• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

Minhas Paixões...:wub::wub::wub::wub:

9FtAaNi.jpg


j270kDS.jpg
Bela dupla!
Chê, sinceramente, acho que esse rad single aí não influencia nada nas temps do teu hard.
Esses dois rad triplo aí já dão conta do recado.
 
Queeeesssssoooo *---* #great
 
queeessssssõoõõõõ *---*
 
so placa linda heheh, galera aonde vcs estao comprando as suas placas ?
quero compra uma gtx 1060 ou 1070 sem gastar uma pequena fortuna kkk vlw
 
so placa linda heheh, galera aonde vcs estao comprando as suas placas ?
quero compra uma gtx 1060 ou 1070 sem gastar uma pequena fortuna kkk vlw
Já deu uma baixada nas 10xx... quando comprei minha 1070 à uns 2 meses estava mais cara.
 
Paguei 2369 na minha. :haha:

:dog:
Eu paguei mais ou menos isso também, acho que um pouco mais pq paguei no cartão, tava com preguiça de imprimir boleto, ir em banco... (maldito BB que tem limite para pagamento de boleto pelo home banking)...
 
Eu paguei mais ou menos isso também, acho que um pouco mais pq paguei no cartão, tava com preguiça de imprimir boleto, ir em banco... (maldito BB que tem limite para pagamento de boleto pelo home banking)...

Mude seu limite. Dá para mudar pelo próprio internet banking e ir confirmar em um caixa eletrônico posteriormente quando tiveres tempo.

Cumprimentos.
 
Mude seu limite. Dá para mudar pelo próprio internet banking e ir confirmar em um caixa eletrônico posteriormente quando tiveres tempo.

Cumprimentos.

Olá xuaum, blz meu brother? É que velho, a conta é aquela "universitária"... já fiquei de ir lá no banco trocar ela para uma conta normal mas deu a greve dos bancos e acabei deixando.

Não sou mais estudante, tenho que mudar aquilo lá... acho que o limite de 1000 reais para pagamentos online é por conta disso. E o cartão tem limite de 600 reais em compras por mês, nesse tipo de conta.

Assim que eles voltarem da greve, vou alterar o perfil da minha conta, vai ser aquela burocracia de assinar um milhão de papéis, mas terá que ser feito.

E já vou falar para a pessoa que me atender de aumentar os limites do cartão de crédito e de pagamento de títulos online, pois pouco vou ao banco, só para sacar dinheiro mesmo e a maioria das vezes, faço no caixa do supermercado mesmo.

Abraço amigo, obrigado pelas dicas! Bom dia pra você meu amigo!
 
Olá xuaum, blz meu brother? É que velho, a conta é aquela "universitária"... já fiquei de ir lá no banco trocar ela para uma conta normal mas deu a greve dos bancos e acabei deixando.

Não sou mais estudante, tenho que mudar aquilo lá... acho que o limite de 1000 reais para pagamentos online é por conta disso. E o cartão tem limite de 600 reais em compras por mês, nesse tipo de conta.

Assim que eles voltarem da greve, vou alterar o perfil da minha conta, vai ser aquela burocracia de assinar um milhão de papéis, mas terá que ser feito.

E já vou falar para a pessoa que me atender de aumentar os limites do cartão de crédito e de pagamento de títulos online, pois pouco vou ao banco, só para sacar dinheiro mesmo e a maioria das vezes, faço no caixa do supermercado mesmo.

Abraço amigo, obrigado pelas dicas! Bom dia pra você meu amigo!

Já me aproveitei do baixo custo das contas universitárias depois me formar também :D

Mas, realmente, tem vantagens e desvantagens. Mas pensa aí. Às vezes não é legal saberem que você não é mais universitário. Vão te ligar todo dia para oferecer empréstimo, rsrs.

Cumprimentos.
 
Sentindo falta de umas 480 custom por aqui, geral indo de evga 1070

Vou ser mais um na lista na fraude preta :bwahaha::sefu:
 
Já me aproveitei do baixo custo das contas universitárias depois me formar também :D

Mas, realmente, tem vantagens e desvantagens. Mas pensa aí. Às vezes não é legal saberem que você não é mais universitário. Vão te ligar todo dia para oferecer empréstimo, rsrs.

Cumprimentos.
Pois é, tem isso também, mas me interesso mais em mudar o perfil para ter limites maiores, senão toda hora tem que estar indo no banco e é um saco... abraço!
 
Minha 1070. Pessoal alguma sugestão de como posso esconder esse cabo de alimentação da VGA?

ad2016-09-26%2013.10.11.jpg

ad2016-09-26%2013.10.11ed.jpg
 
a minha chegou anteontem... :forever:

80a5eeab-e3e3-49da-b745-191528a669bf_zpsqngzrjbp.jpg
 
Minha 1070. Pessoal alguma sugestão de como posso esconder esse cabo de alimentação da VGA?

ad2016-09-26%2013.10.11.jpg

ad2016-09-26%2013.10.11ed.jpg
Fans Cougar CFD White :cuti: sou até suspeito pra falar :melior4:
Ao invés de esconder o cabo de alimentação da VGA, coloque um sleeve se preferir.
Parabéns pelo PC!
 
Minha 1070. Pessoal alguma sugestão de como posso esconder esse cabo de alimentação da VGA?

ad2016-09-26%2013.10.11.jpg

ad2016-09-26%2013.10.11ed.jpg
Irmã gêmea da minha...ahahha acho q não tem como esconder esse cabo não amigo... não tá feio, tá legal demais a máquina, parabéns!!
 
14448961_1120588854690885_4642994117239055260_n_zpslos2ky4b.jpg
[/URL][/IMG]
Chegou hoje!

Passei um susto montando pq deu curto quando estava montando a placa, graças a um tópico aqui do fórum consegui religar o pc e descobri que foi um curto rs

Não vou mostrar ela montada pq meu pc é fuleira perto dessas maravilhas aqui do tópico rs, cabos todos bagunçados... mas valeu!







Nada a ver, mostra o pc montado. :)
 
14448961_1120588854690885_4642994117239055260_n_zpslos2ky4b.jpg
[/URL][/IMG]
Chegou hoje!

Passei um susto montando pq deu curto quando estava montando a placa, graças a um tópico aqui do fórum consegui religar o pc e descobri que foi um curto rs

Não vou mostrar ela montada pq meu pc é fuleira perto dessas maravilhas aqui do tópico rs, cabos todos bagunçados... mas valeu!






Bacana, mostra montada no pc cara! Parabéns!
 
EVGA 1070 dominando!
20160910_172326_zpsqkjguv6y.jpg
 
EVGA 1070 dominando!
20160910_172326_zpsqkjguv6y.jpg
EVGA 1070 é muito BADASS.... FTW então, rula...

Parabéns pela menina amigo! Tem placa aí pra uns bons anos rodando no máximo...heheh abraço!
 
GTX 1060 EXOC comprada na Kabum mês passado. Só agora tive tempo de tirar umas fotos!

9kYz2Td.jpg


B2LBJsr.jpg


ZL2JVbI.jpg

Placa muito bonita e forte amigo! Parabéns pela compra, agora é jogar muito e aproveitar! Abraço cara, boa diversão ae!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo