[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

F6IRE9w.jpg
Que placa LINDA!!

É, sou suspeito pra falar, sou pai coruja também...heheheh toda semana passando paninho no backplate pra não pegar pó e estragar a beleza dela.. :lindo:

Top Angelo, não precisamos de mais nada com uma placa dessas. :allgoods:

Abraço brother, te cuida amigão!
 
Que diferença no tamanho :haha:
Eu sai de uma 780 para uma 980 e tu de uma 770 para uma 970 :lol2:
Parabéns pela troca!


Belo up!
Esse DCII é um cooler muito bruto e não faz tanto barulho.
Parabéns pela troca!

É verdade, esse cooler é bastante bruto! Mas já deu o tempo da GTX570 que me serviu muito bem! Obrigado!

GTX970 é muito boa, sid! Econômica, esquenta pouco, silenciosa, bom desempenho em qualquer jogo... ela é injustiçada aqui no fórum. Só quem tem ou teve uma, sabe como ela é boa.

Eu tive duas em SLI e era muito bom mesmo. O nosso amigo @Angelo Ferracini teve também umas 2 GTX970 e pode confirmar com certeza o que estou falando. :)

Parabéns cara, que ela te traga muitas horas de diversão!!

EDIT: Atualiza a assinatura agora hueuhehue :mao::freddy:

Um abraço cara, td de bom pra ti meu amigo!



Que salto de VGA hein amigo?? Está gostando da 1070?? Eu estou com uma a um mês mais ou menos e estou adorando, qualquer jogo ligo todos os filtros e efeitos no máximo e ela nem dá bola.

Jogo em 1080p então tive que colocar um i7 para levar a VGA bem sem gargalo, desde a época do SLI de GTX970 q tinha sentido gargalo no i5 que tinha.

Abraços, boa diversão! Vai vender a 580 agora?? Pena que ela desvalorizou bastante, essa Asus sua está impecável, parece nova.

Foi um salto e tanto mesmo! To gostando bastante da GTX1070, embora hoje em dia eu seja mais um gamer de console do que de PC. Testei inclusive BF1 Beta e Mirrors Edge Catalyst e a performance me surpreendeu bastante! Quanto ao processador eu pretendo mais pra frente pegar a 7ª geração do i7, vamos ver! Por enquanto para mim está ótimo.

A GTX570 pretendo vender, mas é como você disse, pena que desvalorizou bastante e na época era uma baita placa!

Abraços.
 
Saindo a GTX 750 Ti Zotac e entra a GTX 1070 G1 GAMING uhuuuuuuuuuuuuuuu... tirando o leve coil whine más é bem pouco quando o cooler sobe pra 60% fica imperceptivel rsrsrsrsrs...

2weh09g.jpg

1zcd5hd.jpg

nnqsqr.jpg

 


Fitas de led em volta de todo case???? ou essa iluminação são apenas dos FANS?????
 
Saindo a GTX 750 Ti Zotac e entra a GTX 1070 G1 GAMING uhuuuuuuuuuuuuuuu... tirando o leve coil whine más é bem pouco quando o cooler sobe pra 60% fica imperceptivel rsrsrsrsrs...

2weh09g.jpg

1zcd5hd.jpg

nnqsqr.jpg

 


Fitas de led em volta de todo case???? ou essa iluminação são apenas dos FANS?????
Linda placa amigo, bem vindo ao clube das 1070! Parabéns pela compra!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo