• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Poooo, agora sim. Valeu, pessoal! :awesome:

O que dizer dessa máquina fenomenal chamada Playstation 4?

Opinião sincera e isenta de ismos (vocês sabem):

É sim o melhor console da geração. É um put* console. Adorei o sistema operacional que possui uma fluidez invejável. Tenho o Xonão e dá raiva comparar porque a navegação no Xbox é uma carroça, muito travado se comparado ao PS4.

Instalação de jogos também é um banho forte. Nos primeiros minutos de uso, taquei o cd do Infamous e poucos instantes depois já estava aproveitando o game. No Xbox provavelmente demoraria pelo
menos uns 10 minutos para começar a jogar, se o jogo fosse pequeno, pois a instalação é uma carroça também.

E, finalmente, a característica mais importante que torna o PS4 a melhor opção da geração até o momento: Exclusivos.

É uma sacan*g*m (desculpem o termo) querer comparar PS e Xbox em termos de exclusivos. A máquina da Sony é mais forte nos números e na qualidade. Já chego podendo jogar o grandioso The Last of Us, obra absoluta e de extrema qualidade. Para o final do ano e início do ano que vem, está vindo uma enxurrada de títulos. A E3 desse ano trouxe uma série de novidades futuras para os donos do PS4.
Poderei jogar o novo God of War, um jogo do Homem Aranha que parece incrível, The Last Guardian e Horizon que dispensam comentários... :much:

Resumindo, como é bom ter um PS4.

196frnnzysficgif.gif

Mais um convertido :bee:

:wololo::wololo::wololo::wololo::wololo:

:coolface::haha::lol2::haha3::banderas::thathue:
 
Poooo, agora sim. Valeu, pessoal! :awesome:

O que dizer dessa máquina fenomenal chamada Playstation 4?

Opinião sincera e isenta de ismos (vocês sabem):

É sim o melhor console da geração. É um put* console. Adorei o sistema operacional que possui uma fluidez invejável. Tenho o Xonão e dá raiva comparar porque a navegação no Xbox é uma carroça, muito travado se comparado ao PS4.

Instalação de jogos também é um banho forte. Nos primeiros minutos de uso, taquei o cd do Infamous e poucos instantes depois já estava aproveitando o game. No Xbox provavelmente demoraria pelo
menos uns 10 minutos para começar a jogar, se o jogo fosse pequeno, pois a instalação é uma carroça também.

E, finalmente, a característica mais importante que torna o PS4 a melhor opção da geração até o momento: Exclusivos.

É uma sacan*g*m (desculpem o termo) querer comparar PS e Xbox em termos de exclusivos. A máquina da Sony é mais forte nos números e na qualidade. Já chego podendo jogar o grandioso The Last of Us, obra absoluta e de extrema qualidade. Para o final do ano e início do ano que vem, está vindo uma enxurrada de títulos. A E3 desse ano trouxe uma série de novidades futuras para os donos do PS4.
Poderei jogar o novo God of War, um jogo do Homem Aranha que parece incrível, The Last Guardian e Horizon que dispensam comentários... :much:

Resumindo, como é bom ter um PS4.

196frnnzysficgif.gif


Edit.: O controle Dualshock 4 é uma delícia. Leve, confortável e preciso.

Esses pontos são os que me fazem preferir o PS4 tbm, eu quero um vídeo game e não uma central multimídia e etc, não é nem questão de hardware apenas ou se roda em 900p ou 1080p isso é apenas zoeira, o que interessa são franquias, jogos e diversidade de títulos. Tive/Tenho um X1 tbm e ele tem seus pontos positivos e negativos assim como o PS4, mas ainda acho que o PS4 tem mais pontos positivos e poucos negativos que não me incomodam tanto, já o X1 os pontos negativos acho extremamente irritante e esse da instalação dos jogos, dash lenta e controle que achei horrível são os principais.

Eu não quero apenas jogar jogos de corrida, FPS e TPS durante todas as gerações, quero jogos de corrida, FPS, RPG, JRPG, TPS e etc. Alguns jogos como Journey, Until Dawn, Heavy Rain, Beyond: Two Souls, Little Big Planet, Tearaway Unfolded e alguns outros você só encontra nos consoles da Sony. Consoles a meu ver precisam SIM de jogos exclusivos e é por isso que a NIntendo tá ai tem 3 décadas na ativa.

Nem vamos falar de outros jogos tipo Persona, Yakuza e outros que são feitos para o público ocidental mas acabam fazendo um sucesso enorme em todo mundo, além disso tem os jogos de luta, essa é a diferença do Playstation ao meu ver. Com relação a instalação de jogos e etc o PS4 faz tudo com pés nas costas, gosto da Dash que me mostra apenas o que eu quero ver e pronto, eu quero jogo.


Esse ano fim um post grande sobre os prós e contras de cada console na MINHA OPINIÃO, é esse link abaixo.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...co-oficial-5.565532/page-1051#post-1072155301
 
Última edição:
Esses pontos são os que me fazem preferir o PS4 tbm, eu quero um vídeo game e não uma central multimídia e etc, não é nem questão de hardware apenas ou se roda em 900p ou 1080p isso é apenas zoeira, o que interessa são franquias, jogos e diversidade de títulos. Tive/Tenho um X1 tbm e ele tem seus pontos positivos e negativos assim como o PS4, mas ainda acho que o PS4 tem mais pontos positivos e poucos negativos que não me incomodam tanto, já o X1 os pontos negativos acho extremamente irritante e esse da instalação dos jogos, dash lenta e controle que achei horrível são os principais.

Eu não quero apenas jogar jogos de corrida, FPS e TPS durante todas as gerações, quero jogos de corrida, FPS, RPG, JRPG, TPS e etc. Alguns jogos como Journey, Until Dawn, Heavy Rain, Beyond: Two Souls, Little Big Planet, Tearaway Unfolded e alguns outros você só encontra nos consoles da Sony. Consoles a meu ver precisam SIM de jogos exclusivos e é por isso que a NIntendo tá ai tem 3 décadas na ativa.

Nem vamos falar de outros jogos tipo Persona, Yakuza e outros que são feitos para o público ocidental mas acabam fazendo um sucesso enorme em todo mundo e os jogos de luta que, essa é a diferença do Playstation ao meu ver. Com relação a instalação de jogos e etc o PS4 faz tudo com pés nas costas, gosto da Dash que me mostra apenas o que eu quero ver e pronto, eu quero jogo.


Esse ano fim um post grande sobre os prós e contras de cada console na MINHA OPINIÃO, é esse link abaixo.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...co-oficial-5.565532/page-1051#post-1072155301

Se todos os seus posts fossem assim, seria tão melhor!!! :megusta:
 
Eu gosto dos 2, estava até conversando isso hoje com a rapaziada aqui do trabalho. Tenho mais momentos com o PS4 justamente pela variedade de estilos, mas pro fim do ano por exemplo, com FH3 devo ficar pendurado no XOne :haha:

Gostaria de ter o Wii U ainda, e só não compro ele por não saber do que se trata o NX, e já tenho um 3DS quase parado aqui, não vale arriscar ter um Wii U parado também rs, mas NX é nóis (dependendo do que a Nintendo lançar :haha: )

Se tem uma coisa ruim de ter os dois consoles é ter que comprar jogo para dois consoles :haha: ferra com o bolso do cabra
 
Se todos os seus posts fossem assim, seria tão melhor!!! :megusta:

Tem gente que não aguenta uma zoeira aqui e outra ali esse que é o grande problema, eu tenho vários e vários posts sérios com relação a PS4, X1 e WiiU e etc mas só pegam os que to zoando as vezes heheheheheheh.

A diferença de títulos e estilos de jogos é o que me faz preferir o console da Sony hoje, acho Gears 4 fantástico e a série Forza tá ai mostrando que a Polyphony parou no tempo, no dia que a Microsoft se tocar que ela pode fazer muito mais que Gears, Halo e Forza ela vai fazer um bem enorme para divisão Xbox.
Comprado o jogo do ano "na minha opinião" :vinho: 249 dividido entre eu e um amigo que usa minha conta. :gaming:

Já tem pré load no Xbox 43GB

6Vr9wXV.jpg
Jogo do ano esse ano já tem ganhador Seko, UNCHARTED 4 pode anotar! :haters:
 
Gosto é igual cu né........... cada um tem o seu :melior4:




:bwahaha:

:mao:

Eu gosto dos 2, estava até conversando isso hoje com a rapaziada aqui do trabalho. Tenho mais momentos com o PS4 justamente pela variedade de estilos, mas pro fim do ano por exemplo, com FH3 devo ficar pendurado no XOne :haha:

Gostaria de ter o Wii U ainda, e só não compro ele por não saber do que se trata o NX, e já tenho um 3DS quase parado aqui, não vale arriscar ter um Wii U parado também rs, mas NX é nóis (dependendo do que a Nintendo lançar :haha: )

Se tem uma coisa ruim de ter os dois consoles é ter que comprar jogo para dois consoles :haha: ferra com o bolso do cabra

Cara eu tbm gosto dos dois, bipolaridade :bwahaha: as vezes to amando o PS4 as vezes o Xbox One, outras só amo o Wii U ou meu Hyperspin :haha:

Mas falando sério gosto de games. :magico:
 
Tem gente que não aguenta uma zoeira aqui e outra ali esse que é o grande problema, eu tenho vários e vários posts sérios com relação a PS4, X1 e WiiU e etc mas só pegam os que to zoando as vezes heheheheheheh.

A diferença de títulos e estilos de jogos é o que me faz preferir o console da Sony hoje, acho Gears 4 fantástico e a série Forza tá ai mostrando que a Polyphony parou no tempo, no dia que a Microsoft se tocar que ela pode fazer muito mais que Gears, Halo e Forza ela vai fazer um bem enorme para divisão Xbox.

Jogo do ano esse ano já tem ganhador Seko, UNCHARTED 4 pode anotar! :haters:

Por isso mesmo eu coloquei na minha opinião :melior4:

Uncharted realmente foi fod@, mas se for pra escolher um jogo até aqui seria Dark Souls 3 :megusta:

Até aqui...

1° DS3
2° Uncharted 4
3° Division

Decepção do ano Street Fighter 5
 
Por isso mesmo eu coloquei na minha opinião :melior4:
Uncharted realmente foi fod@, mas se for pra escolher um jogo até aqui seria Dark Souls 3 :megusta:
Até aqui...
1° DS3
2° Uncharted 4
3° Division
Decepção do ano Street Fighter 5

Não sou fã da franquia Souls então não posso opinar, comprei Bloodborne e joguei 3 vezes só uhauhauhauahua.

Aqui meu top tá assim até o momento.

1º Uncharted 4 (DISPARADO)
2º Ratchet e Clank
3º Overwatch

Decepção do ano até o momento NMS, apesar de ter gostado bastante do jogo ele poderia ter sido infinitamente melhor. Torço para que Gears 4 entre no meu TOP 3 desse ano e espero que aconteça, apesar de não confiar na The Coalition.

SF V e KOF são dois ótimos jogos de luta, SF V teve o lançamento cagado e isso arranhou muito a imagem do jogo.
 
Por isso mesmo eu coloquei na minha opinião :melior4:

Uncharted realmente foi fod@, mas se for pra escolher um jogo até aqui seria Dark Souls 3 :megusta:

Até aqui...

1° DS3
2° Uncharted 4
3° Division

Decepção do ano Street Fighter 5
Division em 3º????? WHAT DA FUCK!!!!! Perdeu a credibilidade aí... Quanto ao 1º e 2º, concordo contigo. Só acho que Forza Horizon 3 e Gears ainda entram nessa lista, um deles. Battlefield 1 eu tbm colocaria, mas como é um jogo focado em PVP fica mais difícil.
 
Enquanto a gente se matava entre PS4 x Xbox vc só tinha o Wii U:haha:

PS4 é muito bom mesmo!

Mas prefiro o XBOX :clo:
Bons tempos!

É possível manter a civilidade nas discussões. Comecei o assunto com algumas expressões mais pesadas mas mantendo o respeito, PELO e fernandoabs complementaram bem.
Reabram o tópico mais querido do adrenaline, por favor. :awesome:


@tópico: No aguardo de Uncharted Collection e Bloodborne (não sei quando começo pois o controle corre sérios riscos de ser arremessado).
 
Bons tempos!

É possível manter a civilidade nas discussões. Comecei o assunto com algumas expressões mais pesadas mas mantendo o respeito, PELO e fernandoabs complementaram bem.
Reabram o tópico mais querido do adrenaline, por favor. :awesome:


@tópico: No aguardo de Uncharted Collection e Bloodborne (não sei quando começo pois o controle corre sérios riscos de ser arremessado).


Sobre o Bloodborne.. Jogou Dark Souls, qualquer um deles? Se sim, difícil passar essa raiva toda aí.. Algumas dificuldades iniciais com uma mecânica de jogo mais rápida mas, no fim, dá pra ir de boa. Gostei bastante do jogo, uma atmosfera beem mais tensa que DS, tirando os chefes (Achei a grande maioria bem sem graça, Principalmente depois de DS3), diria que é quase-perfeição p/ os fãs da série.



Comprado o jogo do ano "na minha opinião" :vinho: 249 dividido entre eu e um amigo que usa minha conta. :gaming:

Já tem pré load no Xbox 43GB

6Vr9wXV.jpg


Não sou o maior fã de Máfia mas comprei esse aí por causa do bug da L.cultura pq tá parecendo mt bom. Espero que não precise ter jogado os anteriores, só joguei metade do 2 :gente:
 
Última edição:
Division em 3º????? WHAT DA FUCK!!!!! Perdeu a credibilidade aí... Quanto ao 1º e 2º, concordo contigo. Só acho que Forza Horizon 3 e Gears ainda entram nessa lista, um deles. Battlefield 1 eu tbm colocaria, mas como é um jogo focado em PVP fica mais difícil.

Division adorei ótima campanha com a galera. :megusta:

Bons tempos!

É possível manter a civilidade nas discussões. Comecei o assunto com algumas expressões mais pesadas mas mantendo o respeito, PELO e fernandoabs complementaram bem.
Reabram o tópico mais querido do adrenaline, por favor. :awesome:


@tópico: No aguardo de Uncharted Collection e Bloodborne (não sei quando começo pois o controle corre sérios riscos de ser arremessado).

Console War tá na geral, tem o link fixo aqui na área :haha:

Se não curte a série Souls e não gosta de passar raiva jogando nem comece o BB :sefu: (sozinho) em coop é mamão.

Já aproveita e me add IIIMarcelo Live e PSN.
 
Poooo, agora sim. Valeu, pessoal! :awesome:

O que dizer dessa máquina fenomenal chamada Playstation 4?

Opinião sincera e isenta de ismos (vocês sabem):

É sim o melhor console da geração. É um put* console. Adorei o sistema operacional que possui uma fluidez invejável. Tenho o Xonão e dá raiva comparar porque a navegação no Xbox é uma carroça, muito travado se comparado ao PS4.

Instalação de jogos também é um banho forte. Nos primeiros minutos de uso, taquei o cd do Infamous e poucos instantes depois já estava aproveitando o game. No Xbox provavelmente demoraria pelo
menos uns 10 minutos para começar a jogar, se o jogo fosse pequeno, pois a instalação é uma carroça também.

E, finalmente, a característica mais importante que torna o PS4 a melhor opção da geração até o momento: Exclusivos.

É uma sacan*g*m (desculpem o termo) querer comparar PS e Xbox em termos de exclusivos. A máquina da Sony é mais forte nos números e na qualidade. Já chego podendo jogar o grandioso The Last of Us, obra absoluta e de extrema qualidade. Para o final do ano e início do ano que vem, está vindo uma enxurrada de títulos. A E3 desse ano trouxe uma série de novidades futuras para os donos do PS4.
Poderei jogar o novo God of War, um jogo do Homem Aranha que parece incrível, The Last Guardian e Horizon que dispensam comentários... :much:

Resumindo, como é bom ter um PS4.

196frnnzysficgif.gif


Edit.: O controle Dualshock 4 é uma delícia. Leve, confortável e preciso.
Gosto é gosto, por mais que vc diga que sua opinião é sincera e sem ismos. Eu eu vou dar a minha nesse sentido também, principalmente numa afirmação sua que eu achei muito exagerada pra quem quer dar uma opinião sem ismos e sincera e com base real no que aconteceu até agora na gen. Vc disse que é sacanagem comparar ps4 e x1 por conta dos exclusivos. E citou um jogo remaster de ps3 e vários outros que nem foram lançados. WHAT? O X1 já lançou agora praticamente todas suas mais famosas franquias como Gears, Forza Motorspot e Horizon e Halo. Jogos que não tem comparação nas suas respectivas áreas em nenhum outro console. São absurdamente qualificados e que fazem muita gente achar o xbox melhor opção - dentre eles, eu. Outros franquias já foram lançadas só pra ele também, como DR, QB, KI, Recore, Sunset Overdrive. Ano que vem tem outra leva de jogos exclusivos pra ele e outros que ainda não foram anunciados. Outros pontos como a retrocompatibilidade, ea acess, a live, com melhor estabilidade online e servidores dedicados (fatos), e funcionalidades, inclusive multimidia do xone também se destacam. Ou seja, a experiência que vc tem nele é única e cheia de qualidades (tudo isso também sem equivalência em outros consoles). Enfim, vc tem o direito de preferir um console sobre outro por causa de certos jogos, mas dizer o que disse, ainda mais com a pretensão de neutralidade, foi um total exagero e absurdo.
 
Última edição:
Assinar EA Acess, pra quem tem xbox é quase que uma obrigação. ainda mais se estiver sem grana para comprar jogos.
 
nQ3leWm.jpg


Primeira coisa a fazer foi baixar Netflix, depois assinar Ea Acess:melior4:
Melhor console nessa primavera e versão....Natal a porra toda, lindo demais!! add gametag willdoom .
 
upzim de leve!
wuTrJq4.jpg
 
Quase comprei a caixinha por R$70,00!

RrniS86.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo