• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Estou com a mesma duvida, sou do RS e nao temos o nono digito, estou esperando uma resposta do vendedor pra saber se devo colocar o 9 ou sobre como proceder. Por favor me informa como prosseguiram os passos no seu caso

Então Matheus atualizando, entrei em contato via chat e informei que havia me cadastrado com o nono dígito, perguntei se teria algum problema e atendente respondeu: "não, o nono dígito não interfere na migracao."
 
No regulamento do plano Tim Beta tem falando tudo isso, então se tivesse lido o "Contrato" que assinou com a Tim, estaria ciente.
Não estou dizendo que isso é correto ou justo, mas a prestadora colocou as regras claras. Quando mudei de plano a primeira vez, a 2 anos atras essas regras ja existiam, então eu estava ciente. Tanto que quando voltei, fiz o mesmo que vc, facebook de outra pessoa e outro cpf.

16 Os clientes perderão definitivamente o benefício do Plano TIM beta nos seguintes casos:
16.1. Cancelamento do plano;
16.2. Migração para qualquer plano pós‐pago;
16.3. Migração para qualquer Plano pré‐pago;


Mesmo com a reclamação, caso a Tim desvincule seus dados do plano, vai ser difícil voltar, já que é validado por CPF.

Olha, eu desconheço qualquer normativa que prevê esse caso em lei. Não é porque a empresa escreve no contrato que ela tem esse direito.
Uma empresa não pode em nenhuma situação se recusar a vender um produto por uma discriminação.
Nesse caso é porque já tive o produto uma vez.

Outra coisa é que a empresa não é dona dos meus dados, após o encerramento do serviço não acredito que seja possível que não haja nenhuma proteção ao cliente para que esse contrato seja vitalício.
Isso é um contrato de serviço, não um pacto de sangue em que eu ofereci a minha alma na barganha.

Se não sou mais cliente Beta, então não tem porque ter o meu perfil lá ativo e funcional, alegando que sou algo que não sou.
 
dizem que não tão cobrando mais os 100 reais pra virar beta... acho que ta 29 pratas agora...

fica a dica,...
Cobram R$ 30 faz muito tempo, mas é pra Beta Basic. Melhor pagar os mesmos R$ 30 ou até R$ 40 no ML e começar logo como Beta normal.


pensei que todo convite agora ia como beta basic...
 
Bom pessoal que nunca foi Beta e tem dúvidas vou descrever o que eu fiz até agora.

1 - Fui a uma loja TIM, e pedi um chip pré-pago. O vendedor tentou me empurrar alguns pacotes, falei que já tinha convite e iria ser BETA, ele desconhecia esse plano dos 10gb e 600min, e tentou de toda maneira me empurra algum plano. Quando ele desistiu disse que o chip era R$10 mais R$20 de recarga, que eu tinha dito que não queria. Na hora de pagar apenas informei que mudei de idéia e não queria a recarga, apenas o chip.

2 - No mercado livre procurei um vendedor com bastante vendas e que garantisse que nao era Tim Beta Basic. Realizei o pagamento por boleto na sexta e no sábado ele mandou um email pedindo para que adicionasse ele no FB.

3 - Adicionado no Facebook, ele me enviou os links e vídeos, que basicamente pedem suas infos pessoais, e na hora de digitar meu numero tive de colocar o nono dígito, mesmo que meu número não o tenha ainda.

4 - (ESTOU NO AGUARDO AQUI) Parece que o BETA só será ativado no dia 03/10. Até lá fico no aguardo, ainda não recomendei o vendedor pois quero esperar ficar tudo OK.

5 - Assim que o BETA estiver ativo no chip, devo recarregar R$50 e ligar *223 para ativar a promoção dos 10gb e 600 minutos.

Agora surge a última dúvida, todo mês terei de efetuar a recarga e ligar *223?
 
Bom pessoal que nunca foi Beta e tem dúvidas vou descrever o que eu fiz até agora.

1 - Fui a uma loja TIM, e pedi um chip pré-pago. O vendedor tentou me empurrar alguns pacotes, falei que já tinha convite e iria ser BETA, ele desconhecia esse plano dos 10gb e 600min, e tentou de toda maneira me empurra algum plano. Quando ele desistiu disse que o chip era R$10 mais R$20 de recarga, que eu tinha dito que não queria. Na hora de pagar apenas informei que mudei de idéia e não queria a recarga, apenas o chip.

2 - No mercado livre procurei um vendedor com bastante vendas e que garantisse que nao era Tim Beta Basic. Realizei o pagamento por boleto na sexta e no sábado ele mandou um email pedindo para que adicionasse ele no FB.

3 - Adicionado no Facebook, ele me enviou os links e vídeos, que basicamente pedem suas infos pessoais, e na hora de digitar meu numero tive de colocar o nono dígito, mesmo que meu número não o tenha ainda.

4 - (ESTOU NO AGUARDO AQUI) Parece que o BETA só será ativado no dia 03/10. Até lá fico no aguardo, ainda não recomendei o vendedor pois quero esperar ficar tudo OK.

5 - Assim que o BETA estiver ativo no chip, devo recarregar R$50 e ligar *223 para ativar a promoção dos 10gb e 600 minutos.

Agora surge a última dúvida, todo mês terei de efetuar a recarga e ligar *223?

Acredito que caso você tenha saldo (50$ ou mais) ele será descontado automaticamente.
 
Olha, eu desconheço qualquer normativa que prevê esse caso em lei. Não é porque a empresa escreve no contrato que ela tem esse direito.
Uma empresa não pode em nenhuma situação se recusar a vender um produto por uma discriminação.
Nesse caso é porque já tive o produto uma vez.

Outra coisa é que a empresa não é dona dos meus dados, após o encerramento do serviço não acredito que seja possível que não haja nenhuma proteção ao cliente para que esse contrato seja vitalício.
Isso é um contrato de serviço, não um pacto de sangue em que eu ofereci a minha alma na barganha.

Se não sou mais cliente Beta, então não tem porque ter o meu perfil lá ativo e funcional, alegando que sou algo que não sou.


Entendo seu ponto de vista, porem não sou jurista para querer julgar o certo e o errado legalmente assim como você fez. Eu apenas passei oque estava no contrato que vc aceita de forma automática ao aderir ao plano.

Mas caso esta se sentindo lesado é só entrar com ação que logo logo saberemos se é devido ou não.
 
Compra o chip na banca de jornal, essas lojas são cheias e só querem vender com plano, nem a loja, deve ser coisa de vendedor e comissão.
 
Bom pessoal que nunca foi Beta e tem dúvidas vou descrever o que eu fiz até agora.

4 - (ESTOU NO AGUARDO AQUI) Parece que o BETA só será ativado no dia 03/10. Até lá fico no aguardo, ainda não recomendei o vendedor pois quero esperar ficar tudo OK.

Pq nao qualificar o vendedor ? Se eu fosse ele iria reclamar com vc, ja que o cara fez até onde ele poderia que é enviar o convite, o mesmo procedimento que um amigo seu faria.
O restante agora é com a operadora. Não tem como revogar o convite do Beta. acho sacanagem ficar segurando a grana do cara.
 
Galera, eu não tenho face, será que posso criar um e depois de receber o convite do tim beta posso exclui-lo de boa?

Facebook é a rede principal para controle do plano (pontuação, voucher e cadastro), você não poderá excluir o Facebook. Se não usa, crie somente para esta finalidade.
 
Poxa, sou Tim beta ja tem uns anos, mas desde que fui roubado há uns 10 meses eu nao recuperei o chip da tim, na epoca nao tinha mais nenhuma promo que agradasse e tambem nao estava mais rolando os 100mb diarios e sim 10mb , mesmo sendo tim Beta e LAB , dai abandonei.
hoje dei uma lida no topico e vi esse plano dos 50 mensais e me despertou um forte interesse ,
mas ao acessar minha conta do TIm beta , eu nao consigo gerar um voucher para resgatar o chip ,
mostra todos os meus dados lá certinho, mas ao confirmar pra gerar o voucher da uma mensagem de erro " OPS Servidor Indisponivel "
ja tentei em navegadores diferentes, modo anonimo,no celular e nada, tudo o mesmo erro.
Será que consigo gerar esse voucher de outra forma ? algum tipo de atendimento ou aquele chat que consta no site ...
dei uma googlada a respeito e consta que se nao colocar credito durante um certo tempo a linha é cancelada/bloqueada.

alguem passou por isso ?
vlw
 
Realizei a compra do Tim Beta BASIC através do pagamento de R$29,90 e já entrei automaticamente no plano diário combo.

O próximo passo agora é aguardar os 10 dias para poder me cadastrar no site timbeta e começar o acumulo de pontos?
Qual a data que vira a rodada e os pontos zeram?

Se alguém puder responder, agradeço.

Valeu galera!
 
Realizei a compra do Tim Beta BASIC através do pagamento de R$29,90 e já entrei automaticamente no plano diário combo.

O próximo passo agora é aguardar os 10 dias para poder me cadastrar no site timbeta e começar o acumulo de pontos?
Qual a data que vira a rodada e os pontos zeram?

Se alguém puder responder, agradeço.

Valeu galera!
Amigoa rodada falta 4 dias para acabar...inclusive estou com 3520 pontos,,,entrei nos pinterest que nem sabia que existia para acumular os pontss do aplicativo...to mandando sms e usando a rodo para ganhar os convites...e mandar pra esposa e minha mãe..mais tá dificil...meus pontos não são atualizados desde o dia 21/09...ta foda isso...
E tem outro detalhe que é por isso que não migrei para os planos...vi uns comentarios de betalab migrando para esses planos e recebendo o dobro de gb e minutos pelos mesmos 10,00...e como falta pouco para contabilizar decidi esperar...
 
Amigoa rodada falta 4 dias para acabar...inclusive estou com 3520 pontos,,,entrei nos pinterest que nem sabia que existia para acumular os pontss do aplicativo...to mandando sms e usando a rodo para ganhar os convites...e mandar pra esposa e minha mãe..mais tá dificil...meus pontos não são atualizados desde o dia 21/09...ta foda isso...
E tem outro detalhe que é por isso que não migrei para os planos...vi uns comentarios de betalab migrando para esses planos e recebendo o dobro de gb e minutos pelos mesmos 10,00...e como falta pouco para contabilizar decidi esperar...
Ah entendi cara... Então agora o jeito é esperar virar a rodada e acumular os 4000 pontos pra daqui 3 meses virar betalab?
 
Facebook é a rede principal para controle do plano (pontuação, voucher e cadastro), você não poderá excluir o Facebook. Se não usa, crie somente para esta finalidade.
Obrigado:joia:
 
Alguém sabe dizer se como eu fiz o novo cadastro com cpf e Facebook da minha esposa para pontuar tendo o chip no meu celular eu preciso usar o facebook dela?

Ou só usando o meu normalmente da certo?

Ou são só aqueles 700 pontos inicias por vincular o Facebook é nada mais?
 
Uma dica pra quem tá fazendo o plano mensal conseguir alguns pontos a mais é, ao invés de colocar R$50 cada mês, dividir esse valor em duas recargas (R$20 e R$30) num dos meses. O Blablablâmetro dá 90 pontos por cada recarga e o limite é de 4 recargas por rodada (360 pontos no total).
Eu já fiquei sem o Lab por causa de 20 pontos.
 
Uma dúvida, eu tenho atualmente o plano controle da Tim R$50/mês, eu preciso cancelar esse plano e ficar com pré-pago pra ativar o Beta, ou neste mesmo plano eu consigo fazer tal mudança?
 
Uma dúvida, eu tenho atualmente o plano controle da Tim R$50/mês, eu preciso cancelar esse plano e ficar com pré-pago pra ativar o Beta, ou neste mesmo plano eu consigo fazer tal mudança?

É necessário mudar seu plano para o pré pago antes de solicitar a migração para o beta
 
Faltam 2 dias pra acabar a rodada, já tenho o blablablometro ativado e tenho 1700 pontos nas redes sociais, mas recebi uma mensagem que apenas dia 3/10 meu beta seria ativado. Se eu colocar 10 reais de crédito, e ficar enviando 1000000 de sms pra outro tim, vou pagar apenas os 60 centavos e vai contar para o blablablometro? Tem limite diário? Alguma maneira de conseguir esses 2300 pontos em dois dias?
 
Alguém sabe dizer se como eu fiz o novo cadastro com cpf e Facebook da minha esposa para pontuar tendo o chip no meu celular eu preciso usar o facebook dela?

Ou só usando o meu normalmente da certo?

Ou são só aqueles 700 pontos inicias por vincular o Facebook é nada mais?

O Facebook só dá pontos por conectar ao site, não precisa usar, já todas as outras redes sociais, todas são são necessárias usar, fazendo seguidores, checkin, tweet e retweet, pin e repin.
 
Faltam 2 dias pra acabar a rodada, já tenho o blablablometro ativado e tenho 1700 pontos nas redes sociais, mas recebi uma mensagem que apenas dia 3/10 meu beta seria ativado. Se eu colocar 10 reais de crédito, e ficar enviando 1000000 de sms pra outro tim, vou pagar apenas os 60 centavos e vai contar para o blablablometro? Tem limite diário? Alguma maneira de conseguir esses 2300 pontos em dois dias?

Os sms, assim como ligações e internet, só contam uma vez a pontuação no dia, independentemente de quanto você usar, e como seu número ainda não foi migrado, não está contando pontos, somente após a migração. Você será migrado para o beta normal, em que cada serviço cobra 50 centavos por dia e não tem limite diário. Aguarde a migração e pontue bastante na próxima rodada, que vai de outubro a dezembro, e m janeiro, caso tenha feito os 4000 pontos, você vira beta lab
 
Realizei a compra do Tim Beta BASIC através do pagamento de R$29,90 e já entrei automaticamente no plano diário combo.

O próximo passo agora é aguardar os 10 dias para poder me cadastrar no site timbeta e começar o acumulo de pontos?
Qual a data que vira a rodada e os pontos zeram?

Se alguém puder responder, agradeço.

Valeu galera!

Cadastre seu número no site http://www.timbeta.com.br/gsm e se cadastre no site. As rodadas duram três meses, e tem uma começando agora em outubro e vai até dezembro, e seu resultando sai em janeiro. Sempre quando muda a rodada, zeram todos os pontos do chip, e também o checkin do swarm, os pin e repin do pinterest e os tweet e retweet do twitter. Só o que permanece é os seguidores e amigos de todas as redes sociais. A única exceção é o Facebook, que ganha os pontos só de conetar no site, não precisa ter uso. Se cadastre no site e já comece a pontuar nas redes sociais.
 
O Facebook só dá pontos por conectar ao site, não precisa usar, já todas as outras redes sociais, todas são são necessárias usar, fazendo seguidores, checkin, tweet e retweet, pin e repin.
 


Os sms, assim como ligações e internet, só contam uma vez a pontuação no dia, independentemente de quanto você usar, e como seu número ainda não foi migrado, não está contando pontos, somente após a migração. Você será migrado para o beta normal, em que cada serviço cobra 50 centavos por dia e não tem limite diário. Aguarde a migração e pontue bastante na próxima rodada, que vai de outubro a dezembro, e m janeiro, caso tenha feito os 4000 pontos, você vira beta lab
 


Cadastre seu número no site http://www.timbeta.com.br/gsm e se cadastre no site. As rodadas duram três meses, e tem uma começando agora em outubro e vai até dezembro, e seu resultando sai em janeiro. Sempre quando muda a rodada, zeram todos os pontos do chip, e também o checkin do swarm, os pin e repin do pinterest e os tweet e retweet do twitter. Só o que permanece é os seguidores e amigos de todas as redes sociais. A única exceção é o Facebook, que ganha os pontos só de conetar no site, não precisa ter uso. Se cadastre no site e já comece a pontuar nas redes sociais.
Putz, imaginei que viraria LAB no momento que fechasse os 4k de pontos, e não apenas no fim da rodada :S então é impossível pontuar os 2300 que me faltam nessa rodada ainda.
Valeu pelas infos amigo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo