[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

R9 380X 4Gb na parada! :mr2:

u5qz8se.jpg


jxIUjts.jpg


EoR79Lu.jpg
 
Preguiça de trabalhar melhor. :haha3:

qKg0OEL.jpg


DkJlFTd.jpg
Que belo case e bela VGA meu caro amigo! :vinho:

Só me confundi com o LED vermelho da placa de som... ficaria dahora se fosse azul também.. ou já que a 1070 é FTW, deixa ela vermelha também... :coolface:


Parabéns pelo PC amigo, só arruma esses cabos aí... :mao:

Abraço amigo ;)
 
Pensei seriamente em comprar uma EVGA 1070, porém, como uso o bom o velho Full HD ainda, resolvi economizar uma graninha :salario: e pegar a 1060, o que está me servindo muito bem. Ótima placa. :notbad:
Antes dela chegar estava preocupado com o Coil Whine, e para a minha surpresa, fui sortudo, quase não consigo ouvir nada de Coil Whine, se colocar o ouvido próximo, é um som muito baixo, mesmo com FPS nas alturas. Bom, segue as fotos:
Ignorem o cooler box, estou com um i3 6100 temporário, breve estarei comprando um 6700k com um cooler decente. :isso:

4m0WrPg.jpg

QmascYF.jpg

2U3XlZ6.jpg
 
Que belo case e bela VGA meu caro amigo! :vinho:

Só me confundi com o LED vermelho da placa de som... ficaria dahora se fosse azul também.. ou já que a 1070 é FTW, deixa ela vermelha também... :coolface:


Parabéns pelo PC amigo, só arruma esses cabos aí... :mao:

Abraço amigo ;)

Já deixei a FTW de todas as cores possíveis. :haha: Normalmente desligo os leds dos coolers do case e, sim, preciso arrumar esses cabos. Mais pra frente compro alguns maiores pra passar por trás do tray. Dó de gastar 90 moedas em... fios.

Tô pensando em, mais pra frente, comprar esses PSU cover.

Se eu achar algum que tenha como deixar os SSD como nas fotos do user acima, show.
 
Pensei seriamente em comprar uma EVGA 1070, porém, como uso o bom o velho Full HD ainda, resolvi economizar uma graninha :salario: e pegar a 1060, o que está me servindo muito bem. Ótima placa. :notbad:
Antes dela chegar estava preocupado com o Coil Whine, e para a minha surpresa, fui sortudo, quase não consigo ouvir nada de Coil Whine, se colocar o ouvido próximo, é um som muito baixo, mesmo com FPS nas alturas. Bom, segue as fotos:
Ignorem o cooler box, estou com um i3 6100 temporário, breve estarei comprando um 6700k com um cooler decente. :isso:

4m0WrPg.jpg

QmascYF.jpg

2U3XlZ6.jpg
Ficou legal sua máquina amigo, a 1060 é uma belíssima placa também, dá e sobra para 1080p... e depois quando colocar um i5 ou i7 aí vai ficar mais top.

Parabéns amigo, abraço!
 
Galera , o tempo de 7 dias de arrependimento conta a partir do dia que voce recebeu o produto correto? To pensando em devolver minha 1070............
 
Pensei seriamente em comprar uma EVGA 1070, porém, como uso o bom o velho Full HD ainda, resolvi economizar uma graninha :salario: e pegar a 1060, o que está me servindo muito bem. Ótima placa. :notbad:
Antes dela chegar estava preocupado com o Coil Whine, e para a minha surpresa, fui sortudo, quase não consigo ouvir nada de Coil Whine, se colocar o ouvido próximo, é um som muito baixo, mesmo com FPS nas alturas. Bom, segue as fotos:
Ignorem o cooler box, estou com um i3 6100 temporário, breve estarei comprando um 6700k com um cooler decente. :isso:

4m0WrPg.jpg

QmascYF.jpg

2U3XlZ6.jpg

:mr2:
 
Sim, 7 dias a partir do recebimento. Só de curiosidade, por qual motivo pensa em devolver?

Por causa que o preço dela esta caindo muito , mas acho que é idiotice......... Não sei oque faço , e meu i5 esta gargalando ela feio , e n to conseguindo fazer OC nele :br: . Acho que vou ficar com ela mesmo , Paguei R$2.000,00 , não esta tao longe do que estao pedindo aggora , mas se ela cair pra uns 1.7k , ai ja fica complicado.. to com ela faz nem 2 semanas e ja esta desvalorizando tudo isso..
 
Por causa que o preço dela esta caindo muito , mas acho que é idiotice......... Não sei oque faço , e meu i5 esta gargalando ela feio , e n to conseguindo fazer OC nele :br: . Acho que vou ficar com ela mesmo , Paguei R$2.000,00 , não esta tao longe do que estao pedindo aggora , mas se ela cair pra uns 1.7k , ai ja fica complicado.. to com ela faz nem 2 semanas e ja esta desvalorizando tudo isso..
arrependimento sempre rola e faz parte
não tem como adivinha as coisas, ex, que algo usado quebra rápido as vezes, daí você pensa que foi azar, compra usado novamente e quebra a cara de novo :(
se for pra aproveitar bastante a placa normalmente vale apena, tipo eu ficaria

teoricamente o OC ta garantido, é a pecinha entre a cadeira e o teclado?
 
Por causa que o preço dela esta caindo muito , mas acho que é idiotice......... Não sei oque faço , e meu i5 esta gargalando ela feio , e n to conseguindo fazer OC nele :br: . Acho que vou ficar com ela mesmo , Paguei R$2.000,00 , não esta tao longe do que estao pedindo aggora , mas se ela cair pra uns 1.7k , ai ja fica complicado.. to com ela faz nem 2 semanas e ja esta desvalorizando tudo isso..

Isso faz parte, brother. E era perceptível a queda nos preços das 1070. Quando começaram a chegar os modelos custom elas estavam na média de 2500 a 2700 reais, e teve muita gente que pagou isso. Se você pegou por 2K, considere um bom negócio. Agora é esquecer o resto e curtir a placa.
Arrependimento de verdade deve ter dado no pessoal que comprou 980 Ti G1 Gaming por R$3.500 e em questão de 40~50 dias estava em promoção por R$1.800. :damn:
 
Por causa que o preço dela esta caindo muito , mas acho que é idiotice......... Não sei oque faço , e meu i5 esta gargalando ela feio , e n to conseguindo fazer OC nele :br: . Acho que vou ficar com ela mesmo , Paguei R$2.000,00 , não esta tao longe do que estao pedindo aggora , mas se ela cair pra uns 1.7k , ai ja fica complicado.. to com ela faz nem 2 semanas e ja esta desvalorizando tudo isso..
A minha tá vindo ainda, e paguei R$ 2500,00. Comprei no sábado passado. Hoje poderia estar pegando a da Kabum por uns R$ 200,00 a menos. É foda, mas segue a vida...
 
A minha tá vindo ainda, e paguei R$ 2500,00. Comprei no sábado passado. Hoje poderia estar pegando a da Kabum por uns R$ 200,00 a menos. É foda, mas segue a vida...

Pois é..... Agora as FTW a 2k... rs.. mas consegui pegar a minha por 1.9k , entao ta de boa... Vamos ver. Pretendo ficar um bom tempo com ela , entao..
 
A minha tá vindo ainda, e paguei R$ 2500,00. Comprei no sábado passado. Hoje poderia estar pegando a da Kabum por uns R$ 200,00 a menos. É foda, mas segue a vida...

Consolem-se: não paguei a minha ainda e já 'perdi' duas parcelas. :br:
 
Pessoal chegou a minha tão esperada GTX1080 G1 Gaming. Saio de um I5 3330 + GTX 770 para I7 6700K + Gigabyte Z170x-Ud3 e a 1080 :D

2iszdc6.jpg
 
Pessoal chegou a minha tão esperada GTX1080 G1 Gaming. Saio de um I5 3330 + GTX 770 para I7 6700K + Gigabyte Z170x-Ud3 e a 1080 :D

2iszdc6.jpg
Poxa, parabéns pelo upgrade e pela placa amigo!! Sair de um 3330 para um 6700K deve ser muito bom.

E com essa maravilha de placa aí, nossa... mobo e VGA gigabyte hein?? Top cara.

Parabéns e divirta-se muito com seu novo combo! Valeu por compartilhar conosco!!!

Abraços!
 
Consolem-se: não paguei a minha ainda e já 'perdi' duas parcelas. :br:
Agora me ocorreu uma idéia maluca: devolver a 1070 e esperar a Black Friday. Quem sabe rolaria uma 1080...

Outra coisa:
Ontem saí do trabalho e passei numa loja física do Balão da Falência pra ver os preços das placas.
A 1070 mais barata que eles tinham (acho que era uma 1070 SC) tava R$ 2800 à vista.
A 1080 saía por R$ 5100. Fora outras pérolas...

Bem, foi quase um consolo...
 
Última edição:
Poxa, parabéns pelo upgrade e pela placa amigo!! Sair de um 3330 para um 6700K deve ser muito bom.

E com essa maravilha de placa aí, nossa... mobo e VGA gigabyte hein?? Top cara.

Parabéns e divirta-se muito com seu novo combo! Valeu por compartilhar conosco!!!

Abraços!

Obrigado amigo, realmente a satisfação é grande, diferença muito grande. Parece que sai de um gol mil e fui pra um audi. Kkkk.
 
Obrigado amigo, realmente a satisfação é grande, diferença muito grande. Parece que sai de um gol mil e fui pra um audi. Kkkk.
hahah boa comparação... divirta-se amigo! :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo