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tirando aqui onde estão mais concentrados os relatos desse problema, pois eu gostaria de ficar com ele, realmente gostei muito.

Realmente as specs dele são ótimas pro preço, é indiscutível nesse sentido.
 
Bom dia pessoal
o Lg g4 da minha mulher, no facebook, quando entra algum link dentro do facebook esta dando a seguinte mensagem:
(tarifas de dados moveis)
mesmo usando wifi, eu ja desativei dados, e mesmo assim a mesma mensagem continua..
 
Última edição:
Bom dia pessoal
o Lg g4 da minha mulher, no facebook, quando entra algum link dentro do facebook esta dando a seguinte mensagem:
(tarifas de dados moveis)
mesmo usando wifi, eu ja desativei dados, e mesmo assim a mesma mensagem continua..
Isso deve ser alguma config no Android. Verifique nos dados.
Usa o app do Facebook?
 
Isso deve ser alguma config no Android. Verifique nos dados.
Usa o app do Facebook?
isso, uso app facebook, porém ate desabilitado dados, ele ainda sim, da a mesma mensagem
 
peguei meu g4 da assistencia ontem, até agora tudo certo, mas desanimei dele, tava cogitando pegar o galaxy a9, curti a bateria dele
 
Pessoal, preciso tirar uma dúvida cruel. Não sei se existe um tópico sobre o Nexus 5X, mas se existe sei que não é tão movimentado como este (podem me corrigir se eu tiver postado no tópico errado). Enfim, um amigo do Canadá vem ao Brasil em novembro e comprarei um smartphone novo que será trazido por ele. Na faixa de preço disponível as melhores opções são o Nexus 5x (R$990) e o Lg G4 (R$820), porém gostaria de saber se realmente vale a pena comprar um Lg G4. Quais os principais problemas? Tem algum problema em usar uma ROM customizada? (Afinal é o CM13 que ainda mantém meu Nexus 4 vivo). Compartilhem suas experiências. Obg pelo apoio ;D
 
Pessoal, preciso tirar uma dúvida cruel. Não sei se existe um tópico sobre o Nexus 5X, mas se existe sei que não é tão movimentado como este (podem me corrigir se eu tiver postado no tópico errado). Enfim, um amigo do Canadá vem ao Brasil em novembro e comprarei um smartphone novo que será trazido por ele. Na faixa de preço disponível as melhores opções são o Nexus 5x (R$990) e o Lg G4 (R$820), porém gostaria de saber se realmente vale a pena comprar um Lg G4. Quais os principais problemas? Tem algum problema em usar uma ROM customizada? (Afinal é o CM13 que ainda mantém meu Nexus 4 vivo). Compartilhem suas experiências. Obg pelo apoio ;D

Não vale. O aparelho é bomba e cheio de problemas nunca resolvidos, lê as últimas 4 páginas só pra sentir o drama. Até seu amigo voltar, o Pixel (novo Nexus) terá sido lançado e você poderá cogitá-lo, quem sabe.
 
Não penso assim, e o Samsung Note7 que está explodindo, vou pensar que agora nunca mais samsung também? Faltou um pouco de responsabilidade da LG sim, mas problemas todas tem.

Mas o Note 7 acho que vão fazer recall. A LG deveria, pra começar, fazer algo pelo G3, que dá problema de boot infinito direto.
 
Meu LG G4 estava dando burn in, levei na autorizada e deram o prazo de 5 a 7 dias úteis, hoje venceu o prazo. Liguei antes para saber se estava pronto, me disseram que estava aguardando peça da LG que fica em são paulo e blablabla, e que quando tem que aguardar peça, "não tem prazo, o prazo é a peça chegar".

Já se vão 9 dias sem ele, estou torcendo fortemente que vença os 30 dias e terem que me devolver o valor que paguei corrigido.
 
Só pra constar!! O meu depois de 10 meses deu loop infinito a garantia trocou a placa porém agora sofro com rastros na tela...burn it..... Mais um aparelho para engordar a lista dos loop infinitos....lamentável....espero que ele duro pelo menos mais 1 ano......amém!!!
 
Toda página tem algum G4 com problema. Ótimo aparelho, sqn.
 
poxa , fui assaltado esta semana e estava cogitando bastante a adquirir um LG G4 , unicamente por conta da sua camera , pois vim de um moto x play e nisso ele me deixava bem travado,apesar que ele me proporcionou belas imagens,
mas com tudo isso que ande lendo do LG G4 ta tenso comprar um,
logo mais eu que nao gosto de comprar celular novo na loja, geralmente compro de alguem que esta precisando de grana ou com algum detalhe estetico que faça baixar o preço.
Mas LG G4 usado vai me dar total dor de cabeça,
achei que seria loteria, mas ta sendo bem cronico
triste isso,
preciso de um smart com camera boa, android, nao queria voltar pra os sammy da vida
 
poxa , fui assaltado esta semana e estava cogitando bastante a adquirir um LG G4 , unicamente por conta da sua camera , pois vim de um moto x play e nisso ele me deixava bem travado,apesar que ele me proporcionou belas imagens,
mas com tudo isso que ande lendo do LG G4 ta tenso comprar um,
logo mais eu que nao gosto de comprar celular novo na loja, geralmente compro de alguem que esta precisando de grana ou com algum detalhe estetico que faça baixar o preço.
Mas LG G4 usado vai me dar total dor de cabeça,
achei que seria loteria, mas ta sendo bem cronico
triste isso,
preciso de um smart com camera boa, android, nao queria voltar pra os sammy da vida

Dependendo do seu orçamento, como vc tem prioridade por câmera e ainda por cima comprando usado, o jeito é voltar pra Samsung com o Galaxy S6. Pq S7 vendendo é difícil achar.
 
Só para concluir meu relato (do G4 que deu bootloop e foi para garantia), peguei o G5 ontem na assistência que a LG me ofereceu em troca (já que supostamente o G4 não tinha conserto). Demorou um pouco (mais de 30 dias desde que entrei com o telefone na assistência), mas deu tudo certo.

:joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo