[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

:much::much::much:

9J1SI9v.jpg


sAWbshh.jpg


A nova (1080) e a que se despede (780Ti)...

Hvf6NLy.jpg


eWAQyX9.jpg


PC Comunista... Hahaha...

zKydepi.jpg
Linda demais a 1080 nova amigo!! Mais um para o clube das EVGA ACX 3.0!!!

A sua VGA anterior da Gigagyte é muito linda também, não terá problemas para vender, está "zero km".

Ah, que tal pintar o interior de preto? Ia ficar top hein esse PC... não deve sair caro para pintar.. mas eu levaria num pintor automotivo hehehe uma vez tentei pintar um case antigo aqui em casa, lá por 2005, e ficou uma porcaria, tudo embolotado a pintura etc...kkk melhor pagar para pintarem....kk

Meus parabéns pela nova placa, que ela supere todas as suas expectativas e que te divirta muito! Abraço amigo! :)
 
Linda demais a 1080 nova amigo!! Mais um para o clube das EVGA ACX 3.0!!!

A sua VGA anterior da Gigagyte é muito linda também, não terá problemas para vender, está "zero km".

Ah, que tal pintar o interior de preto? Ia ficar top hein esse PC... não deve sair caro para pintar.. mas eu levaria num pintor automotivo hehehe uma vez tentei pintar um case antigo aqui em casa, lá por 2005, e ficou uma porcaria, tudo embolotado a pintura etc...kkk melhor pagar para pintarem....kk

Meus parabéns pela nova placa, que ela supere todas as suas expectativas e que te divirta muito! Abraço amigo! :)

Opa, vlw!!!

Pois é... a 780Ti já estava 'encomendada' antes mesmo da 1080 chegar... hahaha... falei que ia trocar e um amigo já abraçou ela na hora.

E você já é a terceira ou quarta pessoa que fala pra eu pintar esse gabinete de preto... hahahaha... o duro é a coragem de desmontar tudo e levar pra pintar... zé preguiça aqui!

Mas uma hora crio coragem e faço... acho que vai ficar bonitão mesmo.

Ai fica faltando só um PSU Cover que ficaria bonitão, o problema é que tenho um fan na parte de baixo do gabinete, que joga o ar de fora pra dentro... se colocar um cover iria tampar o cooler... :(
 
Opa, vlw!!!

Pois é... a 780Ti já estava 'encomendada' antes mesmo da 1080 chegar... hahaha... falei que ia trocar e um amigo já abraçou ela na hora.

E você já é a terceira ou quarta pessoa que fala pra eu pintar esse gabinete de preto... hahahaha... o duro é a coragem de desmontar tudo e levar pra pintar... zé preguiça aqui!

Mas uma hora crio coragem e faço... acho que vai ficar bonitão mesmo.

Ai fica faltando só um PSU Cover que ficaria bonitão, o problema é que tenho um fan na parte de baixo do gabinete, que joga o ar de fora pra dentro... se colocar um cover iria tampar o cooler... :(
hehehe tem que cuidar a pintura, eu usei uma spray e na época deu uma merda daquelas kkk ficou tudo poroso, desigual...huehuhue

Mas ficaria mais top teu case preto por dentro ;)

Abraço brother!
 
Testei no BTF 4
EVGA GTX 1070 FTW
Monitor BENQ 1920x1080 120hz config jogo no Ultra
FPS minimo 80 maximo 130 roda geralmente nos 100 110fps
GPU 1990MHz memoria video 4007 MHz Temp 58º temp local 20º ventoinha a 70%
CPU 4220 MHz Temp 60º temp local 20º

JRe1j3.jpg


O que vocês acham dos valores obtidos no BTF4

pnJRe1j3j[IMG]
 
Conte me mais sobre o desempenho, melhorou ?
Testei no BTF 4
EVGA GTX 1070 FTW
Monitor BENQ 1920x1080 120hz config jogo no Ultra
FPS minimo 80 maximo 130 roda geralmente nos 100 110fps
GPU 1990MHz memoria video 4007 MHz Temp 58º temp local 20º ventoinha a 70%
CPU 4220 MHz Temp 60º temp local 20º
 
EVGA quebrou tudo nas vendas de 1070.
hueuhehue se eles soubessem que ia vender tanto, teriam produzido até mais estoque, nos 3 turnos da fábrica... deixava de produzir fontes e tal, só 10xx... :bwahaha::sefu:
 
Chegou ontem:

KUNa26y.jpg
 
Última edição:
Valeu! Mas vou ter que esperar pra abrir. Semana de provas chegando, se eu abrir essa caixa eu não estudo!



Uns 7% a mais no clock da GPU.

Já tenho a solução para VC Halseluk , doa a placa para mim que faço um SLI (será que fica bom???) e pago o frete (obs: ideal Sedex 10) , assim você não tem problemas nos estudos , e para mim só vai fazer bem pois ja fazem 28 anos de formado , não vai me atrapalhar nos estudos. Assim eu resolvo o problema que a GTX 1070 esta te proporcionando.
Brincadeira , Bela Placa Parabéns!!! Muito boa a placa postei uns fps que atingi com a minha , excelentes resultados em fps e temperatura .
 
GTX 950 EVGA ACX 2.0+ SC+

bY0CquD.jpg


0knpWUZ.jpg



Amanha (hoje :-:) tiro umas fotos de dia pra ficar 10/10
 
GTX 950 EVGA ACX 2.0+ SC+

bY0CquD.jpg


0knpWUZ.jpg



Amanha (hoje :-:) tiro umas fotos de dia pra ficar 10/10
Bacana, só tá faltando um gabinete maior que possibilite um cable management melhor e espaço para vários fans para refrigerar essa galera ae né?

Essa GTX950 não é macaco gordo, mas quebra um galhão. Já usei uma na casa de um amigo, e pelo que ela custa, se sai muito bem mesmo em 1080p jogando no médio.

Abraço amigo, quando tiver novidades na máquina, poste. :)

OFF: Gostei da sua assinatura! Tô contigo meu amigo! Boicote JÁ nesse CARTEL de operadoras de banda "larga" do Brasil! Estão querendo cagar nas nossas cabeças e o povo só mandando piadinhas por WhatsApp e nem se ligando em nada. Depois, em 2017, quando estourar a bomba, aí vão chorar... mas aviso não faltou, não? Eu, pelo menos, estou fazendo minha parte aqui também. Legal você colocar isso na sua assinatura. Abraços.
 
Bacana, só tá faltando um gabinete maior que possibilite um cable management melhor e espaço para vários fans para refrigerar essa galera ae né?

Essa GTX950 não é macaco gordo, mas quebra um galhão. Já usei uma na casa de um amigo, e pelo que ela custa, se sai muito bem mesmo em 1080p jogando no médio.

Abraço amigo, quando tiver novidades na máquina, poste. :)

OFF: Gostei da sua assinatura! Tô contigo meu amigo! Boicote JÁ nesse CARTEL de operadoras de banda "larga" do Brasil! Estão querendo cagar nas nossas cabeças e o povo só mandando piadinhas por WhatsApp e nem se ligando em nada. Depois, em 2017, quando estourar a bomba, aí vão chorar... mas aviso não faltou, não? Eu, pelo menos, estou fazendo minha parte aqui também. Legal você colocar isso na sua assinatura. Abraços.
Essa GTX 950 aguenta um over BEM BACANA,já consegui subir para 1580 mhz sem mexer em voltagem e ela fica bem fria (67°c com cooler a 20%) e um desempenho MUITO parecido com a 960.
Daqui pro final do ano eu tô pegando um algum full tower pra ficar maneiro,se bem que mesmo com esse gabinete nada passa dos 67°c em full load:insane:


OFF:Realmente,internet brasileira está perto do colapso e a massa não tá nem LIGANDO,triste.
 
Essa GTX 950 aguenta um over BEM BACANA,já consegui subir para 1580 mhz sem mexer em voltagem e ela fica bem fria (67°c com cooler a 20%) e um desempenho MUITO parecido com a 960.
Daqui pro final do ano eu tô pegando um algum full tower pra ficar maneiro,se bem que mesmo com esse gabinete nada passa dos 67°c em full load:insane:


OFF:Realmente,internet brasileira está perto do colapso e a massa não tá nem LIGANDO,triste.
Pô muito bom, plaquinha show de bola. Abraço véi!
 
Minhas Paixões...:wub::wub::wub::wub:

9FtAaNi.jpg


j270kDS.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo