[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Galera, uma dúvida: esse plano de 50 reais mensais vale p meu plano Tim Beta Basic?
 
Fui dar uma olhada no meu perfil no site do Tim Beta e não não consta meu numero de telefone, apenas o DDD. Alguem mais que pediu a migração recentemente por convite está assim?
 
Fui dar uma olhada no meu perfil no site do Tim Beta e não não consta meu numero de telefone, apenas o DDD. Alguem mais que pediu a migração recentemente por convite está assim?

Meu também esta assim desde o dia que cadastrei..
 
Galera, uma dúvida: esse plano de 50 reais mensais vale p meu plano Tim Beta Basic?

Beta Basic mensal = 1,5 GB (com redução para 50 kbps) + 500 minutos p/ qualquer operadora + SMS ilimitado por R$50,00.

Fui dar uma olhada no meu perfil no site do Tim Beta e não não consta meu numero de telefone, apenas o DDD. Alguem mais que pediu a migração recentemente por convite está assim?

Meu também esta assim desde o dia que cadastrei..

Aguardem até a migração ser totalmente efetivada.
 
Meu caso é o mesmo. Mudando para pré e depois pedindo a mudança na tim, consegue-se entrar nesse plano de 10gb e 600 min?
obrigado desde já!!
Sim, mude seu plano para o pré-pago, consiga um convite, se cadastre no site beta e solicite a migração para o beta

Eu tinha Tim Beta e por falta de recarga ele cancelou. Tentei ligar uns 3 meses atras na central e não rolou uma reativação . Quando eu entro no site com o Face ele só mostra o número 21 (sem o número completo). Fiz outro chip e migrei pro Basic. No site timbeta.com.br/gsm quando tento ativar este novo número recebo um erro dizendo "o gsm que vc digitou é inválido ou já possui cadastro." Mesmo após 1 mês o site n deixa eu cadastrar (possivelmente pq tenho um primeiro beta atrelado ao meu CPF). Não lembro o que fiz, mas criei outro Face pra linkar com o novo número, e pra minha surpresa ele puxou alguns dados incluindo o número antigo. Tinha tentado gerar um voucher p pegar o chip semana passada e não rolou. Hoje fiz e consegui um número de voucher. Amanhã vou tentar resgatar e ver no que dá. Pelo cadastro do Face original, o site não permite gerar o voucher.Tanto o site quanto o e-mail dizem que não é possível resgatar via voucher um número cancelado, mas se ele ainda está atrelado ao meu CPF posso alegar essa questão. Se mesmo assim não rolar, vou tentar algum chat da Tim (existe?) pra consertar meu CPF pro novo número.
Número cancelado por falta de recarga não é mais possível reaver. Mesmo que você consiga o voucher não conseguirá resgastar. Não recomendo o beta basic, que é migrado pela central, pois sempre dá problema para cadastrar no site do beta, e os benefícios são piores. Recomendo voltar seu número para o infinity pré-pago novamente, conseguir um convite e migrar para o beta normal, utilizando outro facebook, outro email e outro cpf para cadastrar no site, ou tente brigar com a Tim, pra cadastrar no site com esse basic.

Galera, em relação ao pessoal que esta esperando até o dia 03/10 para virar beta, se passar dessa data, quando será a próxima? Pergunto isso, pois vou iniciar o processo para virar BETA após essa data.
O sistema estava em manutenção, devido aos novos pacotes betas, e por isso as migrações só iriam voltar após 03/10. Quem solicitou migração após 16/09 só vai ser migrado após 03/10. Após essa data o sistema volta ao normal, e você pode solicitar migração em qualquer época, em qualquer dia, não tem data específica, levando até 10 dias para ser concluída.
 
Amigos serei breve, já fui BETA e migrei para PÓS. Sim é possível. Agora a pergunta, consigo migrar novamente para BETA mas manter meu antigo status de BETA mesmo pedindo BETA BASIC que é a atual forma pagando. Obrigado.
 
Última edição:
Estou é tentando ver meus pontos e nada....e demora...:thinking:
 
Um cara falou pelo chat da Tim e disseram que a migração (pra quem pediu após dias 16/09) ocorrerá em 10 dias corridos contados a partir do dia 03/10 (no máximo até 13/10), podendo ocorrer antes.

72XzXq2.png


Também estou nessa... :nps2:
 
Pacote mensal vai dar 1530 pontos agora, ou seja, se ativar os 3 meses ja passa dos 4k pontos. Mais os de redes sociais, vai ser fácil virar beta LAB.

E parece que até dia 13 mesmo, espero que até final de semana esteja funcionando já :D
 
E eu estou aguardando a portabilidade do meu claro pro tim prevista pra amanhã e então comprarei um convite ainda. :haha:
 
Semana passada vi que na rodada anterior a tim não me deu nenhum ponto das redes sociais, por isso voltei pra beta. (Sendo que sempre consegui ser betalab há uns 3 anos)

Nessa rodada os safados me deram 0 pontos de telefone.

Alguém aí já ativou essa assinatura mensal, de betalab ou beta?

Será que rola conseguir a assinatura de betalab pra galera beta? :haha:
 
Alguém tem alguma dica de como cancelar o plano Tim Controle com facilidade? Quero voltar pro Infinity Pré para poder ativar meu beta.
Estou tentando desde quinta feira cancelar, mas sem sucesso. Sempre me falam que vao abrir solicitação e que não estão conseguindo me transferir para o setor de controle.
Fiz umas pesquisas e tem reclamação de 6 meses atras no Reclameaqui falando a mesma coisa, que o sistema ta fora e nao conseguem transferir, ou seja, já é velha essa desculpa.

Tentei ligar várias vezes ja e sempre falam a mesma coisa. Registrei reclamação na anatel e estou esperando.
Alguem tem alguma dica? Algum de voces conseguiu cancelar com facilidade?
 
Alguém tem alguma dica de como cancelar o plano Tim Controle com facilidade? Quero voltar pro Infinity Pré para poder ativar meu beta.
Estou tentando desde quinta feira cancelar, mas sem sucesso. Sempre me falam que vao abrir solicitação e que não estão conseguindo me transferir para o setor de controle.
Fiz umas pesquisas e tem reclamação de 6 meses atras no Reclameaqui falando a mesma coisa, que o sistema ta fora e nao conseguem transferir, ou seja, já é velha essa desculpa.

Tentei ligar várias vezes ja e sempre falam a mesma coisa. Registrei reclamação na anatel e estou esperando.
Alguem tem alguma dica? Algum de voces conseguiu cancelar com facilidade?

Eu tinha um plano pós da Tim, cancelei na semana passada, migrei pro Infinity Pré e agora estou aguardando a migração pro Beta.

Quando tentei cancelar o pós tive que ligar umas 4 vezes pra cair em atendentes diferentes, porque as primeiras diziam que o sistema estava fora do ar, que era pra ligar 24 horas depois, etc. Talvez seja má vontade ou sei lá o que, mas na minha última tentativa a atendente mudou o plano na boa e em menos de 24 horas eu já estava no Infinity.
 
Mandando mensagem "betalab" pra 2003 aparentemente daria pra eu ativar o plano betalab de 1 mês mesmo tendo voltado pra beta.

Será que da merda? Kkkkk

E como que vai funcionar o bonus de 10 reais dos betalab (e 5 reais pra beta)?

Vai ficar pro mês seguinte? (O mês seguinte sairia 40/45 reais?)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo